A Lenda do Dragão Lunar - ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por kaito sensei » 25 Abr 2016, 20:18

"A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver nada."
Albert Einstein

Imagem
Parecia um fim de dia comum na grande propriedade rural de Baltus Van Tassel: o sol começava lentamente a descer no horizonte, enquanto a tímida lua crescente aparecia para tomar seu lugar. Dezenas de trabalhadores com expressões cansadas voltavam para suas casas no vilarejo da Caverna Adormecida, o mais próximo da região, atravessando hectares e mais hectares de plantações de culturas diversificadas, cortadas por uma estrada de terra batida. Mas neste dia em questão, algo estava diferente: viajantes com aparências estranhas e hábitos peculiares caminhavam pela estrada em sentido contrário aos trabalhadores, despertando imediatamente a curiosidade dos mesmos. Todos se dirigiam à mansão dos Van Tassel, no centro da propriedade. O motivo era o mesmo: cada um deles carregava consigo um convite, que falava de um trabalho muito bem remunerado e que ainda poderia render uma grande aventura e tesouros à parte.

Imagem

Conforme chegavam na grande mansão, que contava com pelo menos uma dúzia de guardas patrulhando a entrada, os convidados são guiados por uma serviçal que os leva até uma sala de espera, que contava com confortáveis poltronas, uma pequena mesa com um bule de chá e algumas bandejas de guloseimas, e uma lareira já acesa, que aplacava o frio do início do inverno.

- Por favor aguardem aqui - dizia a serviçal antes de deixar o(s) convidado(s) na sala - Minha mestra logo virá recebe-los, enquanto isso, fiquem à vontade.

ESPECIAL: VALYAN

Imagem

Uma garota de cabelos cor de rosa e roupas ínfimas, montada em um cavalo de pelagem castanha, acompanhou Valyan até a entrada da propriedade. Ela aponta para o local e diz para o anjo.

- Tem pessoas ali que precisarão da sua ajuda, mas lembre-se que é você quem mais deverá aprender com esta aventura. Lembre-se daquilo que você esqueceu meu amigo.

Dizendo isto ela grita um pequeno "yaaah" para o cavalo começar a correr, partindo em direção ao por do sol

- E não esqueça também! - Gritava ela - Cuidado com sua Ex-namorada maluca!

E assim seguiu seu caminho (batendo a cabeça antes em um galho de uma árvore)
Palavra do mestre: Aproveitem o momento para fazer as primeiras interações com os personagens. Se quiserem descrever uma maneira "exótica" de terem chegado na propriedade, a mesma também será valida (só o Valyan que não, por que eu PRECISAVA fazer a Val aparecer pelo menos um pouquinho <3 ). No mais, divirtam-se!

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Lord Seph » 25 Abr 2016, 20:38

- Você é um pé no saco, sabia?!

Gritou Fou Hwa'Jeh enquanto voava até o local do encontro.

- E não, não vou obrigar ninguém a me obedecer, eu não dou um monstro.

Fou pousa no chão e vê um convidado, mas antes ele vê um guarda armado.

- Calma, não sou nenhum monstro. Aqui o convite.

Fou abandona a forma dracônica e volta a forma humana e entrega o bilhete e ignora todo o resto e entra na casa.

- Olá, sou Fou Hwa'Jeh.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Maggot » 25 Abr 2016, 20:52

-- Um dia antes, numa taverna de meio de estrada. --

- OK SEU BANDO DE MASTURBADORES DE ALCES, QUEM FOI QUE MEXEU NA MINHA CARNE?!- Um homem de cabelo azulado gritava no meio de um salão lotado por homens suados de um dia de trabalho. Abraçado á duas garçonetes, o escandaloso cliente tinha um sorriso selvagem de um lado ao outro do rosto. Soltou as mulheres e avançou no pescoço de um primeiro homem, batendo a cabeça do mesmo contra uma mesa. - FOI VOCÊ!

Os murmúrios aumentaram, e logo alguém foi ouvido dizer:

- Eu já ouvi falar dele. É o tal Não-Morto. Chamem os guardas.

Quinze minutos depois, a guarda praticamente inteira estava lá. Um homem apenas observava de um canto da Taverna quando o rapaz de cabelo azulado avançou contra os soldados como um selvagem, derrubando vários deles antes de ser perfurado por várias lanças. Estava morto. O homem então se ergueu, pagou pelo estrago e em nome de um tal Lorde, comprou o cadáver. O corpo foi colocado em um saco de cadáver e jogado em uma carruagem...

-- Presente, Propriedade do Lorde Von Tassel --

...e isso é o que Kieran se lembra de como foi parar ali. Agora, em uma mansão, saindo de um saco de cadáver, com seus ferimentos fechados. Em uma sala com várias outras pessoas. Já havia acordado em situações piores.

- Eu nunca mais vou beber na minha vida.- Abriu os braços. - E ENTÃO BANDO DE PUTOS, QUEM TROUXE O GRANDE KIERAN PARA CÁ?!- O mesmo sorriso selvagem no rosto, não característico de alguém que até dois minutos atrás estava em um saco de cadáver. E então a memória começou a voltar. Havia recebido um convite. Mas havia perdido ele quando quebrou os dentes de uma mercenária que haviam pago para matá-lo. Ele havia feito a mulher comer o convite e o contrato contra ele no meio da confusão. Um acidente infeliz. - Esqueçam, eu lembrei. E diabos, vocês são todos bem bonitos hein? Depois daqui alguém topa... Perae, quem caralhos são vocês mesmo?

