Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Keitarô » 14 Ago 2016, 22:11

Junsai entendia por que GamerGirl estava brava.

- Não fique triste, menina. Geralmente o universo não costuma fazer a vontade do nosso ego, mesmo. Mas você pode sempre usar força bruta para convencê-lo. Você sabe disso.

Junsai estreitou os olhos e sorriu.

- Eu vou com você, Pace.

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Andrew Kaninchen » 14 Ago 2016, 22:31

Imagem
Gamer Girl
Haahh... Que se dane. Quer saber, faz o que você quiser. Leva os cientistas e a ciborgue pro velho. Ele sabe de tudo, com certeza sabe como resolver todos os seus problemas.
Imagem
Gamer Girl
Eu tô indo nessa. Valeu falou. Jun, bora.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Aldenor » 25 Ago 2016, 17:47

Capítulo 04
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Junsai, Gamer Girl, Pace, Alcaçuz e Viola
Gamer Girl guarda seu equipamento eletrônico e vai a passos furiosos de encontro a Junichirou e Viola. Ela reclama por estar convidando uma saiyajin e um... alienígena estranho... para a própria casa, o lembrando de como ela o atacou e quase o matou.
Imagem
Junichirou
Sei que tô parecendo "mulé de malandro", mas eu cuido disso. Confie em mim, tenho bons instintos sobre as pessoas... vambora você também. Se o garotinho acordar biruta eu tenho certeza que você poderá controlá-lo com um dedo.
Pace parecia impaciente com Alcaçuz no colo. Ele se dirige à Lara pedindo ajuda a despeito do que foi dito por Game Girl.
Imagem
Lara
Bom, melhor isso que a polícia. Não quero ser presa por trabalhar.
Ela diz, sem emoção nenhuma, caminhando para o lado de Pace e antagonizando Gamer Girl com um olhar frio. Os outros quatro homens cientistas seguem-na.

Pace indaga se Junsai iria com eles. Antes que a saiyajin respondesse, Gamer Girl chutou o balde. Ignorando o destino daqueles cientistas, ela avisou para deixar Alcaçuz ali mesmo, pois não deixaria outros tocarem nela.
Imagem
Lara
* rolling eyes *
Junichirou olhou para Viola após a ordem de Gamer Girl de pegar Alcaçuz. Ele chegou a dar um passo, com olhar sério para Pace.
Imagem
Junichirou
...
Pace apenas suspira e explica que vai apenas levar Alcaçuz para o Mestre Kuririn. Ele conta como a esposa dele foi uma ciborgue como Alcaçuz e como o próprio mestre a escolheu como líder nesta missão. Ele dizia que Gamer Girl não podia compreender, pois não estava na reunião. Mas foi convidativo ao chamá-la para ir junto. Pace queria integrar o grupo.

Junsai observava a tensão no ar, soltou alguns gracejos para Gamer Girl. Depois, confirmou para Pace que iria junto até o ginásio abandonado.

Gamer Girl finalmente se encheu e deu de ombros. Nisso, Junichirou, Viola e Froze vão para um lado da rua. Pace com Alcaçuz, Junsai, Lara e os quatro cientistas vão para outro lado...

FIM DO CAPÍTULO 04

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 05
Imagem Imagem Imagem
Junsai, Pace e Alcaçuz
Imagem
O grupo andava pelas ruas daquele bairro abandonado pelo poder público, com lixo nas ruas, casas abandonadas. Eles viram uma gangue em volta a um latão de lixo se esquentando em labaredas. Havia consumo de drogas a céu aberto, ainda que a noite service para ocultar.

Um menino surgiu do nada dobrando a esquina atrás de Pace, Junsai, Alcaçuz, Lara e dos cientistas gritando:

"Vermes, vermes, vermes!"

