A Busca Pelos Abduzidos - Time Alpha (ON)

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ISMurff
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A Busca Pelos Abduzidos - Time Alpha (ON)

Mensagem por ISMurff » 16 Jan 2016, 19:52

ATO I - O Início da Jornada.

Fortuna, 1410, 5º dia do Inverno.

Há duas semanas, vocês e outros grupos aventureiros da região foram contactados pelo general Arius Vorenus, o encarregado pela defesa do norte da província, para uma importante missão. Uma onda de desaparecimentos veem ocorrendo em Fortuna, nas proximidades da fronteira com as Montanhas Uivantes. De início, apenas algumas pessoas desapareciam sem deixar rastros. Mas a situação piorou. Em três meses, duas cidades da região se tornaram cidades fantasmas, todos os cidadãos desapareceram do dia para a noite. O general está bastante preocupado com o ocorrido, mas se encontra de mãos atadas. Segundo descrições de pessoas que visitaram os locais, o rastro de uma grande caravana levava a crer que as pessoas foram capturadas vivas e obrigadas a saírem de seus lares. Os rastros se estendiam pelas estradas comumente utilizadas pelas Legiões de Tapista o que levou a suspeita de que os desaparecidos estavam sendo escravizados e conduzidos para fora do reino por legiões de minotauros. Revoltas começaram a se insurgir graças às suspeitas, o que impede o general de utilizar as tropas tapistanas para investigar o caso. Eis que então ele decidiu contactar aventureiros para seguir o rastro das vítimas e informar o exército sobre o paradeiro das mesmas.

Arius também não é bobo. Ele confessou a vocês que em caso de legionários estarem realmente envolvidos nesta situação, os aventureiros não poderão contar com a ajuda das tropas estacionadas na fronteira de Fortuna. Ele requisitou que qualquer informação sobre o ocorrido na região deva ser direcionada a ele pessoalmente, através de seus mensageiros e contatos de confiança. Cada grupo aventureiro recebeu uma mensagem oficial com o selo da família do general, para poderem reconhecer seus contatos na localidade, que levam consigo o mesmo documento.

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Aproximando-se do entardecer, os heróis se encontram nas proximidades da cidade de Magrardy, um dos locais que sofreram com a onda de desaparecimentos. Sabe-se que a cidade está deserta depois do ocorrido e que a neve do inverno apagou o rastros das vítimas. Segundo informações dos mensageiros do general, uma onda de ataques de humanoides monstruosos foram relatadas meses antes do início dos desaparecimentos. Não se sabe ao certo quem ou o quê eram as criaturas, só se sabe que elas atacavam as estradas das proximidades apenas a noite, e que aparentemente conheciam o itinerário das legiões que policiavam a região.

Imagem

Não há vestígios de combate em Magrardy, o que é realmente estranho neste situação. As casas ainda se encontram como deixadas pelas vítimas, uma vez que o próprio general proibiu as tropas e a população local de adentrarem na região, tanto para evitar que o ocorrido se repita, bem como evitar que a investigação seja atrapalhada pela destruição de possíveis pistas que levem a resolução do caso.

Os cinco aventureiros se encontram agora na rua central da pequena cidade. Embora seja chamada de cidade pela população local, Magrardy nada mais é que uma pequena vila de pescadores, próxima a um grande lago.

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Editado pela última vez por ISMurff em 23 Abr 2016, 09:48, em um total de 2 vezes.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

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Padre Judas
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Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por Padre Judas » 16 Jan 2016, 21:10

Bror olha para os prédios da cidade de modo atento, como que procurando algo nas sombras, tentando ouvir algo. Vira-se para os companheiros.

