HERANÇA MALDITA: REQUEST

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST

Mensagem por Dthanatus » 12 Jun 2015, 15:01

Se ainda tiver vaga eu to me candidatando o/

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 12 Jun 2015, 15:11

Dthanatus escreveu:Se ainda tiver vaga eu to me candidatando o/
Entre no link para copiar o modelo de ficha, preencha e post. ;)
Editado pela última vez por Necromancer Ignaltus em 13 Jun 2015, 14:08, em um total de 1 vez.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST

Mensagem por Dthanatus » 13 Jun 2015, 13:28

Aramil Airialanian Galonodel Liadonn

Bardo 3, Caótico e Neutro, 327 anos
Iniciativa: +8, Deslocamento 9m, Sentidos: Percepção: +10, Visão na Penumbra

For: 16 (+3)[6 pts, +1 nível]
Des: 14 (+2)[+4 racial]
Con: 14 (+2)[8 pts, -2 racial]
Int: 12 (+1)[+2 racial]
Sab: 10
Car: 15 (+2)[6 pts]

Fort: +3 [+1 nível, +2 Con]
Refl: +5 [+1 nível, +2 Des, +2 talento]
Vont +3 [+1 nível, +2 talento]

CA 17 (+1 nível, +2 Des, +4 armadura)
PVs 24

Ataques: BBA +2

Corpo a Corto: Cimitarra +6 (1d6+4, 18-20/x2)
A Distância: Arco Composto: +6 (1d6+4, 20/x3)

Talentos:

Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro. Foco em Arma Arco Composto. Prosperidade, Portas Abestas, Magias em Combate

Pericias:

Atuação Canto +10
Cavalgar +8
Diplomacia +8
Identificar Magia +11
Iniciativa +8
Percepção +10
Atletismo +9
Furtividade +3

Habilidades Raciais:

Visão na Penumbra, +4 em testes de Vont contra encantamento, imunidade a sono, +2 nas CD das magias;

Habilidades de Classe:

Conhecimento de Bardo +4, Música de Bardo 5/dia (Inspirar Coragem,Canção Assustadora, Melodia Revigorante), Magias

Magias:

PMs 7, CD 14 +nível da magia

Magias Conhecidas

Nível 0: Luz, Raio Acido, Raio de Fogo, Resistência
Nível 1: Escudo Arcano, Arma Mágica, Arma Elemental, Curar Ferimentos Leves, Auxilio Divino

Equipamentos:

Camisa de Cota de Malha 100 TO
Cimitarra op: 315 TO
Arco Composto op: 375 TO
20 Flechas: 2 to

208 TO
HISTÓRICO: Nascido sob a primeira lua crescente da semeadura do ano de 1083, dentro de uma prestigiada casa de elfos, Aramil estava destinado a grandeza. Ainda muito jovem demonstrava prodigioso talento à arte de sua família, uma elegante forma arte de combate que combinava esgrima e magia em perfeita harmonia, tal seu talento que fora-lhe oferecido tutelagem dentre os números das Espadas de Glórienn.
Durante a Infinita Guerra Aramil atingiu o plenitude, alçou a liderança de sua casa, contruiu sua família, mulher e filha, considerado um dos melhores entre os seus, eventualmente comparado a Berforam, o líder das Espadas, sua presença em campo trazia glória aos aliados e horror nos corações inimigos.

Então veio o Eclipse...

E num piscar de olhos tudo mudou, a guerra tornou-se cada vez mais perigosa, as baixas maiores, houveram êxodos, fogo devorava o reino dos elfos, então tudo ruiu. A ultima memória de Aramil na cidade em que nascerá, viverá e defenderá é de uma pequena ponte, de um lado, sua esposa, filha, primos, sobrinhos e irmão menores, do outro, uma turba imensa de goblinóies avançando, e entre eles o próprio elfo, os virotes e flechas cravados em sua carne, uma lança imunda de sujeira e sangue seco em sua coxa, brandindo um sabre quebrado em desafio as bestas, mesmo a mais excepcionais das forças podia ser sobrepujada por números. O corpo moribundo do elfo afundo no córrego que o levou distante, enquanto o grito de horror de sua família ainda ecoava em sua mente.

Dias depois, ele acordou fraco, a perna em vermes, em algum lugar sozinho, e rugiu, chorou, gritou, enlouqueceu. Por pura sorte ou acaso sobrevivera a infecção, mas a doença cobrara seu preço, seu corpo ficou frágil, sua força se esvaiu, mas a pior sequela fora o rasgo em sua alma, seu espírito estava morto, não poderia mais aquela figura imunda, portando nada que não trapos ser chamada de elfo. E por Anos assim rastejou até que um dia uma tarde qualquer, devido a fadiga, frio e fome, seu corpo se entregou ao beijo gélido da morte.

