Megadroide On-Line 3D&T Alpha [ON]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Megadroide On-Line 3D&T Alpha [ON]

Mensagem por Kaidre » 15 Jan 2016, 10:15

Customização do Personagem e Distribuição de Pontos…

Abertura (cutscene):
Está escuro. Não vejo nada. Onde será que estou? Uma luz? Está se aproximando! Onde será que estou agora? Essa rua me parece familiar. Ah! Aquele é o “Restaurante Id”! É o meu lugar preferido! As sobremesas são deliciosas e o garçom é um jovem androide chamado “Keiji”. Ele é tão simpático e gentil, às vezes até esqueço que é uma máquina. Ele parece mais humano que muita gente.

Agora, estou no restaurante, saboreando uma de minhas sobremesas favoritas. O sempre sorridente Keiji vai de um lado para o outro levando os pedidos dos clientes. Parece que está se divertindo.

De repente houve uma explosão na porta! Do meio da fumaça surgiu um... Um androide! Ele está atacando e matando os clientes! Não consigo me mover! Paralisei de medo! Keiji veio correndo da cozinha, mas foi pego por outro robô! Ele não consegue se soltar!

O massacre continua a ter sequência. Há fumaça por todo lado. Os barulhos de tiros, gritos, choros, explosões e desabamentos abafam até meus pensamentos.

Quando tudo volta ao silêncio, outro robô adentra pelas ruínas do restaurante. Ele ordena aos outros robôs para que tragam o Dr. Droid até sua presença e, com o mesmo de joelhos, o robô começa a falar.

– “Fui eu que roubei seus projetos, pai. Refugiei-me com eles onde você nunca poderia me encontrar, e criei toda uma nova geração de robôs. Estes são os meus mecanoides!

Pasmo e horrorizado, o Doutor foi incapaz de responder, enquanto o robô continuava seu discurso.

– “Eu os trouxe aqui hoje para que você veja do que eles são capazes. Para que saiba que você é o responsável por tudo que eles vão fazer. Eles não serão mimados nem tratados como crianças como você fez com aquele ali.” – O robô apontou para Keiji nesse momento. – “Nem serão apenas escravos como você fez comigo.” – A amargura em sua voz era palpável. – “Logo, todos se tornarão senhores por seu próprio mérito. Mas não se preocupe, pai. Eu não vou matá-lo agora. Nem ao seu querido filho. Quero que você viva para ver do que eu e meus filhos somos capazes.”

Dito essas palavras, os robôs que seguravam Keiji destruíram seus braços e pernas, e em seguida, atacaram os restante dos clientes. Eu fui apenas mais uma vítima naquele dia.

Eu acordei! Ver o teto branco acima de minha cabeça é reconfortante. Foi só um pesadelo! Nada mais que só um pesadelo! Meu coração ainda está batendo acelerado. Mas por que será que estou sentindo tanta dor? Virei minha cabeça com dificuldade e vi um espelho. Não há palavras para descrever como me senti! Estou em uma cama de hospital, meus braços e pernas foram arrancados, há um grande curativo em um de meus olhos e uma sensação de vazio abaixo do mesmo. Estou sobrevivendo com a ajuda de aparelhos! É horrível! Não consigo conter minhas lágrimas.

Dias depois de acordar, recebo a visita da polícia. Eles querem saber sobre tudo que ocorreu no Restaurante Id naquela quinta-feira. Contei a eles tudo o que sabia.

Mais alguns dias se passam, e recebo uma nova visita. Um androide de aparência familiar.

– Keiji?! – Minha voz saiu fraca.

Aquele parecia ser o Keiji, mas estava um pouco diferente. Usava uma armadura azul que nunca tinha visto. Parecia até um soldado.

– Não mais. Agora eu sou Alpha. O primeiro megadroide. – Ele respondeu.

Alpha então pegou uma cadeira e sentou-se próximo a mim.

– Depois do incidente, meu pai fez mais que me consertar. Ele me fez um upgrade para que eu possa combater Agura e os seus mecanoides.

– Agura? – Eu o questionei.

– Sim. Agura é o antigo assistente do meu pai, e o primeiro androide totalmente funcional da história. Um dia, ele desapareceu do laboratório, levando consigo alguns projetos em que meu pai vinha trabalhando. Jamais imaginamos que isso viria a acontecer. Meu pai e eu sentimos muito pelo ocorrido.

Eu permaneci em silêncio. Não sabia o que devia dizer.

