Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Andrew Kaninchen » 02 Ago 2016, 17:30

Imagem
Lara
Oi, eu me chamo Lara. Quer uma guia? Esta é a sala do processamento final da transformação dos voluntários em homens-fera. Como pode ver, existem quatro deles ainda aguardando o ingrediente secreto...
Gamer Girl:
Imagem
Huh?
Gamer Girl:
Imagem
Lara? Lara de quê? O que você tá fazendo aqui?
Ela aponta para os tanques com quatro homens adormecidos. Alguns já apresentam mutações pelo corpo, mas são prioritariamente humanos ainda.
Tomo observa aquilo que a cientista lhe dizia. Com certeza olharia aquilo com mais cuidado, mas no momento se preocupava mais com a extração das informações dos computadores. Ela se põe a acessar os terminais e obtê-la.
Gamer Girl logo visualiza uma tela de computador e põe-se a mexer. Ela descobre os arquivos sobre informações biológicas das experiências realizadas naquela base. Ela descobre também troca de e-mails criptografados. Ela precisaria de mais tempo para descriptografá-los...
Gamer Girl:
Imagem
Hm... Isso vai demorar...
GG se põe a pensar sobre como faria aquilo. Ao mesmo tempo põe os computadores para copiarem todos os dados que ela conseguira até agora para um drive externo, para o caso de ela precisar fazer isso em outro momento.
Gamer Girl:
Imagem
Ah! Será que você não sabe a senha disso aqui?

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Aldenor » 04 Ago 2016, 16:34

Capítulo 04
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Junsai, Gamer Girl, Pace, Alcaçuz e Viola
Gamer Girl parece notar a cientista do nada.
Imagem
Gamer Girl
Huh?
Lara ergue uma sobrancelha, curiosa.
Imagem
Gamer Girl
Lara? Lara de quê? O que você tá fazendo aqui?
A cientista sorri.
Imagem
Lara
Lara é o máximo que você precisa saber, mocinha. Por que? Por acaso é uma policial? Hahaha
Ela dá uma risadinha com um cutucão amigável no ombro de Gamer Girl.
Pace ponderava como poderia ajudar Alcaçuz. Depois, chegou a uma conclusão e contou para Lara.
Imagem
Pace
Acho melhor mantê-la desacordada enquanto a repara. Ela não é do tipo que aceita ajuda facilmente. Quanto ao resto, eu sou médico, quer dizer, estudante de medicina. Acho que posso fazer algo se me ajudar com as partes mecânicas.
Lara ouve Pace falar para deixar Alcaçuz desacordada. O jovem lembrou-se dos rompantes da ciborgue ao ser curada por Viola.
Imagem
Lara
Okey dokey
Ela diz, ainda do lado de Gamer Girl. Aparentemente, a cientista estava interessada em outras coisas no momento.
Junsai também se esgueirava com os demais e se aproxima de Lara. Ela fala desconfiada.
Imagem
Junsai
Você não parece muito assustada, humana. Para quem estava presa e mantida como refém parece ter muito controle da situação. Não está armando uma armadilha, está?
Imagem
Lara
Que? Não, não. Tenho amor à minha vida. Eu vim estudar aqui ingenuamente... até descobrir que fazíamos esses experimentos horríveis. Entretanto, nunca capturamos ninguém, são todos voluntários. Eu soube que era cativa quando decidi sair por um tempo, fazer uma pós-doc, sabe? Mas não deixaram. Hehe
Ela diz, descontraída. Junsai olhava desconfiada para o teto e ficou imaginando do quanto precisaria para uma fuga rápida pelo teto...
Pace olhava admirado e horrorizado para as instalações.
Imagem
Pace
O que será que leva as pessoas a tomarem esse tipo de decisão?
Enquanto isso os demais cientistas se aproximam do jovem estudante de medicina.
Imagem
Cientista da Red Ribbon
M-moço, podemos ir embora?
Disse o mais corajoso daqueles quatro.
Nisso, Gamer Girl sente que demorará muito para conseguir decifrar o computador daquela base.
Imagem
Gamer Girl
Hm... Isso vai demorar...
Usando um de seus apetrechos tecnológicos, ela se põe a copiar todos os arquivos possíveis para verificar tudo depois.
Imagem
Gamer Girl
Ah! Será que você não sabe a senha disso aqui?
Continua a menina. Lara balança a cabeça negativamente.
Imagem
Lara
Não. Apesar de ser a chefe do departamento de ciência dessa instalação em North City, eu não tenho acesso a senha principal. Quando a base é atacada ou está em estado de emergência, os arquivos se fecham todos. Só Soldados de Elite tem acesso à senha para reabrir o sistema. Bom, o Capitão Blue é um deles. Oh, estou falando no passado. Eu era a chefe do departamento. Agora posso ser o que quiser... a não ser que vocês resolvam me entregar. Aí eu seria uma presidiária e nada mais. Hohoho.
Ela dá uma risadinha e se vira para Pace.
Imagem
Lara
Bom, posso salvar os componentes mecânicos de sua amiga. Mas isso vai demorar bastante. Umas oito horas, acho que mencionei, não? Enquanto isso, você pode ir tentando hackear o sistema. O que acha? O que acha rapazinho? E vocês, mocinhas de cauda? É uma nova moda isso entre as jovens? Hohoho.
Agora, ela voltava a se interessar pela ciborgue. Alcaçuz estava caída num canto e é colocada numa mesa que está em uma das salas anteriores. Lara pega seus equipamentos em um compartimento na parede e põe óculos especiais que lembravam um pouco os de Gamer Girl.

