The Heist - Jogo

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por kaito sensei » 10 Fev 2014, 15:04

Mr. Green

- Perfetto! Mas já aviso que se por acaso minha rota de fuga e seus planos falharem, eu vou dar o meu jeito... e com certeza não será nada bonito de ser visto... Capiche?

Dizia com um ar sério, bem diferente do demonstrado até aquele momento na reunião, mas logo desfaz a carranca e abre um largo sorriso.

- Brincadeira! Brincadeira! Não farei nada que possa ferir muita gente...

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Inoue91 » 11 Fev 2014, 09:52

--Agora que temos tudo acertado, quando iniciaremos a missão ? e uma pergunta, só vai estar eu dentro da van ? ou vai ter alguém que trabalhe com você junto ?

Red estava ansioso, queria começar a trabalhar logo, mas talvez eles teriam que esperar um pouco mais

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Lannister » 11 Fev 2014, 22:42

Ms.Yellow

Eu me sentia um pouco deslocada e ignorada, preferiu ficar calada homens tinham essa tendência de serem os cabeças em tudo e eu sabia fingir muito bem que eles eram, reconstei-me e apenas confirmava com a cabeça, olhou para Blue, aquele jeito, já tinha visto muitos homens como ele, eram sempre perigosos ele talvez fosse um problema, olhou para Green, ela via algum tipo de piromaníaco e ele falava tanto da mãe que isso ressaltava algum tipo de psicopatia, mas ela não era psiquiatra então não podia falr muita coisa. Red era tranquilo, pelo seu olhar e sorriso, aquilo tudo era diversão o mai icônico era o Pink, trabalharia com ele, aprecia ser alguém que gozava do bom e do melhor, seria interessante. -Então já que no final a decisão final é nossa do que faremos, podemos sair desse lugar, arrumar um local para nos reunir e prepararmos tudo para não ter erro.Pink que tal uma visita ao museu local para discutir-mos nossa ação?-Sorri com um sorriso simpatico, desse jeito, num local que provavelmente ele se sentiria a vontade , poderia conhecê-lo melhor
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Maggot » 12 Fev 2014, 00:08

OFF: Cara, quando postei acabei não colocando a resposta a pesquisa da Yellow, agora que vi. Desculpa, aqui está:

ON: Yellow logo pesquisava o nome James Kaoka e encontrava algumas coisas. Estudara finanças na faculdade, era campeão de xadrez local e tinha ficha limpa na polícia. Aparentemente, porém, seu pai fora famoso por matar sua mãe em uma discussão quando Kaoka era criança. Talvez ela pudesse usar isso.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Lannister » 13 Fev 2014, 11:57

[off: b
Blz vou esperar a resposta do Lance e comentar com ele já que vamos estar juntos na missão]
Imagem

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Lance » 13 Fev 2014, 13:39

Mr. Pink

Aquele plano de fuga... Teria q fazer umas melhorias nele.

- Não me importo de trabalhar com a identidade que me derem. Vai me poupar algum esforço.

Deu um risinho simpático so ouvir sobre ir ao museu local. Se é q aquilo poderia ser chamado de museu.

- Como queira. Mas, se não se importa. Talvez possamos ir a um local melhor. A shopping... - levantava o dedo indicador próximo a ponta do nariz - tem uma loja onde posso encontrar a exata bolsa nova q esta procurando.
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Maggot » 16 Fev 2014, 21:37

Lanchonete Hooligans

- Não Red, você não estará sozinho. Um de meus homens estará lá para ajudar voc~e e cuidar de qualquer inconveniência.- Dizia, enquanto terminava de comer. Logo, ele puxava o dinheiro do bolso.- Eu estou pagando, então pelo menos paguem a gorjeta.- Dizia, enquanto se levantava para pagar a refeição de todos. O filho dele, Peter, falaa enquanto pegava uma nota de um dólar do bolso.- Bom, vocês estão liberados. Podem voltar para seus hotéis, ou o que quer que vão fazer. Amanhã, é o grande dia, senhores.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Inoue91 » 16 Fev 2014, 22:02

*Ao ouvir que teria que pagar a gorjeta apenas respondia

--Eu não dou gorjetas, eu não acredito nesse tipo de coisa

*Dizia enquanto puxava um cigarro do bolso e o acendia, assim após se despedir de todos, se levantava e caminhava de volta até o seu hotel

(Tinha que fazer essa referencia hehehe)

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por kaito sensei » 17 Fev 2014, 08:20

Mr. Green

- Bene... Acho que tenho que ir preparar meus brinquedinhos então... Ciao amici

Fabrízio, se levanta, tira uma moeda do bolso e atira para o garçom usando o polegar. Se dirige ao hotel, aonde iria passar a tarde preparando diversos explosivos, mecanismos de detonação (por tempo, remota e por contato), e outros equipamentos que ele considerava uteis para o assalto.

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Tsunayoshi » 17 Fev 2014, 21:51

"Esse balofo só pode tá brincando!" Pensa Blue, enquanto retira uma moeda qualquer (provavelmente de 25 ou 50 cents) e deixava jogada no meio da mesa. Vai embora sem se despedir de ninguém, já planejando mentalmente as ações que tomaria no dia seguinte. Iria ver filmes, beber e rever seu armamento e munição pra amanhã. Apenas relaxar e esperar pela hora de agir, esse era seu jeito de fazer as coisas.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”