Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)
Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)
Eu realmente quero ver como esses grupos vão ficar. Tem um cado de personagens doidos auhuhahu
- Six shots...
#FreeWeizen
Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)
Bem o Rmk ta ai, em vez de homem lobo to penando em Homem Crocodilo ou Homem Chacal. Eu queria um meio morto vivo mas como não achei fui de lican de novo.
Licantropo (1 pontos)
Força Animal. Eles recebem F+1 e A+1, e o dobro disso em suaforma de fera. Em forma de fera, também recebem dois Sentidos Especiais (Faro Aguçado, Audição Aguçada) mas sofrem as desvantagens Modelo Especial, Monstruoso e Vulnerabilidade: Magia e Prata.
• Transformação. Lua Cheia:(desenhos e fotografias também valem!).
Forma Humana.
F2, H4, R3, A1, PdF0; 15 PV, 30 PM
V - Vantagem regional: Mago Nato (1), Ataque Múltiplo (1), Telepatia (1), Magia Elemental ou Magia Negra (2), Aceleração (1), Mahou Jutsu (0) - Mahou-jutsu.
D - Megalomaníaco (–1), Má Fama (–1), Sanguinário (–1), Gregário (–1), Restrição de Poder (–1)
Forma Licantropical
F3, H4, R3, A2, PdF0; 15 PV, 30 PM
V - Vantagem regional: Mago Nato (1), Ataque Múltiplo (1), Telepatia (1), Arcano (4), Aceleração (1), Mahou Jutsu (0) - Mahou-jutsu.
D - Megalomaníaco (–1 ponto), Má Fama (–1 ponto), Sanguinário (–1 ponto), Gregário (-1) - Seu instinto animal clama por um grupo de caça, Restrição de Poder (-1) - Durante a Lua minguante se trnasformar não lhe da vantagens apenas desvantagens, Modelo Especial, Monstruoso e Vulnerabilidade: Magia e Prata
A VU Hellaron custa 2 e tem o seguinte:
• Resistência +1, Resistência à Magia. Hellarons são construtos feitos para resistir
ao rigor das mais perigosas aventuras.
• Paralisia. Apenas caso seja diretamente atacado, o Hellaron pode usar seus poderes
para paralisar os oponentes.
• Magia Branca. Devido à origem divina, os hellarons também são capazes de usar
magia. Eles recebem Magia Branca gratuitamente.
• Leal e Neutro. Um hellaron irá defender-se ou auxiliar os contratantes, se necessário,
mas não tomará partido em disputas que não fizerem parte da missão. Todos eles possuem
o Código de Honra da Honestidade, além das 1ª e 2ª Leis de Asimov.
• Telepatia. Além dos benefícios normais da vantagem e seguindo as mesmas
regras, os hellarons são capazes de se comunicar com o próprio Helladarion em busca de
respostas ou conhecimento a qualquer momento.
Se eu abdicar da Magia branca posso tirar o Leal e Neutro?
Licantropo (1 pontos)
Força Animal. Eles recebem F+1 e A+1, e o dobro disso em suaforma de fera. Em forma de fera, também recebem dois Sentidos Especiais (Faro Aguçado, Audição Aguçada) mas sofrem as desvantagens Modelo Especial, Monstruoso e Vulnerabilidade: Magia e Prata.
• Transformação. Lua Cheia:(desenhos e fotografias também valem!).
Forma Humana.
F2, H4, R3, A1, PdF0; 15 PV, 30 PM
V - Vantagem regional: Mago Nato (1), Ataque Múltiplo (1), Telepatia (1), Magia Elemental ou Magia Negra (2), Aceleração (1), Mahou Jutsu (0) - Mahou-jutsu.
D - Megalomaníaco (–1), Má Fama (–1), Sanguinário (–1), Gregário (–1), Restrição de Poder (–1)
Forma Licantropical
F3, H4, R3, A2, PdF0; 15 PV, 30 PM
V - Vantagem regional: Mago Nato (1), Ataque Múltiplo (1), Telepatia (1), Arcano (4), Aceleração (1), Mahou Jutsu (0) - Mahou-jutsu.
D - Megalomaníaco (–1 ponto), Má Fama (–1 ponto), Sanguinário (–1 ponto), Gregário (-1) - Seu instinto animal clama por um grupo de caça, Restrição de Poder (-1) - Durante a Lua minguante se trnasformar não lhe da vantagens apenas desvantagens, Modelo Especial, Monstruoso e Vulnerabilidade: Magia e Prata
A VU Hellaron custa 2 e tem o seguinte:
• Resistência +1, Resistência à Magia. Hellarons são construtos feitos para resistir
ao rigor das mais perigosas aventuras.
