Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Andrew Kaninchen » 03 Abr 2016, 03:24

Sistema: 3D&T Alpha (Com Modificações)
Cenário: Arton.
Livros Usados: 3D&T Alpha(3ª edição), Tormenta Alpha, Manual do Aventureiro Alpha, Mega City (Torneio das Sombras), Manual do Aventureiro Mega City (Torneio das Sombras). Outras coisas, basta pedir.
House-Rules/Content: Segue abaixo.
Pontuação Inicial: 10 pontos, -5 em desvantagens.¹
Data de Início: Eventualmente. Provavelmente começa com as Olimpíadas, quando meu período na faculdade termina.
Jogadores:
  • Aldenor
  • Khrjstjano
  • Lord Seph
  • RoenMidnight
Lista de Espera:
  1. LuyGuy
  2. herrDoktorat
  3. Padre Judas
  4. Maggot
  5. ISMurff²
  6. Shion²
  7. Dthanatus²
  8. Def.notSenimaru²
Banidos:
  1. Senimaru
¹ Favor ler as regras da casa sobre Escalas e Características.
² Ainda não entregaram ficha/histórico. Caso apareça alguém com ambos, este entrará na frente na lista de prioridade.
REGRAS DA CASA
ESCALAS DE PODER E CARACTERÍSTICAS:
Essa é bem importante. As escalas de poder e as características não vão funcionar como no sistema normal. A escala de feitos que um personagem é capaz de realizar será algo bem menos Dragon Ball.
Valores em 0 ainda representam a média humana da característica, mas escalam bem mais devagar: entre 1 e 3 os valores ainda estão dentro da capacidade natural humana. Desta forma, um personagem com F3 está no ápice da capacidade humana, sendo capaz de erguer cerca de 300 kg, mas não de carregá-los por aí.
Características com valores de 4 para cima já começam a entrar no reino do sobrenatural para seres humanos, significando diferenças físicas que os distanciam de um ser humano natural (por exemplo, raças com mais massa muscular ou capacidade intelectual) ou mesmo caracteristicas plenamente sobrenaturais e não biológicas: uma jovem ninja, capaz de levantar centenas de quilos sem ter qualquer indicação de músculos poderosos em seu corpo.

Levantar Peso: Com F0, levanta-se 50kg. Com F1, 100kg. A partir daí, cada ponto aumenta em 100kg a capacidade máxima de erguer peso. Um personagem com F8, portanto, seria capaz de erguer, mas não carregar, 800kg.
Velocidade Normal: A velocidade normal para um personagem é igual a 5+Hx3 km/h ou 5+Rx3 km/h, aquele que for menor. Um personagem pode viajar até 6 horas nessa velocidade. Após 6 horas, deve fazer um teste de Resistência com penalidade cumulativa de –1 para cada hora extra de viagem. Em caso de falha, precisa parar para descansar pelo menos uma hora. Personagens com H0 ou R0 viajam a 5km/h.
Velocidade Máxima: Em situações de combate, todos os personagens se movem com uma velocidade igual a 5 + Habilidade x 3 metros por turno. Os bônus oferecidos por vantagens como Aceleração (H+1) e Teleporte (H+2) aumentam essa velocidade. Um personagem pode correr até meia hora nessa velocidade sem se cansar. Após esses 30min, deve fazer um teste de Resistência com penalidade cumulativa de –1 para cada meia hora extra de corrida. Em caso de falha, cai exausto por 1d horas.

Fora estas modificações, pouca coisa muda. FA e FD continuam sendo calculadas da mesma maneira, apenas suas interpretações em termos de escala são modificadas. Para características mais abstratas, como Poder de Fogo e Armadura, pode-se tentar pensar em suas equivalências em termos de energia mecânica dentro de F: um personagem com PdF3 ataca com a mesma quantidade de energia mecânica que um personagem com F3, e um personagem com A3 consegue absorver essa mesma quantidade de energia mecânica sem problemas maiores.

