Grupo Presencial e Online - Procura-se jogadores

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
DiegoLima
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2015, 10:54

Grupo Presencial e Online - Procura-se jogadores

Mensagem por DiegoLima » 19 Nov 2015, 11:37

Bom dia a todos, me chamo Diego Lima, moro em São Paulo Capital e tenho interesse em montar um grupo de RPG Presencial. Atualmente mestro em um cenário de campanha próprio. Tenho espaço grande e aconchegante para receber tranquilamente um grupo de 4 a 6 pessoas, e já tenho 3 pessoas interessadas.
As sessões inicialmente rolariam na minha residência, na Zona Norte (Fácil acesso pela Marginal Tietê, Ponte do Piqueri ou Trem Estação Lapa ou Metrô Estação Barra Funda), bairro da Freguesia do Ó.
Também aceito jogadores para um grupo online. É necessário ter Microfone (Headset de preferência), horário disponível aos domingos ou noites durante a semana e gostar de campanhas focadas em Interpretação e Intrigas Políticas.
Interassados deixem seu contato, mandem mensagem inbox ou usem os contatos abaixo que eu rapidamente respondo, por favor leiam as informações e se quiserem jogar, tenham certeza da possibilidade.

Utilizo atualmente Pathfinder RPG como sistema de regras.

Obrigado a todos pela atenção e bom jogo =]

Se você tem interesse em participar do Grupo Presencial ou Online, pode me enviar mensagem pelos meios abaixo:

Skype: diegofblima@hotmail.com (Foto de Terno e Gravata e Barba)
Facebook: http://www.facebook.com.br/diegofernandobatistadelima
Whatsapp: 11 96916 8096
E-mail: diegofblima@hotmail.com

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”