A Lenda do Dragão Lunar - ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por kaito sensei » 21 Out 2016, 17:49

Erika:
Imagem
- O destino é fluido até ser observado... isso parece muito com certos ramos de pesquisa da igreja de Tanna-Toh. E por que o futuro seria uma maldição? Viu alguma coisa desagradável?
Ichabod titubeia com a pergunta de Erika. Ele engasga, mas de alguma forma consegue responder.
Ichabod
Imagem
O-ora... Porque a vida perderia a graça! É isso! Imagine só saber que você nunca vai se casar com aquela moça bonita da vila, ou ter filhos... Mesmo que você tente, uma vez que viu o futuro, tudo o que você fizer o deixará mais próximo ainda daquilo que você viu.
Erika:
Imagem
- Adorável. Mas eu já esperava algo assim. Podemos estar lidando com centenas de mortos-vivos. Passar a noite aqui é melhor, com os golens-árvore lá fora.
Valyan
Imagem
- É uma boa ideia! Vamos fazer isso!
Fou escreveu:- Sim, melhor descansarmos por hoje e irmos amanhã.

Fou responde sendo voto vencido.
Os demais também concordam.
Grande Espírito
Imagem
Muito bem... Então fiquem à vontade. Também não se preocupem com os Espadas da Floresta... Eles não vão lhes atacar mais... Agora se me dão licença, irei para os meus aposentos.
O espírito começa a flutuar no ar com uma leve aura verde ao seu redor. Ele vai subindo até o teto do salão dentro da árvore, que se abre criando uma passagem para o mesmo passar, se fechando logo em seguida. O grupo fica "quase" à vontade, pois havia um grande clima de hostilidade e suspeita quanto a Malzarel. Esta por sua vez estava irritada, mas apenas se sentou em um canto sem ameaçar ninguém, volta e meia olhando o anel em seu dedo com ar pensativo. Cellica e Ayla sumiram há um tempo.

Enquanto isso, Alynor levou Katrina para um canto aonde os demais não pudessem ouvir sua conversa.
Alynor escreveu:Afastado dos demais, Alynor aproxima-se de Katrina para não precisar falar alto, mas não conseguia manter o foco em seus olhos.
Alynor
Imagem
Eu sei que pisei na bola... sei que ando fazendo merda e tal...
Ele suspira continuando. Na verdade, ele não sabia muito bem o que dizer. Foi compelido por sua ansiedade a falar alguma coisa porque "as coisas não iam bem".
Alynor
Imagem
Mas eu sou assim. Sou desconfiado, não confio nas pessoas... enfim... tô vendo que posso ser uma pessoa difícil. Nunca tinha reparado nisso até conhecer você e o grupo.
Ele coça o cabelo, olha pra cima, pra baixo...
Alynor
Imagem
Por isso eu acho que é melhor pra você e pra qualquer um se afastarem. Vou usar Windslasher para cumprir essa missão porque... porque eu disse que ia fazer. Não tô ligando pro que o Ichabod disse sobre destino ou qualquer coisa...
Ele suspirou de novo lembrando da vontade dela de continuar na contenda, mesmo sendo muito perigoso.
Alynor
Imagem
De qualquer forma, você é única pessoa aqui que me importa, por isso, te peço para não continuar nessa missão. Será muito perigoso e se você se machucar eu não sei o que faria...
Katrina escutava o que Alynor dizia atentamente. Apesar dele desviar o olhar, ela o encarava sem desviar os olhos por um minuto sequer. Depois que ele terminou de falar, ela ainda ficou alguns instantes sem dizer nada. Depois de um longo suspiro, começou a falar em um tom seco e nada agradável.
Katrina
Imagem
Eu sou a única pessoa que te importa... Bom... Mas e quanto a Cellica? Erika? Valyan, Kieran, Ichabod, Fou? Eles não importam? Esse é o seu problema Alynor! Você não consegue ver aquilo de importante que está à sua volta. Nesses últimos dias esse grupo tem lutado para ser realmente um grupo, mas parece que você é o único que ainda acha que está trabalhando sozinho! Bron era igualzinho à você nesse ponto e olha só no que deu! Ele está morto!
Ela se silencia subitamente após a comparação com Bonnes, mas logo retorna a falar.
Katrina
Imagem
Desculpe pela comparação, mas é inevitável... Eu pensei muito sobre isso ultimamente. Sobre esta missão, sobre Bron, sobre você... e nós... Eu me perguntava o porque de ter avançado tão rápido, porque justo eu que sempre evitei relacionamentos estava me relacionando com alguém que acabei de conhecer... Eu realmente pensei demais nisso e vi que a verdade estava bem na minha frente e eu apenas não queria vê-la. E-eu...


