Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Kaidre » 10 Ago 2016, 17:34

Imagem
Gamer Girl
Se você for até a polícia, nós todos vamos ser presos por vigilantismo e destruição de propriedade pública.
- Bem lembrado. Embora eu não esteja muito certo se uma instalação secreta escondida dentro do esgoto possa ser considerada propriedade pública. Quero dizer, obviamente pertenceria a cidade, mas não acho que o governo tenha conhecimento dessa instalação.
Imagem
Gamer Girl
E não é a polícia que precisa acreditar nessa história. Você tá dando crédito demais pra menina-cientista.
É porque ela é bonitinha? É isso?
[/quote]

- O que? Não fala besteira! - O rosto de Pace fica com um ligeiro rubor. - Está na cara que são prisioneiros. Do contrário, Blue não tentaria fugir e explodir eles junto com a base. No mínimo, para a RR eles são descartáveis. Não creio que eles iriam querer ficar ao lado da RR depois dessa.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Keitarô » 12 Ago 2016, 08:11

Junsai observou o debate curiosa. Sorriu. Havia completado, ao menos temporariamente, o perfil das pessoas envolvidas naquela missão que eram mais próximas a Junko.

- Então se a polícia chegar nós teremos que lutar contra eles? É isso? Somos criminosos?

Junsai olhou para Pace e com o indicador apontou para que ele pegasse Alcaçuz.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Kaidre » 12 Ago 2016, 15:31

- Eu creio que tecnicamente, não sejamos criminosos. - Ele fala para Junsai.

- Veja bem, em nossa sociedade, invadir propriedade particular ou pública é um crime, no entanto, uma propriedade só pode ser considerada particular caso você tenha a escritura dela no nome de alguma pessoa, e pública se for em nome da cidade ou governo. Mas nesse caso, eu duvido muito que haja algum documento legal para a construção desse lugar. Se não, eles não teriam razão para mantê-lo escondido. Além disso, Blue parece querer deixar claro a posição da RR contra o governo mundial. Isso claramente significa que não se trata de uma propriedade pública. Se a RR quiser prestar queixa por invasão, eles terão de ter uma desculpa excelente para justificar uma instalação oculta nos esgotos, além de apresentar a documentação necessária. Quer dizer, algo assim é no mínimo suspeito.

- De qualquer forma, creio que não podemos ser acusados de invasão, mas podemos ser vistos como suspeitos e termos nossa liberdade reduzida de alguma forma. Talvez pensem que fomos nós a sequestrar os cientistas. Embora bastaria o testemunho deles para desmentir esse fato.

- De qualquer forma, precisamos sair daqui logo. Não acho que será boa ideia permanecer por muito mais tempo. Se encontrarmos algum policial, não os enfrente. Podemos ser suspeitos de crime, mas se reagirmos de forma violenta, será difícil convencê-los que não somos. Jun, você tem onde ficar? Se não tiver para onde ir, pode ficar no meu apartamento. Vamos só levar esses cientistas até o mestre primeiro.

Pace pega Alcaçuz nos braços e começa a transportá-la. (só não sei pra onde. alguém tem carro aí?)

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Andrew Kaninchen » 12 Ago 2016, 17:03

