A Lenda do Dragão Lunar - ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por the ga » 31 Out 2016, 19:42

Erika pensa no que sabia sobre as capacidades de Hwa'jeh antes de escolher a magia. "Se ele faz relâmpagos, então é um dragão azul, imune a eletricidade. E quanto a fraquezas? Hm... diabos. Por isso dragões são os monstros supremos. Eles não tem fraquezas."

Ela decide não explodir o companheiro de equipe AINDA. É melhor observar o que ele vai fazer e agir de acordo. Mas ela responde Malzarel.
Erika:
Imagem
- Correr? Pra onde? Estamos trancados nessa árvore.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Padre Judas » 01 Nov 2016, 21:32

Valyan ri alto e abaixa a espada.
Valyan
Imagem
- Bwahahaha! Ninguém irá mata-lo, dragão! Afinal de contas, o direito de conquista-lo pertence à Fou!

- Bem, se não quer lutar, então vamos conversar! Sobre o que quer falar? Acaso sabe o que enfrentamos, dovah?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por kaito sensei » 05 Nov 2016, 21:26

Valyan
Imagem
- Yth geou ehaism ir di jacida, Ahlbadenek! Creol ulhyrri?
Vamos enfrentar um dos seus, Ahlbadenek! Alguma sugestão?
Albahdenek
Imagem
Nid, Daar Los Aan Rin'Wuu Kiir, Ni Gein Do Dii Zeymah. Nos Us Rok Suleik!
Não, esta é uma cria de Lin Wu, não é um dos meus irmãos... Ataque antes que consiga seu poder!
O aviso de albahdenek foi tardio, pois ao ver que Alynor estava se preparando, ainda sem se transformar, o dragão dispara uma pequena esfera flamejante, provavelmente muito menor do que ele imaginava que seria. Ela atinge a mão de Alynor, causando uma queimadura leve. Nada demais, mas o suficiente para impedi-lo de conjurar seu poder. Celly e Katrina correm ao auxílio do jovem espadachim gritando "Alynor!" instintivamente, como se tivessem esquecido tudo o que acontecera momentos atrás.
Alynor -1 PV, mas recupera por causa da árvore
Katrina
Imagem
Que história é essa Fou!? Pare com isso já!
Ichabod
Imagem
Senhorita Katrina... acho que Fou não está mais entre nós.
Maggot escreveu:- E eu ordeno com um Comando! Malzarel, Demônio das Cinzas, deves fazer tudo em seu alcance para garantir que todos os presentes que não eu, Valyan ou Fou escapem daqui vivos!
Kieran vê uma das marcas em sua mão brilhar e desaparecer em seguida. Malzarel sente uma energia tomar seu corpo. Ela não tem opção a não ser obedecer a ordem do imortal. Seu corpo praticamente se move sozinho e ela vai para aonde Alynor estava ficando na sua frente. Com raiva ela pragueja:
Malzarel
Imagem
Idiota! Não temos chance contra essa coisa! Vamos morrer aqui!
O medo era nítido na feição de Malzarel. Os demais pareciam não entender a situação em que se encontravam ainda.
Valyan ri alto e abaixa a espada.
Valyan
Imagem
- Bwahahaha! Ninguém irá mata-lo, dragão! Afinal de contas, o direito de conquista-lo pertence à Fou!

- Bem, se não quer lutar, então vamos conversar! Sobre o que quer falar? Acaso sabe o que enfrentamos, dovah?
Celly
Imagem
Isso mesmo! Fou... Lagartixa... Dragão, Senhor! Vamos sentar, conversar e assar marshmallows!
Hwa'Jeh se deleitava ao ver aquela cena: os seres inferiores não sabendo lidar com a sua presença era tão divertido quanto ver ovelhas em um matadouro. Mas ele sentia que sua consciência se esvaia. Era como se alguma coisa naquele lugar o incomodasse. A magia da árvore lhe era repulsiva por alguma razão. Com sua voz forte e terrível, ele brada:
Hwa'Jeh
Imagem
Esse lugar fede com o mesmo cheiro daquele espírito ridículo... Está me dando vontade de destruir tudo por aqui... Mas antes disso tenho algo a dizer para vocês insetos: Esses tamuranianos, esses vermes desprezíveis que se auto intitulam Nijiryuudan, foram os mesmos que me selaram nessa... nessa carcaça! *cuspe no chão*; Vocês não tem a menor chance de vencer da maneira que estão... Acham mesmo que podem derrotar aqueles que conseguiram ME derrotar? Hein?! Digam!!
Ao expelir sua ultima palavra, o dragão emana de seu corpo uma onda de impacto que não fere, mas pode ser sentida por todos. O dragão estava enraivecido no corpo do jovem Fou. Enquanto andava de um lado para o outro, seu rosto se desfigurava em espasmos de dor. Ele cai de joelhos novamente. Ele percebe que não demoraria muito para perder a consciência. Sua fala é pausada, mas ainda assim forte.
Hwa'Jeh
Imagem
Não... Não podem... E eu vou provar para vocês... O PORQUE!
Logo o corpo de Fou começa a se transformar. Primeiro ele se transforma em sua forma semi-draconica, mas depois suas feições humanas começam a desaparecer. Ele aumentava de tamanho gradativamente, grandes asas de luz se formam ao seu redor, seu rosto se transforma na face da própria destruição. Enquanto se transformava, o dragão ruge, disparando um relâmpago gigante para frente, que por sorte não atinge ninguém, mas abre praticamente um túnel para fora da árvore. Em pouco tempo a transformação estava quase completava e a criatura não parava de crescer e emitir relâmpagos. O espaço dentro da árvore se escasseava e focos de incêndio começavam por todos os lados.

