Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Aldenor » 11 Abr 2016, 12:19

Capítulo 01



Introdução
O planeta Terra passa por um grande período de paz relativa. Diferente das décadas anteriores, onde diversos seres de poderes inimagináveis ameaçavam o mundo inteiro, hoje em dia, em sua ausência, os problemas são mais locais.

Se antes o poderoso Piccolo Daimao, a invasão dos saiyajins Vegeta e Nappa, os Jogos de Cell, Majin Boo e outros conseguiam arriscar a existência do planeta e de seus habitantes, hoje em dia não há uma ameaça global aparente. Mesmo os seres poderosos como Goku e seus amigos não mais vivem entre nós para nos dar segurança. Eles são lendas de um período outrora perigoso demais.

Apesar da ausência de tais ameaças, a Terra ainda possui muitos problemas. Desde monstros exóticos, lendas antigas e outros assolam o planeta.

O Governo Mundial, liderado pelo Rei do Mundo Koku, lida com a ameaça crescente da Red Ribbon e dos piratas espaciais saiyajins. Entretanto, possui uma guarda de elite formada por Majins poderosos, a Brigada Majin.

Pinchi Briefs é a presidente da Corporação Capsula, herdeira e descendente de Bulma. Também de mente genial, Pinchi é a única pessoa capaz de encontrar as lendárias esferas do dragão com seu radar.

Este é basicamente o mundo onde começará uma nova aventura.

ImagemImagemImagemImagem
Em Satan City o céu resplandecia e, ao redor da praça central da cidade onde havia um parque florido, a estátua do Senhor Satan brilhava. Um belo palco estava ali montado, onde figuras discursavam no que parecia ser uma série de anúncios. Sob os auspícios da imprensa mundial, Pinchi Briefs, a presidente da Corporação Capsula, estava ao lado de políticos da cidade, anunciando a abertura de uma sub-sede da maior empresa do mundo, responsável pelo avanço da tecnologia e de diversas outras pesquisas em prol da paz na humanidade.

Empregos seriam abertos e salvaria Satan City da atual crise econômica violenta na qual passada. Se anteriormente a cidade era conhecida por seus inúmeros ginásios, academias e dojôs de lutadores, que aumentaram incrivelmente depois da revelação do livro de Gohan, o Groundbreaking Science, fazia algumas décadas que o modelo de ensino de artes marciais estava em decadência. Cada vez menos pessoas se interessavam pelas lutas, principalmente pelo período de paz garantido pela segurança armada do Governo Mundial e sua Super Elite Majin. Assim, artistas marciais passaram a treinar sozinhos, isolados nas florestas, montanhas.

Então, Pinchi Briefs anuncia que dará uma grande festa aberta aos lutadores de artes marciais que estavam ali presentes, para o espanto de toda a plateia, todo o mundo em rede nacional. Murmurinhos começam a surgir: "O que ela quer com eles?", "Pra que chamar estes caras que não servem para nada?", "São uns brutos, uns energúmenos!", "A Corporação Capsula vai apoiar o ultrapassado Tenkaichi Budokai?" e outros.

Imagem
- Sei que vocês devem estar com muitas dúvidas. Mas eu vou apenas adiantar isto: mais uma vez, o mundo precisa de lutadores. Quem estiver interessado e tiver coragem, venha à mais nova sede da Corporação Capsula em Satan City. A primeira de muitas, eu espero.

Dito isso, ela apenas sai do palco, cercada por seus seguranças trajando ternos pretos, com rastreadores de poder de luta no rosto. As pessoas ali, que eram muitas, abrem espaço ainda com muitos murmúrios. Os políticos ficam atabalhoados atrás sem conseguir responder às inúmeras perguntas dos repórteres da imprensa mundial. Pinchi libera uma capsula e libera seu veículo, uma espécie de moto voadora e voa livre para longe. Seus seguranças logo fazem o mesmo, mas liberando de suas capsulas algo parecido com patinetes voadores.
Agora é com vocês.
Weizen chegou à Satan City há poucos dias e encontrou um abrigo para passar as noites sem pagar (afinal, não tem dinheiro), pois o local aceitava pessoas sem teto. Ele aprendeu que as pessoas usam o Zeni para suas relações comerciais. Weizen ainda fala um pouco da língua local, mas Nine consegue fazer boa parte da tradução para ele. Dessa forma, ele tem conseguido se virar. Mas mesmo assim, não tem consigo avançar muito na localização da cidade, do mundo em si. Apenas sabe que está na Terra. Um planeta estranho, de humanos e humanoides estranhos que o olham torto pelo fato de ter uma cauda. Sim, eles não sabem que é um saiyajin.
Quando as pessoas começaram a se aglomerar em Satan City, Weizen achou interessante observar o que acontecia. E Pinchi demonstrou ser uma terráquea exótica até mesmo para os padrões de exotismo da Terra. Ela poderia ter informações sobre o mundo.

