X-Men - Second Genesis [Campanha]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por balth » 25 Jul 2014, 21:31

Lord Itilan escreveu:Voltz
Voltz foi à enfermaria, mas ainda não tinha ninguém que pudesse atendê-lo. Normalmente o professor McCoy que cuidava dos ferimentos dos alunos, mas ele ainda não tinha aparecido. Bom, ele estava ferido, mas conseguiria aguentar a dor. Tinha gasto bastante energia, então decidiu ir até o refeitório repor.
Lá estavam alguns alunos, ainda agitados pelo evento do dia, e numa das mesas estavam Destrutor e seu irmão, Scott. Quando passava por eles, Destrutor o chamou.
- Ei, sente-se aqui e coma alguma coisa. Tommas olhou para a mesa e viu bacon, ovos e outras coisas típicas de café da manhã. Sentou-se e já foi se servindo.
- Pelo visto você fica bastante esgotado quando usa seus poderes. Por isto mesmo é bom maneirar. Nunca se sabe o que pode vir depois. Às vezes fico esgotado também mas tenho que arranjar outras maneiras de repor. Mas não vou te repreender por isto. Você foi fundamental no combate. Só pense que um combate real pode durar muito mais, e você pode não ter a oportunidade de comer logo depois. Mas e ai, o que você acha sobre o fato de você ser um X-Men?.
*olho espantado para a comida*..--HUM...*começo a comer*--Oqueeuacho?*respondo e boca cheia*...*engulo*--Olha..oque eu acho?...--Olha..a principio eu acho bacana. --Eu só tenho uma dúvida. --Nós resolvemos problemas "comuns"? --Digo..enfrentamos bandidos e etc? --Ou só enfrentamos grupos anti-mutantes,robôs psicóticos e ocasionalmente o magneto?

Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Maleficar » 26 Jul 2014, 12:35

Sai do banheiro mais a vontade vestindo algo mais confortável, a professora Ororo ainda estava lá e eu já sabia do que se tratava, sentei na cama cruzando as pernas e contemplei o poster da The Pretty Reckless na parede e peguei meu celular procurando alguma musica.

-Sendo bem sincera eu não quero ser uma X-Men, primeiro que esse nome é machista demais, segundo que eu já vejo coisas que eu não quero, ficar arriscando minha vida não é muito legal.

Respirei fundo e olhei nos olhos dela seria.

-Ninguém se importa , na verdade sentem inveja da garota estranha, que não tem esperança nenhuma do futuro pois pra ela o futuro é algo supérfluo. Eu só queria ter liberdade em vez de ser tratada como um soldado correndo riscos desnecessários.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Seph » 26 Jul 2014, 13:31

Darius

Darius estava só, era o momento em que ele finalmente podia realmente relaxar. Apesar de ter achado divertido, ele sabia que nem todos tinham talento para as batalhas. Quando o Sr. Logan veio falar com ele, não sentiu surpresa em suas palavras.

- Ser um X-Men não me parece tão diferente de ser um soldado. Iremos enfrentar inimigos e alguns de nós acabará morto. Eu só não desejo carregar esse fardo como um líder de campo, sempre quando eu liderava a morte vinha no final de cada missão.

Darius se vira em direção a saída da Sala de perigo, mas então antes de sair da sala ele para e fala para Logan.

- Mas eu não sou mais uma máquina assassina, então talvez não precise ver ninguém morrer diante de mim ou eu ter que matá-los. Mas os demais são jovens de mais para esse mundo, mesmo que o mundo nos trate como inimigo.

- Mas si, eu estou contente de ser um X-Men.

Darius sai para ver como estão os demais e como funcionará as missões daqui em diante. Talvez ele tenha que liderar o grupo no final, caso ninguém se disponha a isso.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lance » 29 Jul 2014, 19:52

Bandolero

O mundo realmente ainda não estava pronto. Nem os X-Men estavam. Mas há havia um caminho, uma esperança naqueles que buscam um mundo melhor. Valia a pena continuar trilhando essa busca.