– Sei que desculpas não significam nada agora. Mas meu pai e eu queremos pagar pelos danos que você e os outros sofreram. Se concordar, meu pai pode restaurar seu corpo.

Meu coração se encheu de esperança naquele momento.

– Bem, talvez não restaurar, mas ele pode reconstruir seu corpo mecanicamente. Você será como eu.

Basicamente, Alpha quis dizer que me tornarei uma máquina, um androide como ele. Não, um megadroide. Eu vou perder minha humanidade, mas é melhor que viver dessa forma.

– Vou poder acertar as contas com Agura? – Perguntei.

– Vai.

– Aceito. – Respondi.

Poucos dias depois, cá estou no laboratório do Dr. Droid. Estou em cima de uma mesa, recebendo os ajustes finais em meu corpo. Todas as minhas memórias e meu ser foram preservados nesse corpo.

– Terminei. Dê uma volta com seu novo corpo e depois volte aqui para iniciarmos o treinamento.
Encerramento (cutscene)

Vocês acabam de se conectar ao jogo, uns pela primeira vez, outros nem tanto.

Todos se encontram em meio aos destroços do Restaurante Id. A iluminação é fraca com luzes que ficam piscando como se estivessem prestes a queimar. Há alguns robôs operários em volta. Eles parecem estar consertando fiações, reconstruindo paredes e substituindo janelas.

Há outras pessoas em volta. Todos vestidos de forma parecida. Uma wetsuit cinza, um tipo de roupa de mergulho, botas, luvas e um cinto. Alguns estão parados, observando o local e testando seus movimentos. Outros parecem não se demorar em descer as escadas que se encontram nos fundos do recinto.

Uma pequena luz vermelha fica piscando no canto inferior esquerdo de seus olhos. Trata-se de um ícone com o sinal "!".

Ao clicar no ícone, uma janela translucida flutuante aparece diante de seus rostos exibindo a mensagem:


"Bem vindo a Megadroide!

Para começar, saiba que você pode mover seu corpo virtual da mesma forma que faria com seu corpo real.

Quando tiver se acostumado, siga para o Campo de Treinamento para iniciarmos sua aventura."


Há um botão para fechar a janela no canto superior direito dessa.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espaço do Mestre:

Conversas:
Galera, para conversarem entre si, peço apenas que esperem todos os demais jogadores realizarem sua ação.
Aqueles que estão ouvindo, mas não vão participar da conversa naquele momento, apenas postem algo como "silêncio" ou "passo a vez".
Eu quero aguardar até que todos tenham feito sua jogada antes de atualizar.

Jogadores:
- Keitarô, já que tem Memória Expandida, escolha um grupo de perícias completo com o qual irá começar.
- Maggot, ter escolhido Sobrevivência o torna um Beta, então caso queira alguma dica referente ao campo de treinamento é só pedir. Mas só darei a dica, terá que achar a resposta por si só. Outra coisa, pro qual compulsão você decidiu mesmo?
- Inoue91, você tem a perícia Maquinas e está em um ambiente virtual. Acho que não precisava dizer, mas divirta-se.
- Nulo, Física não será muito útil a principio, mas quanto ao resto depende de sua criatividade.
- LuyGuy, você tem Genialidade, então não tenho mais nada a dizer.

Depois me digam se querem que eu dê continuidade as cutscenes.

Sei que deveria ter colocado um espaço para ensinar os comandos do jogo, mas é 3D&T, então acho que não há nada a acrescentar que vocês já não conheçam.

Inclui a ação de clicar no ícone por achar algo óbvio e que todos fariam. Mas se quiserem, futuramente posso deixar mais escolhas a cargo de vocês.
Editado pela última vez por Kaidre em 20 Jan 2016, 08:33, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
LuyGuy
Mensagens: 535
Registrado em: 22 Mar 2015, 13:40
Localização: "Em um lugar diferente/Lá depois da saideira/Quem é de beijo, beija/Quem é de luta, capoeira
Contato:

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [ON]

Mensagem por LuyGuy » 17 Jan 2016, 15:39

Max intuitivamente adapta-se ao ambiente, movimentando-se como se aquela fosse sua forma natural.

Após ouvir a mensagem de boas-vindas, com um salto, fica em pé em cima da maca em que se encontra e se faz ouvir por todos que lá estão.
Imagem
Campo de Treinamento? Hah! Um herói está sempre pronto! Vamos pular toda esta enrola, já sei tudo que preciso saber. Passemos logo para a missão de classe, pode ser?
LuyGuy.
Imagem

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [ON]

Mensagem por Nulo » 18 Jan 2016, 21:28

"Unnh...o jogo começou?"