Sobre escalas de poder: não existe mais Ningen, Sugoi, Kiodai e Kami. Ao menos, não no sentido original. Escalas ainda serão usadas e funcionarão da mesma forma, mas o multiplicador não será 10 e a distanciação por PP entre elas não será a mesma. Os personagens não sabem dizer ao certo quais são as escalas existentes, pois eles mesmos ainda não são capazes de se comparar a quem está muito acima deles. Por isso, não sabe-se dizer ao certo o multiplicador, tampouco quantas escalas existem acima da nova escala Ningen (em que os personagens se encontram). Escalas de poder também afetam diretamente as capacidades de feitos com Características. O mesmo multiplicador que é atribuido ao dano será atribuido aos feitos. Então ainda vai ter gente quebrando parede de castelo no soco. Só não vai ser o filho do padeiro.
PRÉ-REQUISITOS DE KITS:
Alguns kits pedem Perícias como pré-requisito. A mudança sobre isso é a seguinte: dada uma perícia completa, você poderá escolher três especializações dentro desta perícia. Para propósitos de pré-requisitos em kits, estas especializações bastam, sem a necessidade de comprar a perícia completa. Essa opção está sujeita a análise caso a caso do mestre, podendo ser vetada caso este julgue que as especializações escolhidas não são suficientes.
Fora esta mudança, Kits, sua compra e a compra de seus poderes funcionam como normal: primeiro kit é gratuito, kits adicionais custam 1 ponto a mais para cada kit anterior(0 no primeiro, 1 no segundo, 2 no terceiro, etc.); cada kit comprado tem seu primeiro poder gratuito e cada poder adicional custa um PP.
PODERES SOB MEDIDA:
Estou dando liberdade para vocês inventarem e modificarem Kits, Vantagens, poderes, magias, o que for. Tudo deve passar por mim, e é óbvio que vou tentar fazer com que fique devidamente equilibrado. Portanto, se quiser inventar alguma coisa, sugiro que fale comigo antes, para que possamos discutir desde cedo sobre o funcionamento da ideia, antes que você escreva ela inteira e eu simplesmente a vete caso ache estranha. Tente não inventar nada que precise mudar as mecânicas de regras já existentes. Porque né.
PALAVRAS MÁGICAS:
Magia é difícil. Não é ouvir umas palavras mágicas que vai te fazer aprender uma magia.
Você precisa de estudo e pesquisa, e pra isso precisa de recursos e tempo, que são situacionais e não dependem só de você ter visto uma magia ser lançada.
Portanto, para poder aprender uma magia, você precisará de materiais de estudo, pagando pontos de experiência conforme a qualidade do material:
  • 1 PE caso tenha conseguido material didático sobre a magia. Livros altamente detalhados, bibliotecas ricas. É como o poder Biblioteca Arcana, dos kits Acadêmico e Membro da Academia Arcana. Estes kits ainda são válidos, garantindo que você sempre terá de onde aprender magias, e sempre poderá pagar apenas 1 PE por elas. Ter um professor que te ensine também permite usar esse preço, a menos que seja um péssimo professor.
  • 2 PE caso tenha conseguido material suficientemente detalhado. Não material didático, mas aquelas várias anotações sobre as magias em questão. Normalmente é o que se encontra em laboratórios de magos que não tem aprendizes.
  • 3 PE caso esteja desenvolvendo a magia tendo apenas a visto sendo executada algumas vezes. Aqui vale o teste padrão de Habilidade, que indica se você conseguiu absorver o suficiente da magia para poder ter uma base para seus estudos.
Além do custo em PE de uma magia, é necessário tempo de pesquisa. O tempo depende do custo em PM da magia. Para magias que podem consumir entre 0 e 5 PM, o tempo é de 1 semana. Para magias entre 6 e 20 PM, o tempo é de 2 semanas. Para magias acima disso, o tempo é de 3 semanas. Magias com custo em PM permanente sempre levam 1 mês para serem pesquisadas.
O custo em PE só é cobrado após a pesquisa estar completa, simbolizando o ritual de escrita das rotinas na alma do conjurador.

Estas regras não valem apenas para magos. Clérigos têm que estudar a teologia e a teoria da magia divina para aprender seus encantamentos, e feiticeiros ainda têm que treinar onde magos estudariam. Na prática, as regras funcionam da mesma forma.
Editado pela última vez por Andrew Kaninchen em 03 Jul 2016, 21:25, em um total de 12 vezes.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Senimaru » 03 Abr 2016, 03:27

Po Sen'avô, saka nagi não ter vaga pro Kojai do seu Kohai que no final tbm é seu Kohai.... wut?
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Andrew Kaninchen » 03 Abr 2016, 03:32

Senimaru escreveu:po Sen'avô, saka nagi não ter vaga pro seu Ko-kohai....
Eu tava querendo fazer isso com bem pouca gente mesmo, pra poder fluir bem. Tô até enrolando há um tempo já pra começar.
Mas se alguém dropar a gente te enfia. Ou se tiver fluindo suficientemente bem. Pode criar personagem pra deixar pronto aí...

