Sangue e Desonra [ON]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por RoenMidnight » 05 Jun 2016, 19:47

Neste momento, Jack abre o seu punho.

Sem perceber, talvez por reflexo ou talvez por instinto havia rasgado um pedaço da roupa de seu oponente. Ali ele podia ler: Shiv-Ni-Aki.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Aldenor » 05 Jun 2016, 20:26

Fenyra vê Lianna voltar pra carruagem. Ouve Jack falar.
Ela estreita os olhos.
Fenyra
Imagem
Sei.
Ela cruza os braços. De vestido, descalça. Mas ela não ligava para lama ou sujeira. Ela começou a bater o pé, impaciente.
Fenyra
Imagem
Não preciso que salve minha vida, menino-orelhudo. Seja um bom ninja e joga sua bomba de fumaça pra desaparecer.
Depois, ela olha impaciente e com rosto de sono para Kain. Agora, com a tensão passada, ela tinha preguiça de brigar.
Fenyra
Imagem
Ei, Kain... eu não vi nada e acho muito suspeito o que esse menino disse. Mas, por via das dúvidas... eu vou...
Ela olha para a carruagem e solta um "tsc". Depois, volta a olhar para Jack.
Fenyra
Imagem
Escute, "Jack"
Ela fala com tom irônico.
Fenyra
Imagem
... realmente havia alguma coisa ali em cima e te derrubou na carruagem? Porque eu juro, se estiver mentindo, você vai sofrer.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Senimaru » 05 Jun 2016, 20:36

Aldenor escreveu:
Fenyra
Imagem
Escute, "Jack"
Ela fala com tom irônico.
Fenyra
Imagem
... realmente havia alguma coisa ali em cima e te derrubou na carruagem? Porque eu juro, se estiver mentindo, você vai sofrer.

Jack ja tava no meio do caminho da saída quando ouve Fenyra e volta com ainda com a expressão de indignado.
Jack
Imagem
- Não da onde voce vem mas me ensinarão não importa a situação que se deve proteger as damas mesmo que elas sejam capazes de tal ato, se chama cavalheirismo! E mesmo depois de salva-la tu ainda duvida do meu ser? Prepóstero!
Jack então se vira movendo-se para a saida balançando o pano que resgou do ser nas mãos.
Jack
Imagem
Eu tinha conseguido uma pista da onde aquele Bakaoni poderia ter vindo mas já que eu estou mentindo vocês não vão querer saber né? Boa Sorte no próximo ataque surpresa, pois o "pervertido" aqui ta indo embora! Tsc, não sei o que é pior duvidar da minha palavras ou achar que eu seria seria pego CASO estivesse as espionando!QUE DISPARATE!
Continuo com o uso de Enganação nas informações errôneas e no fingimento de indignação.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Aldenor » 05 Jun 2016, 20:55

Jack
Imagem
Não da onde voce vem mas me ensinarão não importa a situação que se deve proteger as damas mesmo que elas sejam capazes de tal ato, se chama cavalheirismo! E mesmo depois de salva-la tu ainda duvida do meu ser? Prepóstero!
Fenyra
Imagem
Pois enfia esse ensinamento onde Azgher não bate. Cavalheirismo não passa de outra forma de gaiola, para vocês, machos, poderem dormir de consciência tranquila.
Ela estava bastante irritada com os modos de Jack.
Jack
Imagem
Eu tinha conseguido uma pista da onde aquele Bakaoni poderia ter vindo mas já que eu estou mentindo vocês não vão querer saber né? Boa Sorte no próximo ataque surpresa, pois o "pervertido" aqui ta indo embora! Tsc, não sei o que é pior duvidar da minha palavras ou achar que eu seria seria pego CASO estivesse as espionando!QUE DISPARATE!
Fenyra
Imagem
Então...
Fenyra aproxima-se de Jack e lhe dá um chute na bunda.
Pata do Leopardo + Soco Direto (que é um chute, na verdade) +15, dano 1d8, sem bonus de Força. Só que será não-letal.
Fenyra
Imagem
... divide essa informação aí.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Lord Seph » 05 Jun 2016, 21:10

Kain observa aquela cena e pensa se não deveria interferir. Para piorar quase não entendeu o que ele disse.