Nisso, Junichirou apareceu.
Imagem
Junichirou
Galera, postei no kaitube. Capitão Blue e sua corja da Red Ribbon agora está exposta!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status dos Lutadores
Pace: 17 PV, 11 PM
Junko: 4 PV, 9 PM
Junsai: 24 PV, 3 PM
Tomo: 16 PV, 0 PM
Alcaçuz: 0 PV, 4 PM.
Junchirou: 4 PV, 6 PM
Viola: 6 PV, 10 PM
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Kaidre » 04 Ago 2016, 16:57

Pace escutava a todos enquanto pensava no que seria feito.

- Calma lá. Ninguém vai entregar vocês a RR. Só precisamos dos seus depoimentos para podermos entregar a RR a polícia. O serviço de proteção a testemunhas... Pensando bem, não é boa ideia. Se a policia fosse suficientemente competente nada disso teria acontecido. Lamento, mas creio que não poderão voltar a suas vidas normais tão cedo. Temo que a RR possa vir atrás de vocês novamente. Talvez o mestre Kuririn tenha alguma ideia do que fazer. Melhor falarem com ele primeiro.

Logo após, ele se vira para Lara.

- "Entre as jovens"? Você fala como se não fosse também. - Ri.

Quando Junicirou menciona o kaitube.

- Espere Jun. DIsse que colocou um vídeo de toda nossa luta na kainet? Não acha que se alguém da RR vir vai saber o que está acontecendo aqui e vários agentes serão mandados para cá?

Ele caminha até os experimentos.

- Acho que vamos ter que sair daqui logo. Acredito que será arriscado permanecermos. Só não sei o que fazer com "eles". - Ele aponta para as cobaias. - Parar o experimento no meio do processo pode ser perigoso, deixá-los aqui também e nem quero pensar na "outra opção". Mestre Kuririn deva saber o que fazer, mas até irmos e voltarmos, a RR pode "fazer a limpa" por aqui. Se tivéssemos um veículo grande, poderíamos transportá-los. Existe algum a disposição aqui na base? - Ele pergunta o cientistas.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Keitarô » 07 Ago 2016, 23:54

Junsai olhou com atenção a expressão de cada um dos seres que estavam presos dentro das cápsulas de manutenção. Todos eram voluntários. Todos queriam se tornar fortes a qualquer custo. Ela não sabia se considerava isso covardia ou algo respeitoso, passar por cima de tudo em nome do poder ou cortar caminho por preguiça. Havia humanos poderosos naquele planeta, então por quê?