Pros que vierem depois: 5 já é demais, mas podem deixar seus personagens, pra eventuais dropouts.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Senimaru » 03 Abr 2016, 03:34

:( .... ta bom vou deixar um personagem pronto aqui então de boa.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Andrew Kaninchen » 03 Abr 2016, 03:47

Umas coisas que não deixei muito claras:

QUALQUER histórico tá valendo. Tipo, não ligo se teu personagem quer dominar o mundo, salvá-lo ou só sentar e comer pudim de ameixa. Aconteça o que acontecer eu vou dar um jeito de enfiar ele nessa história, dado um histórico que faça suficiente sentido para com o cenário. Então não precisam se preocupar com isso regiões de origem, objetivos, "tendências" nem nada assim.
Prefiro personagens nativos de Arton (do cenário Tormenta em geral, Moreau também conta), mas se vier um troço de outro planeta super louco mas criativo e que me chame a atenção, ótimo.
Não ligo pra históricos complexos, mas ligo pra português (muito) mal escrito. Se eu não conseguir entender o que está escrito eu não vou nem considerar o personagem até ser editado suficiente pra eu conseguir entender.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Senimaru » 03 Abr 2016, 03:59

Uma das minhas ideias é fazer um personagem construto e pegar a Colosso de aço, mas não gosto daquele treco da gema de sangue, acho idiota já que o kit não tem necessidade de ser mecha mas ele meio que te obriga ser um, podemos modificar ele? Gostaria tambem de colocar o Incorporar arma do Maquina de combate no lugar de um dos poderes do Colosso com umas modificações nela, ou fazer uma modificação no próprio maquina de combate tirando seu inculto e colocando outra coisa no lugar.

A outra é fazer um personagem Bleach-like de Zakahrov (oh que surpresa :lol: ).....

A terceira é um arqueiro arcano que usa um mosquete..... se vcs veem direitin nenhum lugar fala que vc tem que usar arco :lol:

Um Ogro de duas cabeças sabotador arcano.

Um guerreiro sombrio licantropo ou ranger de megalok lican ala rengar.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Andrew Kaninchen » 03 Abr 2016, 04:12

Senimaru escreveu:Uma das minhas ideias é fazer um personagem construto e pegar a Colosso de aço, mas não gosto daquele treco da gema de sangue, acho idiota já que o kit não tem necessidade de ser mecha mas ele meio que te obriga ser um, podemos modificar ele? Gostaria tambem de colocar o Incorporar arma do Maquina de combate no lugar de um dos poderes do Colosso com umas modificações nela, ou fazer uma modificação no próprio maquina de combate tirando seu inculto e colocando outra coisa no lugar.
Superkits ainda estão longe de acontecer, então nem vale a pena pensar nisso ainda.
Senimaru escreveu:A outra é fazer um personagem Bleach-like de Zakahrov (oh que surpresa :lol: ).....
Não vi Bleach, então se quiser ir mais a fundo...
Senimaru escreveu:A terceira é um arqueiro arcano que usa um mosquete..... se vcs veem direitin nenhum lugar fala que vc tem que usar arco :lol:
Why not. Penso em várias formas de dar lore a isso.
Senimaru escreveu:Um Ogro de duas cabeças sabotador arcano.
Eita porra. Nativo de Wynlla né, pra poder ser ogro e fazer magia? :lol:
Senimaru escreveu:Um guerreiro sombrio licantropo ou ranger de megalok lican ala rengar.
Parece trevoso.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Senimaru » 03 Abr 2016, 04:18