Imagem
Katrina
Imagem
Precisamos sair daqui! AGORA

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Padre Judas » 09 Nov 2016, 12:06

Katrina
Imagem
Precisamos sair daqui! AGORA
Valyan
Imagem
- Ok, melhor irmos, então!
Valyan recolhe a espada e sai correndo da área, o mais rápido possível.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Lord Seph » 09 Nov 2016, 12:20

A dor não havia passado, mas agora Fou conseguia pensar melhor. Ele estava na sala do Trono de Hwa'Jeh novamente.

- Então era assim todas as vezes? Você irá matá-los? Sabe que se fazer isso eu me mato e nada irá me impedir dessa vez.

Você sempre foi imprudente e deveria só me obedecer, Fou!

- Eu sei quem é você, só não entendo porquê de aprisionar você em mim em vez de apenas eliminar você.

Fou se levanta e olha direto para as escadarias que levam ao trono.

- Mas isso não importa, eles são a coisa mais próxima de liberdade que terei e não abrirei mão disso. Então façamos um trato, poupe eles e lhe servirei para libertá-lo de seu cárcere!

Fou estava determinado dessa vex.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Aldenor » 09 Nov 2016, 12:34

A esfera flamejante voa em sua direção, tirando a concentração. Por fim, Alynor sentiu sua mão arder de leve.
Alynor
Imagem
... hum?
Alynor
Imagem
É só isso, lagartixa? HAHAHAHA
A criatura segue falante e Alynor olhava para Windslasher intacta, mas sem nenhum brilho.
Alynor
Imagem
Hã? Windsla...
Katrina
Imagem
Precisamos sair daqui! AGORA
Alynor
Imagem
POR QUE? EU POSSO DERROTÁ-LO!
Alynor olha para todos.
Alynor
Imagem
SÓ ME DEEM COBERTURA PARA WINDSLASHER DESPERTAR!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por the ga » 12 Nov 2016, 09:11

Erika sai correndo com os companheiros, e para com a fala do Alynor.
Erika:
Imagem
- Pra derrotar um dragão de verdade, e eu acho que a Katrina vai concordar comigo nessa, você vai precisar de uma espada maior.
Ela dá as costas pra ele e continua correndo.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por kaito sensei » 16 Nov 2016, 12:21

Alynor
Imagem
POR QUE? EU POSSO DERROTÁ-LO!
Alynor
Imagem
SÓ ME DEEM COBERTURA PARA WINDSLASHER DESPERTAR!
Katrina
Imagem
O que está dizendo seu maluco! Nem você pode com uma coisa daquelas!
Cellica
Imagem
Não lady Katrina! Ele tem razão! Se alguém pode parar o Fouzinho, esse alguém somos nós! NIMB ESTÁ DO NOSSO LADO
Dizendo isto, Cellica se concentra, liberando o poder do Espadão.

