A Busca Pelos Abduzidos - Time Alpha (ON)

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por Lucena » 14 Abr 2016, 21:02

Apoiando-se no ombro esquerdo do chef, Donni começa a pensar em maneiras de ajudar... Cassius e Yveltal! Sim, Sig disse o nome deles! E a ultima coisa que Cassaro e Yvonne precisam é de uma briga de bar.
Ei, companheiro! Bom ver gente do meu tamanho depois de tanto tempo! Pelo menos que não está tentando me matar ou aos meus parça, tu não quer matar a gente, né?
Donni fala sorrindo muito e caindo de leve.
Se você tem controle sobre o que acontece aqui, que tal pedir pros humanos deixarem aqueles aventureiros feridos em paz e voltarem a seus pratos? Prooometo que nós iremos levar eles para um lugar onde criem menos poças de sangue.
E agora falado em voz alta.
E SE TIVER ALGUÉM MILAGREIRO AQUI, SERIA UMA ÓTIMA HORA DE AJUDAR, PÓ!!!
Se tiver alguma pericia que possa rolar para ajudar então rolarei. Se algum humaninho resolver atacar meus amigos então correrei para onde eles estão e usarei Pânico em todos que tentaram atacar (2 pms por pessoa eu acho, melhor ver no manual).
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por Keitarô » 15 Abr 2016, 00:44

Yveh tentava respirar de barriga para cima, mas sentia dificuldade. Tentou ficar de lado e a respiração melhorou, mas seus músculos reclamaram tanto que ele optou por voltar à posição anterior, com o rosto virado para o lado, combinando o melhor das duas posições. Sua cabeça ainda viajava em cenas distantes e horrendas, o cheiro da morte afetava a sua índole de vida. Quase amaldiçoou o próprio destino e o de seus antigos companheiros, mas conseguiu segurar o ímpeto. Não deveria blasfemar contra o fluxo dos acontecimentos da existência.

Se poderia culpar alguém, era ele mesmo. Fora fraco demais, não conseguiu curar seus companheiros a tempo, deixou-os morrer.

As vozes que ouvia eram familiares; Crassius parecia estar por perto, o que acalmava um pouco o hobgoblin disciplinado. Os outros não eram estranhos, mas a dor o impedia de pensar muito. Quem diria, um paladino da vida por um fio, incapaz de salvar a própria vida.

— Lena… nos perdoe — murmurou resignado. — Não pudemos… manter suas vidas.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por ISMurff » 16 Abr 2016, 13:59

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um alvoroço ocorre com a entrada dos aventureiros feridos. Diferente de Proteus, não havia nenhum humano acompanhando os dois e explicar aos populares que ambos eram aventureiros é complicado. Vocês percebem que alguns clientes da taverna se armam com os garfos e facas e observam as duas criaturas prostradas ao chão com olhares odiosos. O pedido de ajuda de Crassus passa batido pelos homens e mulheres do local. Mesmo quando Siegram se aproxima dos colegas feridos e solicita ajuda as pessoas do salão elas não fazem nada.

Alguns clientes murmuram entre si sobre o assunto e não parecem dispostos a prestarem qualquer tipo de ajuda. Eis que surgem da cozinha Bror e Donni, acompanhados por um halfling usando um longo chapéu branco. Bror identifica os dois colegas e tenta explicar aos clientes locais que Yveh e Crassus na verdade eram aventureiros. As pessoas no salão parecem não acreditarem nas palavras do caçador, e só se acalmam quando o enorme Proteus se levanta de sua cadeira indo em direção aos aventureiros feridos. Ele então diz para os humanos no local os deixarem em paz e para surpresa de seus companheiros, eles parecem obedecer. Talvez por Proteus ter sido eloquente em suas palavras ou pelo medo que sua presença inspirava, os clientes foram deixando de lado a situação e começaram a voltar para suas mesas.

Crassus solicita ajuda à Yveh, enquanto Bror procura por um curandeiro ou médico no local. Embora tenham deixado de lado a situação os clientes não estão dispostos a se envolver no assunto. Mesmo que haja um curandeiro ou médico ali, é visível que este não irá ajudar.