_ Eu sinto ... que temos muto trabalho a fazer.

Pega o pacote das mão de Pietro e o coloca debaixo do braço. Decidiria depois, ao experimentar em seu quarto, se valeria ou não a apena discutir sobre o uso do uniforme.
Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 03 Ago 2014, 14:11

Blinker

Yato já havia se acalmado um pouco, mas sua opinião permanecia a mesma. Como poderia alguém que se intitulava um professor colocar seus alunos em perigo? Mais do que isso, um perigo desnecessário! Por mais que eles digam que tudo está sob controle, coisas inesperadas sempre irão acontecer. Desta vez todos estavam a salvo, mas se tivessem tido menos sorte, alguém poderia ter saído desta em uma cadeira de rodas ou em um saco preto.

Com um olhar morto direto em seus olhos, ele espera até que o professor McCoy tire a mão de sua boca. Quando ele a tira é possível ver a expressão sutil embora irritada no rosto do jovem. Lentamente Yato se vira em direção à saída da sala e começa a andar, sem dizer mais uma palavra.

No meio do caminho, ele para. Por um segundo fica assim, e depois vira um pouco a cabeça para trás, dirigindo a palavra ao professor.

— Sabe, existem algumas coisas que eu não consigo aceitar. Uma delas é colocar seus amigos e colegas em perigo. Mas pior que isso... Pior que qualquer coisa....é fazer isso com qualquer pessoa, qualquer pessoa que seja, sem o seu consentimento.

Yato então desaparece em direção a seu quarto, onde ficaria pelo resto do dia ou até que alguma coisa o obrigasse a sair.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Lord Itilan
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Abr 2014, 17:35

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Itilan » 09 Ago 2014, 14:19

Voltz
Destrutor olhou para o jovem, e respondeu de imediato:
- Na verdade temos menos ação do que aparenta. Xavier é cauteloso com nossas aparições. No fim acabamos atuando mais em assuntos que envolvem mutantes. Esta é nossa causa. Tornar o mundo um lugar melhor para os mutantes. Descobrir-se mutante durante a adolescência nunca é algo bom. Não estamos preparados para isto, por mais que achamos que tudo vai ficar bem. Devemos tentar trazer estes jovens até nós antes que algo pior aconteça. E sobre Magneto...faz tempo que não temos noticias...e espero que não tenhamos por muito tempo. Bom, tenho que ir. Tenho uma missão agora. Cuidado para não ter uma indigestão. Vamos Scott.
Os dois levantaram e foram embora.
Tommas terminou de comer e seguia para a enfermaria novamente, mas decidiu ir ao laboratório. Se Fera não estava na enfermaria, só podia estar lá. Cruzou com Yato saindo do lugar, deu um leve aceno. Preferiu não perguntar, porque o garoto estava com cara de poucos amigos.
Lá, McCoy lhe fez alguns curativos e lhe liberou pelo resto do dia. Aproveitou para descansar. Naquele dia, decidiu que não deveria se aventurar pelas ruas. Ficou pensando se tivesse encontrado algo perigoso em sua escapada noturna no dia anterior. Provavelmente não teria conseguido lutar adequadamente no teste daquela manhã.

Precog
Tempestade suspirou, olhou calmamente para a menina e respondeu, com sua voz imperiosa:
- Mas você tem liberdade de escolha. Tudo que você fez foi porque você quis fazer. Você poderia ter ido embora desde o primeiro dia que chegou aqui. Se não o fez foi por decisão própria. Você finge não se importar com os outros e acha que ninguém liga para você. Mas hoje você demonstrou heroísmo puro. Não se importou com o que acontecesse com você, mas se importou em ajudar pessoas pelas quais você nunca deu muita atenção. Não acho que sentem inveja de você. Se sentiam, com certeza agora sentem admiração. Espero que você reflita sobre isto. Você é muito importante para nós. E não estou falando da Precog, mas sim da Maggie, a garota por trás dos poderes maravilhosos.
Tempestade levantou-se e seguiu para a porta:
- Bom, aproveite o dia. Não se esqueça que amanha você deve encontrar Wolverine na Sala de Perigo - e saiu pelos corredores da mansão.
Precog pareceu ignorar o que Ororo dissera, mas no fundo sabia que era tudo verdade. Passou o dia fingindo não se importar com aquilo tudo. Almoçou, ficou no jardim lendo um livro enquanto ouvia música. O irmão do Destrutor ainda tentou puxar assunto com ela, mas ela preferiu ignorar. A noite jantou, e foi dormir. Estava cansada. E sabia que precisava descansar. O dia seguinte não seria como o esperado.