- Mestre Kami…

A sayajin lembrou que, no fim, "mestre" Kami ensinara nada para ela. Apenas usara de Junko como mão de obra para vir até aquele local.

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Andrew Kaninchen » 08 Ago 2016, 16:53

Imagem
Lara
Não. Apesar de ser a chefe do departamento de ciência dessa instalação em North City, eu não tenho acesso a senha principal. Quando a base é atacada ou está em estado de emergência, os arquivos se fecham todos. Só Soldados de Elite tem acesso à senha para reabrir o sistema. Bom, o Capitão Blue é um deles. Oh, estou falando no passado. Eu era a chefe do departamento. Agora posso ser o que quiser... a não ser que vocês resolvam me entregar. Aí eu seria uma presidiária e nada mais. Hohoho.
Imagem
Gamer Girl
Hm...
Imagem
Gamer Girl
É, talvez eu devesse te pren-
Ela dá uma risadinha e se vira para Pace.
Imagem
Gamer Girl
...
Imagem
Junichirou
Galera, postei no kaitube. Capitão Blue e sua corja da Red Ribbon agora está exposta!
Imagem
Pace
Espere Jun. DIsse que colocou um vídeo de toda nossa luta na kainet? Não acha que se alguém da RR vir vai saber o que está acontecendo aqui e vários agentes serão mandados para cá?
Imagem
Pace
Acho que vamos ter que sair daqui logo. Acredito que será arriscado permanecermos. Só não sei o que fazer com "eles". - Ele aponta para as cobaias. - Parar o experimento no meio do processo pode ser perigoso, deixá-los aqui também e nem quero pensar na "outra opção". Mestre Kuririn deva saber o que fazer, mas até irmos e voltarmos, a RR pode "fazer a limpa" por aqui. Se tivéssemos um veículo grande, poderíamos transportá-los. Existe algum a disposição aqui na base?
Imagem
Gamer Girl
Você tá paranóico demais. Ainda vai levar tempo pra chegar alguém aqui.
Gamer Girl tentava analisar as cápsulas dos homens-fera para ver o que podia ser feito. Ela podia deixar o trabalho para os cientistas que estavam ali, mas não confiava neles. Em especial na garota de poucas expressões faciais.
Imagem
Gamer Girl
A menos que eles tenham outra base de operações a meio metro daqui, não deve levar menos de meia hora até aparecer reforço vindo de outro lugar. Até lá, no máximo quem quer que estivesse alocado pra cá e fora da base, que não pode ser ninguém mais forte que o Azul.
Imagem
Gamer Girl
Enquanto eles não chegam, vamos terminar de fazer o que viemos fazer. Depois, vamos ligar pra polícia.
Imagem
Jun
Ô!
Imagem
Gamer Girl
E tira essa maluca de perto da ciborgue! Eu não confio nela.
GG vai ficar tentando descobrir o que dá pra fazer nos pods. Em especial, se tem algum jeito de reverter o processo. Jun vai ficar recuperando a ma- o ki... de geral, começando obviamente por ele mesmo e pela Tomo. Isso, claro, só se Viola ou Junsai se comprometerem em ajudá-lo. Senão ele só vai largar 1d PM na Tomo e é isso.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Aldenor » 09 Ago 2016, 13:28

Capítulo 04
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Junsai, Gamer Girl, Pace, Alcaçuz e Viola
Junsai analisava as criaturas encapsuladas decidindo se as consideravam covardes ou corajosas.

Pace conversava com os cientistas garantindo que eles não seriam entregues à Red Ribbon, mas a perspectiva de serem entregues à polícia não era animadora. Dois deles começaram a chorar em silêncio. Pace ainda solta uma risadinha após chamar Lara de jovem. A moça responde com um sorriso tão imperceptível que parecia quase não existir. O jovem estudante de medicina ainda repreendeu Junichirou por colocar a luta online.