A gangue dali apenas começou a esconder algumas coisas. Era possível ouvir o barulho de janelas fechando. Em poucos segundos, dois carros de polícia chegaram com suas luzes brilhantes. Entretanto, antes que pudessem ver qualquer coisa, o grupo já estava distante. Os cientistas estavam com medo nos olhos. Lara apenas suspirava, fria.
Imagem
Lara
Foi por pouco...
Um tempo depois, o grupo começava a se aproximar do antigo ginásio do Mr. Satan. Subitamente, uma mudança. Junsai não estava mais ali!
Imagem
Junko
O ginásio estava à frente deles.
Imagem
Ao entrarem, perceberam o Mestre Kuririn repousando sentado. Parecia dormir com muita paz. Um dos cientistas tropeça em algum detrito, provocando um ruído mínimo, mas o suficiente para o Mestre Kuririn abrir os olhos. Ele repara nos cientistas e em Alcaçuz desacordada nos braços de Pace.
Imagem
Mestre Kuririn
Boa noite, meus queridos. O que aconteceu?
Enquanto alguém explica o que houve, Mestre Kuririn vai até Alcaçuz e toca em sua barriga. Uma luz verde envolve o corpo da ciborgue, fechando os horrendos ferimentos da carne. Entretanto, o braço não pôde ser restaurado. Teria que ser transformado em máquina. Mais um avanço do passado da Red Ribbon sobre ela.

Alcaçuz via um breu. Algumas memórias desconexas perpassam como um filme em sua mente. Memórias que ela não entende. Quem era aquela pessoa? Era ela mesma? E então, ela abre os olhos, deitada em uma mesa improvisada, no ginásio abandonado. Pace, Mestre Kuririn e Junko estavam em volta dela. Ninguém, aparentemente, estava tocando em seu corpo. Ela se ergue rapidamente. Medos internos começaram a surgir na forma de angústia. Ela olha em volta e repara em cinco pessoas completamente desconhecidas. Ela olha novamente para os rostos conhecidos... teriam a traído?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem Imagem
Gamer Girl e Viola
Imagem
A casa de Junichirou era bastante longe e o transporte público já não funcionava às 23h50. Eles andaram à pé por mais ou menos quarenta minutos até à casa do rapaz. Neste caminho, passaram pelo centro de North City com seu comércio fechado. Poucos carros na rua e apenas os sem-teto vagavam em busca de latas de lixo para fazer uma fogueira e se aquecer do frio da noite/quase madrugada.

Viola carregou Froze sem praticamente sentir o peso do rapaz desacordado.

Depois, o grupo chegou a um bairro residencial. Muitas casas com quintais largos, poucos prédios. Havia uma loja de conveniência aberta e Junichirou pediu para esperarem. Ele foi e voltou num pulo com uma sacola. Havia comprado uns sanduíches, salgadinhos e refrigerante.

Não muito tempo depois, Gamer Girl sentia a familiaridade do lugar. Memórias recentes voltavam à sua mente. Não faz muitas horas que ela havia contado quem ela realmente era. Uma "norravekit". Junichirou falou de uma namorada também, mas as coisas ficaram confusas dali pra frente.

Ao entrarem, Junichirou apontou para os cantos da casa.
Imagem
Junichirou
Galera, sintam-se confortáveis. Além da minha cama, tenho um colchão extra no meu quarto. Fiquem por lá. Eu dormirei aqui embaixo com o garoto... "Frozen", né?
Imagem
Viola
Froze. Não acho uma boa ideia você dormir perto dele. Se acordar, pode ter uma reação ruim. Eu durmo com ele por aqui na sala mesmo. Vá você e a ... Gamer Girl... dormir no quarto.
Imagem
Junichirou
Hum... o que tu acha, Tomo?
Ele usa o nome verdadeiro da garota com ênfase. Tomo conhecia Junichirou muito bem pra saber que ele pedia para tirar a transformação de uma forma "sutil". Realmente seu parceiro confiava em Viola.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status dos Lutadores
Pace: 17 PV, 11 PM
Junko: 4 PV, 9 PM
Junsai: 24 PV, 3 PM
Tomo: 16 PV, 6 PM
Alcaçuz: 7 PV, 4 PM.
Junchirou: 2 PV, 6 PM
Viola: 6 PV, 10 PM
Editado pela última vez por Aldenor em 25 Ago 2016, 20:08, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Kaidre » 25 Ago 2016, 19:48

O velho mestre usa seu ki para curar Alcaçuz. Pace fica admirado com a praticidade e empregabilidade do ki. Era como ver sua teoria em ação e mal podia esperar para ser capaz de fazer o mesmo. Os benefícios que isso poderia trazer para as pessoas era muito maior do que poderia imaginar com certeza.

