Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por the ga » 10 Ago 2016, 16:18

Chilli concentra seus poderes o máximo que pode nesses poucos segundos. Com mais tempo disponível, teria mais potência, mas não tinha como fazer isso. Seus companheiros haviam elevado seus Kis. Talvez fossem páreo para Schinus agora.

- Mesmo que seja inútil, eu vou mostrar o meu máximo! Você queria ver uma chama quente? ENTÃO VEJA!

Com um grito de guerra, ele dispara a grande bola de fogo.

- Chilli KA-BOOOOOOOOOOOM!
TIro Carregável + Ataque Especial II: 2PMs, FA 15+1d, crítico 45

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Aldenor » 10 Ago 2016, 17:19

Capítulo 4
Imagem
Weizen
Weizen desiste de alongar aquela luta e parte para seu melhor golpe de cara.
Imagem
Weizen
Eldingar Heift!!!
Um estrondo ecoa na ilha provocando uma lufada de ventos e destruição de vidros. O majin é atingido em cheio. A carga elétrica começa a provocar espasmos na criatura. Ela grita de horror ao ver sua pele roxa se enegrecer. Em questão de segundos ele começa a se despedaçar. Weizen vê a criatura em pedaços enegrecidos e gosmentos, espalhados pela casa. A madeira da casa range e, em seguida, para.
Status de luta:
Weizen ataca o majin: FA 13
Majin se defende: FD 11
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem Imagem Imagem Imagem
Gua-Bao, Rikido, Kallak e Chilli
Gua-Bao mantém sua concentração, observando a luta lá embaixo.

Schinus vê seu filho. Chilli poderia jurar que havia ternura naquele olhar. Mas poderia ser dissimulação. O rei demônio corre alguns passos e levanta voo.
Imagem
Schinus
Este humano parece uma fonte infindável de poder... Como conseguiu isso, garoto? Bom, não importa...
Ele voa na direção de Kallak e desfere um chute em seu queixo. O jovem cego terminava de concentrar seu ki, não conseguiu seguir adiante. Ele é arremessado. Cai, capota e sente o chão lhe sumir. Se não fosse sua capacidade de voar, Kallak sabia, teria despencado do platô e tido uma morte dolorosa...
Status de luta:
Schinus ataca Kallak: FA 16
Kallak indefeso: FD 8
Kallak não se deixa abater e voa até Schinus, desferindo uma cotovelada no estômago. Schinus desvia no último instante. O chute acerta o peito de raspão. O demônio é muito ágil.
Status da luta:
Kallak ataca Schinus: FA 11, FA 13
Schinus esquiva: Sucesso.
Schinus se defende: FD 12
Chilli grita em desafio ao seu pai e dispara seu maior poder.
Imagem
Chilli
Chilli KA-BOOOOOOOOOOOM!
Uma imensa bola de fogo voa. Os olhos de Schinus brilha.
Imagem
Schinus
Maravilhoso, filho. É assim que eu gosto...
O rei demônio não tenta esquivar e junta os braços perto do corpo, preparando-se para o impacto. As chamas o atingem e incineram parte de sua roupa no mesmo instante. Além disso, o próprio chão rochoso derrete. Schinus ri alto quando o fogo se espalha por seu corpo.
Status da Luta:
Chilli ataca Schinus: FA 45 * Crítico *
Schinus se defende: FD 12
Imagem
Schinus
Aahahahahaah... Muito bem. Fiquei satisfeito, meu garoto... agora é hora de partir...
Antes que Schinus terminasse sua frase, Rikido surgia plantando seu punho em seu rosto. O demônio é arremessado pelo poderoso soco.
Status da luta:
Rikido ataca Schinus: FA 20 *Crítico*
Schinus se defende: FD 13
Imagem
Rikka
Parece que a sorte mudou quando cheguei aqui, heim!
Diz Rikka ao ver o soco do garoto saiyajiin. Schinus se levanta, limpando o sangue do nariz. Seu olhar era de puro ódio para Rikido...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status dos Lutadores:
Gua-Bao: 8 PV, 3 PM - F8 (perfuração), H5, R3, A6, PdF1 (plasma) - Poder de luta sobe 2.200 para 2.300. terceiro e último turno concentrado.
Katri: 8 PV, 15 PM
Weizen: 17 PV, 10 PM
Kallak: 6 PV, 5 PM - F8 (Esmagamento), H3, R2, A4, PdF1 (plasma) - Poder de luta 1.800 - Armadura Extra (corte, esmagamento, perfuração) - 5/8 rodada com Sangue de Ferro. * concentração interrompida antes de completar 1 turno inteiro, por isso, Poder Oculto perdido *
Zee: 6 PV, 10 PM
Chilli: 15 PV, 6 PM
Rikido: 2 PV, 2 PM - F3 (esmagamento), H6, R3, A0, PdF0 - Poder de luta de 1.200
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Maggot » 10 Ago 2016, 17:48