• Paralisia. Apenas caso seja diretamente atacado, o Hellaron pode usar seus poderes
para paralisar os oponentes.
• Magia Branca. Devido à origem divina, os hellarons também são capazes de usar
magia. Eles recebem Magia Branca gratuitamente.
• Leal e Neutro. Um hellaron irá defender-se ou auxiliar os contratantes, se necessário,
mas não tomará partido em disputas que não fizerem parte da missão. Todos eles possuem
o Código de Honra da Honestidade, além das 1ª e 2ª Leis de Asimov.
• Telepatia. Além dos benefícios normais da vantagem e seguindo as mesmas
regras, os hellarons são capazes de se comunicar com o próprio Helladarion em busca de
respostas ou conhecimento a qualquer momento.
Se eu abdicar da Magia branca posso tirar o Leal e Neutro?
Me? Mad? Haha... quite likely!
Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)
Tem a Desvantagem Única Morto do TA. E dá para combinar com outras VU pelo que vi.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
- Padre Judas
- Mensagens: 9075
- Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)
"Morto" é uma Desvantagem normal, não é "Única".
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)
E Morto não é o que quero, nem de longe.
Me? Mad? Haha... quite likely!
Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)
Version 3.0.
Licantropo (1 pontos)
Força Animal. Eles recebem F+1 e A+1, e o dobro disso em suaforma de fera. Em forma de fera, também recebem dois Sentidos Especiais (Faro Aguçado, Audição Aguçada) mas sofrem as desvantagens Modelo Especial, Monstruoso e Vulnerabilidade: Magia e Prata.
• Transformação. Lua Cheia:(desenhos e fotografias também valem!).
Forma Humana.
F2, H4, R3, A1, PdF0; 15 PV, 30 PM
V - Vantagem regional: Mago Nato (1), Magia Elemental ou Magia Negra (2), Ataque Especial (1), Mago de Combate COOL COOLER COOLEST! (1) - Golpes Arcanos, Sempre Armado
D - Megalomaníaco (–1), Má Fama (–1), Sanguinário (–1), Gregário (–1), Restrição de Poder - Kit (–1)
Forma Licantropical
F3, H4, R3, A2, PdF0; 15 PV, 30 PM
V - Vantagem regional: Mago Nato (1), Magia Elemental ou Magia Negra (2), Ataque Especial (1), Mago de Combate COOL COOLER COOLEST! (1) - Golpes Arcanos, Sempre Armado
D - Megalomaníaco (–1 ponto), Má Fama (–1 ponto), Sanguinário (–1 ponto), Gregário (-1) - Seu instinto animal clama por um grupo de caça, Restrição de Poder - Kit( -1), Modelo Especial, Monstruoso e Vulnerabilidade: Magia e Prata
1 ponto de sobre para gastar com magia ou uma vantagem qualquer, talvez elementalista.
Licantropo (1 pontos)
Força Animal. Eles recebem F+1 e A+1, e o dobro disso em suaforma de fera. Em forma de fera, também recebem dois Sentidos Especiais (Faro Aguçado, Audição Aguçada) mas sofrem as desvantagens Modelo Especial, Monstruoso e Vulnerabilidade: Magia e Prata.
• Transformação. Lua Cheia:(desenhos e fotografias também valem!).
Forma Humana.
F2, H4, R3, A1, PdF0; 15 PV, 30 PM
V - Vantagem regional: Mago Nato (1), Magia Elemental ou Magia Negra (2), Ataque Especial (1), Mago de Combate COOL COOLER COOLEST! (1) - Golpes Arcanos, Sempre Armado
D - Megalomaníaco (–1), Má Fama (–1), Sanguinário (–1), Gregário (–1), Restrição de Poder - Kit (–1)
Forma Licantropical
F3, H4, R3, A2, PdF0; 15 PV, 30 PM
V - Vantagem regional: Mago Nato (1), Magia Elemental ou Magia Negra (2), Ataque Especial (1), Mago de Combate COOL COOLER COOLEST! (1) - Golpes Arcanos, Sempre Armado
D - Megalomaníaco (–1 ponto), Má Fama (–1 ponto), Sanguinário (–1 ponto), Gregário (-1) - Seu instinto animal clama por um grupo de caça, Restrição de Poder - Kit( -1), Modelo Especial, Monstruoso e Vulnerabilidade: Magia e Prata
1 ponto de sobre para gastar com magia ou uma vantagem qualquer, talvez elementalista.
Me? Mad? Haha... quite likely!