Hero Academy - ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9076
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Padre Judas » 31 Jul 2016, 16:29

O duplo de Miguel se choca contra um dos edifícios, e o próprio quase sente a dor do impacto. O duplo se recupera poucos instantes depois. Eles olham um para o outro, um plano surgindo em suas mentes gêmeas.

"Bem, aparentemente ele não é afetado por ataques distintos."

Miguel avança sozinho contra a grande máquina, enquanto o duplo afasta-se e começa a preparar um ataque mais poderoso.

O rapaz salta sobre o robô, aplicando um roundhouse kick certeiro enquanto transforma o pé em uma pesada marreta.
Off escreveu:Miguel lança um ataque comum, com FA=F1+H2+1d, crítico 10 (dano por Esmagamento). O duplo se afasta 20 metros (H2) e começa a preparar um Ataque Concentrado (MB, pg. 72). Ele vai fazer isso por dois turnos para ter F3 no próximo ataque. Não será um Ataque Surpresa porque Miguel tem Código dos Heróis.

Ah, obviamente, Miguel está entre o duplo e o robô. Ele não vai permitir que a máquina ataque o duplo enquanto este se prepara.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Lucena » 31 Jul 2016, 16:53

OK. Mais uma vez. Agora com emoção.
Dominio do Ar, gasto de 5 pms, mesma estratégia de antes.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Kaneki » 31 Jul 2016, 21:05

Cambaleando, Alan se aproxima a curtos passos do enorme robô. Limpava o ferimento em seu rosto, o golpe havia sido bastante prejudicial.
Alan:
Imagem
Maldito! Agora você me paga!
Alan avança novamente contra o robô, lhe desferindo um chute alto na "face". Seguido de um soco, e por fim um ultimo chute se aproveitando para pegar impulso e se afastar da máquina.
Off:
Irei gastar mais 3 Pms do meu equipamento para fazer três ataques. Seguido de mais 3 Pms meus para fazer todos eles serem ataques especiais. Fico com 9 Pms e meu equipamento com 4. Finalizo meus ataques e utilizo meu movimento para me afastar 30 metros do robô.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Aldenor » 31 Jul 2016, 21:11

Arthur
Imagem
Hã. Que isso?
Ele diz, ao ver os movimentos estranhos da máquina. Ele perde um pouco de sua concentração enquanto aumentava sua força muscular.
Arthur
Imagem
Robô maluco.
Ele suspira e corre pra cima. Ao olhar comum ele apenas desaparece para reaparecer sobre a máquina troncuda, com os braços pra cima juntando as duas mãos. Arthur aproveita a gravidade para desferir um poderoso "buffalo punch", de cima pra baixo. Seus punhos unidos visam acertar a cabeça minúscula do robô. Depois, continua o movimento para se afastar, saltando sobre um poste e ficando ali em cima equilibrado.
OFF: Arthur usa Movimento para se aproximar. Ação para dar um golpe com FA 8 +1d (F0+H10-2). Depois, Movimento de novo (graças à sua H elevada, ele tem dois Movimentos por rodada) para se afastar. Caso seja atacado, tentará Esquiva com H8 (H10-2).
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
sasukerdg
Mensagens: 361
Registrado em: 08 Mar 2016, 17:38

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por sasukerdg » 31 Jul 2016, 22:16

Ao se soltar, Rafael corre para longe do robô, precisava de um plano para enfrentar essas máquinas.
Vou me afastar o máximo possível. O objetivo é sair do alcance desse robô, gasto até 1 PM pra ativar Aceleração se necessário. Se tiver algum prédio próximo, quero aproveitar para subir nele. Se não for necessário gastar minha ação para me afastar, vou usar ataque concentrado (vou interpretar que a altura do prédio me deu um help no impacto).
Imagem

Meu maior inimigo é minha preguiça...

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por kaito sensei » 31 Jul 2016, 23:53

Luna fica frustrada por não ter destruído os robôs e mais frustrada ainda por ter sido atingida... de novo...
Ela salta sobre um dos robos com selvageria, atacando com as garras.
Ataque Normal- FA=4+3+1d6

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Kaidre » 03 Ago 2016, 14:36

José Bezerra

Após ter facilmente destruído o que parecia ser um dos robôs mais do teste, José resolve buscar pelos outros competidores e ver se todos estão bem ou precisam de ajuda. Em especial, iria em busca da amiga de infância que não havia visto até então.

Em sua ronda aérea, avistou poucos combates A maioria dos robôs estavam fora de ação e os poucos restante já estavam envolvidos em algum combate. Os competidores ainda buscavam por alvos, mas não pareciam estar tendo muito sucesso.

Nada do que Zé observa lhe chama muita atenção. Somente o barulho de “bolas de demolição” e ferro amaçando que havia em todo lugar.
Teste de Busca: resultado 5
José
F0, H3, R2, A0, PdF0;
PVs 10/10
PMs 05/20
Rajada Mental: (PdF=PMs gastos+1)+H+1d (FD oponente= A+1d)
Iniciativa:
Miguel Branco

Após o duro golpe sofrido por seu clone, Miguel avança contra o robô gigante para lhe aplicar um chute circular transformado em marreta.
Ataque: resultado 4 -> FA= 7
O golpe parece surtir pouco efeito, apenas um amassado, mas já era algo.

Seu clone se mantem afastado, se concentrando enquanto prepara um golpe mais poderoso

O robô usa suas grandes mãos para agarrar Miguel, aproveitando-se da proximidade do rapaz, no entanto ele derrete por entre seus dedos e evita ser agarrado.
Defesa: resultado 1 -> FA= 3
Teste de Resistência: resultado 1 (sucesso)
Miguel
F1, H2, R2, A0, PdF0;
PVs 10/10
07/10 (F+1)
PMs 03/10
Regeneração: +1 PV por turno
Sustentável: 05/10
Iniciativa: 5
OFF:
Sortudo!
Jonas Cabral

Ao notar que sua primeira tentativa de erguer a máquina não teve efeito, Jonas resolve colocar mais empenho e tenta novamente.