Imagem
Gamer Girl
Se você for até a polícia, nós todos vamos ser presos por vigilantismo e destruição de propriedade pública.
Pace
Bem lembrado. Embora eu não esteja muito certo se uma instalação secreta escondida dentro do esgoto possa ser considerada propriedade pública. Quero dizer, obviamente pertenceria a cidade, mas não acho que o governo tenha conhecimento dessa instalação.
Imagem
Gamer Girl
Galerias de esgoto certamente são de propriedade pública. E o buraco que você fez começa lá.
Imagem
Gamer Girl
E não é a polícia que precisa acreditar nessa história. Você tá dando crédito demais pra menina-cientista.
É porque ela é bonitinha? É isso?
Pace
O que? Não fala besteira! Está na cara que são prisioneiros. Do contrário, Blue não tentaria fugir e explodir eles junto com a base. No mínimo, para a RR eles são descartáveis. Não creio que eles iriam querer ficar ao lado da RR depois dessa.
Imagem
Gamer Girl
...
Tomo suspira pensando sobre a inocência na forma de pensar de Pace.
Junsai
Então se a polícia chegar nós teremos que lutar contra eles? É isso? Somos criminosos?
Pace
Eu creio que tecnicamente, não sejamos criminosos.
Pace
Veja bem, em nossa sociedade, invadir propriedade particular ou pública é um crime, no entanto, uma propriedade só pode ser considerada particular caso você tenha a escritura dela no nome de alguma pessoa, e pública se for em nome da cidade ou governo. Mas nesse caso, eu duvido muito que haja algum documento legal para a construção desse lugar. Se não, eles não teriam razão para mantê-lo escondido. Além disso, Blue parece querer deixar claro a posição da RR contra o governo mundial. Isso claramente significa que não se trata de uma propriedade pública. Se a RR quiser prestar queixa por invasão, eles terão de ter uma desculpa excelente para justificar uma instalação oculta nos esgotos, além de apresentar a documentação necessária. Quer dizer, algo assim é no mínimo suspeito.
Pace
De qualquer forma, creio que não podemos ser acusados de invasão, mas podemos ser vistos como suspeitos e termos nossa liberdade reduzida de alguma forma. Talvez pensem que fomos nós a sequestrar os cientistas. Embora bastaria o testemunho deles para desmentir esse fato.
Imagem
Gamer Girl:
Invasão de propriedade privada não ia ser um problema mesmo que alguém estivesse muito afim de dizer que foi isso que fizemos quando entramos no pátio da fábrica lá em cima. Vigilantismo é o que vai dar problema. A gente ia ter que forçar muito a barra pra conseguir uma história suficientemente convincente pra poder dizer que tudo que fizemos foi em legítima defesa. E mentir pra polícia sempre dá errado.
Pace:
De qualquer forma, precisamos sair daqui logo. Não acho que será boa ideia permanecer por muito mais tempo. Se encontrarmos algum policial, não os enfrente. Podemos ser suspeitos de crime, mas se reagirmos de forma violenta, será difícil convencê-los que não somos.
Imagem
Gamer Girl:
Correção: se reagirmos de forma violenta, seremos criminosos piores do que já somos. E pode ter certeza de que eu vou ajudar eles a capturar quem quer que decida fazer uma merda.
Pace:
Jun, você tem onde ficar? Se não tiver para onde ir, pode ficar no meu apartamento. Vamos só levar esses cientistas até o mestre primeiro.
Imagem
Gamer Girl:
Ou ou ou, sossega esse facho aí. Acho que você ainda não entendeu o que eu falei.
Imagem
Gamer Girl:
Você não tem nenhuma garantia de que esses cientistas são inocentes. Dois minutos atrás você viu Blue atacar um aliado sem remorso. Fazer o mesmo com os cientistas é só uma questão de o quão importantes eles são pra ele. Aparentemente, não muito. Se eles são apenas vítimas ou não, cabe à polícia averiguar, não a você e seu mestre gagá.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Kaidre » 12 Ago 2016, 18:04

- Olha, eu até acho que deveríamos deixar esse assunto com a polícia, mas acho a competência deles questionável já que as coisas chegaram a esse ponto. Levar os cientistas as autoridades competentes seria o mais correto, mas temo pela segurança deles. A RR pode ir atrás deles por saberem demais. E se você perdeu a explicação da Viola, o rapaz foi enganado pelo Blue. Ele mesmo confirmou isso. A única razão de eu insistir em irmos atrás do Mestre é porque foi ele quem nos pediu para investigar e ele parecida saber mais sobre a RR que qualquer um. Não sei qual sua opinião, mas eu quero preservar a integridade das vítimas. E como disse, acho que o correto é deixar com a policia, só não sei se é a melhor opção. Por isso digo para deixar que eles escolham.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Keitarô » 12 Ago 2016, 18:51

Junsai se divertia com a discussão. Estar ali não era tão sem tempo, então. Enquanto os dois discutiam sobre o que seus egos achavam ser o certo, a saiyajin se dirigiu até Lara e, discretamente, perguntou.