Indignatio
Darius parecia ser o menos abalado com todo o evento daquela manhã. Não era nada muito diferente do que ele enfrentava em sua “vida anterior”.
Passou o dia vagando pelo Instituto, mas praticamente não encontrou nenhum professor. Isto tudo era muito estranho, especialmente depois de uma manhã incomum como aquela. Ouviu boatos de que os professores precisaram sair em uma missão de resgate, mas parecia ser apenas historia que os alunos mais jovens contam. Até mesmo seus aliados pareciam mais preocupados com sua individualidade do que com o trabalho em equipe. Cada um estava em um canto, resolvendo sua vida.
Darius decidiu então esperar até o dia seguinte e ver o que acontecia.

Bandolero
Bandolero passou o dia pensando nas palavras de Pietro. Com certeza ele tinha um bom ponto. Daquele grupo, ele e Indignatio eram os mais experientes, mas mesmo assim ele ficou abalado com tudo aquilo. Como pretendia ser um X-Men sem correr riscos? Ouvia a historia que os professores contaram sobre o ataque do Clube do Inferno e mesmo a histeria que se seguiu após o ataque de Magneto e dos Sentinelas na Casa Branca. Não eram situações possíveis de serem testadas em simples treinamentos.
Bandoleiro viveu aquele dia como vivia todos os outros. Aproveitando cada momento. Fazia tempo que estava um momento de calmaria, mas pelo visto estes momentos estavam para acabar. A noite, antes de dormir, vestiu o uniforme dado por Pietro. Se olhou no espelho e disse, orgulhoso:
- É...agora sou um X-men.

Blinker
Yato permaneceu o resto do dia em seu quarto. Saiu apenas para comer algo no inicio e no fim da tarde. Foi um bom momento de reclusão. O nível de adrenalina em seu corpo já voltara ao normal e agora podia refletir melhor sobre tudo.
Ainda não conseguia entender as intenções de Xavier, mas ficou pensando se faria diferente. Provavelmente não. Lembrou de seus tempos como uma simples cobaia e como imaginava que havia ainda coisas piores no mundo. Aquele treinamento naquela manhã era um pouco disso. Pensou no que dissera ao professor McCoy, e percebeu que ao mesmo tempo em que estavam em perigo, mais do que nunca tentaram se proteger. Criaram alianças nunca antes feitas durante todo o tempo que estiveram no Instituto. O perigo criou a união entre eles. Vai ver era isto que Xavier esperava conseguir.
Yato chegou a procurar McCoy para conversar novamente, mas não o encontrou. Deixaria para o dia seguinte. Era hora de dormir e amanhã deveria começar seu treinamento, mas agora como um X-Men.