Proteus e Bror ajudam Crassus e Yveh, colocando-os deitados ao chão, para que repousem seus corpos apropriadamente. Siegram sabe intuitivamente que fazer isso pode até piorar a situação, mas observando os ferimentos graves em seus dois colegas de profissão ele entende que com seus conhecimentos limitados no assunto, será de pouca ajuda nessa situação.

Donni – de alguma forma afetado pelo álcool – encosta-se ao ombro do cozinheiro que até então estava absorto com o ocorrido. Ao ouvir Donni falar com ele com tamanha intimidade ele simplesmente se afasta do outro pequenino, tomando certa distância deste. Donni olha para os lados e solicita mais uma vez auxílio às pessoas do salão que por ventura possam curar os enfermos. Mais um pedido em vão.

Yveh murmura algo, que soa tão baixo que seus colegas próximos sequer conseguem ouvir. Somente Bror consegue entender o lamento do paladino. O hobgoblin tenta se posicionar ao chão de forma que suas dores sessem por algum tempo, mas a tentativa em si só lhe serviu para sentir ainda mais dor.

Após observar tudo calado, o halfling robusto ao lado de Donni finalmente decide falar algo.

- Mas que diabos tá havendo aqui? Que bagunça é essa na minha estalagem! CAMILLE! CAMILLEEEE! Venha aqui agora!

A garota - que estava em um canto com uma bandeja na mão apenas observando - vai correndo até o halfling ao ouvir seus gritos.

- Estooou aqui! – Parecia aflita como se já soubesse que levaria uma bronca.

- O que eu ti disse sobre aventureiros aqui? Cê por acaso já se esqueceu?

Ela responde perguntando.

- Nada de aventureiros?

- NADA DE AVENTUREIROS!!!

A jovem balança a cabeça afirmativamente como se tivesse entendido o recado. Ela então olha para os lados e percebe que se tornou o novo centro de atenção no salão. Ela então sai de fininho com um sorriso amarelo no rosto.

O halfling se aproxima dos jovens próximos à porta. Observa os feridos por um tempo, balança a cabeça como se não aprovasse o que via. Coça o queixo por um tempo, mas volta a falar logo em seguida.

- Subam estes dois aos dormitórios. Há um quarto vago onde podem descansar. Descansem lá por um tempo e depois vão embora daqui! Fiquem sabendo que tudo o que consumirem por aqui enquanto esses dois descansam vai custar dobrado. Inclusive o quarto!

Mu-Mu ouve aquilo enquanto bebe e se engasga com um gole de cerveja. Ele então se aproxima do pequenino e tenta amenizar a situação.

- Calma amigo. Veja, esses jovens não são aventureiros comuns, eles fazem parte do grupo encarregado de descobrir o que vem causando esta onda de desaparecimentos.

O cozinheiro levanta uma sobrancelha encarando o minotauro.

- E eu com isso? Todos sabem que os culpados pelos desaparecimentos são vocês chifrudos! Vocês estão escravizando a população dos vilarejos distantes e vendendo as pessoas em Tapista! Fique sabendo que eu não gosto de minotauros! E mais, eu... – O halfling para por um breve momento ao olhar de relance para o grupo. Algo chama sua atenção. Sua raiva momentânea é substituída por um olhar soturno, como se estivesse enfurecido com algo que acabou de ver.

O cozinheiro se aproxima de Siegram com um olhar ameaçador. Mesmo pequenino, ele era capaz de impor respeito com seu rosto vermelho enfurecido e o cutelo em mãos, que não havia soltado desde que saiu da cozinha. Com uma das mãos ele segura o braço do espadachim, com uma força que chega a ser incompreensiva para alguém daquele tamanho. Seu sotaque halfling desaparece por um momento, falando em valkar perfeitamente.