Dias pois sentiu o brilho do sol em seu rosto novamente, deitado em algum lugar em Arton-Norte, trazido de volta por uma meio-elfa clériga de Thyatis, furia, rancor, asco, um soco. Esse fora seu agradecimento por voltar a vida, pois mesmo o toque da clériga que trouxera seu corpo à vida não conseguira trazer de volta seu espírito.

Foi num passado recente que numa pequena vila em Wynlla que sua alma, rasgada, se acendeu novamente, um grupo de bandoleiros hobgoblins de beira de estrada a perseguia uma elfa, ou meio-elfa, o álcool não permitia perceber com clareza, mas os gritos desesperados de de socorro e pânicos acenderam em sua alma uma fagulha, uma faísca, e a faísca se alastrou como uma tormenta de fogo, e fogo jorrou de suas mão de forma cruel e impiedosa. O único hobgoblin a conseguir fugir guiou o elfo até o esconderijo de se pequeno grupo, nem mesmo as crianças hobgoblins foram poupadas as paredes da cavernas foram tingidas com o negro do sangue goblinóide.

E pelos últimos 15 anos Aramil tem seguido pelo caminho da carnificina, seus talentos com espada e magia retornam de forma lenta, mas induvidável. Por 15 anos ele tem perseguido rumores, perseguindo grupos, matando e destruindo goblinoídes, numa cruzada pessoal e eterna contra as criaturas, não há piedade, guerreiros, fêmeas, jovens e idosos todos são metodica e friamente eliminados

Lenorienn retornará. A Aliança Negra tombará, essa é sua cruzada pessoa, é por esse motivo que ele vive, é por esse motivo que ele morreu, e morrerá mil vezes mais.

APARÊNCIA: Exibindo traços extremamente delicados, finos e suaves Aramil é um elfo, de baixa estatura, com pupilas grandes e de um argênteo tão vívido quanto uma poça de prata. Os cabelos, de mesmo tom quase sempre presos em um rabo de cavalo, com duas tranças finas a frente. Exibe uma curiosa marca em seu rosto do lado direito sob o olho. Seus olhos exibem pura placidez, seu caminhar é lento e a fala leve em tom, mas de palavras pesadas.

PERSONALIDADE: Arrogante, metódico e aparentemente distante, Aramil é um elfo atípico. Odeia goblinóides e Minotauros, Trata todas as outras raças, exceto centauros, halflings e meio-elfo como inferiores.
Editado pela última vez por Dthanatus em 13 Jun 2015, 17:35, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 13 Jun 2015, 14:47

Eita, pohha! Como tu sabias que a gente tava precisando de um bardo?

Hum... ele é louco (caótico e neutro)? Pelas ações achei que seria realmente maligno e neutro, o que seria bem próximo. Mas então vou trata-lo como sofresse de uma loucura obsessiva, devido a sua perda, morte e ressurreição repentina.

Ok, só vamos corrigir uns números:

A BBA+2 For+3 = 5; dano = dano da arma +3 força +1 nível.
E BBA+2 Des+2 +Foco =5; dano = dano do arco +1 nível
Corpo a Corto: Cimitarra +5 (1d6+4, 18-20/x2)
A Distância: Arco Composto: +5 (1d6+1, 20/x3)

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST

Mensagem por Dthanatus » 13 Jun 2015, 17:34

Ambas as armas são obra-prima, o que aumenta o ataque em mais um, e o dano ta certo, 3 de força +1 do nível

Só fiz bardo porque o background ja tava pronto, se tivesse mais níveis ou eu tivesse com alguma inspiração maior, montaria um feiticeiro diabólico ou um paladino de tenebra

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 13 Jun 2015, 17:44

Dthanatus escreveu:Ambas as armas são obra-prima, o que aumenta o ataque em mais um, e o dano ta certo, 3 de força +1 do nível

Só fiz bardo porque o background ja tava pronto, se tivesse mais níveis ou eu tivesse com alguma inspiração maior, montaria um feiticeiro diabólico ou um paladino de tenebra
hUM... Oks então.

Vou abrir um ainda hoje tópico de aventura para o teu personagem no "Herança Maldita". Fica de olho.

Agora tenho de estudar.
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”