Andrew Kaninchen escreveu:
Senimaru escreveu:Uma das minhas ideias é fazer um personagem construto e pegar a Colosso de aço, mas não gosto daquele treco da gema de sangue, acho idiota já que o kit não tem necessidade de ser mecha mas ele meio que te obriga ser um, podemos modificar ele? Gostaria tambem de colocar o Incorporar arma do Maquina de combate no lugar de um dos poderes do Colosso com umas modificações nela, ou fazer uma modificação no próprio maquina de combate tirando seu inculto e colocando outra coisa no lugar.
Superkits ainda estão longe de acontecer, então nem vale a pena pensar nisso ainda.
Gosto de pensar na linha evolutiva toda do personagem quando crio um, por isso ja trouxe ele a tona.
Andrew Kaninchen escreveu:
Senimaru escreveu:A outra é fazer um personagem Bleach-like de Zakahrov (oh que surpresa :lol: ).....
Não vi Bleach, então se quiser ir mais a fundo...
:shock:
Andrew Kaninchen escreveu:
Senimaru escreveu:A terceira é um arqueiro arcano que usa um mosquete..... se vcs veem direitin nenhum lugar fala que vc tem que usar arco :lol:
Why not. Penso em várias formas de dar lore a isso.
Tambem penso mas só quis meio que apontar como é engraçado o fato de vc não precisar de ser um arqueiro pra pegar o kit, hahahaha.
Andrew Kaninchen escreveu:
Senimaru escreveu:Um Ogro de duas cabeças sabotador arcano.
Eita porra. Nativo de Wynlla né, pra poder ser ogro e fazer magia? :lol:


Oh yes!
Andrew Kaninchen escreveu:
Senimaru escreveu:Um guerreiro sombrio licantropo ou ranger de megalok lican ala rengar.
Parece trevoso.
I like trevoso.

Esse mago de combate legal é.... Cool, hahaha vou pensar num personagem com esse kit.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Aldenor » 03 Abr 2016, 07:04

DEZ PONTOS... SUBARASHII

Eu não tenho nada a reclamar. Vou postar aqui o personagem (quando acertar as arestas).

Humanos podem ter a vantagem de poder comprar kits além do segundo pelo custo de 1 ponto sem progressão?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta Alpha Kaninchen (Bate-Papo)

Mensagem por Aldenor » 03 Abr 2016, 08:47

Rygel Maelys
Imagem
Quando a Tormenta chegou a Arton causando enorme destruição, muitos pensaram que seria o fim do mundo. A invasão de outro universo era uma ameaça iminente e seria necessário a união de todos artonianos para derrotá-la. Entretanto, algumas pessoas pensavam diferente. Aonde viam a crise, eles enxergaram oportunidade.

A família Maelys, de Yuden, estava enraizada nos altos cargos militares há décadas. Sua função era descobrir novas técnicas e novas armas para o combate e engrandecer sua nação. Até poucos anos o objetivo era suplantar o poderio de Deheon para destronar o Rei-Imperador Thormyr para colocar o até então Príncipe Mitkov no trono do Reinado. E, para isso, os Maelys foram longe demais.

Rysandra e Hans Maelys era um casal ambicioso demais. Eles buscaram nos lefeus uma forma de construir uma arma completa. Uma arma perfeita. E descobriram uma forma de unir o sangue humano ao sangue lefeu. Eles fizeram experimentos secretamente, mesmo seus superiores não sabiam de seus planos tenebrosos. Nada parecia atrapalhar a ambição do casal. Mas Rysandra tinha um limite moral.

Sadryn Maelys foi o primeiro filho do casal e Hans queria utilizá-lo em seus experimentos com os lefeus para criar a arma perfeita. Rysandra sentiu a necessidade de intervir, mas não pôde fazer muito. Para sua sorte, houve incompatibilidade nos testes e Sadryn saiu ileso e intocado pela corrupção lefeu.

Não houve tanta sorte assim quando nasceu Rygel Maelys, o segundo filho. Os testes não deram certo novamente, mas ao contrário de Sadryn, Rygel era mais frágil e, por isso, veio a falecer. A frieza de Hans fez com que Ryzandra o abandonasse nesse momento. Hans não aceitou a separação de imediato e a perseguiu, obrigando Ryzandra a abandonar Sadryn e fugir para o anonimato.

Ela encontrou com a Academia Arcana um meio de recomeçar a vida, em Deheon, longe da influência de Yuden ou dos Maelys. E, sem o conhecimento de ninguém, ela carregou Rygel consigo. O bebê ainda estava vivo, apenas foi dado como morto e descartado por Hans, mas Ryzandra ocultou a verdade para poder proteger seu filho. Durante os primeiros anos, Ryzandra trabalhou na Academia Arcana com afinco, mas para ajudar nas pesquisas de combate à Tormenta, nunca mais usando-a para benefício próprio.