- Bem, eu não vi nenhum Oni, mas essa vila é por si só estranha. Tem alguma coisa acontecendo e não acho que dormir sem ter uma vigilia seja aconselhado. Então Jack, desembucha logo tudo que vistes.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6445
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Khrjstjano » 05 Jun 2016, 21:26

A primeira hipótese de Rauhlz estava descartada. O Daimyo estava mesmo morto. Ao menos seu corpo estava. Não era um lich ou vampiro, ou mesmo um ser maldito qualquer.

Achou que isto era bom, mas temia porque sabia que não saber com o que se está lidando pode ser muito pior.
Abel
Imagem
A maior desonra para uma arma é ficar sem ser utilizada.

Eu tomo como minhas vossas batalhas. Herdo tuas batalhas, e quando eu morrer, as passarei para frente.
Rauhlz tampou os caixões novamente. Não queria que os corpo ficassem encharcados. Deixou uma fresta, segurando a tampa contra a chuva e fez surgir um ponto de luz em forma de um estranho dado multifacetado. Tinha treze lados, com números aleatórios em cada face.

Não precisava de luz para ver no escuro da noite, mas a luz revelava detalhes ocultos. Fazia reluzir ornamentos metálicos, dourados. Coisas assim contavam histórias e Rauhlz procurava histórias, lia os corpos em busca delas.
Testes de Percepção cuidadosos para verificar os corpos. Procuro detalhes que revelem a história dos corpos.
Abel
Imagem
- Bardo... Você o viu? Somos observados.
Rauhlz:
Imagem
!!!!!
Abel apontava com o braço metálico para o lago. Guardara a espada encontrada na tumba consigo. Rauhlz achou que aquilo era bom. Virou-se rapidamente.

Se o humano via um vulto, ele que via na noite tão bem quanto de dia, veria mais.
Abel
Imagem
Shhh...
Abel fez um sinal com a cabeça para que Rauhlz o seguisse e avançou em direção ao lago.
Abel
Imagem
O que era aquilo?
Rauhlz:
Imagem
É o que temos que descobrir.

♪♫Eu sou os olhos do cego.♫♪
♪♫E a cegueira da visão.♫♪
Abel desistia da busca e analisava a espada, mas Rauhlz observava o lago como um cão farejando o ar. E farejava o ar, como se fosse mesmo um cão.

Mas era em seus olhos que residia a chave para o sucesso.
Com a visão na penumbra, sigo o vulto o melhor que posso pelo lago. Rola um teste para tentar divisar detalhes sobre ele; todos os possíveis.

Fico atento para o lugar na margem para onde ele rumará e então conduzirei Abel para lá. Usarei Globos de Luz para auxiliar a busca quando chegarmos lá, ou quando necessário.

A primeira coisa a fazer é verificar o chão onde o vulto passou, em busca de pegadas ou pistas. Então seguir o caminho que seguiu, para ver onde vai dar.

P.S: nota mental para voltar e fechar os túmulos depois e para rumar para a casa da pessoa para quem a velha pedia ajuda no fim da noite e pedir abrigo.
Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por RoenMidnight » 06 Jun 2016, 22:06

Fenyra avançou com um chute contra a bunda de Jack que pegou o rapaz completamente desprevino. Aquilo foi inesperado, mas não o machucou.
Fenyra
Imagem

... divide essa informação aí.
Kain Magnus
Imagem

- Bem, eu não vi nenhum Oni, mas essa vila é por si só estranha. Tem alguma coisa acontecendo e não acho que dormir sem ter uma vigília seja aconselhado. Então Jack, desembucha logo tudo que vistes.


Abel observava a lamina... tentou fazer uma analise dela mas embaixo de chuva a noite e sem o material devido aquilo seria completamente impossível.

Rauhlz olhou por cima de seus óculos escuros e seus olhos de elfo podiam observar onde os de um humano não podiam. Ao redor de seu pulso pequenas esferas de pura luz se formavam, empurrou na direção de onde vira o vulto até onde podia e a luz o iluminou exatamente quando o mesmo já começava a fugir da área da magia.

A criatura vestia uma armadura estranha, que o Elfo só vira Samurais usando as placas dela eram vermelhas e na cintura da mesma o que via pareciam serem correntes. Entretanto o que mais lhe chamou a atenção foi que a criatura possuía quatro braços... o que quer que fosse corria a Noroeste, na direção completamente oposta de onde estavam.

