Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Padre Judas » 12 Ago 2016, 20:13

Gua-Bao urra com a vitória contra o demônio.
Gua-Bao
Imagem
- Sim! Vitória! Vitória para Gua-Bao e tribo!
Ao retornar ao templo, ele observa a demonstração de culpa de Nam. Ao assumir a responsabilidade, o monge cresce em seu conceito.
Gua-Bao
Imagem
- Nam forte! Respeito!
Ele leva o punho ao coração, que entre seu povo significa "agiu certo" (ou "mandou bem"). Ele também se alegra quando Rikka faz seu anúncio.
Gua-Bao
Imagem
- Pequena xamã vem com tribo? Gua-Bao feliz!
Mais tarde, Gua-Bao prepara-se para dormir quando Tupac aparece.
Imagem
Tupac
Ug unya? Unsa ang sa pagbuhat?
E então? O que quer fazer?
Gua-Bao
Imagem
- Hm... sa mga butang nga nahitabo karon kanako sa paghimo sa akong desisyon. Ako magpadayon sa uban kanila ... alang sa usa ka samtang.
- Hm... as coisas que aconteceram agora me fizeram tomar minha decisão. Continuarei com eles... por um tempo.
Ele parece pensar bem na sua próxima decisão.
Gua-Bao
Imagem
- Ikaw mahimo nga moadto, Tupac. Bumalik ka sa imong katawhan o sa Pulang Ribbon. Apan kinahanglan una nga manumpa nga dili gayud sa pagpakig-away batok kanako o sa akong mga kauban. ako dili mangayo nga sa iyang mga kaalyado, apan ako naglaum nga sa labing menos dili gayud kamo batok kanamo. Dili ko gusto nga makig-away sa akong mga igsoon Gazira, bisan gikan sa uban nga mga yuta.
- Você pode ir, Tupac. Retorne ao seu povo ou à Red Ribbon. Mas antes deve jurar que nunca mais lutará contra mim ou meus companheiros. Não posso exigir isso de seus aliados, mas espero que pelo menos você nunca mais avance contra nós. Não me agrada lutar contra meus irmãos gazira, mesmo que de outras terras.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por the ga » 15 Ago 2016, 15:22

Enquanto Schinus se desfaz, Chilli murmura para si mesmo:

- Nos vemos no inferno.

A vitória foi digna, mas descobrir seu pai ali, no mundo humano, foi uma surpresa amarga demais. Chilli passa o caminho de volta ranzinza, indiferente aos eventos ao seu redor. Só o exílio de Nam tira uma reação dele. Ele fala para o monge de partida:

- Boa sorte na sua jornada. Não quero que você acabe indo pro inferno.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Aldenor » 25 Ago 2016, 17:33

Capítulo 5
Imagem
Weizen
Enquanto Weizen se preparava, o majin se reconstituía em um processo de alguns minutos. Era lento, mas muito eficaz. A criatura estava totalmente restituída, como se não houvesse sido evaporada agora há pouco.
Imagem
Majin
Hehehehe, acho que v-você teve m-muita sorte!
O majin mostrava certo nervosismo, erguia os braços com as mãos espalmadas para o saiyajin. Incerto, ele voa pra fora da casa. Fumaça saia de seus buracos pelo braço e ombros.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem Imagem Imagem Imagem
Gua-Bao, Rikido, Kallak e Chilli
O dia amanhece sem maiores dificuldades. Chilli sonhou com seu pai, um dos reis do inferno e ficou imaginando se havia outros lugares sagrados como aquele para outros membros de sua família sair.

Gua-Bao acordou com a certeza de que Tupac nunca mais enfrentaria seu grupo, mesmo que a Red Ribbon pedisse. Havia um limite para aquela aliança dos gazira do leste com a organização humana: a honra.

Rikido acordava mais disposto depois do combate onde se feriu muito. Agora, ele fechava o punho e se sentia mais forte.

Com a esfera do dragão entregue à Kallak, o grupo se reunia no pátio principal da montanha. Era possível ver a cidade lá embaixo em pleno vapor. Os monges começavam a prestar as últimas homenagens a seus mortos e a restaurar o local. O clico da vida se reiniciava.

E então, Rikka aparece perto dos outros quatro.
Imagem
Rikka
Estou pronta! Pra onde iremos?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status dos Lutadores:
Gua-Bao: 15 PV, 15 PM
Katri: 15 PV, 15 PM
Weizen: 17 PV, 4 PM
Kallak: 10 PV, 20 PM
Zee: 10 PV, 10 PM
Chilli: 15 PV, 15 PM
Rikido: 15 PV, 15 PM
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Lord Seph » 25 Ago 2016, 18:05

Kallak estava tranquilo naquele dia. Uma noite só com os sons naturais. Ele sai e tenta usar seus sentidos para sentir tudo aquilo mais uma vez. Então ele ouve Rikka.

- Boa pergunta, não sei se a Senhorita Briefs ainda deseja nossa ajuda. Podemos ir até Satan City conversar com ela. Sendo franco não me importo muito com a missão, mas tentar enfrentar a RR com nosso nível de poder é um suicídio.

- Bem, querem tentar Satan City? Ou alguém tem uma ideia melhor?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Padre Judas » 25 Ago 2016, 19:09

Gua-Bao cumprimenta a todos. Estava com fome - e havia outro problema.
Kallak
Imagem
- Bem, querem tentar Satan City? Ou alguém tem uma ideia melhor?
Passando a mão sobre a cabeça, amuado, fala aos companheiros.
Gua-Bao
Imagem
- Gua-Bao perdeu alma de três chifres! Gua-Bao precisa caçar outro três chifres e pegar alma dele! Também precisa comer - carne de três chifres boa! Podemos ir qualquer lugar, mas antes caçar!
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por the ga » 26 Ago 2016, 21:19

Chilli acorda se sentindo melhor. O passado e passado. O importante era o que fazer agora. E a sugestão de Kallak parecia melhor do que qualquer coisa que tivesse em mente.

- Satan City? Por mim tudo bem. Vamos precisar de ajuda contra a Red Ribbon, ainda mais sabendo que eles estavam envolvidos na volta do meu pai. E como o Gua-Bao disse, ele precisa de um chapéu novo.

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Rick » 28 Ago 2016, 14:06

Majin
Hehehehe, acho que v-você teve m-muita sorte!
- Vai falar onde está o tal Kuririn ou quer experimentar outro daqueles? - O saiyajin sorri ameaçadoramente. - Se você cooperar, posso até deixa-lo ir embora.

Tentava permanecer concentrando seu poder e aproveitava a saída do inimigo da casa para segui-lo para fora. Por mais que se animasse com a possibilidade de continuar a luta, conseguira mediante algum esforço dar prioridade à sua missão. Ele pensava em torcer para que a criatura prolongasse a luta, mas era melhor encontrar o seu alvo e voltar aos treinamentos. Por mais que gostasse de lutar, os treinamentos em gravidade eram um meio muito eficiente na busca pelo poder.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Vegeta

Mensagem por Maggot » 28 Ago 2016, 20:02

- Satan City... É... Faz muito tempo que eu não vou lá. No caminho vocês podiam me falar dessa Red Ribbon...
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”