A Busca Pelos Abduzidos (Fichas)

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Busca Pelos Abduzidos (Fichas)

Mensagem por ISMurff » 23 Abr 2016, 10:07

Garou 5N
Imagem

História

Garou é uma criatura no mínimo inusitada. Foi criado à partir de experiências mágicas realizadas por um esquadrão de Legios de Tapista, cujo o objetivo era desenvolver bestas de batalha que seriam usadas nas Guerras Táuricas. Seus pais foram leões que sofreram dessas experiências, e em consequência, Garou sofreu mutações mágicas desde o nascimento.
O procedimento, no entanto, não foi para frente. Era custoso, demorado e até onde se sabe, somente Garou foi um sucesso.

Embora criado pelo esquadrão de Legios e um batlhão de soldados, ele nunca se sentiu como um deles. Não compartilhava de seus dogmas e ideais, sentia-se deslocado e era tratado como uma fera por eles. Isso até seus 10 meses de vida, Quando então começou a pronunciar suas primeiras palavras. O espanto e surpresas foram bem grandes e logo trataram de ensiná-lo mais do que lutar.

Aprendeu sobre combates e estratégias, e até mesmo a ler (embora tenha extrema dificuldade em escrever). Cinco anos se passaram e quando soube que era derivado de uma experiência e que seus pais eram feras irracionais, Garou ficou furioso. Já não partilhava das crenças dos minotauros, e agora passou a ter raiva deles. Não conseguia mais suportar ficar na presença deles, mas não cedeu a raiva, não teria a mínima chance contra um batalhão. Então, astutamente apelou para aquilo que os minotauros clamam ser sua maior honra, sua força individual.
Desafiou o líder dos Legios a deixar que lutasse contra um minotauro recruta (assim como ele próprio o era), e se vencesse, deveria ser cedido a ele os mesmos direitos de um minotauro pois provaria que estaria a altura de um deles. Usando seus poderes de fogo (que a maioria dos minotauros nem sabia que ele tinha), venceu o outro combatente sem muita dificuldade, garantindo assim sua liberdade.

Agora que era livre nem mesmo sabia o que fazer, a primeira coisa que fez foi cruzar o Rio dos Deuses. Na primeira aldeia que parou, notou que as pessoas, assim como os minotauros, se surpreendiam quando falava. Então passou a falar menos para evitar espantos desnecessários.
Pelas suas andanças descobriu que em Petrinya, coisas muito diferentes eram até comuns. Então para lá rumou.
E Tapista atacou o Reinado.
Durante a guerra manteve-se boa parte do tempo escondido. Tinha medo que os minotauros o obrigassem a voltar. Viajou escondido por poucas semanas até ser surpreendido por uma tropa de minotauros que nem sequer lhe deram atenção. Presumiu que a maioria dos minotauros não conheciam sua existência, então correu para Petrinya o mais rápido que pode.
Os minotauros foram mais rápidos e quando chegou lá, a guerra já havia terminado.

Então rumou para Malpetrim, a única que permaneceu livre do domínio...

Ficha

F0 (corte), H2, R2, A0, PdF2 (fogo) PVs 10, PMs 10

Kit: Senhor das Chamas (Obliterar)

Vantagem Única
Kemono (H+1, Sentidos Especiais - Audição e Faro Aguçados) [1pt]

Vantagem Regional
Lógica Táurica completa [1pt]

Vantagens
Ataque Especial - PdF [1pt]

Desvantagens
Modelo Especial [-1]
Código de Honra dos Heróis [-1]
Restrição de Poder (na presença de minotauros, Garou fica apreensivo e não consegue se concentrar direito) [-1]
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”