HERANÇA MALDITA: REQUEST

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

HERANÇA MALDITA: REQUEST

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 10 Jun 2015, 16:55

Imagem

NOME DA MESA:Herança Maldita: request
SISTEMA DE JOGO: D20/Tormenta Rpg com erratas
NÚMERO DE VAGAS: 3/4
PERÍODO: Após as Guerras Táuricas.
DESCRIÇÃO DO JOGO:

Por semanas grupos de mercenários e aventureiros tem sido enviados amando do Lord Will Farnwell, supostamente, para recuperar uma herança de família, última lembrança da irmã que morreu com os ataques dos tapistianos, num antigo castelo pertencente a família Farnwell, á muito já abandonada e tomada pela floresta que o cerca, assim como a trilha  que  o ligava com  Malpetrin, a cidade onde se encontra os heróis. Porém, eles jamais retornavam.

Os jogadores já devem se conhecer e vivendo ou não na cidade, eles estarão já nas proximidades da mansão, tendo sido convocados para investigar as atividades suspeitas de Lord Will Farnwell.

Uns  poucos sobreviventes de uma das expedições suspeita das intenções do Lord e deseja chegar a fundo nisso. Vocês foram contatados por estes.


REGRAS DA MESA:

Todos os livros da Tormenta RPg, personagens de 3 nível;

Talentos:
  • Um Talento Regional gratuito aqui;
  • Em troca de um bom histórico, haverá um Talento Ambiental aqui.
Pontos de ação: todos iniciam com um ponto de ação;

ERRATAS (outras erratas, contatem-me via mp):
  • Arremessos: o limite que poderão atingir será o alcance da arma -2 em penalidade para o dobro da distância excedido, assim uma granada (3m), lançada a um alvo até 9m teria -4 de BBA.
  • Bardos: com a graça de Tanna Toh podem utilizar sua arte para lançar suas magias, assim, ele deve usar atuação  ou interpretar sempre que usar uma magia, como benefício a CD dos testes para resistir será exatamente igual a sua perícia;
  • Feiticeiros: podem aprender novas magias se obtiverem um contato amistoso com seres da sua linhagem através de testes propostos pelo mestre, se conseguirem passar;
  • Druidas: não precisam mais preparar suas magias como magos, mas ainda estão limitados a Sabedoria e a obedecer regras rígidas, um druida perde seus poderes caso infrinja os mandamentos de sua ordem;
  • Magos: podem aprender quantos feitiços quiserem, desde que possam lança-los, ele ainda terão de memoriza-los todas as manhãs, eles podem manter um grimório com variadas magias ou pergaminhos, para aprender quando já puder lança-las.
Geração de Habilidades(Pontos): 21

Custo de Valores de Habilidade
7 (–4 pontos)
8 (–2 pontos)
9 (–1 pontos)
10 (0 ponto)
11 (1 ponto)
12 (2 pontos)
13 (3 pontos)
14 (4 pontos)
15 (6 pontos)
16 (8 pontos)
17 (11 pontos)
18 (14 pontos)
Dinheiro Inicial 600 Po

Criação da ficha: por favor, usem o modelo demonstrado aqui.
Fontes: Todos os livros, suplementos e revistas, assim como o material na página e na loja Jambo. Materiais de D&d também podem ser analisados.
Imagem

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST

Mensagem por Necross » 10 Jun 2015, 18:10

Interessado eu estou.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST

Mensagem por Dthanatus » 10 Jun 2015, 21:58

Parece Interessante, mas não ter a minima possibilidade de personalização inicial é bem desmotivador. Quais vão ser as regras exatas?

Avatar do usuário
LuyGuy
Mensagens: 535
Registrado em: 22 Mar 2015, 13:40
Localização: "Em um lugar diferente/Lá depois da saideira/Quem é de beijo, beija/Quem é de luta, capoeira
Contato:

Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST

Mensagem por LuyGuy » 11 Jun 2015, 20:00

Necromancer Ignaltus escreveu:Imagem
Déjà vu. :lol:
Dthanatus escreveu:Parece Interessante, mas não ter a minima possibilidade de personalização inicial é bem desmotivador. Quais vão ser as regras exatas?
Você não leu a proposta ou eu mesmo que não entendi o questionamento? Parece bem explicado para mim. :roll:

Só a parte das vagas que está complicada. São três livres de quatro ou das quatro, três estão ocupadas?
LuyGuy.
Imagem

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST

Mensagem por Necross » 11 Jun 2015, 20:11

VOu ter que abdicar da minha vaga, to vendo que a mesa on-line vai tomar o meu tempo
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 11 Jun 2015, 23:18

Dthanatus escreveu:Parece Interessante, mas não ter a minima possibilidade de personalização inicial é bem desmotivador. Quais vão ser as regras exatas?
- ?? Como assim não há como personalizar? É só criar o teu personagem.
LuyGuy escreveu:Você não leu a proposta ou eu mesmo que não entendi o questionamento? Parece bem explicado para mim. :roll:
Sim, exatamente D20/TRPG com erratas. Eu mesmo acabo de adicionar mais uma errata, em que os servos dos deuses não precisam se mover para pedir ajuda do seu deus, a magia vem do deus e não do servo.
Só a parte das vagas que está complicada. São três livres de quatro ou das quatro, três estão ocupadas?
Só há uma vaga, momento. As outras três estão preenchidas por um orc quase ogro, uma paladina humana e um minauro monge com CA bem alta.
Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST

Mensagem por Dthanatus » 12 Jun 2015, 13:26

Na verdade eu fiz a proeza de ler um tópico e a resposta aparecer em outro... Celular é uma desgraça..

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 12 Jun 2015, 13:37

Dthanatus escreveu:Na verdade eu fiz a proeza de ler um tópico e a resposta aparecer em outro... Celular é uma desgraça..
KKKKKK, na verdade estou na dúvida entre usar daemon-mortos-vivos e ou o D20 system no Crônicas de Cryptah.
Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST

Mensagem por Dthanatus » 12 Jun 2015, 14:02

Daemon é muito ruim...

D&D ao menos tem uma regra de níveis raciais muito melhor,

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 12 Jun 2015, 14:22

Dthanatus escreveu:Daemon é muito ruim...

D&D ao menos tem uma regra de níveis raciais muito melhor,
Ei, lha o preconceito com o daemon, ele também é d20. :lol:

Mas sério, já tinha ideia de usar um D20 do TRPG adaptado com material de D&D.
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”