Megadroide On-Line 3D&T Alpha [OFF]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [OFF]

Mensagem por Kaidre » 29 Dez 2015, 19:42

Como prometido, aqui está uma listinha dos equipamentos que vão aparecer no jogo.
Aqui só está listado minha versão dos equipamentos do livro, o resto vocês vão ter de esperar pra ver.

Quem quiser sugerir algo, esteja a vontade.

E gostaria de agradecer ao Keitarô e ao Nulo por me ajudarem com as imagens.

Loja

*Armas e Armaduras com a vantagem Tripulação possuem encaixes.

Acessórios

• Campo de Força Pessoal A:
Um pequeno acessório de bolso que recobre seu usuário com uma poderosa barreira protetora.
A4; 12 PVs; Deflexão. Custo: 500 Bytes.

• Mochila a Jato A:
Uma mochila com foguetes que permitem alçar voo. Além de guardar itens.
H3; 25 PVs; Arena (céu), Aceleração, Pontos de Vida Extras ×1, Tripulação 1, Vigoroso, Voo. Custo: 1.000 Bytes.

• Projetor Holográfico Pessoal A:
Um pequeno acessório de bolso que recobre seu usuário com uma imagem holográfica.
H1; 3 PVs; Invisibilidade. Custo: 300 Bytes. (permite se disfarçar passando despercebido, não invisível)

Armaduras

• Blindagem Pessoal Leve A:
Uma proteção leve que reveste apenas pontos críticos.
A2; 6 PVs. Custo: 200 Bytes.

Armas Brancas

• Chicote de Energia C:
Similar à espada de energia, mas projeta um feixe longo, fino e flexível.
F3 (corte); 9 PVs; Membros Elásticos e Paralisia. Custo: 500 Bytes.

• Espada de Energia D:
Um cilindro metálico que produz uma lâmina de energia holográfica em forma de triângulo isósceles baseada na tecnologia de “solid vision” (visão sólida).
F4 (corte); 12 PVs; Tripulação 2. Custo: 600 Bytes.

• Faca de Combate A:
Faca especial usada pelas forças armadas.
F2 (corte); 6 PVs. Custo: 200 Bytes.

Armas de Fogo

• Bazuca C:
Esta arma destruidora dispara um foguete explosivo.
PdF4 (fogo); 4 PVs; Ataque Especial (amplo, poderoso); Fracote. Custo: 700 Bytes.

• Canhão de Plasma Leve C:
Poderoso canhão energético experimental.
PdF3 (fogo); 9 PVs; Tiro Carregável. Custo: 400 Bytes.

• Espingarda de Caça A:
Uma arma de fogo com disparo potente.
PdF2 (perfuração); 6 PVs; Ataque Especial (penetrante). Custo: 400 Bytes.

• Fuzil de Assalto A:
Uma arma de fogo automática, capaz de disparar rajadas de tiros.
PdF2 (perfuração); 6 PVs; Tiro Múltiplo. Custo: 400 Bytes.

• Fuzil de Precisão A:
Uma arma de fogo projetada para tiros a longa distância, com uma luneta acoplada.
PdF2 (perfuração); 6 PVs; Sentidos Especiais (infravisão, visão aguçada, visão no escuro), Tiro Carregável. Custo: 400 Bytes.

• Granadas de Fragmentação A:
Cinto com várias granadas.
PdF2 (perfuração); 6 PVs; Ataque Especial (amplo). Custo: 400 Bytes.

• Lança-Chamas E:
Uma arma perigosa que dispara uma longa língua de fogo contra os adversário.
PdF 5 (fogo); 5 PVs; Ataque Especial (lento, poderoso), Tiro Múltiplo; Fracote, Maldição (alvos diferentes). Custo: 700 Bytes.

• Pistola Comum A:
Apenas uma pistola comum.
PdF 1 (perfuração); 15 PVs; Pontos de Vida Extras, Tripulação 1, Vigoroso. Custo: 400 Bytes.

• Pistola Laser A:
Nova geração de armas de fogo.
PdF2 (fogo); 6 PVs. Custo: 200 Bytes.

Avatar do usuário
LuyGuy
Mensagens: 535
Registrado em: 22 Mar 2015, 13:40
Localização: "Em um lugar diferente/Lá depois da saideira/Quem é de beijo, beija/Quem é de luta, capoeira
Contato:

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [OFF]

Mensagem por LuyGuy » 30 Dez 2015, 00:27

Gostei das histórias do pessoal. Todo mundo acrescentou um pouco de profundidade ao jogo. :D
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao invés de "Solda", poderia utilizar "Remendo". Ou "Durepox". :lol:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Porra, Kaidre! Que zueira é esta de liberar o Chicote de Energia para o Canhoneiro mas não para o Duelista?! Sai do meu nicho, intruso! E cadê a Katana?! :evil:


Como funciona esta coisa de "encaixe"? É um ponto livre para comprar o que quiser?


