A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

A Libertação de Valkaria TRPG - 3 Vagas

Mensagem por Dthanatus » 13 Nov 2015, 15:20

Valkaria, a Deus da Ambição, foi transformada em uma estátua gigante. Em seu interior está o mais perigoso labirinto jamais pisado por mortais. Quando um grupo de heróis vencer esse labirinto, a deusa será livre novamente.

Quem salvará a Deusa da Humanidade?



Recrutando jogadores pra desenrolar esta pequena aventura, que a tempos desejogo jogar/narrar.

Vagas: 3-6 jogadores
Nível: 3-4 jogadores 15º
5 jogadores: 12º
6 jogadores: 10º

Livros Permitidos: Todos TRPG, material 3.5 dependendo do caso.
Há algumas exceções do material: Prosperidade, Riqueza Verdadeira e Dono de Arton e Liderança estão fora. Algumas classes de prestigio podem ser podadas

Construção: como as regras padrão de TRPG: 20 pts

Apenas dizendo, histórico não é fundamentalmente importante, porém a construção da personalidade e seu desenvolvimento é crucial.
Além disso, devido a natureza fechada da aventura é extremamente difícil a inserção de novos personagens, então quem decidir entrar o faça pra ficar até o fim da aventura. Também por isso, penso montar um esqueleto básico de ficha e os jogadores farão o resto, e caso um jogador abandone a aventura o personagem será herdado por outro jogador.

Haverá limite de tempo pra resposta dos jogadores e caso haja muita ausencia o personagem passará pra outro jogador ou será npc até surgir outro jogador


Após um Hiato devido ao meu pc ter quebrado retoa a saga epica para libertação da deusa da humanidade, e com isso surgem 3 novas vagas, o antigo grupo havia decido abandonar a empreitada, mas movida por fé, e uma teimosia que beira a estupidez a paladina de Valkaria Bharbara saiu pelo continente recrutando novos companheiros.
Editado pela última vez por Dthanatus em 09 Jun 2016, 18:05, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Libertação de Valkaria TRPG

Mensagem por Aldenor » 13 Nov 2015, 15:47

Como seria? Os personagens já se conhecem a longa data? Se conhecem a pouco tempo? Não se conhecem? Seremos chamados por Valkaria para começar o Labirinto? Arkam? Ou vamos fazer uma introdução com a lágrima de Valkaria? Ou talvez começar uma campanha de nivel 1 para culminar no nivel 15 com a aventura? ahahahahaha
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Libertação de Valkaria TRPG

Mensagem por Dthanatus » 13 Nov 2015, 16:07

Vocês começariam ja nas portas da masmorra mesmo, com uma pequena introdução que se faz necessária.

Se o grupo vai ser conhecido de longa data, amigos, casais é com o grupo, mas vocês foram recrutados pelo Kalamar, e não sei se Kalamar entra ou não com o grupo... provavelmente não.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de Valkaria TRPG

Mensagem por ISMurff » 13 Nov 2015, 16:57

Acompanho a leitura do PbF se for um grupo de 3-4 jogadores no nível 15. Quero ver os combos :lol:
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
LuyGuy
Mensagens: 535
Registrado em: 22 Mar 2015, 13:40
Localização: "Em um lugar diferente/Lá depois da saideira/Quem é de beijo, beija/Quem é de luta, capoeira
Contato:

Re: A Libertação de Valkaria TRPG

Mensagem por LuyGuy » 13 Nov 2015, 18:27

Na parte de "Nível" tem que descrever o limite de combeiros. Tipo "Nível: 3-4 jogadores 15º; no máximo um combeiro, que será 12º." :lol:
LuyGuy.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Libertação de Valkaria TRPG

Mensagem por Aldenor » 14 Nov 2015, 08:04

Eu me interesso em jogar. Faz muito, muito, MUITO tempo que não jogo nem par ou ímpar.

Vou fazer um Guerreiro 10/Bárbaro 4/Renegado Tribal 1. Acho.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Libertação de Valkaria TRPG

Mensagem por Dthanatus » 14 Nov 2015, 09:05

Se você for entrar, espero que fique até o final. XD

Agora sobre o personagem, sinceramente, essa é uma escolha meio fraca, um pseudo gish one trick poney é péssima ideia.
Minha configuração ideal seria, considerando 3 jogadores, duvido que tenha um 4º pra fechar perfeito, um Cavaleiro andante humano especializado em espada e escudo pra ser defensor, um teurgista elfo preferencialmente mago/clérigo pra ser suporte e controle de campo e um ladino ou ladino/ranger pra ser o causador de dano pesado e batedor preferencialmente halfling ou goblin. Essa configuração tem a maior chance de sucesso.
Se tiver um 4º jogador, seria um mago elfo e um clérigo ou usurpador de qualquer raça, sendo lefou extremamente interessante, ou qarenn pra ser mais efetivo

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de Valkaria TRPG

Mensagem por ISMurff » 14 Nov 2015, 13:04

Posso fazer um personagem pra deixar na fila de espera caso alguém saia ou morra? Ele não vai ser "combado" (vai ter só uma classe). Só quero fazer um personagem divertido.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: A Libertação de Valkaria TRPG

Mensagem por Dthanatus » 14 Nov 2015, 13:14

ISMurff escreveu:Posso fazer um personagem pra deixar na fila de espera caso alguém saia ou morra? Ele não vai ser "combado" (vai ter só uma classe). Só quero fazer um personagem divertido.
Faça e entre, se você ver o tópico não tem lista de espera, faça um e entre assim teríamos jogadores suficientes pra começar a ajustar tudo, mesmo porque, devido a natureza da aventura, não dá pra introduzir personagens novos com facilidade.

E eu não me preocupo com combos, tirando extrapolações de regras mal escritas, todos são aceitáveis, exceto o pun-pun, mesmo que valido em regra aquilo é esculhambação

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Libertação de Valkaria TRPG

Mensagem por ISMurff » 14 Nov 2015, 13:16

Pois mais tarde volto a ler os manuais para fazer meu personagem. Antes da Luta da Ronda eu posto.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”