A Busca Pelos Abduzidos - Time Alpha (ON)

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Busca Pelos Abduzidos - Time Alpha (ON)

Mensagem por Lord Seph » 10 Mai 2016, 12:39

- Bror, precisamos que você vá com Sig e Donni. Principalmente por causa do Sig, então você vai com eles e o resto vai caçar pistas. Posso não ser hábil como você, mas me viro bem.

Proteus não sorri, ele detestava ter que deixar os outros entrarem em uma área desconhecida sem grande apoio e Sig era uma ameaça maior que um grupo feioso como o dele.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: A Busca Pelos Abduzidos - Time Alpha (ON)

Mensagem por Lucena » 10 Mai 2016, 13:13

Donni se aproxima de Proteus e põe a mão em seu joelho.
Relaxa Amigotauro, nós vamos ficar bem, qualquer coisa podemos amarrar o Sig até ele resolver se comportar! Nós, todos nós, vamos cumprir nossa partes porque somos bons no que fazemos, não importa que o babacas dessa cidade estejam nos separando.
Era mais um dia bom para o halfling, parecia que desde que parará de guardar seu segredo de todos e o contou para Proteus a ferocidade do dragão diminuiu. Ele ainda podia senti-lo, no fundo de sua mente preparando-se para atacar, mas isso não importaria até que ele parasse de rosnar e começasse a morder. Sem falar que estavam nessa cidade para ver um arcano, um poderia saber o que fazer com sua situação.
Mu-Mu, passe para mim os documentos, Bror não se dá bem com cidades e Sig é simplesmente um grande NÃO para esse tipo de coisa. Deixe esse trabalho para a minha língua de prata petryniana.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: A Busca Pelos Abduzidos - Time Alpha (ON)

Mensagem por Kaidre » 10 Mai 2016, 14:00

Sig ouvia a opinião de todos até resolver se manifestar.

- Olha gente, vou dizer uma coisa. O carinho que vocês tem para com minha pessoa é algo comovente. - Ele diz em tom de sarcasmo. - A fé que vocês tem em mim é emocionante.

O licantropo se aproxima de seu pequeno amigo erguendo-o e colocando-o sobre os ombros.

- Vamos lá baixinho. Me preocuparia mais com você se perdendo no meio da multidão. - Ele sorri para o halfing. - Você realmente acredita que algumas cordas iriam me deter? Eu sou o incrível EU!

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A Busca Pelos Abduzidos - Time Alpha (ON)

Mensagem por Padre Judas » 10 Mai 2016, 15:30

Proteus escreveu:- Bror, precisamos que você vá com Sig e Donni. Principalmente por causa do Sig, então você vai com eles e o resto vai caçar pistas. Posso não ser hábil como você, mas me viro bem.

Proteus não sorri, ele detestava ter que deixar os outros entrarem em uma área desconhecida sem grande apoio e Sig era uma ameaça maior que um grupo feioso como o dele.
Bror olha para Proteus, depois para Sig, e volta a olhar para Proteus. Ergue o polegar direito:

- Tem razão. Certo, eu vou com eles.
Sig escreveu:- Olha gente, vou dizer uma coisa. O carinho que vocês tem para com minha pessoa é algo comovente. - Ele diz em tom de sarcasmo. - A fé que vocês tem em mim é emocionante.
Bror olha para Sig e abre um grande sorriso.

- Não fique triste, lobo! Nós te amamos como se fosse o caçula da família! Vamos nessa!
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: A Busca Pelos Abduzidos - Time Alpha (ON)

Mensagem por Keitarô » 14 Mai 2016, 14:59

- Dessa maneira, vamos cuidar de nossa parte aqui fora. Espero que possamos ser eficientes.

Yveh disse ao seu novo grupo mais longe do soldado. A intolerância naquele momento poderia ser despretensiosa, apenas uma característica cultural momentânea do lugar, mas talvez a vida estivesse direcionando-os para um ponto importante.

Sorriu para Crassius. Sentia-se útil novamente para um grupo que podia aos poucos chamar de seu.

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: A Busca Pelos Abduzidos - Time Alpha (ON)

Mensagem por Tiagoriebir » 15 Mai 2016, 18:24

Crassus não estranhou a recusa de sua entrada na cidade. Sentia na pele a reprovação que os humanos e outras raças tinham pela sua; e ainda havia o agravante do toque da Tormenta, que o deixava bestial. tentaria argumentar com o guarda que barrou sua entrada, se fosse necessário, mas ante a proposta do outro minotauro, deu-se por satisfeito em poder ajudar ali fora. Retornou o olhar de Yveh, compreendendo o sentimento do amigo e voltou-se para o guia.

— Você conhece essa região melhor do que nós, Mu-Mu. Por onde devemos começar?
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”