INSTITUTO XAVIER PARA JOVENS SUPER DOTADOS – o dia seguinte
O dia seguiu sem maiores novidades. Xavier não apareceu e no decorrer do dia os professores também não foram vistos. Era como se nada tivesse acontecido. Apesar disso, a turbulência do dia anterior jamais seria esquecida por aqueles jovens.
A noite transcorreu calmamente. Aliás, mais calma que o normal. Devido ao stress sofrido naquele dia, muitos dormiram pesadamente. Conforme solicitado, os jovens acordaram cedo para poderem estar às 8h na Sala de Perigo.
Cada um acordou em seu alojamento. Normalmente os estudantes dormem em quartos coletivos, mas aqueles que terminavam seu treinamento ganhavam quartos individuais. Apesar disso, ainda deveriam usar o vestiário para tomar banho e fazer suas necessidades. Era como estar próximo do topo da cadeia alimentar. Apenas os professores tinham suítes. Os jovens recém-formados receberam seus quartos uma semana antes da formatura. Polaris infelizmente perdeu o seu após seu fracasso no teste.
Faltavam poucos minutos para as 8h da manhã, e os jovens se encontravam na frente da Sala de Perigo. A entrada para a mesma se dava por um novo corredor que levava até os subterrâneos do Instituto, descoberto na manha anterior. A porta estava aberta. Os 5 jovens se encontravam espalhados pela sala, alguns sentados em algum canto e outros observando com atenção as paredes daquela estrutura, tentando imaginar como funcionavam os hologramas da Sala de Perigo. Houve pouca interação entre eles, seja devido ao sono ou mesmo por vontade própria. O ultimo a chegar foi Forge, que já chegou quebrando o gelo:
- Olá pessoal, tudo bem com vocês – disse, com sua voz ecoando por toda a sala. Continuou – Nossa, não dormi praticamente nada esta noite. Estava bastante ansioso pelo dia de hoje. Ontem a noite fui procurar o Professor X para saber o que ele achou da programação que fiz na Sala de Perigo, mas ele estava ocupado e não me recebeu. Aliás, acho muito estranho como ontem praticamente não vimos os professores pelo Instituto. Também não vi Wolverine. Será que ele vem ou o treinamento vai ser cancelado? Alguém sabe de alguma coisa?
Pessoal, desculpe a demora. Estas semanas foram meio fodas nas escolas: recuperação, conselho, reunião e etc. Para compensar, cada um ganha 1 ponto de destino

balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por balth » 10 Ago 2014, 09:26

*olhava para o Forge com uma cara de sono*
--Olha cara..eu não faço ideia..também não vi nenhum..alguém ai ouviu ou ouviu alguma coisa suspeita?

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lance » 13 Ago 2014, 15:40

Bandolero

_Também não fui informado de nada. Estamos perdendo tempo de treinamento. Vou dar uma olhada.

"Se ficar aqui parado esperando, vou acabar dormindo", pensou. Sai em dispara pela mansão a procura dos prfessores.
Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 13 Ago 2014, 18:41

Blinker

Yato olhava para Forge enquanto este falava, e dirige sua atenção aos que falam depois.

— Eu vou dar uma olhada também. Mas se eles tiverem mais salas secretas como esta eu não acho que vai dar muito certo.

Yato parte em retirada, se teleportando por dentro da mansão. Ele ainda não havia tentado fazer isto, mas pensou que poderia ser uma boa hora. Caso não encontrasse nenhum professor apenas correndo pelos cômodos não-ocultos do instituto, ele iria utilizar seu poder de intangibilidade para tentar bisbilhotar através de quaisquer paredes e pisos suspeitos.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Lord Itilan
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Abr 2014, 17:35

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Itilan » 17 Ago 2014, 19:43

Ninguém parecia saber nada. Bandolero seguiu pela casa procurando pelos professores. Não havia sinal de ninguém. A porta do quarto deles estavam fechadas. A mansão estava praticamente vazia, com apenas alguns poucos alunos transitando entre os andares, já que a maioria ainda dormia. Enquanto Bandolero se dirigiu para os pontos comuns do Instituto, Yato procurou diretamente nos aposentos de alguns professores. Estavam todos vazios. Era algo muito estranho. Algo devia estar acontecendo. Blinker pensou se não era outro teste. Ambos voltaram a Sala de Perigo e informaram os demais sobre a situação. Forge então disse:

- Que estranho, não é possível que TODOS os professores tenham sumido assim de uma vez. O pior é que agora estamos sem saber o que fazer. Nenhum de vocês lembra de algo sobre o dia de ontem? Lembro apenas de ter visto Destrutor saindo apressadamente, mas não sei exatamente o motivo. Algum de vocês lembra de algum professor ter dito alguma coisa?

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”