José Bezerra
Após ter facilmente destruído o que parecia ser um dos robôs mais do teste, José resolve buscar pelos outros competidores e ver se todos estão bem ou precisam de ajuda. Em especial, iria em busca da amiga de infância que não havia visto até então.
Em sua ronda aérea, avistou poucos combates A maioria dos robôs estavam fora de ação e os poucos restante já estavam envolvidos em algum combate. Os competidores ainda buscavam por alvos, mas não pareciam estar tendo muito sucesso.
Nada do que Zé observa lhe chama muita atenção. Somente o barulho de “bolas de demolição” e ferro amaçando que havia em todo lugar.
Teste de Busca: resultado 5
José
F0, H3, R2, A0, PdF0;
PVs 10/10
PMs 05/20
Rajada Mental: (PdF=PMs gastos+1)+H+1d (FD oponente= A+1d)
Iniciativa:
Miguel Branco
Após o duro golpe sofrido por seu clone, Miguel avança contra o robô gigante para lhe aplicar um chute circular transformado em marreta.
Ataque: resultado 4 -> FA= 7
O golpe parece surtir pouco efeito, apenas um amassado, mas já era algo.
Seu clone se mantem afastado, se concentrando enquanto prepara um golpe mais poderoso
O robô usa suas grandes mãos para agarrar Miguel, aproveitando-se da proximidade do rapaz, no entanto ele derrete por entre seus dedos e evita ser agarrado.
Defesa: resultado 1 -> FA= 3
Teste de Resistência: resultado 1 (sucesso)
Miguel
F1, H2, R2, A0, PdF0;
PVs 10/10
07/10 (F+1)
PMs 03/10
Regeneração: +1 PV por turno
Sustentável: 05/10
Iniciativa: 5
OFF:
Sortudo!
Jonas Cabral
Ao notar que sua primeira tentativa de erguer a máquina não teve efeito, Jonas resolve colocar mais empenho e tenta novamente.
Usando sua alta velocidade, ele voa em círculos em volta do robô, criando ventos poderosos o suficiente para erguerem a maquina a 10 metros de altura.
Jonas
F0, H3(-2), R2, A0, PdF0;
PVs 10/10
PMs 12/20
Aceleração: +1 fuga, perseguição e esquiva (desativado)
Pião: FA e FD +1 (desativado)
Sustentado: 00/15
Iniciativa: 4
Penalidade: H-2
OFF:
A penalidade em H também afeta o quanto você pode mover o alvo. Esqueci disso quando usei essa habilidade.
Alan (Comic Sans)
Irritado por ter sido atingido, Alan salta sobre a máquina, lhe desfere um chute lateral, seguido por um soco e enfim um último chute para se afastar.
Ataques: resultado 4, 2, 1 -> FAs= 12, 10, 9
Infelizmente, a exceção de seu primeiro chute, todos os demais golpes parecem não surtir nenhum efeito. Seu primeiro chute apenas amaçou levemente sua blindagem.
O robô avança a passos lentos em sua direção e para a uns 10 metros de distância, quando desfere um poderoso golpe contra o solo que cria tremores e rachaduras. No entanto, isso não o impressiona.
Teste de Resistência: resultado 1 (sucesso)
Alan
F0, H3, R2, A0, PdF0;
PVs 06/10
PMs 09/20
Equipamento: F3; Ataque Múltiplo, 04/10 PMs; Carga 7/9.
Iniciativa: 5
Arthur Falcão Filho
Arthur salta sobre o robô e desfere um poderoso martelo em sua cabeça.
Ataque: resultado 5 -> FA= 13
Infelizmente para si, a máquina consegue se proteger usando seus braços enormes. Embora você tenha certeza que algum dano foi provocado.
Após estar afastado, você consegue observar que o robô arremessa sobre você vários destroços em volta e logo em seguida caminha em sua direção.
Os destroços não o atingiram, mas se tivessem, não há como dizer o que teria acontecido a você.
Teste de Resistência: resultado 5 (falha)
Arthur
F0 (), H3 (+7), R4, A1 (), PdF0;
PVs 20/20
PMs 03/20
Sustentáveis: 07/15
Iniciativa: 4
Penalidade: H-2
Penalidade: FA e FD -1
OFF:
No próximo, avise a distância na qual se afastou só para ter certeza de sua posição.
Rafael de Almeida
Na tentativa de criar distância entre si e os robôs, Rafael corre em alta velocidade. Infelizmente, as máquinas possuem rodas próximas aos calcanhares que os dão uma boa velocidade de deslocamento.
Felizmente, você é mais rápido que as máquinas e consegue manter uma distância razoável delas. Infelizmente, essa distância não é muito grande.
Não é assim que funciona ataque concentrado. Você gasta vários turnos e não apenas uma ação.
Robôs Destruídos N1: 3
Rafael
F1, H3, R2, A0 (+1), PdF0;
PVs 09/10
PMs 05/10
Aceleração: +1 em fuga, perseguição e esquiva (ativado)
Iniciativa: 5
Luna Maria Albane
Frustrada, Luna salta em cima do robô tentando rasgar-lhe a blindagem, no entanto suas garras apenas o tocam superficialmente. Mesmo assim, conseguiu marcar a máquina com suas garras.
Os robôs fazem uma noval salva de tiros, a lupina conseguia desviar-se bem, no entanto acabou sendo atingida novamente.
Estou considerando que Luna pode se transformar em qualquer situação descrita pela vantagem, mas ela tem se saído bem em testes de resistência de Fúria. Ela também pode se transformar se estiver com medo. Em resumo, basta um gatilho forte o suficiente.
Robôs Destruídos N1: 4
Robôs Destruídos N2: 2
Luna
F2 (+2), H3, R3, A1, PdF0;
PVs 11/15
PMs 13/25
Iniciativa: 9
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