- Hoje é lua cheia, cientista?

Apertou a própria cauda, o mal-estar menor.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Aldenor » 14 Ago 2016, 10:07

Capítulo 04
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Junsai, Gamer Girl, Pace, Alcaçuz e Viola
Gamer Girl começa a agilizar o processo para ir embora. Infelizmente não dava pra fazer muita coisa com as quatro criaturas nas capsulas.

Junsai pondera em voz alta sobre levar os cientistas para o Mestre "Kami" (Pace a corrigiu falando que o mestre se chama Kuririn).

Começa uma discussão sobre o que fazer com os cientistas e como as autoridades policiais os viriam: criminosos? Ou heróis? Pace falava que eles não haviam feito nada de errado. Gamer Girl lembrou do buraco no chão do esgoto e do "vigilantismo" praticado por eles. Por mais que seja uma atitude de boas intenções, a norravekit conhecia bem como funcionava os "homens da lei", devido sua experiência no espaço. Eles eram praticamente todos iguais. O que contava era a lei, não a boa intenção.

Pace sussurra para Lara como Gamer Girl poderia ser "maluca". A cientista suspira em desinteresse e dá de ombros. Ela mantinha um olhar vazio, olhando para o nada.

Junsai pergunta sobre enfrentar os policiais. Gamer Girl avisa que se isso acontecer, ela lutaria do lado dos policiais. O melhor era ir embora e deixar os cientistas nas mãos das autoridades. Ela não havia conhecido o Mestre Kuririn, então não possuía razões para confiar nele. Além disso, não havia garantias de que os cientistas eram mesmo inocentes, sequestrados e obrigados a trabalhar pra organização.

Nisso, Pace questiona a capacidade da polícia de lidar com membros da Red Ribbon e confiava na inocência dos cientistas acuados. O medo em seus olhos era visível. Menos em Lara. Ela mantinha a serenidade - quase tédio - de quem aguardava um julgamento em que não tinha nenhuma intenção de intervir.

Junsai aproveita o momento e pergunta para Lara, discretamente, sobre a lua lá fora. A cientista nem olhou para a saiyajin, ignorando-a. Não havia sinais expressivos de raiva ou rancor. A cientista apenas parecia fria, distante.

Viola, com Frozen nos braços, decidiu que era hora de partir.
Imagem
Viola
Ei, "Gamer Boy", vou com você. Poderia me apontar algumas direções? Não tenho exatamente um lugar pra ir.
Junichirou tomou um susto ao ver a garota do seu lado, perto do buraco onde deveriam subir para o esgoto.
Imagem
Junichirou
Er... bom, eu..
Ele limpa a garganta.
Imagem
Junichirou
Pode vir pra minha casa. Meus pais estão viajando. Pelo menos até tu arrumar um lugar fixo pra ficar. E esse garoto aí não vai causar problemas ao acordar, né?
Viola sorri.
Imagem
Viola
Vou ser sincera. Talvez. Mas estarei lá para explicar o que aconteceu.
Junichirou aceita aquilo com um meneio da cabeça. Os dois vão saindo do lugar, quando Viola segura em sua mão.
Imagem
Viola
Obrigada mais uma vez. Fico te devendo uma.
Ambos saem e não podem ser mais vistos pelo resto do grupo.

Nisso, Gamer Girl (depois de ter reparado na cena de Junichirou e Viola) completa sua transferência de arquivos. Além do mais, mesmo enquanto conversava com o grupo, ela mantinha outras atividades com seus dedos. Sua genialidade proporcionava essa capacidade de prestar atenção em diversas coisas ao mesmo tempo. Ela conseguiu encontrar informações bem rasas sobre Pace, Junko e ela mesma. Sem pestanejar, ela deleta tudo que podia. Ela encontra o projeto Arma Viva em umas pastas antigas, um projeto abandonado há um tempo. Alcaçuz era vista como uma das "falhas" do projeto, pois ela demonstrou ter memórias e traços de sua antiga personalidade antes da interferência robótica. Gamer Girl apagou o arquivo dela.