- A neve cobriu qualquer rastro possível, mas talvez possamos encontrar alguma pista vasculhando as construções. Vilas como esta normalmente não possuem taverna, mas sempre há um salão comunitário ou algo similar, um lugar fechado onde os cidadãos podem se reunir - sugiro que comecemos por lá.
Eu uso meu conhecimento de Sobrevivência para verificar se realmente não há nenhum rastro ou qualquer pista na própria rua.
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Kaidre
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Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por Kaidre » 16 Jan 2016, 22:16

Seguindo a sugestão de Bror, Sig observa o lugar em busca de um grande salão onde as reuniões da vila provavelmente aconteciam.
Independente de encontrar ou não o salão, Sig se voltará a seus companheiros e dirá:

- Muito bem! Bror, enquanto procura por pistas, quero que se atente especificamente aos objetos de prata. Quero saber o estado em que se encontram. Se foram ou não usados e com que finalidade.
- Aramil e Loriane, busquem por qualquer traço de magia que possa ter ficado na vila. Se puderem identificar a magia e rastrear a fonte, melhor!
- Quando terminarem nos encontraremos no salão. Gritem se algo acontecer.
- Donni! Você vem comigo! Vamos investigar as construções.

Após dizer tudo que queria, Sig seguirá em direção ao salão, caso haja, e depois as outras construções. Mantendo-se especificamente mais atento aos pertences de prata. Da mesma forma que Bror.

Se as portas estiverem trancadas, ele irá derrubar na força bruta.

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Padre Judas
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Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por Padre Judas » 16 Jan 2016, 22:28

Bror dá uma olhada meio carrancuda, meio irônica para Sig e, enquanto se afasta, diz com humor leve:

- Já te disse pra não me dar ordens, lobo. Vou vasculhar a área, e não se preocupe que se eu ver algum objeto de prata vou garantir que fique bem longe de você. Ah, e tome cuidado com as coisas dos outros!
Ainda estou executando meu teste de Sobrevivência - esperando a resposta do ISMurff.
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ISMurff
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Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por ISMurff » 17 Jan 2016, 06:25

Bror utiliza seus conhecimentos de caçador a procura de rastros. Não há nada que sua audição apurada detecte, porém, seus olhos de águia são capazes de ver em uma das casas deixadas com a porta aberta, o resquício no piso de madeira da residência. Algo criado pela fricção de metal em madeira. Mas do meio da rua, é impossível detectar com clareza o que rasurou o piso.
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Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por Padre Judas » 17 Jan 2016, 07:40

Ao ver indício na casa, Bror se aproxima cuidadosamente. Ele se mantém atento, enquanto adentra o imóvel e se põe a analisar o resquício.
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Dthanatus
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Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por Dthanatus » 17 Jan 2016, 09:13

Aramil parece estar absorto em seus pensamento, e projeta um olhar de viés em direção a Sig, mas nada diz.

O elfo começa a caminhar pelo vilarejo tentando visualizar qualquer coisa estanha ou que simplesmente pareça tão ou mais esquisita que o habitual, especialmente coisas como a pesca do dia abandonada ou intacta, ausência de sinais de ratos, gatos, aves e outros bichos que normalmente roubam ou tentam roubar pescados, procura também por sinais de crianças. o tempo todo com Detectar o mal (sem gastar PMS).
Se Aramil encontrar algo ele analisa e chama os associados, se não encontrar sugere fazer uma fogueira e esperar anoitecer

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Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por Kaidre » 17 Jan 2016, 11:18

Ao observar Bror se aproximar da casa, Sig lhe dirige a palavra: (ou grita, dependendo da distância)

- Bror! Não saia entrando nas casas! Pode haver armadilhas! E não esqueça de cruzar o o punho direito fechado à frente do peito antes de entrar em qualquer residência!

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Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por Padre Judas » 17 Jan 2016, 12:48

"Quem é que queria entrar metendo o pé na porta?" pensa Bror, enquanto cruza o punho direito à frente do peito antes de entrar na casa. Ele continua atento.
Bror vai investigar o resquício. Ele se mantém atento ao ambiente ao redor.
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Lucena
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Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por Lucena » 17 Jan 2016, 15:52

Quando Donni ouviu as ordens de Sig simplesmente obedeceu.
O pesadelos da noite anterior tinham sido piores que o normal então ele estava sem vontade de falar sem necessidade.
Durante o dia tinha apenas respondido com grunhidos e sinais aos seus amigos, não era sua atitude normal mas seus colegas sabiam oque era a causa do mau humor.
A aldeia lhe dava uma má sensação então resolveu ficar atento a qualquer sinal de perigo.
Donni fará um teste de Rastreio da pericia Crime para checar quaisquer sinais de luta ou perigo
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