Sayuri fechava os olhos por alguns instantes como se tivesse ofuscada pela luz do sol após sair de um ambiente fechado. Quando sua visão se acostumava, ela levava as mãos à frente do rosto, abrindo e fechando as mesmas como se testasse o próprio corpo, quando notava o fato de que estava em pé.

— O-opa...

A garota sentia os pés fraquejarem e tremerem por alguns instantes, mais devido ao efeito da mente dela que ao jogo em si, já desacostumada com o ato de andar. Depois de alguns segundos conseguia mais firmeza nas pernas e sorria, animada com o fato de poder andar novamente, mesmo que em um mundo virtual.

"Essas pessoas...são outros jogadores como eu?"

Levava um dedo aos lábios, curiosa com os outros e apenas sorrindo quando ouvia um deles se exaltar e querer pular o campo de treinamento.

"Pessoal está descendo por ali, talvez deve ser o local de treinamento que essa janela menciona."

E com isso em mente, seguia adiante, de início meio devagar devido a falta de costume com as pernas, mas não demorava e pegava um ritmo melhor de caminhada.

(Creio que...passo a vez, então)

>

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [ON]

Mensagem por Keitarô » 18 Jan 2016, 23:07

Faker finalmente se levantava, coçando a cabeça. A sensação de tato metálica era diferente da que estava acostumado, e isso talvez fizesse parte da diversão: talvez tais sensações não fossem tão desenvolvidas, então combinavam com o fato de que, ali naquele mundo, era um simples robô. Um megadroide.

O jovem levantou-se, batendo a poeira das partes metálicas. Observou a própria cor e decidiu que gostaria de escolher algo diferente, uma classe em que pudesse ter uma aparência verde. Sabia exatamente o que fazer dali para frente para chegar a esse objetivo, ou ao menos achava que sabia, de acordo com o que lera na internet das informações dos Betas.

Primeiramente, seguiria para o Campo de Treinamento. Tentando quebrar o gelo, fez o que normalmente ninguém faz num jogo on-line assim que começa:

— OLÁ, PESSOAL! — colocou as duas mãos ao redor da boca e, sorridente, gritou aos iniciantes para que o ouvissem bem. — Estou procurando um grupo para irmos juntos ao Campo de Treinamento! Quem quer ir comigo?

Ao mesmo tempo começou a andar; aqueles que olhassem seriam os primeiros aos quais Faker se uniria.
Começarei com Esporte.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [ON]

Mensagem por Inoue91 » 19 Jan 2016, 20:23

Dimitri percebeu o exato momento em quem deixava de estar na realidade, a sensação foi um pouco estranha de começo mas depois se normalizou. Abriu os olhos, observava ao redor e depois as próprias mãos, tudo aquilo parecia muito real mas se tratava apenas de uma simulação.

"Interessante.... Vejo que isso aqui terá muito potencial"

Notava que estava com um avatar feminino, a preguiça de fazer um personagem masculino falou mais alto e por isso acabou ficando com o primeiro que criou, estar em um corpo feminino era um pouco estranho mas seria algo que ele teria que se acostumar, se perguntava se a voz teria algum modulador ou se seria a sua voz que sairia quando falasse.

Escutava um jovem mais exaltado querendo fazer um grupo para ir até o campo de treinamento, sem dizer nada apenas o seguia, ele aparentava saber o que estava fazendo.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [ON]

Mensagem por Maggot » 20 Jan 2016, 07:36

Estalou os dedos, testando o novo corpo. Estava acostumado com o corpo menos mecanizado, mais leve e com mais armas do Velvet Revolver. Agora, em seu novo personagem, sentia que ia ter que se reacostumar desde o princípio, e ter sido um beta não se provaria mais como uma grande vantagem. No mundo real, parou por alguns instantes para colocar uma música. "Back In Black". Música velha. Muito velha. Mas ele sempre tivera uma queda pelas mais antigas. Olhou para os lados e reparou a primeira coisa: Haviam mais mulheres (ou personagens femininos) do que na beta.

- Niiice.

O Campo de Treinamento não havia mudado muito também. Haviam coisas que ele não reconhecia, claro, mas ele conseguia reconhecer a área e seus arredores. Talvez, apenas talvez, nem tivessem mudado alguns dos segredos. Não custava tentar. Já estava preparado para começar a andar quando ouviu uma das jogadoras gritar. Se virou e foi até ela sem pensar.