O impasse sobre o que deveriam fazer com os cientistas permanece... Em alguns minutos os policiais chegarão.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status dos Lutadores
Pace: 17 PV, 11 PM
Junko: 4 PV, 9 PM
Junsai: 24 PV, 3 PM
Tomo: 16 PV, 6 PM
Alcaçuz: 0 PV, 4 PM.
Junchirou: 2 PV, 6 PM
Viola: 6 PV, 10 PM
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Kaidre » 14 Ago 2016, 14:00

- Olha, já perdemos tempo demais discutindo. No momento, minha maior preocupação é com a Al que está fora de ação. Eu vou levá-la a um lugar seguro e fazer o possível por ela. - Ele diz carregando a ciborgue consigo.

- Lara, eu apreciaria muito sua ajuda, mas se quiser ficar e esperar pelas autoridades, não irei insistir. - Após falar com a cientista, se volta para Junsai.

- Jun, você virá comigo?

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Andrew Kaninchen » 14 Ago 2016, 14:33

Pace
Olha, eu até acho que deveríamos deixar esse assunto com a polícia, mas acho a competência deles questionável já que as coisas chegaram a esse ponto. Levar os cientistas as autoridades competentes seria o mais correto, mas temo pela segurança deles. A RR pode ir atrás deles por saberem demais. E se você perdeu a explicação da Viola, o rapaz foi enganado pelo Blue. Ele mesmo confirmou isso. A única razão de eu insistir em irmos atrás do Mestre é porque foi ele quem nos pediu para investigar e ele parecida saber mais sobre a RR que qualquer um. Não sei qual sua opinião, mas eu quero preservar a integridade das vítimas. E como disse, acho que o correto é deixar com a policia, só não sei se é a melhor opção. Por isso digo para deixar que eles escolham.
Gamer Girl apenas suspira. Não adiantava discutir com Pace. Ao menos isso já estava claro.

...
Imagem
Junichirou
Pode vir pra minha casa. Meus pais estão viajando. Pelo menos até tu arrumar um lugar fixo pra ficar. E esse garoto aí não vai causar problemas ao acordar, né?
Imagem
Gamer Girl
Tomo termina de fazer o que tinha a fazer naquela máquina. Ela retira o drive para onde copiou as informações de lá e o guarda, levantando dali e andando em passos furiosos em direção a Junichirou e Viola.
Imagem
Viola
Vou ser sincera. Talvez. Mas estarei lá para explicar o que aconteceu.
Imagem
Viola
Obrigada mais uma vez. Fico te devendo uma.
Tomo para de frente para Jun.
Imagem
Gamer Girl
Que porra você tá fazendo!? Dez minutos atrás essa aí te derrubou no chão igual a um pedaço de merda e agora você tá todo de boa com ela e só vai levar ela pra casa!? Qual é o problema de vocês todos!?
Pace
Olha, já perdemos tempo demais discutindo. No momento, minha maior preocupação é com a Al que está fora de ação. Eu vou levá-la a um lugar seguro e fazer o possível por ela.
Imagem
Gamer Girl
Quer saber? Foda-se. Se vocês se foderem com esses cientistas, problema de vocês. No pior dos casos eu pego eles todos um por um depois e mando pra cadeia junto com o resto.
Imagem
Gamer Girl
Mas tu tira o dedinho da ciborgue. Você pode ser otário de querer deixar a peixe morto de jaleco cuidar dela, mas eu não sou.
Imagem
Gamer Girl
Jun, pega a Alcaçuz. Vamo embora daqui.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Dragon Ball Alpha (ON) - Grupo Kakaroto

Mensagem por Kaidre » 14 Ago 2016, 15:21

Pace suspira.

- De novo. Vou levar Al até o Mestre Kuririn. Você não foi conosco e tem todo direito de não confiar nele. Nem vou entrar nesse mérito, mas o restante de nós, escolheu confiar. Inclusive, Al foi escolhida como líder dessa operação por ele. No mais, a falecida esposa dele era uma ciborgue, semelhante a Al. Se alguém sabe o que fazer, acredito que seja ele. Você pode vir e tirar a prova com seus próprios olhos, mas não acho que tem o direito de intervir em uma escolha que a própria Al tomou.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”