Da forma que está, não vou conseguir começar com dois itens que quero. :cry:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma sugestão, só para não deixar o Blindado chupando o dedo:

Arma Branca

• Escudo B:
Um escudo é capaz de amortecer ataques, mas também pode ser utilizado para atacar.
F2(esmagamento); 10 PVs; Armadura Extra (Força). Custo: 500 Bytes.
LuyGuy.
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [OFF]

Mensagem por Kaidre » 30 Dez 2015, 04:30

Já troquei Solda por Reparo. Acho que ficou bem melhor.

As armas do Duelista são espadas e as mãos apenas. Escolhi assim porque as Técnicas de Luta usam essas armas. Sim, vou permitir as Técnicas de BLE. São boas, então por que não aproveitar.

A katana vai ficar mais pra frente. Tenho planos para essa arma.

Bom, quem já jogou MMORPG sabe que monstros derrotados as vezes deixam cair sua carta. É pra isso que servirão os encaixes. As cartas dão bônus interessantes.

Se estiver faltando dinheiro, vá "farmar". Você também pode vender itens que encontrar por aí.

Escudos eu já tenho uns 7. Só não mostrei aqui. Além disso, o Blindado tem armas exclusivas também.

E da onde veio os 10 PVs?

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [OFF]

Mensagem por Kaidre » 30 Dez 2015, 15:01

E ai gente. Todos bem? Ansiosos pelo ano novo?

Vim aqui fazer uma perguntinha. Como vocês preferem que sejam os veículos, montarias e mascotes?

Até o momento eu estava usando as regras comuns. Todos são aliados. Veículos são mechas pilotaveis e tal.

Mas pensando bem, posso usar a regra de equipamentos em todos. O que preferem?

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [OFF]

Mensagem por Keitarô » 30 Dez 2015, 22:38

Equipamento, por estarmos num MMO. :D Assim padroniza a regra, também.

Mas uma opção seria o Aliado pode entrar como alugado, porém (como as skills de montaria, falcoaria, carrinho de mercador etc. de Ragnarok que eram sempre no Rent NPC).

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [OFF]

Mensagem por Kaidre » 31 Dez 2015, 06:11

Salve galera.

Quando vocês completaram suas histórias que eu não vi?

Gostei das histórias. No geral ficaram muito boas. Só falto o Inoue certo?

Pra facilitar minha vida, todos vocês irão começar no mesmo dia.

Maggot, como você é um Beta, é oferecido a você a opção de reciclar seu personagem. Nesse caso você teria assesso a classe Ronin Mecânico. Que é idêntico ao G2 só que trabalha sozinho.
Ou quem sabe não substituimos o G2 pelo Ronin. Qual vocês preferem, acham melhor?

Outro ponto, Maggot e Keitarô, não posso permitir suas compulsões. Elas são muito específicas. Preciso que seja algo que vocês façam várias vezes.
Keitarô, você poderia reparar os equipamentos a cada hora. Antes de uma missão é muito específico. Além de que, as missões não são tão rápidas. E nem tudo são missões.
Maggot, o seu não tem jeito. A menos que você queira desenhar sua marca em todo lugar. Derrotar boss não é tão simples.
Uns exemplos seriam; abandonar o personagem para ir comer biscoitos no mundo real, ficando desprotegido; verificar mensagens a todo momento; escolher a próxima música de fundo; coisas assim, que você faça repetidas vezes.

Aguardarei ansioso por suas respostas. E avisem aqui depois que fizerem as modificações. Eu uso mais o celular e ele demora um pouco pra ficar carregando páginas.

Também aguardo a opinião dos demais referente aos veículos/montarias e mascotes serem tratados como equipamento e não aliados. Além da oposição de substituir G2 por Ronin.

Gostaria de saber também quais outros equipamentos vocês acham que merecem encaixes. Lembrando que encaixes encarecem o equipamento.

Ah! Sim. Já solicitei a criação do sub tópico para jogarmos. Só estou aguardando a resposta.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [OFF]

Mensagem por Keitarô » 31 Dez 2015, 12:02

Ah, eu já fiz as modificações e esqueci de avisar. Editei para a cada hora. Quanto tempo eu passo na compulsão? É bom que uma coisa completa a outra. :D

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [OFF]

Mensagem por Kaidre » 31 Dez 2015, 12:04

1d minutos se não me engano.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [OFF]

Mensagem por Kaidre » 31 Dez 2015, 21:38

Feliz Ano Novo galera. Boas entradas e tudo de bom para o ano que começa.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [OFF]

Mensagem por Inoue91 » 01 Jan 2016, 12:19

Desculpe a demora para postar a historia, eu viagei nesse fim de ano e so devo voltar para casa de fato depois do dia 3 ou 4 ai nesse dia eu postarei a historia.

Aproveitando para fazer uma pergunta, o jogo tem alterador de voz caso eu queria jogar com um jogador masculino e o personagem dele no jogo for feminino ?

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”