RPG Solidário (Rio de Janeiro)

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: RPG Solidário (Rio de Janeiro)

Mensagem por Alexandre Lancaster » 16 Dez 2015, 08:52

Galahad escreveu:Agora fiquei mais curioso ainda pra saber mais sobre essa mesa, e quero saber ainda mais o que acontecerá com a Corsário.
Bom, até o momento, posso dizer que todos estão vivos. XD
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: RPG Solidário (Rio de Janeiro)

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 17 Dez 2015, 11:32

Alexandre Lancaster escreveu:
Galahad escreveu:Agora fiquei mais curioso ainda pra saber mais sobre essa mesa, e quero saber ainda mais o que acontecerá com a Corsário.
Bom, até o momento, posso dizer que todos estão vivos. XD
Não por muito tempo se depender dos NPCs do Lancaster...

BLE é tipo o “Game of Thrones” do “Real Robot”!E o fato da minha personagem ser altamente impulsiva por se considerar mais poderosa que o grupo inteiro junto provavelmente não vai ajudar a sobrevivência dos personagens...

Mas fiquem calmos caros fã da “Rory Nagai”(Auto denominada “Flagelo dos Proscritos”) a “Corsária/Nobre/Mentalista/Loli” mais poderosa da constelação do sabre(não que existam muitas dessas por aí...),se alguém sobreviver a essa aventura provavelmente vai ser ela(como ela mesmo diria “COM O PODER DO PROTAGONISMO!”),e mesmo que nossa heroína pereça em batalha ou politicagem ela não morrerá sem um longo discurso sobre a efemeridade da vida,o valor da amizade,a importância do heroísmo,as tendências econômicas do tráfico de peças proscrito e (o mais importante) como a culpa por sua morte é com certeza dos Tarsianos!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: RPG Solidário (Rio de Janeiro)

Mensagem por Galahad » 17 Dez 2015, 12:03

É, achei que tivesse impressão minha que o foco ali era "vivos até o momento"
Aguardo ansioso a continuação. e a chance e ver as fichas também.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”