- E aí Al, como está se sentindo? Muita coisa aconteceu desde que você desmaiou, então senta aí e escuta.

Ele então começa a falar com Kuririn.

- Mestre, nem sei por onde começar. Se acomode pois a história é tão longa que parece que levou meses.
Vou contar todos os detalhes ocorridos desde que nos despedimos do mestre até o retorno.
Não preciso escrever preciso? Não lembro muita coisa.
- E foi isso que aconteceu mestre. O que devemos fazer agora?
Editado pela última vez por Kaidre em 25 Ago 2016, 20:55, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Andrew Kaninchen » 25 Ago 2016, 20:09

Imagem
Junichirou
Hum... o que tu acha, Tomo?
Gamer Girl:
Imagem
...
Tomo desliga seu disfarce. Ela não se sentia confortável com a ideia de fazê-lo próxima a estranhos, mas agora já era um pouco tarde demais pra isso. Melhor do que correr o risco de topar com os pais de Jun vestida daquele jeito.
Tomo:
Imagem
Eu não gosto dessa ideia. Por que é que a gente não vai lá pra casa? Lá a gente não corre o risco de ser visto pelos seus pais, pelo menos.
Tomo:
Imagem
E eu ainda tenho que dar uma olhada naqueles arquivos da RR, vou precisar dos meus computadores pra isso.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Lucena » 25 Ago 2016, 21:15

Alcaçuz se sentia como se tivesse dormindo por meses, em meio a pesadelos confusos e nomes desconhecidos. Ao ver os estranhos na sala foi pensar se tinha sido capturada, mas lá estava o Mestre Kuririn, ela podia confiar no em Kuririn, Kuririn com sua esposa ciborgue não tinha razão de trabalhar com a RRA, Kuririn que a curou e nada de mau aconteceu. Ela se acalmou.
Então se lembrou do que aconteceu antes de sua mente desaparecer, da sayajin cuja cura queimava com sua mente e da música que lançou a insanidade até que Blue... Blue. Arrancou. Seu. Braço.
Ela está sem um braço. Ela está sem seu braço que era totalmente mecânico. Ela está sem o braço dourado da Red Ribbon Army. Ela sorri de leve mesmo sabendo que não deveria estar feliz em perder um braço, mesmo sabendo que teria de arrumar outro membro metálico. Mas que se dane, humanos não deixam de ser humanos por causa de próteses, a RRA dentro de si a impedia de ser humana e agora havia menos do que antes.
Ela se levanta e anda até o meio da sala enquanto analisava as pessoas ao redor, especialmente as caras novas.
Então, não sei o que aconteceu depois de Blue, e agora vejo que não estamos mais naquela base, temos caras nova porem nem todos os "membros" que entraram lá saíram.- ela aponta para o braço que está sumido -Alguém pode me dar uma "mãozinha" para entender o que aconteceu.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Keitarô » 26 Ago 2016, 21:44

- Eu bem que gostaria também. Não lembro muito bem do que aconteceu… Eu conversei algum tempo com Junsai, e então… acho que dormi, ou algo assim.

Junko se esforçava para lembrar, os olhos fechados, a testa franzida e língua de fora, como se estivesse forçando a mente. Suspirou, desistindo do que parecia ser impossível. As lembranças podiam estar no seu corpo, mas não pertenciam a ela.

- Pacy acabou de contar ao mestre, mas eu posso resumir o que ele nos contou.

Junko resume de maneira mais ou menos próxima ao que Pace contou para Alcaçuz.

- Acho que essa missão foi bem difícil, né? Lembro de ter levado uns bons tabefes do saiyajin gordinho… que soco pesado! - ela dizia, passando a mão na bochecha inchada e no estômago.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”