Mais uma pausa. As lágrimas rolam.
Katrina
Imagem
A-amava o Bron! Não só como amigo... Sinto muito Alynor... Sinto muito por ter te usado porque você me lembrava ele, mas só o fiz porque não entendia meus sentimentos. Ainda mais agora, que descobri que Bron "me traiu"... Tudo está ainda mais confuso... Desculpa...
Katrina sai correndo, deixando Alynor sozinho no canto.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Aldenor » 23 Out 2016, 11:24

Alynor
Imagem
...
Katrina sai correndo depois de desabafar. O zakharoviano estava imóvel, resiliente como uma rocha. Sua expressão fria e distante.

Ele volta ao convívio dos demais e olha pra Valyan.
Alynor
Imagem
Cadê Celly?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por the ga » 27 Out 2016, 07:34

Resolvidos os problemas do dia, Erika se espreguiça para relaxar os músculos.
Erika:
Imagem
- A gente precisa comer alguma coisa. Acham que o Espírito vai ficar muito bravo se eu acender uma fogueira?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Padre Judas » 27 Out 2016, 20:25

Valyan já se preparava para dormir e começou a notar que Ayla estava demorando. Ele esperava poder repousar mais um pouco ao seu lado antes de partir – provavelmente de forma definitiva.
Valyan
Imagem
“Ela está com Cellica! Talvez tenha preferido pernoitar com ela! Eu não a culparia!”
Erika:
Imagem
- A gente precisa comer alguma coisa. Acham que o Espírito vai ficar muito bravo se eu acender uma fogueira?
Valyan
Imagem
- Imagino que se usar galhos caídos e folhas mortas e evitar que as chamas se espalhem ele não se incomodará! Mas talvez seja melhor perguntar a ele! Ah, jovem Alynor!
Alynor aparece. Eles haviam tido pouca oportunidade de conversar recentemente e ele não sabia muito bem como seguir agora.
Valyan
Imagem
“O longo tempo afastado dos humanos me fez perder o jeito com eles! Com não-humanos também, aliás!”
Emburrado como de praxe, o rapaz lhe faz uma pergunta lacônica:
Alynor
Imagem
Cadê Celly?
Valyan
Imagem
- Oras! Acontece que ela e a senhorita Ayla foram conversar e até agora não voltaram! Venha, vamos procurar por elas!
Ele conduz o rapaz para longe dos demais, de modo a terem privacidade.
Valyan
Imagem
- Há coisas lhe incomodando, jovem Alynor! O quê está acontecendo? Gostaria de ouvir de você!
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Aldenor » 28 Out 2016, 08:07

Alynor e Valyan se afastam dos demais e o anjo o questiona.
Alynor
Imagem
Nada me incomoda. Só quero terminar logo essa missão e ir embora.
Ele bufa, sem paciência. O garoto não tinha ânimo para falar do novo baque.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por kaito sensei » 28 Out 2016, 10:18

O grupo se instala no "hall" da grande árvore, e conversavam entre si. Malzarel ficou o tempo calada e com cara emburrada, como uma criança colocada de castigo, virando-se hora ou outra para ver o que ocorria ao ser redor, as vezes detendo seu olhar por uns instantes em Kieran.
Ichabod e Katrina conversavam em um canto. A moça estava com a cabeça abaixada e falando em tom quase inaudível. Volta e meia as lágrimas rolavam de seu rosto. Ichabod parecia tentar consola-la, mas não estava conseguindo.
A noite vinha chegando de mansinho. Erika logo percebeu que não precisaria fazer uma fogueira: haviam ali plantas com bioluminescência e o ambiente tinha a temperatura e ventilação ideais graças à magia que permeava a árvore.
Não demorou muito para que a fraca luz da lua passasse através de uma das "janelas" da árvore. Fou olhava para aquela luz com um grande horror estampado em sua face: era a lua cheia.