Kallak vive em Satan City, uma cidade decadente, onde o crime consegue prosperar sem ser importunado pelas autoridades. O prefeito, Sr. Zalan, é descendente direto de heróis como Gohan, Videl, Pan e o próprio Sr. Satan. Mas diferente de sua linhagem, Sr. Zalan é um homem pequeno, fracassado, que mal consegue manter o controle de seu próprio posto. O Conselho de Deputados da cidade vive controlando a cidade como um verdadeiro feudo, repartido em áreas de influências, com ligações com o crime. Dizem que até mesmo a Red Ribbon tem um braço aqui.
Poucas horas antes de Pinchi chegar, Kallak encontrou um monstro atacando a cidade. Na verdade, através do grande poder de observação de seus sentidos apurados, ele pôde perceber que o monstro na verdade estava confuso e evitando ser atacado pelas pessoas e pela polícia. Com seu bom coração, Kallak o ajudou. Através de muito custo ele descobriu o nome da criatura: Gua-Bao. Ele pensou bastante e lembrou-se da história do povo Gazira. Gua-Bao, que portava uma estranha lança, era membro dessa raça primitiva.
O discurso de Pinchi pode ter atraído a atenção do jovem justiceiro. Afinal, quando não havia mais esperança para a cidade, a moça trará infraestrutura e ainda reunirá os lutadores. Ou seja, poderá reacender a cultura das artes marciais, uma tradição perdida nesta outrora orgulhosa cidade.

Chilli chegou à Satan City há poucos meses e já foi xingado e expulso de mais lugares que pode contar. Afinal, ele é um demônio e não esconde o fato. Orgulhoso, ele jamais pediu esmola ou se humilhou de outras formas para conseguir dinheiro. Uma vez impediu um assalto a uma joalheria, para o espanto de todos. A dona da loja o presenteou com alguns zenis e o estômago de Chilli agradeceu. Comeu a primeira boa refeição em muito tempo. Mas fora isso, ele não possuía lugar para onde ir. Até mesmo no abrigo da cidade lhe rejeitou. Apesar disso, ele pôde sentir um enorme ki no lugar. Curioso, ele tentou observar quem seria e descobriu um saiyajin (por conta da cauda)! Fazia tempo que não encontrava um grande vilão digno de nota.
No dia da apresentação de Pinchi, Chilli viu o saiyajin em suas roupas estranhas observando tudo. A própria história da jovem cientista pode ter despertado algum interesse nele mesmo.

Gua-Bao viajou pelas montanhas e encontrou vales verdejantes. Mas poucos perigos realmente dignos de nota. Foi quando ele encontrou uma cidade humana. Ele sabia através de lendas de como os humanos faziam suas casas dominando o ferro, o aço e o fogo. Agora, atacado pela curiosidade e pelas histórias que sabia dos poderosos humanos em seus torneios de artes marciais, Gua-Bao decidiu fazer uma visitinha.
Nada pôde ter sido mais catastrófico. Não entendia nada quem falavam. Ninguém conseguia entendê-lo. E sua aparência horrível inspirava o pior das pessoas. Não demorou muito para ser caçado por humanos vestindo armaduras e portando arcos estranhos, que disparavam energia. Ele teria matado a todos para se defender, se não fosse pelo surgimento de um humano com pano nos olhos. Após tirá-lo do lugar e levá-lo para uma área desabitada da cidade, Gua-Bao percebeu o esforço do humano em tentar entendê-lo.
Depois disso, Gua-Bao aprendeu que seu nome era Kallak. Horas depois, muita movimentação na cidade atraiu a atenção de Kallak e Gua-Bao. Ensinado como se portar numa cidade, Gua-Bao caminhou com Katri em suas costas, com suas asas recolhidas, tudo para evitar ser confundido com um monstro novamente. Ambos então, viram o palco onde muitas pessoas viram uma humana falar bastante. Infelizmente, Gua-Bao nada pôde entender.
Editado pela última vez por Aldenor em 05 Ago 2016, 19:50, em um total de 2 vezes.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Dragon Ball Alpha - Grupo Vegeta

Mensagem por Rick » 12 Abr 2016, 01:28

Os últimos dias vinham sendo demasiadamente estranhos para Weizen. A sociedade humana tinha muitas coisas diferentes, muita sutileza e palavras não ditas. Ele estava acostumado à franqueza e conquista por poder, mas não via isso entre os habitantes desta tal Terra. O saiyajin estava completamente desnorteado e não fosse pela ajuda de Nine, teria que se esforçar bem mais pela própria comida. O conforto do abrigo era dispensável, afinal já estivera em condições muito piores. Isso não era vergonha a nenhum saiyajin.

