Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Dthanatus » 04 Jul 2016, 21:07

Mas ele é Inculto, só que pra me facilitar eu comprei um aliado com cérebro, que vai fazer o meio de campo de traduzir/explicar...
Implemento de Permanência porque sempre tem um mago com um Cancelamento maroto pra fazer a gente gastar PM permanente a toa, isso ao menos evita um tempo, ja que em tese só Desejo dissiparia...
Mudar as devoções/obsessivos até que é fácil, o chato seria mudar semideus, que é a base de tudo com o bônus de F+3 ultrapassando o limite inicial... embora reduzir de um final de F13~15 pra F10~12 não mata muito, mas ai meus diretos não pegam mais os oponentes indefesos :?

Falando nisso, Andrew, como você interpreta esse trecho de megalon:
Esta magia torna uma criatura maior e mais forte. O aumento depende do consumo de Pontos de Magia: cada 3 PMs aumentam em 50% o tamanho e a velocidade da
criatura e concedem um bônus de +1 em Força, Resistência (incluindo Pontos de Vida, mas não de Magia) e Poder de Fogo do alvo.
Isso seria aumentar o consume em PMs por turno, de 3 para 6 por turno? Ou cada 3 Pm, e consequentemente cada turno, o alvo recebe +1 em F, R e PdF?

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Andrew Kaninchen » 04 Jul 2016, 21:15

Dthanatus escreveu:Mas ele é Inculto, só que pra me facilitar eu comprei um aliado com cérebro, que vai fazer o meio de campo de traduzir/explicar...
Implemento de Permanência porque sempre tem um mago com um Cancelamento maroto pra fazer a gente gastar PM permanente a toa, isso ao menos evita um tempo, ja que em tese só Desejo dissiparia...
Mudar as devoções/obsessivos até que é fácil, o chato seria mudar semideus, que é a base de tudo com o bônus de F+3 ultrapassando o limite inicial... embora reduzir de um final de F13~15 pra F10~12 não mata muito, mas ai meus diretos não pegam mais os oponentes indefesos :?
Meu Implemento é Mágico também, então ainda dá pra dissipar. Quanto ao bônus de F+3, c'est la vie.
Dthanatus escreveu:Falando nisso, Andrew, como você interpreta esse trecho de megalon:
Esta magia torna uma criatura maior e mais forte. O aumento depende do consumo de Pontos de Magia: cada 3 PMs aumentam em 50% o tamanho e a velocidade da
criatura e concedem um bônus de +1 em Força, Resistência (incluindo Pontos de Vida, mas não de Magia) e Poder de Fogo do alvo.
Isso seria aumentar o consume em PMs por turno, de 3 para 6 por turno? Ou cada 3 Pm, e consequentemente cada turno, o alvo recebe +1 em F, R e PdF?
3 para 6.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Padre Judas » 04 Jul 2016, 21:16

Andrew escreveu:Ah, também não quero "Devoção: Servir X".
Como assim? Isso é padrão, uai! Aí eu já não concordo.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Andrew Kaninchen » 04 Jul 2016, 21:21

Padre Judas escreveu:Como assim? Isso é padrão, uai! Aí eu já não concordo.
Acho forçação de barra demais. Mas "acompanhar e servir X" pode até ser. Só "Servir" é muito amplo. Abre margem pra tu dar missões que sequer exijam sua presença. "Vá e proteja aqueles halflings". "Compre-me doces". Tudo isso já é basicamente o que um Grunt normal tem que aturar, a Devoção não tá fazendo nada aqui.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Dthanatus » 04 Jul 2016, 21:27

Pra mim, particularmente não faz diferença, só trocar uma insanidade ali e outra aqui, ja que os grunts da Peach são almas corrompidas pelas succubi de Chacina então trocar uma devoção por um compulsivo é tranquilo

O que significa esse termo em francês? :D

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Lord Seph » 04 Jul 2016, 21:40

É a vida, ou algo tipo. Faz tempo que vi o significado.

Quando definirem o aliado/parça me deem um toque.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Shion » 04 Jul 2016, 21:58

Também estou esperando pra ver como vai ficar.
Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Dthanatus » 04 Jul 2016, 22:15

Alterações em Grunts e Aliada feitas, substitui Semideus por Poder Oculto pra Força apenas e um Item de Poder Ancestral, assim em situações de aperto, dá pra meter uma Força monstruosa.
Agora um Implemento magico fico sem segurança de gastar os PMs permanentes pra Permanência, embora ainda dá pra fazer isso, se eu rever uns cálculos dá pra arriscar...

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Padre Judas » 04 Jul 2016, 22:49

Andrew Kaninchen escreveu:
Padre Judas escreveu:Como assim? Isso é padrão, uai! Aí eu já não concordo.
Acho forçação de barra demais. Mas "acompanhar e servir X" pode até ser. Só "Servir" é muito amplo. Abre margem pra tu dar missões que sequer exijam sua presença. "Vá e proteja aqueles halflings". "Compre-me doces". Tudo isso já é basicamente o que um Grunt normal tem que aturar, a Devoção não tá fazendo nada aqui.
Ah, ok. Nunca tinha pensado nesse detalhe.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Senimaru » 05 Jul 2016, 00:05

Dthanatus escreveu:Agradecimento ao Senimaru pela ideia do Browser, o historico eu posto depois caso esse monstro seja aceito :D
Inicialmente pensei até fazer o grupo do Mario RPG (snes) como aliados (Mario, Peach, Mallow e Geno) mas acabei mudando de ideia pq ia ser muita coisa pra tu usar.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”