Imagem

- UM GOLPE BOM SÓ NÃO É SEU FILHO DE UMA PUTA?!- Rugia Rikido enquanto acertava o rosto de Schinus. - AONDE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ INDO?!

O saiyajin estava genuinamente animado com aquela luta. Seu sangue corria mais rápido, mesmo com seu estado ferido. Ele estava, apesar de tudo, tendo diversão genuína com aquilo.
Imagem
-Parece que a sorte mudou quando cheguei aqui, heim!
- Nunca mais a saia do meu lado na vida então. Pera, isso soou estranho.- O rapaz estava pronto para continuar a luta enquanto fosse possível, apesar de seu estado. Aquele estava sendo um dos melhores dias de sua vida.
Se necessário novamente: Ataque Especial +1, FA10+1d
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Rick » 11 Ago 2016, 17:36

Weizen, ofegante devido ao esforço, observa os restos do majin com um certo espanto. O pensamento que lhe ocorre é de como havia conseguido dominar uma técnica mortal. Isso lhe lembra que precisava voltar seu treinamento o quanto antes. Nos dias que esteve hospedado nas instalações da empresa de Pinchi ele havia aprendido que a maioria dos lugares na Terra acessavam sua iluminação artificial através de um interruptor físico. Ele novamente cria uma esfera de energia para iluminar sua procura por tal interruptor.

Independentemente de conseguir a iluminação artificial ou não (continuaria com a esfera de energia na mão caso não fosse possível ativá-la), o saiyajin precisava averiguar o lugar. Nunca fora um caçador muito habilidoso, costumava deixar o rastreio para seus companheiros. Vasculharia toda a casa em busca de alguém ou qualquer pista do que havia acontecido. Tentaria seguir a mancha de sangue que avistara antes, iria vasculhar papéis e não hesitaria em pedir ajuda para Nine no que precisasse. Tinha que conseguir alguma coisa, já que o majin não parecia disposto a falar.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Lord Seph » 11 Ago 2016, 17:46

Kallak se sente frustrado por não ter conseguido se concentrar direito, mas deixa isso para depois e volta a socar o pai de Chilli sem muita preocupação com os arredores.
Um belo de um direto com FA 11, com crítico 17.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Padre Judas » 11 Ago 2016, 19:48

Gua-Bao decide que já chega de se concentrar. Seu espírito caçador não o permite aguardar mais enquanto os companheiros golpeiam a grande presa. Ele toma sua decisão ao ver Kallak sofrer um golpe certeiro.
Gua-Bao
Imagem
- Ei, capeta, você sangra?
Ele avança o mais rápido que pode e golpeia seu oponente com toda a força, com um ataque perfurante com Katri. Ele gira em torno de si mesmo durante o ataque, visando aumentar ainda mais o poder ofensivo.
Gua-Bao
Imagem
- Vai sangrar!
Off escreveu:Ei, Aldenor, eu tenho PEs? Se tiver, vou gastar 1 PE para ter um Acerto Crítico (MB, pg. 142).

Além do dano concentrado, vou gastar mais 1 PM para um Ataque Especial 0. Então, fico com FA=F9+H5+1d, crítico 29. Ainda tenho 2 PMs.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por the ga » 11 Ago 2016, 20:48

Após o feito de queimar um demônio adulto, Chilli estava se sentindo orgulhoso. Se ficasse forte o bastante, poderia incinerar o próprio rei do inferno. Deixando os devaneios de lado, e tendo provado sua capacidade para o pai, decidiu trocar para uma estratégia mais prática. Sua prática com tiros de ki puro era péssima, mas valia a pena para ultrapassar as defesas de Schinus. Ele pega uma pedra do chão para ter um ponto focal para o ataque, e dispara envolvida em energia.