O jovem assistiu ao discurso da humana de destaque com atenção, novamente auxiliado por sua assistente artificial. Aquela mulher definitivamente parecia estar muito acima dos outros. Enquanto escutava ela, ficava imaginando se ela seria tão poderosa quanto parecia. Ele ainda não entendia exatamente como era, mas já havia percebido que humanos conseguem ver poderes em formas distintas, nada tão unilateral como era Zhalad. Ele vira que poder era diferente entre os tsufurujins, mas não era exatamente o caso da Terra também.

Ao final do discurso, Weizen observa a mulher partir agitado. Enquanto seus seguranças se preparam para segui-la, o saiyajin levanta voo e parte na mesma direção que o grupo de humanos tomava. Durante a aproximação teve uma conversa rápida com Nine tentando captar as palavras que precisaria dizer na tentativa de conseguir a atenção daquela humana. Ele voava numa postura despreocupada e tentando aparentar intenções pacíficas, tentando alcançar os veículos dos terráqueos.

- Saudações, humanos! Poderiam permitir que eu tivesse um pouco do tempo de sua líder? - O saiyajin tenta falar pausadamente ao se aproximar dos seguranças (se possível), ainda se acostumando ao idioma.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Padre Judas » 12 Abr 2016, 19:05

- Nga mingon babaye?

Gua-Bao pergunta o que a mulher disse, fazendo gestos para Kallak, na esperança de que ele o compreenda.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Lord Seph » 12 Abr 2016, 19:13

Kallak estava atento a tudo ao seu redor. Vozes, cheiros e formas que se ele podesse ver chamaria de fantasmas.

O encontro com o Gazira Gua-Bao fora interessante, ele só havia ouvido sobre eles nos documentários do museu onde seu pai trabalhava. Por sorte conseguiu acalmar as pessoas e o próprio Gazira, mas ele ainda precisava ensinar ele a se comportar dentro de cidades.

Subitamente Kallak sente um deslocamento de ar e então nota alguém voando, mas depois ele escuta algo que poderia levar a uma morte rápida.

- Gua-Bao, continue me seguindo, tenho que evitar um problema que pode levar tudo a perder.

Kallak fala tudo aquilo enquanto faz mímica para ser seguido até onde o garoto que havia acabado de voar estava e mesmo ouvindo ele, não havia entendido o que havia sido dito.

- Bem que meu mestre podia ter me ensinado esse truque.

Kallak começa a andar e faz sinal para que o Gazira o seguisse.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Padre Judas » 12 Abr 2016, 19:32

Gua-Bao entende que o seu novo amigo quer seguir o outro que saiu voando.

- Gibuhat ko!

Satisfeito consigo mesmo, ele segura Kallak nos braços e sai voando atrás do outro.
Com F0, Gua-Bao consegue carregar 100 quilos, o que deve ser suficiente para sustentar Kallak e ainda voar em velocidade máxima.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por the ga » 12 Abr 2016, 21:36

- Lutadores? Isso parece interessante - Chilli fala para si mesmo.

Curioso com a garota da moto (não se deu ao trabalho de lembrar do nome) e do homem com cauda de macaco, Chilli segue eles, correndo pela cidade e empurrando as pessoas no caminho.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Aldenor » 13 Abr 2016, 00:03

Logo, algumas pessoas no meio à plateia se movimentam em direção aonde a Dra. Pinchi voou.
Imagem
Weizen

O saiyajin se aproxima dos seguranças de Dra. Pinchi rapidamente graças à sua capacidade de voo.
Imagem
- Sa---- saiyajin. C-----eça à ---e da Co----ra-ão Capsula e p---rá falar d-----te com ---. Pinchi-sama. - se resume a responder o segurança próximo, para a confusão do saiyajin.
- Atenção, Weizen. Ele disse que vc não pode falar com a humana Pinchi. Você tem que se dirigir ao estabelecimento dela.
A voz metálica de Nine ecoou na cabeça de Weizen.