Gamer Girl acalmou os ânimos confiando que os soldados não apareceriam tão cedo. Demorariam para reagir. E isso parecia ser o que acontecia, afinal, até o momento, os computadores não pareciam ter emitido nenhum sinal de alerta para qualquer outra base.

Além disso, Gamer Girl tomava a dianteira, analisando se havia alguma forma de impedir a transformação e, ainda mais, reverter o processo já iniciado. Aquelas criaturas ainda não eram homens-feras, mas também deixavam poucos resquícios de humanidade.

Ela pede para não deixarem Lara continuar a consertar Alcaçuz. Junichirou dá de ombros e vai até a sala onde a cientista cuidava da ciborgue. Minutos depois, retorna com ela.
Imagem
Lara
É sério isso?
Disse sem paciência. Depois, suspirou e nada mais falou. Caminhou até os quatros cientistas medrosos que pediam para ir embora. Os cinco agora estavam em um canto, na sala principal onde todos estavam.
Junichirou estava no celular.
Imagem
Junichirou
Ligando pra polícia. Oh, alô. Esta é uma denúncia anônima. Aconteceram umas explosões no centro. O endereço é Rua dos Tapajós. É perto de uma antiga fábrica. Na verdade, acho que as explosões vieram do esgoto. Vi uns bandidos lá. Isso. Ok. Obrigado. Tchau.
Ele desliga.
Imagem
Junichirou
Eles chegam em uns 15 minutos. Eu não quis me identificar. Acho que vou nessa... não tô com minha máscara e não queria ser reconhecido, sabem como é. Quem quiser vazar comigo, partiu.
Ele começa a ir embora, mas para subitamente, parecendo ter lembrado de algo.
Imagem
Junichirou
Ei, To... Gamer Girl, deixa eu te dar um pouco do meu ki.
Ele toca no ombro da menina e lhe passa um pouco de energia. Como seu nariz sangra, ele apenas o limpa e continua indo embora.
Junichirou gasta 2 PV e restaura 2d PM para Gamer Girl: 6
Enquanto isso, Gamer Girl não chega a conclusão nenhuma sobre o procedimento de reverter a transformação. Pelo que ela conseguiu entender, aqueles quatro seres morreriam se a instalação fosse totalmente desligada. Mas se manteriam vivos por tempo indeterminado, alimentados por tubos, como num estágio de coma.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status dos Lutadores
Pace: 17 PV, 11 PM
Junko: 4 PV, 9 PM
Junsai: 24 PV, 3 PM
Tomo: 16 PV, 6 PM
Alcaçuz: 0 PV, 4 PM.
Junchirou: 2 PV, 6 PM
Viola: 6 PV, 10 PM
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Andrew Kaninchen » 09 Ago 2016, 16:00

Imagem
Junichirou
Ligando pra polícia. Oh, alô. Esta é uma denúncia anônima. Aconteceram umas explosões no centro. O endereço é Rua dos Tapajós. É perto de uma antiga fábrica. Na verdade, acho que as explosões vieram do esgoto. Vi uns bandidos lá. Isso. Ok. Obrigado. Tchau.
Imagem
Junichirou
Eles chegam em uns 15 minutos. Eu não quis me identificar. Acho que vou nessa... não tô com minha máscara e não queria ser reconhecido, sabem como é. Quem quiser vazar comigo, partiu.
Imagem
Gamer Girl
Pera, pera, você já ligou pra polícia!? Mas...
Imagem
Gamer Girl
Bah, whatever. Que seja. Só vamos ter que sair daqui mais cedo.
Imagem
Junichirou
Ei, To... Gamer Girl, deixa eu te dar um pouco do meu ki.
Imagem
Gamer Girl
Tá, tá, tanto faz. Mais tarde te ligo pra avisar qual foi a merda.
Enquanto isso, Gamer Girl não chega a conclusão nenhuma sobre o procedimento de reverter a transformação. Pelo que ela conseguiu entender, aqueles quatro seres morreriam se a instalação fosse totalmente desligada. Mas se manteriam vivos por tempo indeterminado, alimentados por tubos, como num estágio de coma.
Imagem
Gamer Girl
Hm... Bom, não é como se eu tivesse muita esperança nisso aqui. Parece que vai ter que ficar com a polícia mesmo.
Tomo se dirige agora a todos que conseguisse.
Imagem
Gamer Girl
Preciso que vocês preparem a Alcaçuz pra transporte, junto com o que quer que possamos levar de ferramentas pra consertá-la. A polícia já está chegando e definitivamente não vamos ter tempo de fazer isso aqui. Preciso fazer uma última coisa antes de irmos.
Se alguém começar a fazer o que GG pediu, ela mesma vai ficar mais algum tempo nos computadores fazendo umas últimas mudanças: ela vai tentar deletar toda e qualquer informação presente nos bancos de dados sobre ela e seus companheiros, incluindo Alcaçuz, se houver um diretório sobre o projeto Arma Viva; os outros ficarão intactos, mas Arma Viva nº11 sairá de lá. Se a criptografia estiver a impedindo de diferenciar os arquivos a ponto dela não conseguir saber o que é ou não a informação que ela quer, GG vai rodar um programa de autodestruição para eliminar todos os dados do banco. Assumindo, claro, que ela mesma já têm uma cópia destes.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Keitarô » 10 Ago 2016, 08:05