Usando sua alta velocidade, ele voa em círculos em volta do robô, criando ventos poderosos o suficiente para erguerem a maquina a 10 metros de altura.
Jonas
F0, H3(-2), R2, A0, PdF0;
PVs 10/10
PMs 12/20
Aceleração: +1 fuga, perseguição e esquiva (desativado)
Pião: FA e FD +1 (desativado)
Sustentado: 00/15
Iniciativa: 4
Penalidade: H-2
OFF:
A penalidade em H também afeta o quanto você pode mover o alvo. Esqueci disso quando usei essa habilidade.
Alan (Comic Sans)

Irritado por ter sido atingido, Alan salta sobre a máquina, lhe desfere um chute lateral, seguido por um soco e enfim um último chute para se afastar.
Ataques: resultado 4, 2, 1 -> FAs= 12, 10, 9
Infelizmente, a exceção de seu primeiro chute, todos os demais golpes parecem não surtir nenhum efeito. Seu primeiro chute apenas amaçou levemente sua blindagem.

O robô avança a passos lentos em sua direção e para a uns 10 metros de distância, quando desfere um poderoso golpe contra o solo que cria tremores e rachaduras. No entanto, isso não o impressiona.
Teste de Resistência: resultado 1 (sucesso)
Alan
F0, H3, R2, A0, PdF0;
PVs 06/10
PMs 09/20
Equipamento: F3; Ataque Múltiplo, 04/10 PMs; Carga 7/9.
Iniciativa: 5
Arthur Falcão Filho

Arthur salta sobre o robô e desfere um poderoso martelo em sua cabeça.
Ataque: resultado 5 -> FA= 13
Infelizmente para si, a máquina consegue se proteger usando seus braços enormes. Embora você tenha certeza que algum dano foi provocado.

Após estar afastado, você consegue observar que o robô arremessa sobre você vários destroços em volta e logo em seguida caminha em sua direção.
Os destroços não o atingiram, mas se tivessem, não há como dizer o que teria acontecido a você.
Teste de Resistência: resultado 5 (falha)
Arthur
F0 (), H3 (+7), R4, A1 (), PdF0;
PVs 20/20
PMs 03/20
Sustentáveis: 07/15
Iniciativa: 4
Penalidade: H-2
Penalidade: FA e FD -1
OFF:
No próximo, avise a distância na qual se afastou só para ter certeza de sua posição.
Rafael de Almeida

Na tentativa de criar distância entre si e os robôs, Rafael corre em alta velocidade. Infelizmente, as máquinas possuem rodas próximas aos calcanhares que os dão uma boa velocidade de deslocamento.

Felizmente, você é mais rápido que as máquinas e consegue manter uma distância razoável delas. Infelizmente, essa distância não é muito grande.
Não é assim que funciona ataque concentrado. Você gasta vários turnos e não apenas uma ação.
Robôs Destruídos N1: 3
Rafael
F1, H3, R2, A0 (+1), PdF0;
PVs 09/10
PMs 05/10
Aceleração: +1 em fuga, perseguição e esquiva (ativado)
Iniciativa: 5
Luna Maria Albane

Frustrada, Luna salta em cima do robô tentando rasgar-lhe a blindagem, no entanto suas garras apenas o tocam superficialmente. Mesmo assim, conseguiu marcar a máquina com suas garras.

Os robôs fazem uma noval salva de tiros, a lupina conseguia desviar-se bem, no entanto acabou sendo atingida novamente.
Estou considerando que Luna pode se transformar em qualquer situação descrita pela vantagem, mas ela tem se saído bem em testes de resistência de Fúria. Ela também pode se transformar se estiver com medo. Em resumo, basta um gatilho forte o suficiente.
Robôs Destruídos N1: 4
Robôs Destruídos N2: 2
Luna
F2 (+2), H3, R3, A1, PdF0;
PVs 11/15
PMs 13/25
Iniciativa: 9
[/quote]
Editado pela última vez por Kaidre em 03 Ago 2016, 15:10, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Aldenor » 03 Ago 2016, 15:02

Arthur coça o cabelo, do alto do poste, incomodado.
Arthur
Imagem
Não consigo entender este cara...
Ele dá de ombros e salta sobre o inimigo novamente. Dessa vez gira o corpo para um chute na cabeça da criatura. Depois, aproveita a potência do impacto e se arremessa pra outro lugar, se afastando de novo.
OFF: Arthur ataca com sua FA 8+1d com Ação, depois Movimento pra se afastar. Usa H8 pra esquivar. Se falhar na esquiva, ele pode tentar de novo uma vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Kaneki » 03 Ago 2016, 16:12

Alan observa indiferente o enorme robô. Logo o rapaz desfaz seu equipamento começando a reagrupa-lo em uma nova forma.
Alan:
Imagem
Prepare-se lata-velha!
O rapaz havia construído um poderoso canhão de energia. Era a hora de acabar com seu inimigo.
Off:
Usei novamente meu poder Arsenal. Gasto 5 Pms e fico com 4. Meu novo equipamento terá Ataque Especial(Paralisante,Perigoso, Poderoso, óbvio, Cansativo, 2 Pontos) Pdf:2 e Pontos de Magiax1.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Lord Seph » 03 Ago 2016, 18:41

Zé continua apenas voando e observando os acontecimentos.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”