- Técnica improvisada: Chilli Bang!
Ataque Especial II com tipo de dano diferente (esmagamento): 2PMs, FA8+1d, crítico 19

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Aldenor » 12 Ago 2016, 14:05

Capítulo 4
Imagem
Weizen
O saiyajin acha o interruptor e acende a luz. A sala estava bagunçada, com móveis jogados para todos os lados. Andando pelo lugar, ele não consegue achar nenhuma pista referente à pessoa que seria o Kuririn, apenas alguns porta-retratos jogados pelo chão com vidros danificados.
ImagemImagemImagemImagemImagem
Weizen não encontrou vestígios do que poderia ser o corpo de Kuririn, mas ele sabia que isso podia não significar nada. Entretanto, ele também imaginava que o tal majin derrotado não fosse capaz de evaporar o amigo de Pinchi. Talvez ele tivesse fugido. Ou seu corpo poderia ter sido levado... não sabia, o único que poderia lhe dar a resposta era o majin esmigalhado e...

Weizen vê que os pedaços daquela criatura começavam a se mexer, buscando umas as outras...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem Imagem Imagem Imagem
Gua-Bao, Rikido, Kallak e Chilli
Gua-Bao irrompe como um raio e perfura o peito de Schinus. O golpe provocou uma onda de choque atrás do demônio. Chilli corria para o golpe derradeiro. Rikido avançava também. Kallak estava com o punho em riste para atingi-lo.

Entretanto, o demônio engasga no próprio sangue e olha para Chilli uma última vez.
Imagem
Schinus
Eu... voltarei.
Seus olhos e boca emitem uma luz vermelha forte enquanto ele grita. Seu corpo é envolvido em chamas que destroem suas roupas e sua carne. Logo, é possível apenas ver sua silhueta... e em seguida, nem ela mais. Um borrão vermelho de chamas consome o corpo de Schinus e ele desaparece.

O vulcão, subitamente, cessa suas atividades. A lava ainda descia, mas não consistia mais em perigo imediato. Ela viraria rocha em pouco tempo.

Os quatro lutadores se entreolham. Rikka também está lá e demonstra um sorriso de satisfação.
Imagem
Rikka
Vitória!
Status da Luta:
Gua-Bao ataca Schinus: FA 29 * Crítico *
Schinus se defende: FD 14
Aos poucos o grupo desce o platô. Gua-Bao voa com Rikido e Rikka, enquanto Kallak leva Chilli pelo ar. Ninguém sabia o que se passava pela cabeça do jovem demônio. Ao abrirem as portas do templo onde todos os monges sobreviventes estavam acuados, Rikka avança decidida.
Imagem
Rikka
Estes quatro bravos heróis venceram o combate! O Rei Demônio dos Espíritos Malignos foi morto! Não existe mais ameaça!
Os monges comemoram timidamente, aliviados. Agora era o tempo de lamentar as mortes daqueles que não conseguiram sobreviver.
O ancião se aproxima do grupo.
Imagem
Ancião Nobuaki
Quero agradecer a todos vocês por isso. Se antes oferecemos a esfera do dragão como presente, agora nossa dívida aumentou consideravelmente...
Nisso, Nam se aproxima com cabeça baixa.
Imagem
Nam
Eu causei tudo isso. A minha sede de vingança nublou meu julgamento. Eu traí tudo que aprendi aqui com o ancião. Traí meus companheiros e, por isso, muitos pagaram com a vida. E arrisquei a vida de vocês quatro também. Não sou digno do seu perdão. Nem de continuar sob este templo de sabedoria.
Imagem
Ancião Nobuaki
Nam...
Imagem
Nam
Partirei em exílio. Agradeço a todos por estes anos de ensinamento e aprendizagem. Devo seguir meu caminho e, eu juro, aplicarei tudo que aprendi aqui aonde eu for.
Há um silêncio de comoção. O grupo percebe nas expressões de todos (menos Kallak) que alguns sentiam raiva, outros tristeza.
Imagem
Ancião Nobuaki
Que sua jornada lhe traga experiência e sabedoria. Volte, Nam, volte quando sentir-se melhor. O templo estará sempre com as portas abertas.
Nam se vira curva para todos e, depois, para Rikka.
Imagem
Nam
Adeus.
Rikka seca a lágrima do seu olho visível.
Imagem
Rikka
Até...
Ela se mantém firme até ver Nam descer as escadarias da montanha que davam para a cidade lá embaixo. Ela se vira para o resto do grupo.
Imagem
Rikka
Eu também vou seguir meu caminho. Eu vou ficar mais forte e serei capaz de proteger minha cidade. Deixem-me ir com vocês. Seja lá para onde vocês vão...
Até a resposta do grupo, o ancião Nobuaki parece satisfeito com as palavras da menina. E entrega a esfera do dragão para Kallak.
Imagem
Ancião Nobuaki
Você também tem lugar aqui neste templo, jovem Kallak. Volte quando quiser. Agora, você possui a responsabilidade de cuidar do nosso maior tesouro. A Rikka.
Ele sorri mostrando a sua falta de dentes. Rikka fica corada.
Imagem
Ancião Nobuaki
Bom, meus amigos... ainda é noite, as pessoas irão descansar e dormir. Teremos um longo período de luto antes de recomeçarmos de fato a seguir adiante. São bem vindos para dormir e ficarem o tempo que quiserem.
Se o grupo quiser ficar, será oferecido uma tenda com dois beliches. Gua-Bao não cabe em nenhum lugar deles, mas pode se aninhar no teto da cabana, que é feito de palha dura e resistente.