Junsai se dirige até Pace após ouvir os comentários de GamerGirl. Coloca uma mão no queixo enquanto observa os cientistas, pensativa.

- Talvez devêssemos levá-los até o mestre Kami. Tenho a sensação de que o velho vai saber o que fazer a respeito. Quem sabe podem ajudar na recuperação da androide. Como você enxerga este momento com sua postura sempre correta, Pace?

A saiyajin sorriu um pouco irônica. Acreditava que levar os homens dali seria o melhor a se fazer, mas não entendia se o sistema policial criminal precisava ou não deles para funcionar.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Kaidre » 10 Ago 2016, 16:02

Ao ser questionado por Junsai, Pace para para refletir um pouco antes de dar sua resposta.

- Em uma situação normal, deveríamos levar esses cientistas para as autoridades competentes para prestar queixa e denunciar os planos da RR. No entanto, se fossem tão competentes quando julgamos, nada disso teria acontecido para começo de conversa. Prestar queixa é um direito para assistir ao queixoso e não uma obrigação. Você não precisa dar queixa se não considerar necessário. - Ele olha para os cientistas.

- De toda forma, se formos até a polícia a RR irá chegar até vocês cedo ou tarde e creio que a polícia não será capaz de protegê-los. Isso considerando que acreditem em suas histórias. Claro, não é algum 100% confirmado. A RR pode escolher deixá-los em paz também. De todo modo, a escolha é de vocês. Vocês querem ir até a delegacia ou preferem ir até o mestre Kuririn? Sei que ele pode não parecer confiável, mas ele estava a frente da RR enquanto as autoridades legais, bem, vocês sabem. - Depois volta-se a Junsai novamente.

- O nome do mestre é Kuririn. - Sussurra.

- Desculpe por tudo isso Lara, a GG é meio maluca. - Ele sussurra para a cientista.

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Andrew Kaninchen » 10 Ago 2016, 16:17

Pace
De toda forma, se formos até a polícia a RR irá chegar até vocês cedo ou tarde e creio que a polícia não será capaz de protegê-los. Isso considerando que acreditem em suas histórias. Claro, não é algum 100% confirmado. A RR pode escolher deixá-los em paz também. De todo modo, a escolha é de vocês. Vocês querem ir até a delegacia ou preferem ir até o mestre Kuririn? Sei que ele pode não parecer confiável, mas ele estava a frente da RR enquanto as autoridades legais, bem, vocês sabem.
Imagem
Gamer Girl
Se você for até a polícia, nós todos vamos ser presos por vigilantismo e destruição de propriedade pública.
Imagem
Gamer Girl
E não é a polícia que precisa acreditar nessa história. Você tá dando crédito demais pra menina-cientista.
É porque ela é bonitinha? É isso?

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”