- Garoto, vou lhe perguntar apenas uma vez. Onde você arrumou essas espadas? – O modo como ele olha Sig, não deixa dúvidas. Dependendo da resposta algo ruim poderá acontecer. Todos vocês percebem isso e aguardam por um instante saber no que a resposta acarretará.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por Kaidre » 16 Abr 2016, 16:22

Sig fita o baixinho por alguns segundos. Não encontra uma boa razão para que o cozinheiro tenha interesse na origem das gêmeas, mas também não tem motivos para esconder. Ele se liberta do apertão do pequenino.

- Balmung e Nothung são heranças de meu pai. - O rapaz fala sem esconder seu orgulho.

Pouco se lembrava do pai, mas tinha certeza que fora um grande e respeitável homem.
Vou tentar me libertar do agarrão do cozinheiro, mas mesmo que não dê não há razão para evitar responder com orgulho.
Ser capaz de se soltar tornaria as coisas mais interessantes, mas mesmo que não dê, não há problema.
ISMurff, já que as espadas são na verdade katanas, pela imagem, o pai de Sig pode ser de origem Tamuraniana? (escrevi certo?)
Editado pela última vez por Kaidre em 16 Abr 2016, 22:59, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por Lucena » 16 Abr 2016, 22:50

Sem saber como ajudar seus amigos, a mente enebriada de Donni se concentrava somente na poças de sangue no chão, sem nem reparar no que acontecia entre Sig e o Chef.
Pensando em amansar o outro halfling ele caminha até as poças de sangue, pegando um trapo no chão no caminho, e se ajoelha em frente a elas.
O pequeno sopra sobre o sangue com seu hálito gélido para transformar-la em neve vermelho-esverdeada e então começa a esfrega-la para fora do estabelecimento.
Tá vendo, disse que a gente ia cuidar da bagunça. hehe
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por Lord Seph » 17 Abr 2016, 07:24

O clima naquele recinto se tornou ainda mais carregado e caótico. Proteus não sabia o que fazer então decidiu esperar em silêncio caso fosse necessário uma ação mais violenta.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por Padre Judas » 17 Abr 2016, 11:31

Diante da situação perigosa, Bror se prepara para um conflito aparentemente iminente, pondo cuidadosamente a mão sobre a machadinha em sua cintura (mas sem sacá-la).
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por ISMurff » 23 Abr 2016, 09:11

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O halfling recebe a afirmativa orgulhosa de Siegram, e o observa atentamente. Seu jeito carrancudo dar, por um breve espaço de tempo, lugar a uma expressão menos agressiva.

- Do seu pai, você diz... Conheci um homem, há muito tempo atrás. Este homem salvou minha vida e a de meus pais e devo a ele mais do que a qualquer um neste mundo. Nunca pude devolver o favor, e por isso eu já estava certo que meu tempo neste mundo não me permitiria. Você me lembra dele, na verdade. Embora eu duvide muito que esta pessoa fosse seu pai. Isso foi há muito tempo e ele já era um ancião de sua raça. Mas de alguma forma, eu sinto que você é descendente dele. Vocês possuem o rosto idêntico... Embora ele parecesse ser alguém honrado e você um delinquente.

- Pois bem, meu nome é Dillo Pinddons, e o Beholder de Botas é minha estalagem. Podem ficar aqui o tempo que precisarem. Infelizmente não contamos com nenhum milagreiro por aqui, mas temos material suficiente para prestar os primeiros socorros a estes dois. Ajudem-me a subi-los até o quarto. Há várias camas por lá e vocês poderão descansar também. Menos esse grandão ai – ele aponta para Proteus – vou ter de juntar duas camas pra colocar esse cara grande ferido, se você for dormir, vai ter de ser no chão.

Ele então vê a proeza de Donni ao congelar o sangue no piso. Dá um pequeno salto para trás de espanto e pragueja algo em seu idioma, que apenas o outro pequenino entende. Após o espanto ele segue em direção aos feridos, tentando ajudar.

Vocês seguram os aventureiros com cuidado, levando-os até um dos quartos. Embora o halfling o chame de quarto, o local está mais para um dormitório coletivo, com várias camas postadas uma do lado da outra, separadas por criados-mudos. Vocês juntam duas camas, colocando o corpanzil de Crassus sobre elas e Yveh em outra cama ao lado. Mu-Mu trata das feridas deles por um tempo, e após terminar o trabalho, volta-se ao grupo.