Tupac aparece depois, quando todos já estiverem na tenda e Gua-Bao estiver sozinho no teto da mesma.
Imagem
Tupac
Ug unya? Unsa ang sa pagbuhat?
E então? O que quer fazer?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status dos Lutadores:
Gua-Bao: 8 PV, 2 PM
Katri: 8 PV, 15 PM
Weizen: 17 PV, 4 PM
Kallak: 7 PV, 5 PM
Zee: 10 PV, 10 PM
Chilli: 15 PV, 6 PM
Rikido: 2 PV, 2 PM
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FIM DO CAPÍTULO 4

Dessa vez, só o Rikido ganhou 1 Ponto de Personagem. Os demais faltou só um pouco... ahaahahah. Sorry guys!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Lord Seph » 12 Ago 2016, 14:38

Finalmente o demônio é derrotado, mas Kallak sabia que aquilo era temporário apenas. Aos poucos ele e os demais se afastam e voam até onde os demais estavam. Kallak fica em silência.

Então começa uma pequena discussão quando Nam desperta, mas Kallak prefere ignorar. O que foi feito não tinha como ser desfeito, por enquanto.

Então o ancião entrega a Dragon Ball.

- Obrigado, senhor. Darei um bom uso a ela e voltarei quando terminar essa missão.

Ele então ouve que Rikka iria com eles.

- Não me importo que venha conosco, mas devo avisar que as coisas podem acabar saindo do controle. Mas vamos comer e dormir, pois amanhã temos que resolver a vida.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Rick » 12 Ago 2016, 19:01

Weizen observara as fotos e algumas faces pareciam familiares. Mesmo assim sua procura se mostrava infrutífera. Havia procurado por todos os lugares, mas até então não encontrara nenhuma pista do que precisava saber. Estava ficando um pouco desanimado, não queria falhar logo em seu primeiro trabalho. Precisava continuar a procurar. Quando ele se preparava para deixar a casa e tentar encontrar algo no resto da ilhota, nota os pedaços do majin tentando se reagrupar.

- Talvez eu tenha uma nova chance. - Ele sorri.

O saiyajin procura o ponto para onde os pedaços da criatura se convergiam e para a poucos metros. Se fosse ter que enfrentá-lo de novo, era melhor estar preparado. Tentaria obter informações mais uma vez, mas não estava confiante nisto. A estática em sua volta começa a convergir para seu corpo também, pequenos raios percorrendo seus músculos. Se o maldito iria voltar, era melhor recebê-lo de maneira adequada. A energia estática se reunia em sua volta. Sabia que não poderia mais contar com a destruição de sua técnica principal.

Concentrar enquanto o majin se recupera.
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”