Se ele tivesse vindo daquela direção as pegadas provavelmente apenas estariam do outro lado do lago. Olhou para os túmulos, iria fecha-los aproveitando da chuva para ajudar a assentar a terra. Junto de Abel o trabalho não demorou tanto quanto esperava.


Apontou então um caminho. Iriam ver de onde vira aquela criatura, iluminando o caminho por onde passavam com os Globos de Luz.
Abel, para a surpresa de Rauhlz era um rastreador eficaz apesar da sua aparência de guerreiro feroz.

Por mais de meia hora enquanto rodeavam o lago não encontraram nenhum sinal da criatura. Quando quase terminavam de dar a volta no lago avistaram o que aparentemente era um templo... o Elfo já ia seguindo adiante, mas foi barrado por Abel que apontou para o chão. Pegadas.

As pegadas iam seguiam para o Norte, aparentemente a criatura de fato andava sobre as águas, mas isto não evitava de pesar sobre o chão e deixar rastros.

Jack recebeu 3 pontos de dano não Letal.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6445
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Khrjstjano » 06 Jun 2016, 23:18

Rauhlz:
Imagem
Pode-se facilmente perceber que esta criatura não é deste mundo. Não totalmente.

Poderíamos persegui-la agora, tentar capturá-la. Quem ataca primeiro, vence.

Mas tem muita vantagem...
Rauhlz pensava, raciocinava em voz alta, falando mesmo consigo mesmo.
Rauhlz:
Imagem
Também podemos seguir minha intuição e procurar o amigo da velha lá de traz. O tal que vive no tal templo Hoizon. Lá poderíamos descansar, além de investigar muito mais.

Quem sabe não seja o templo esta construção ao nosso lado? Seria muito bom, bom demais! Que a sorte acabe com minha indecisão e feita seja então a vontade do dado.
Retira o dado da corda em seu pescoço e o arremessa para o alto, aparando sua queda com as costas da mão, somente para rapidamente pegá-lo com a outra após saltar com o impacto.
Rauhlz:
Imagem
Par para o templo Nimb diz que devemos rumar.

Ímpar, em sua homenagem devemos a criatura matar.
Imagem
Rauhlz:
Imagem
Par.

Então esse é o certo. Se fôssemos atrás da criatura teríamos a morte por perto.

Virá comigo, meu nobre companheiro? Será bom tê-lo comigo e amanhã, se não tivermos mais pistas, lhe auxiliarei no rastreio.
Rauhlz procurará pelo templo Hoizon, onde dirá: "Boa noite e perdão, perdão pela intromissão. Suplicamos por sua ajuda, pois viemos aqui para ajudar. Perdão."

Pedirá comida e abrigo da chuva, pois só tem a roupa do corpo e esta está encharcada. Depois pedirá para falar com o amigo da velhinha e lhe contará a história dela.

Em seguida, se o sujeito estiver feliz pela sua vinda, falará sobre a criatura no lago, o espírito assassino e o corpo da mulher assassinada. Se o sujeito não estiver feliz, contará sobre isto mesmo assim, para gerar medo (e quem sabe analisar como reage).

Prestará bastante atenção ao ambiente, quanto puder observar sem ser observado. E poderá perguntar sobre a história do lugar, e do vilarejo, antes de dormir.

Checará o quarto minuciosamente, para todos os efeitos. É paranóico, então precisa se sentir triplamente seguro em um lugar estranho.
Editado pela última vez por Khrjstjano em 06 Jun 2016, 23:30, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 06 Jun 2016, 23:29

Lianna estava terminando de secar um dos bancos, quando consegue ouvir e ver uma cena através da porta aberta da carruagem.
Fenyra
Imagem
... divide essa informação aí.
Lianna:
Imagem
Fenyra, nice job!
Sem nem que porra de desenho é esse mas foi tão easy de encontrar o vídeo procurando "ojou sama laugh" que eu até me assustei.
Podia ser fácil assim como todas as paradas...

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Aldenor » 07 Jun 2016, 08:50

Fenyra cruza os braços, aguardando Jack se explicar. Ela bate o pé descalço na lama, impaciente. Já estava cansada e só queria dar uma chance para o rapaz-macaco se justificar. Em outros tempos, não teria dado um chute tão leve, quase cômico, mas sim um golpe na costela bem encaixado.
Fenyra
Imagem
...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”