Enquanto isso, Malzarel obrigada pelo contrato, lança uma magia: um círculo mágico roxo se forma sobre a cabeça do dragão e várias penas negras caem do mesmo. É possível ver a criatura ficando sonolenta, mas ela se debate e quebra o círculo como se nada fosse.
Malzarel
Imagem
Eu já falei que não sou uma boa combatente? Não?
Ichabod
Imagem
Acho que estamos encrencados!
O dragão inclinou seu pescoço para trás, erguendo a grande cabeça para cima, quase tocando o "teto" da árvore, lançando um grande rugido.
Hwa'Jeh
Imagem
GROAAAAAAAAAAAAAAR!!!
O rugido ensurdecedor do dragão foi como um arauto da destruição causada pelo sopro de relâmpago direcionado ao grupo em seguida. Tão grande e poderoso que aparentava que iria consumir a todos em seu caminho, mas algo o parou, como se uma cúpula mágica invisível tivesse se formado ao redor de todos, fazendo com que a energia se dispersasse para os lados, causando grande destruição. A árvore cedia para o lado de trás do dragão por causa da parte que ele quebrou à sua frente. Os altos estalos da madeira em chamas indicavam que não demoraria muito para que ela tombasse.
Apesar de toda a destruição, o grupo estava intacto. Quando se deram conta, o Grande Espírito da Floresta estava junto deles, flutuando um pouco acima de suas cabeças.
Grande Espírito
Imagem
Eu sabia que isso aconteceria! Isso sempre acontece quando lido com dragões... Hey seus putos, conseguem me arrumar algum tempo?
Ayla
Imagem
Tem certeza disso meu mestre?
Grande Espírito
Imagem
Tenho sim Ayla, é preciso!
Dizendo isto, o Espírito se teleportou para cima, ficando bem alto no céu. Ele brilhava em um tom verde claro muito intenso, o que obviamente chamava a atenção do dragão descontrolado.
Ayla
Imagem
Façam como meu mestre falou! ATAQUEM!
Gritando isto Ayla fez vários chicotes de videira brotarem do chão, tentando prender o dragão, mas ele os arrebentava facilmente, quase como uma pessoa destrói uma teia de aranha ao passar por ela. Katrina se junta a ela, disparando várias flechas, mas elas ricocheteavam nas escamas duras do dragão.

-----------------------------------Inside Fou ------------------------------------------------
Enquanto isso, Fou se via dentro de si mesmo, falando com Hwa'Jeh. O dragão estava sereno, mas mantinha a postura altiva e arrogante.
- Eu sei quem é você, só não entendo porquê de aprisionar você em mim em vez de apenas eliminar você.
Hwa'Jeh
Imagem
Porque? Não ouviu a história da demônio garoto? Este Clã maldito que me aprisionou em você é especializado em selar dragões para usar seu poder. Você provavelmente deve ser o experimento de uma mente insana que achou que era possível se controlar um dragão selado dentro do próprio corpo.
- Mas isso não importa, eles são a coisa mais próxima de liberdade que terei e não abrirei mão disso. Então façamos um trato, poupe eles e lhe servirei para libertá-lo de seu cárcere!
Hwa'Jeh
Imagem
MUHUAHAHAHAHA! Você não consegue sequer controlar o próprio corpo e ainda diz que vai me libertar? É engraçado filhote... Mas acho que posso acreditar em você, entretanto...
O dragão olha nos olhos de Fou com pesar.
Hwa'Jeh
Imagem
Infelizmente não posso fazer nada em relação aos seus amigos... Veja, se nós dois estamos aqui, quem está controlando o corpo? A resposta é ninguém: nem eu e nem você estamos nos controlando. O que ataca seus amigos neste momento é apenas o meu poder e instintos puros. Você pensou mesmo que toda aquela destruição gratuita era causada por mim? Isso é mais um reflexo desse maldito selamento...

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Aldenor » 16 Nov 2016, 13:06

Alynor olha para Katrina com raiva.
Alynor
Imagem
NÃO ME ATRAPALHE!
Ele põe a mão sobre o cabo de sua espada embainhada novamente e começa sua concentração.
Alynor
Imagem
VAMOS WINDSLASHER! MAIS UMA VEZ!
O poder rubro brilha em volta de sua espada antes de percorrer seu corpo... o dragão era atingido por todos enquanto isso.
OFF:Alynor desperta o HIDDEN PAWA de Windslasher. Gasta 7 PM próprios para ter F+4, H+5, A+5 para um total de F5, H9, R4, A5, PdF0; 20 PV. Sobram ainda 11 PM.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por the ga » 22 Nov 2016, 14:13

Sem opção, e feliz em poder descontar sua raiva no causador dela, Erika começa a conjurar.
Erika:
Imagem
- Ganhar tempo? Vou fazer mais do que isso! Vou derrubar esse lagarto do céu! Fogo que queima no coração das estrelas, torne-se um martelo e esmague o inimigo! Vento Solar!
Círculos mágicos formam um globo intrincado de desenhos no ar, e lá dentro surge uma esfera gigante de chamas, turbulenta e pulsante, com labaredas tentando escapar do confinamento. Os círculos se abrem, formando um cano, e a esfera voa como uma bala de canhão, parecendo ansiosa para explodir.
Explosão de Fogo: 5 PMs, FA 3+5d.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”