Imagem

Logo, o jovem cai de joelhos no chão, se debatendo como se estivesse sentindo uma grande dor. Neste momento, Cellica e Ayla surgem de seja lá onde foram e seja lá o que estavam fazendo, ambas com as roupas amarrotadas, cabelos bagunçados e suspeitos sorrisos.
Celly
Imagem
WHADSAP GUYS! O que perdi?
Ayla
Imagem
Veja "Cellynha", o que está havendo com o jovem Fou?
Celly
Imagem
Fou? O que houve, está com dor de barriga?
Uma aura tenebrosa emanava pelo corpo do rapaz. As espadas de Valyan, Cellica e Aldenor vibravam. Malzarel estava horrorizada, como se soubesse que uma grande tragédia estava por vir.
Malzarel
Imagem
Temos que sair daqui! Corram!
As asas negras de Malzarel se abrem e ela tenta fugir por uma das "janelas" que existem na árvore. Katrina fica abraçada com Ichabod sem reação. Ela tinha uma mal pressentimento sobre aquilo.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Padre Judas » 30 Out 2016, 14:01

Alynor
Imagem
Nada me incomoda. Só quero terminar logo essa missão e ir embora.
Valyan
Imagem
- Tudo te incomoda, isso sim! Precisa resolver... o quê?
Ele vê Ayla e Celly saindo do meio do mato, bastante “alteradas”, e cochicha algo com o rapaz.
Valyan
Imagem
- Tsc, demoramos demais...
Ayla
Imagem
Veja "Cellynha", o que está havendo com o jovem Fou?
Valyan
Imagem
- Hm?
Ele olha para Fou e vê o que está acontecendo.
Valyan
Imagem
- Ah, ótimo, já é lua cheia! Hwa’jeh está vindo! Preparem-se!
Ele saca Ahlbadenek e fica de prontidão, pronto para a briga.
Valyan
Imagem
- Yth geou ehaism ir di jacida, Ahlbadenek! Creol ulhyrri?
Vamos enfrentar um dos seus, Ahlbadenek! Alguma sugestão?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Aldenor » 30 Out 2016, 14:24

Alynor jazia inerte em algum canto esperando o sono levá-lo para o outro mundo quando as pessoas se agitam. Ignorando a vinda de Celly e Alya do mesmo lugar, o garoto vê Fou se retorcer no chão.
Valyan
Imagem
- Ah, ótimo, já é lua cheia! Hwa’jeh está vindo! Preparem-se!
Alynor sorri depois de muito tempo.
Alynor
Imagem
Hehehe...
Ele se levanta e se move para perto de Fou.
Alynor
Imagem
O que acontece, Fou? Vai se borrar todo assim...
Alynor
Imagem
NÃO RESISTA!!! HAHAHAAHA
Ele ri enquanto desperta os poderes mágicos de Windslasher.
Alynor
Imagem
Nunca gostei dele mesmo.
OFF: Alynor desperta o HIDDEN PAWA de Windslasher. Gasta 5 PM da arma, mais 2 PM próprios para ter F+4, H+5, A+5 para um total de F5, H9, R4, A5, PdF0; 20 PV.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Lord Seph » 30 Out 2016, 14:59

Dor e agonia tomam a mente e o corpo de Fou. Em sua alma ele ouve uma risada.

Achou mesmo que se livrariam de mim tão facilmente? E abaixe essa arma, coração partido ou melhor, deixe que eu abaixo por ti

Hwa'Jeh estala os dedos e chamas azuis tomam a a Windslash em uma explosão.

Assim é melhor, agora vamos brincar de me agradar e espero que façam bem isso, e você Shinto Ningen fique quieto se não quiser explodir igual a espadinha desse pirralho inútil.

Hwa'Jeh sorri enquanto caminha sem se preocupar com os aventureiros.

Normalmente eu apenas os mataria e deixaria Fou se sentir culpado por suas mortes, mas diferente de vocês mortais, eu tenho conciência da urgência dessa missão e talvez me livre dessa carcaça imunda e antes que pensem na bobagem de me matar enquanto estiver adormecido, saibam que já tentaram e o resultado foi o mesmo, massacre.

Então vamos conversar, pois a noite vai ser longa e se eu gostar deixo vocês vivos

Hwa'Jeh usa Brilho Explosivo na Windslash e depois para para conversar, se o Kaito quiser comandar fique as ordens :lol:
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Maggot » 30 Out 2016, 15:03

- Yo... E eu achando que isso só aconteceria quando estivéssemos prestes a enfrentar os tais mortos vivos. Desgraças costumam ter uma péssima precisão quando se trata de horários.- Ele rodou a espada e se preparou.- Eu falei para vocês que planejo enfrentar o tal morto vivo guardião extremamente perigoso sozinho? Bom... Parece que tem mais uma coisa que eu terei que enfrentar antes disso, não é?

Kieran sorriu, ainda mais selvagem, quando viu Malzarel fugir:

- E eu ordeno com um Comando! Malzarel, Demônio das Cinzas, deves fazer tudo em seu alcance para garantir que todos os presentes que não eu, Valyan ou Fou escapem daqui vivos!
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”