Ryzandra se afogou no trabalho para esquecer sua vida sombria. E acabou deixando Rygel na ignorância, abandonado. Ele não sabia que tinha um pai ou um irmão mais velho. Ele estudava em colégios comuns em Valkaria e se tornou um rapaz cosmopolita. Mas ele era inquieto. Ele se sentia abandonado pela mãe e se tornou um pequeno rebelde brigão e irritadiço. Quando fez 17 anos, decidiu abandonar tudo e partiu pelo mundo em busca de um lugar para si. Ele era um aventureiro nato, descobriu poderes surpreendentes que nunca imaginaria ter. Visitou o Deserto da Perdição, a Grande Savanna e outros lugares em Arton. Ele não fixava residência, não parecia satisfeito parado com tanto a descobrir. E ele sabia que havia algum poder oculto dentro de si que não sabia explicar. Mas soube canaliza-los de maneira eficiente.

Um dia, enquanto viajava pelas florestas de Samburdia, ele recebeu uma mensagem mágica da Academia Arcana. Ryzandra havia sido assassinada.

Voltando para Valkaria, Rygel encontrou sua casa destruída e o local onde o corpo de Ryzandra foi encontrado. Ali, ela recebeu do próprio Talude uma carta escrita nos últimos momentos de vida de Ryzandra. Ali dizia toda a verdade sobre sua origem. Além disso, ela deixou para ele uma armadura leve feita de, aparentemente, couro batido. Ao vesti-la, Rygel sentiu que era viva! A armadura, desenvolvida em Yuden, possuía consciência e podia mudar de forma, aparentando com qualquer outro tipo de roupa ou armadura. Além disso, ela produzia armas diversas além de outros poderes. Selandra nunca foi revelada à Academia Arcana por um motivo obscuro: ela era uma criatura da Tormenta modificada

A armadura foi nomeada como Selandra por Rygel que decidiu usá-la para seu plano de vingança, pois na carta de despedida, Ryzandra revelou que seu assassino era um dos subordinados de Hans. Rygel tinha a vantagem do desconhecimento. Ninguém em Yuden sabia que ele estava vivo. O pedido final da carta de sua mãe pedia para o filho deter Hans, mas não por vingança, mas porque era o certo a se fazer. Ninguém deveria usar a Tormenta como uma arma pessoal.

Rygel viajou para Yuden e confrontou os Maelys e seus subordinados. Matou e destruiu muita gente sem se importar. Até que teve que confrontar seu irmão Sadryn. Ambos eram combatentes parecidos, inclusive Sadryn possuía uma armadura lefou parecida com Selandra. No fim, Rygel venceu, mas aceitou a rendição de Sadryn que foi embora para buscar aperfeiçoamento de suas técnicas. Ele não se importava com seu pai, pois o achava monstruoso também.

Então, houve o confronto de pai e filho. No fim, após muitas revelações e lágrimas, Rygel venceu o combate matando definitivamente Hans Maelys, que já havia se entregue totalmente à Tormenta.

Após a resolução de seu passado, Rygel sentiu-se livre e voltou à sua vida de aventuras.
Nome: Rygel Maelys
Pontuação inicial: Campeão.
Kit: Andarilho do Horizonte.
Poderes de kit: Área de batalha aprimorada.
Características: F0, H3, R4, A0, PdF0; 20 PV, 30 PM.
Tipos de dano: F (esmagamento).
Vantagem Regional: Aventureiro Nato completo (1 ponto).
Vantagens: Aliada: Selandra (1 ponto), Parceira: Selandra (1 ponto), Área de Batalha (2 pontos), Arena: área de batalha (1 ponto), Pontos de Magia Extras +1 (1 ponto).
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis (-1 ponto), Código de Honra do Combate (-1 ponto), Ponto Fraco: afobado no combate (-1 ponto), Maldição: quando fica irritado, luta com H-1 e F+1 (-1 ponto).
Selandra
Kit: Criatura da Tormenta (Imunidades da Tormenta: imune a acerto crítico, dano espiritual, desmaio, metamorfose, paralisia, petrificação, sono e veneno. Não precisa comer, beber ou dormir).
F2 (corte), H0, R0, A2, PdF0; 20 PV, 1 PM.
Vantagem Regional: Instrução Bélica completa (1 ponto).
Vantagens: Nanomorfo (3 pontos), Adaptador (0 pontos), Membros Elásticos (0 pontos), Regeneração (0 pontos), Parceiro: Rygel (1 ponto), Pontos de Vida Extras +2 (2 pontos), Ataque Especial: treinado (0 pontos).
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis (-1 ponto), Deficiência Física: muda (-1 ponto), Restrição de Poder: não pode virar uma pessoa, apenas armaduras e armas (-1 ponto), Modelo Especial (-1 ponto), Insana: distraída (0 pontos).
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”