- OPA! ESTOU DENTRO! - E ergueu a mão para um high five. Travou. Estava deixando sua personalidade verdadeira transbordar. Aquilo não era legal. Crimson Ace deveria ser frio e mecânico, um verdadeiro cyborg ninja. Ele estava agindo como Atsu de novo. O fato de que a outra personagem era do gênero feminino definitivamente não ajudava. Suspirou. Ele realmente precisava treinar seu autocontrole.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [ON]

Mensagem por Kaidre » 20 Jan 2016, 12:55

Destroços do Restaurante Id:

Max [Reborned], Faker, Belaya Smert, Crimson Ace
Em meio aos destroços do Restaurante Id, entre os jogadores que acabavam de se conectar, alguns já o fizeram causando alvoroço. Consequentemente chamando a atenção de todos os presentes.

Alguns pararam para observar. Outros apenas ignoraram e seguiram em direção as escadas. Um deles até mesmo pareceu rir daquele que dizia não precisar do Campo de Treinamento. Mas ninguém pareceu cogitar sair pela porta da frente.

Uma garota se aproxima do rapaz que estava recrutando membros para formar um grupo e o questiona.
- Precisamos formar grupos para ir ao Campo de Treinamento?
Ela tinha longos cabelos prateados, brilhantes como um diamante e olhos vermelhos cintilantes como um rubi. Observando com cuidado, era possivel notar um indicador a cima de sua cabeça. E a cima desse, estava escrito "Lica".

Lure
Aos poucos, Lure se acostuma novamente com os movimentos das pernas e segue na mesma direção que todos parecem estar indo.

Quando estava prestes a descer os primeiros degraus, ouve alguém comprimentar e convidar a todos para formar um grupo. Infelizmente não pode dar atenção ao resto da conversa. Apressados, outros jogadores desceram a escada correndo e a derrubaram acidentalmente.

Laboratório do Dr. Droid

Lure
Uma experiência especialmente assustadora para Lure, devido sua trágica história. Felizmente, não sentiu qualquer dor. A pior parte foi o aperto em seu peito enquanto via tuto girar a sua volta.
Sentada no chão, ela ainda tentava acalmar seu coração que ainda batia acelerado. Suas mãos ainda estvam trêmulas quando uma janela com mensagem de alerta apareceu a sua frente.
Taxa cardiaca elevada detectada!
Deseja realizar um logout de emergência? [11s]..[10s]..[09s]...
[SIM] [NÃO]
- Não pare no meio do caminho de repente! Todos estão com pressa! - Um rapaz dirige suas palavras a Lure que está sentada no chão e sem demoras segue seu caminho.

Como se não bastassem ser derrubada e o susto subsequente, ainda recebeu uma resposta malcriada ao invés de um pedido de desculpas.

Lure ainda teve tempo de observar a sua volta antes de escolher a opção. Apenas uma visão rápida. O lugar parecia um laboratório cheio de máquinas e equipamentos. No centro, ainda avistou Alpha. O mesmo que aparecia na cutscene. Ele parecia indicar direções aos outros jogadores.


Espaço do Mestre
- Nulo. Tecnicamente, você não passou a vez. Você só passa a vez quando não há nada que queira fazer além de ouvir a conversa.
- Maggot, o personagem do Keitarô é masculino. Você pode dizer que se enganou depois. Aliás, não quer pensar sobre Código dos Cavalheiros? Sua atitude foi bem condizente nesse momento.

Com exceção de Lure, todos os personagens se encontram no mesmo recinto e podem conversar normalmente.
Retornar ao Restaurante é uma opção. Desde que esteja disposto a ir contra a maré.
Todos viram a Lure cair. Ou ser derrubada. Como preferirem.

Avatar do usuário
LuyGuy
Mensagens: 535
Registrado em: 22 Mar 2015, 13:40
Localização: "Em um lugar diferente/Lá depois da saideira/Quem é de beijo, beija/Quem é de luta, capoeira
Contato:

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [ON]