- Eles estão muito fracos e precisam descansar. Talvez devêssemos fazer o mesmo. Vamos dormir por um tempo e quando estes dois estiverem em melhor situação, poderemos saber o que diabos aconteceu a eles.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vocês descansam por um tempo no “quarto” – provavelmente o halfling não sabe diferenciar dormitório de um quarto comum no idioma humano. Oito horas se passam e a luz da lua cheia penetra pela janela de vidro. Crassus e Yveh finalmente acordam recuperados, mais em termos físicos que mentais. A memória de ambos ainda está embarcada e poucas lembranças do ocorreu a eles podem ser ditas. Mas, mesmo que não saibam responder com certeza sobre os eventos que aconteceram, eles sabem que enfrentaram o mal. Puro e verdadeiro, como nunca haviam visto antes.

Antes que tenham um tempo para perguntarem aos dois sobre o ocorrido, Camille aparece à porta pedindo a vocês que desçam ao salão, pois o jantar estava pronto os aguardando sobre a mesa. Mu-Mu balança a cabeça afirmativamente e com um gesto de mão indica para que os demais desçam. Os feridos precisavam se alimentar, afinal de contas.

Descendo pelas escadas, vocês encontram o salão vazio. Talvez o alvoroço da manhã tenha afastado os clientes daqui, uma vez que eles sabem que um grupo esquisito está hospedado. Ou talvez o velho Dillo, tenha expulsado a todos. Visto o temperamento do pequenino é bem possível que algo assim possa ocorrer por aqui...

Imagem

Como informado pela jovem, uma refeição os aguarda sobre as mesas. Talvez seja a hora propícia para os aventureiros trocarem informações.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por Keitarô » 23 Abr 2016, 09:29

Yveh finalmente levantou-se, arqueando o corpo com cuidado. Pensou que jamais fosse sentir-se fisicamente recuperado daquela maneira. Era realmente um milagre, depois de tudo o que passou junto a Crassius. Olhando ao redor, viu também o gigante avermelhado e os outros, já conhecidos do passado. Suspirou sem levantar atenção, perdido em pensamentos que insistiam em relembrar as cenas horríveis, enquanto Yveh tentava a todo custo pensar em outras coisas, principalmente no agradecimento aos deuses.

Depois, quando foi anunciada a janta, Yveh tratou de levantar com cuidado. Em pé, pôs a mão na cabeça careca e estranhou que não estivesse doendo. Era muito estranho estar bem. Olhou as próprias mãos a pensou no nome de Lena, o que ocasionou pequenas fagulhas brancas. A deusa da Vida ainda estava com ele. Observou ao redor procurando uma criança escondida, como ela costumava fazer, mas nada ainda. Bem, Yveh acreditava se tratar dela, já que apenas ele a via. A criança sumira quando o grupo anterior começou a enfrentar seu flagelo e desde então nem mesmo nos sonhos apareceu.

Desceu as escadas e se antecipou procurando uma mesa grande em que todos pudessem se assentar. Olhou nos olhos de cada um dos aventureiros, agraciado de poder estar ali, embora isso o desse medo de repetir o que passara. Melhor era tentar esquecer.

- Boa-noite a todos - educado, mais por costume do que espontaneidade, já que era difícil ser puramente afetivo para um hobgoblin, Yveh sorriu com dificuldade. - Fico agraciado que tenham nos encontrado e ajudado. Tenho certeza que Lena abençoá-los-á pela atitude. Já faz algum tempo, não?

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: A Busca Pelos Abduzidos (ON)

Mensagem por Lucena » 23 Abr 2016, 10:10

Donni não se lembrava de quase nada da noite anterior, mas felizmente sua biologia halfling, acostumada ao álcool, lhe salvou do pior de uma ressaca.
Ei, quando foi que esse dois chegaram aqui? Parecem arrasados. Vocês estão bem? Querem descançar mais um pouco?
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”