A Busca Pelos Abduzidos - Time Bravo (ON)

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Busca Pelos Abduzidos - Time Bravo (ON)

Mensagem por Aldenor » 12 Mai 2016, 15:50

Ao observar as casas maiores e a casa exageradamente grande, Kaedros fala com certo desprezo:
Kaedros:
Imagem
Hunf... humanos e suas casas extravagantes...
Utgard diz: - Argh... esse mal gosto... Por Agard, só pode ser coisa dela! Esta deve ser uma das mansões de Lady Serena Teddarith, uma nobre ricaça que foi destituída pelos tapistanos... talvez a única coisa sensata que tenham feito...
Kaedros:
Imagem
Põe mau gosto nisso. Esse tipo de humano gosta de mudar, afetar tudo à sua volta pra construir coisas que a natureza já provém. E esses golfinhos ridículos? Que beleza há nessa representação? Lamentável.
Kaedros vê Jack indo para os estábulos.
Kaedros:
Imagem
Toma cuidado, Jack.
Kaedros percebe que o assoalho do piso também está marcado, como na residência anterior, mas o que quer que tenha ferido o piso não parece partir do interior para fora, mas o contrário, de fora para dentro. Há algo aqui.
Kaylessa:
Imagem
Tem magia vinda de dentro da casa. Alguma ideia?
Kaedros:
Imagem
Há algo aqui... o chão está marcado igualzinho na casinha anterior. Mas aqui parece que algo foi levado de fora pra dentro. Ou seja, talvez as pessoas estejam aqui dentro. Ou já estiveram e saíram por outro lugar. Redobrem atenção, por favor. Utgard e Garou, comigo.
Dito isso, Kaedros avança lentamente com sua espada de madeira na mão direita, um passo de cada vez para dentro da mansão da nobre Teddarith.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: A Busca Pelos Abduzidos - Time Bravo (ON)

Mensagem por Shion » 12 Mai 2016, 16:58

- A porta foi arrombada por fora, dessa vez não foi um habitante que saiu por conta.

Fynx não é ganancioso, nem passa pela sua cabeça afanar algo da tal casa por mais pompuda que seja.
Kaylessa:
Tem magia vinda de dentro da casa. Alguma ideia?
- Melhor você, Utgard, ir na frente, heh - fala sorrindo.

Com os indícios brotando Fynx decide que é a hora de recuar, tudo aponta para algum perigo a frente e mesmo não sendo alguém indefeso sabe que agora deve deixar o trabalho perigoso para os outros, como Utgard, ficando na retaguarda quando demais decidem entrar.
Quero usar Furtividade pra ficar escondido do que quer que esteja lá dentro, seja usando mobília ou os outros pra ficar fora do campo de visão possível dos invasores que vierem do corredor ou salas no caminho. Se vier alguém não vai saber que tem um membro extra.
Segue prestando atenção na disposição dos objetos e a marca no chão, tentando identificar a direção que os invasores foram.
Imagem

Avatar do usuário
sasukerdg
Mensagens: 361
Registrado em: 08 Mar 2016, 17:38

Re: A Busca Pelos Abduzidos - Time Bravo (ON)

Mensagem por sasukerdg » 12 Mai 2016, 19:17

Garou presente o fraco odor diferente partindo de dentro da casa. Havia cheiro de carne putrefata. Cheiro de morte.
Ao sentir o odor, Garou eriça seus pelos. finalmente um rastro para seguir:

- Há corpos aqui! Ou havia pelo menos. Gente morta, a carne já está podre.
Andrew Kaninchen escreveu:
Kaylessa:
Imagem
Tem magia vinda de dentro da casa. Alguma ideia?
Com a porta aberta, Kaylessa tenta descobrir a direção de onde a magia está sendo emanada.
- Consegre dizerr de onde a magia vem elfa? Se vierr do mesmo lugarr que o cheiro, podemos pressuporr que usaram magia para fazerr seja lá o que fizeram com essas pessoas daqui.
Vou fazer como a Kaylessa e tentar descobrir de onde vem o cheiro.
Imagem

Meu maior inimigo é minha preguiça...

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: A Busca Pelos Abduzidos - Time Bravo (ON)

Mensagem por Senimaru » 13 Mai 2016, 02:42

ISMurff escreveu: Jack analisa com cuidado as peças deixadas sobre o móvel. A estátua era feita de pedra sabão, talhada de maneira simplória, não era algo realmente encantador aos olhos. A moldura com a ferradura possuía um espaço na parte de cima que deveria acomodar um prego, onde a mesma seria dependurada. Olhando para as paredes, nenhuma delas apresenta um prego sobressalente para acomodar a moldura. Talvez o item seja recente e o dono da casa não teve tempo de acomoda-lo ou talvez ele simplesmente não quisesse dependurar a ferradura. Jack não conhecia os costumes da região, mas sabia bem que os fortunienses possuíam costumes um pouco diferentes dos demais reinos. Já o trevo de porcelana chamou a atenção de Jack. Era feito de porcelana, um material raro e caro, produzido pelo povo de seu pai. Não havia como um plebeu comum adquirir uma peça tão sofisticada com seu dinheiro. Talvez o antigo morador adquiriu o trevo como presente de um dos nobres que frequentavam Hendersen. Ou talvez ele roubou uma das casas ricas das redondezas. A segunda opção não parece muito lógica ao aventureiro, visto que a peça é antiga e se fosse mesmo roubada não estaria tão exposta na estante. De toda forma, Jack se preparava para ir ao tal estábulo da história local, quando se lembra do que Fynx havia dito. Talvez houvessem mais pistas em um residência maior.
Jack leva o trevo perto dos olhos para examina-lo melhor enquanto se dirige ao estabulo e quando sai da residencia o guarda dentro de seu bolso com um sorriso.

"Souvenir!"
Aldenor escreveu: Kaedros vê Jack indo para os estábulos.

- Toma cuidado, Jack.
Jack nem se vira para Kaedros apenas da um aceno como sinal que ouviu.
ISMurff escreveu:Jack procura com os olhos o tal estábulo das lendas. Ele encontra um velho galpão a cinco casas de onde o grupo se encontra e segue em sua direção. Sim, era o tal estábulo. Na frente dele, havia um pequeno altar, coberto pela neve. Passando a mão de leve, Jack percebe se tratar de uma estátua de um velho com um longo chapéu cilíndrico com abas, segurando um dado. Era uma representação de Nimb, o deus do caos. Logo atrás, o estábulo abandonado encontra-se com a porta principal fechada por uma barra de ferro. Talvez esteja fechado desde os desaparecimentos.
- Até no estabulo? Ai já ta de sacanagem com a minha cara.

Jack exclama a si analisando a sua volta, até perceber a porta fechada do estabulo onde ele se dirige para analisar a barra de ferro.

- Hum... não parece ter sido movida recentemente... mas já que estou aqui.
Vou retirar a barra e entrar o estabulo, caso ela esteja presa de alguma forma vou tentar quebrá-la com minha boken, caso não consiga vou dar um ataque magico nela. Se quebra a porta for mais facil irei fazer isso.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”