Mensagem por LuyGuy » 20 Jan 2016, 18:35

Faker escreveu:— OLÁ, PESSOAL! — colocou as duas mãos ao redor da boca e, sorridente, gritou aos iniciantes para que o ouvissem bem. — Estou procurando um grupo para irmos juntos ao Campo de Treinamento! Quem quer ir comigo?
Max ficou contagiado pelo entusiasmo do indivíduo que tentava chamar atenção, mas achou interessante estimular um pouco a sabedoria no mesmo. Ainda em cima da maca, com os braços cruzados e uma mão no queixo demonstrando ponderação, de olhos fechados Max fala sem fixar seu interlocutor:
Imagem
- Fico feliz em ver que esta nova geração demonstra tamanha motivação, porém recomendo cautela. Nem todos por aqui são cheios de boas intenções.
Sem interrupção, tomando uma postura mais enérgica, coloca as mãos na cintura e com um grande sorriso anuncia:
Imagem
- Pretendia pular esta etapa, mas ver um jovem tão excitado me anima! Vou ajudá-lo a chegar ao Campo de Treinamento, assim como qualquer outro que deseje nos acompanhar.
- A propósito - diz Max apontando com o polegar direito para o próprio peito - eu sou-
Antes de terminar de se apresentar, Max ouve alguém gritando.
??? escreveu:- Não pare no meio do caminho de repente! Todos estão com pressa! - Um rapaz dirige suas palavras a Lure que está sentada no chão e sem demoras segue seu caminho.
Notando a cena lamentável ocorrida, o sorriso some do rosto de Max. Ele salta da maca para o chão em uma acrobacia e se dirige decididamente em direção à garota caída. Aproximando-se dela, oferece-se para ajudá-la a levantar-se. Com um sorriso amável conforta a menina:
Imagem
- Sinto muito pelo ocorrido. Nem todos sabem como tratar os outros devidamente.
Caso o agressor ainda esteja ao alcance, Max vai dizer para a Lure:
  • Imagem
    - Se estiver tudo bem, peço licença. Alguém precisa de uma aula de boas maneiras.
Se a garota não reagir ou responder qualquer coisa, Max vai se apressar para alcançar quem a derrubou, "segurar-lhe pelo colarinho" e dar um sacode no elemento.

Na verdade, a menos que seja impedido, ele vai fazer isto. :D
LuyGuy.
Imagem

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [ON]

Mensagem por Keitarô » 21 Jan 2016, 07:53

O jovem ciborgue virtual ficou imediatamente feliz por ter sido ouvido por tantos e efetivamente ter chamado a atenção de alguns que se aproximaram. Antes mesmo de se identificar, foi surpreendido por Crimson Ace e Max [Reborned] que pareciam compartilhar da animação. Os dois pareciam diferentes. Seriam jogadores beta?

Faker não era um beta, mas achava que sabia muito do jogo, embora tivesse lido e jogado pouco anteriormente. O Campo de Treinamento tinha cada de ser individual em seus testes, mas aquele não era um simples jogo. Ali, a consciência e força diretas dos jogadores tornava impossibilidades de console totalmente possíveis. Não era o mesmo que seguir um roteiro premeditado; em grupo, novas ideias e procedimentos poderiam surgir.
Assim, sorriu para Lica e fechou o punho, tentando parecer épico.

— Não é necessário... mas podemos ajudar um ao outro! Quem sabe não começamos melhor o jogo dessa forma?

Enquanto Max se afastou para ajudar alguém, Faker desceu de onde estava e tratou de se apresentar aos outros três, caminhando na direção da saída (a mesma que Max seguirá há pouco).

— Eu sou o Faker. Uso esse nick porque quero ser Engenheiro, e ouvi dizer que é possível construir itens aqui dentro. Como os itens não são únicos, e pretendo ter várias cópias deles... É como se eu fosse um farsante de armas, não um ferreiro. Confuso? E vocês?

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Megadroide On-Line 3D&T Alpha [ON]

Mensagem por Maggot » 21 Jan 2016, 10:17

- Huh... Hey, caras, acho que a gente derrubou aquela garota. - Diria ele, apontando na direção. - Acho que devíamos ir lá dar uma olhada.- Ir contra a maré não era um problema. Ainda mais porque, se alguém ficasse nervoso, ele poderia testar algo que ele queria ver fazia bastante tempo: O sistema de PVP da versão completa do jogo. Seus olhos brilharam só de pensar. E então ele ouviu "Faker" falar e sorriu sob o elmo.

- Você faz armas? Meu caro, nós vamos nos dar muito bem. - Ele estendeu a mão mecânica rubra. - Eu sou Crimson Ace. E minha classe é Ronin Mecânico. Basicamente, eu posso usar vários tipos de equipamento, sem as restrições de classes comuns. Menos poder, mais versatilidade. - Se indagado sobre a classe, ele diria, calmamente. -Eu era um beta.

Ainda queria ir até a garota caída, então falaria enquanto andava. Atsu estava realmente animado por retornar ao jogo.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”