Sem muita demora, uma criatura monstruosa se aproximou do saiyajin. Ele tinha corpo massivo, grandes asas coriáceas, uma cauda cumprida. Suas escamas estão cobertas por horríveis cicatrizes de queimadura. Às suas costas, o monstro carrega uma lança imensa. Em seus braços, um humano é carregado, de cabelos brancos, jaqueta negra e uma exótica venda nos olhos. Ele parecia um pouco apreensivo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ImagemImagem
Kallak e Gua-Bao

Voando, rapidamente eles alcançam o humanoide com cauda que voava próximo aos seguranças de Dra. Pinchi. Ambos puderam sentir que o ki do saiyajin era levemente maior que de ambos.
Imagem
- Mas o que é isso? - Seguranças sacaram suas armas imediatamente (parecidas com pistolas cheia de modificações tecnológicas) e manobraram seus patinetes voadores para cercar os dois.

- Vão embora, imediatamente! - Gritou um. Aparentemente, eles estavam nervosos com Gua-Bao. O gazira conhecia esse sentimento. Os humanos, principalmente aqueles armados, sempre o desafiavam. O jovem cego pode sentir seis deles, com cheiro de medo e receio. Enquanto isso, a presidente da Corporação Capsula seguiu seu caminho aparentemente sozinha.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem
Chilli

O jovem demônio começou a empurrar as pessoas enquanto corria. Ele conseguiu sentir outros quatro ki's de considerável poder também caminhando ou mesmo saltando da multidão e seguindo a mesma direção que ele próprio.

- Um demônio! - Alguém grita. As pessoas se afastam com mais rapidez e Chilli pôde ter alguma vantagem em sua aparência pela primeira vez.

Entretanto, um homem surgiu ao seu lado também correndo para a mesma direção.
Imagem
?????
- Vejo que está interessado pelo convite daquela mulher Pinchi, estou certo? Acha que ela vai aceitar uma criatura do inferno como você? - disse o jovem exalando sarcasmo. Pela capacidade de sentir o ki, Chilli percebe que o humano é tão forte quanto ele. Mas ele sabe que essas premonições não são tão exatas, pois qualquer um pode esconder seu próprio poder.
No fim, os seguranças, o saiyajin e o meio-dinossauro voaram para muito longe, onde Chilli não consegue mais enxergar totalmente.
Editado pela última vez por Aldenor em 14 Abr 2016, 12:48, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Dragon Ball Alpha - Grupo Vegeta

Mensagem por Rick » 13 Abr 2016, 01:22

O saiyajin seguia voando enquanto se comunicava com os seguranças, até ver que depois os mesmos retornaram para cercar uma criatura que se aproximava acompanhado de um humano. Ele olhou de relance com certa curiosidade para a dupla, mas vira ali uma oportunidade de conseguir conversar com a humana. Ele faz um aceno discreto para os seguranças e os cercados enquanto estes ficam para trás e parte a toda velocidade para tentar alcançar Pinchi.

- Hey Nine, ainda preciso de sua ajuda. - Ele sussurra enquanto tenta alcançar a mulher em seu veículo. Seus cabelos azulados e suas vestes trepidavam enquanto ele seguia em alta velocidade. Sempre gostara da sensação de voar livremente e explodir sua energia para impulsioná-lo pela atmosfera. Nunca ficava chato.

- Saudações, humana Pinchi. Me disseram que deveria ir até um local específico para podermos conversar, mas já que estamos aqui, por que não? - Ele gesticula com os braços - Estamos nos dirigindo para tal local? Não percamos tempo. - O saiyajin ensaia as palavras com a ajuda de sua assistente artificial enquanto tenta alcançar a mulher.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Lord Seph » 13 Abr 2016, 07:18

Kallak havia sido pego de surpresa por Gua-Bao e quando viu já estava diante dos seguranças e pelo visto nada amistosos. Kallak rapidamente tenta arrumar o mal entendido. Ele tenta se arrumar para não parecer um saco de batata e fala.

- Abaixem as armas, não viemos buscar briga. Só queríamos evitar um problema que pelo visto já deixaram escapar entre suas pernas.

Kallak olhava em direção para onde o Saiyajin havia voado.

- Bem, acho que a chefe de vocês precisam que voem até ela, certo? Então poderia nos deixar ir?

Kallak estava acostumadi a conversar com pessoas com autoridade, mas o medo sempre é uma coisa a se tomar cuidado.

- E não temam meu amigo aqui, ele é um Gazira e não vai machucá-los, mas baixem as armas, ele ainda não está acostumado com a civilização.

Kallak fala isso e tenta fazer Gua-Bao não reagir aos guardas.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Padre Judas » 13 Abr 2016, 13:06

Gua-Bao não conhece muito sobre aquelas pessoas, mas reconhece uma ameaça quando a vê.

Diante dos guardas que sacam suas estranhas armas, ele abre as asas e se inclina para a frente (um sinal de desafio entre seu povo), estreitando os olhos e exibindo as presas. Katri está firme suas mãos.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”