Se jogou em uma poltrona com os braços abertos. Olhando a todos com interesse. Se lembrar que haviam mencionado algo sobre recompensa no convite que ele havia perdido o fez ficar ainda mais animado.

Aquilo poderia ser muito divertido.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Padre Judas » 25 Abr 2016, 21:23

Val escreveu:- Tem pessoas ali que precisarão da sua ajuda, mas lembre-se que é você quem mais deverá aprender com esta aventura. Lembre-se daquilo que você esqueceu meu amigo.
- Assim será. Hora de recomeçar, suponho.

Então ela parte, falando sobre Katrina, e bate sua testa na árvore - o que faz o paladino rir um pouco.

- Sim, eu vou tomar cuidado! Olha só quem fala...

Enquanto Val se afasta, Valyan observa uma criatura vir pelo céu. O guarda ao seu lado fica nervoso.

- Não há com que se preocupar, meu bom homem. É só outro dos convidados.

A criatura alada pousa e se transforma em um sujeito mal-humorado, que joga o convite para o guarda e se apresenta.

- Prazer, Fou. Saudações, Hwa'Jeh. Sou Valyan, Anjo da Ambição e Paladino de Valkaria, a seu serviço.

O guerreiro faz uma mesura curta e rígida, antes de estender a mão para o recém-chegado, demonstrando uma atitude de perturbadora familiaridade. Eles entram na casa.

-------------------------

Valyan observa com algum divertimento enquanto o ex-cadáver se levanta. Kieran, o "Não-Morto", que vocifera bravatas enquanto se senta.

- Agradeço o elogio, Vigilante. Mas infelizmente não estou disponível para relacionamentos no momento. Já me queimei muito no último. Sou Valyen, prazer. Estes são Fou Hwa'Jeh.
Editado pela última vez por Padre Judas em 25 Abr 2016, 22:15, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Lord Seph » 25 Abr 2016, 21:43

Fou não entende a forma de se expressar do anjo, mas o cumprimenta mesmo assim e entra.

- Hora, vejam só, parece que alguém sabe mais que devia.

- Você não cansa? Fique calado, mais tarde falaremos disso ou qualquer outra porcaria que queira.

Mais uma vez Fou fala sozinho.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Introdução

Mensagem por Aldenor » 25 Abr 2016, 21:49

Cellica e Alynor
Imagem

Cellica e Alynor eram bons amigos há muito tempo. Alynor a conhecia desde quando era criancinha e confiava sua vida na elfa. Mas mesmo assim, a culpava por confusões que começaram a aparecer desde que as espadas gêmeas foram encontradas.

Alynor chamava sua katana de Windslasher, mas não entendia porque Cellica não dava um nome à sua. Ele mesmo não percebia que ela a chamava de Espadão. De fato, era um espadão diferente de todos que já havia visto.

Quando saíram do orfanato para ganhar o mundo, Alynor imaginava construir uma carreira de aventureiro famoso, ganhar famas e glórias enfrentando terríveis vilões e monstros. Mas nas primeiras semanas de viagem na estrada, Cellica quis soltar animais silvestres, atrações de um circo itinerante.

Mesmo considerando perda de tempo, Alynor a ajudou. Considerava justo que os animais tivessem liberdade também e ajudou a elfa. Mas acontece que as coisas não eram tão simples assim. O picadeiro todo ficou furioso. Nada muito grave. Ambos podiam apenas cair na estrada e nunca mais veriam aquelas pessoas.

Mas o dono do circo era um irmão de um aristocrata yudeniano. Sem querer deixar essa ofensa passar facilmente, um grupo de guerreiros yudenianos passou a perseguir os dois jovens incautos. Após alguns conflitos esporádicos, eles conseguiram despistar seus inimigos. Alynor achava que iria conseguir, enfim, chegar a uma cidade, a uma taverna, e buscar alguma caravana para proteger.

Mas Nimb parecia persegui-los. Ou Keenn, talvez. Os guerreiros yudenianos passaram a fazer de refém uma vila inteira, já em Salistick. Alynor e Cellica não tiveram outra alternativa a não ser partir para a ofensiva. Ninguém deveria se machucar por causa deles. Os dois lutaram bravamente e, num extremo de fúria, Alynor assassinou seus inimigos. Essa era a primeira vez que matava alguma pessoa e isso o abalou. Cellica tentou conformá-lo. Já estava acostumada a lidar com situações emocionais devido à convivência de anos com os jovens órfãos, então sabia bem como fazê-lo. Embora ela mesma fosse vítima da loucura, não queria que Alynor a acompanhasse, especialmente não de forma traumática.

Livres da ameaça, a vila de Salistick festejou seus dois novos heróis com mordomias na casa do senhor daquelas terras. Até que uma semana depois desfrutando dos luxos, duas cartas chegaram. Eram convites de um grande fazendeiro chamado Baltus Van Tassel, de Samburdia. Uma exploração de ruína. Era necessário do convite para participar da expedição, mas Cellica simplesmente os perdeu minutos depois.

Alynor queria esganar sua companheira.

Entretanto, dias depois, já na estrada, Cellica encontrou os selos das duas cartas. Seria uma prova suficiente de que haviam recebido os convites? Só haveria um jeito de descobrir...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Andrew Kaninchen » 25 Abr 2016, 22:15

Celly:
Imagem
ALYNOR, VOU TE ENSINAR UMA COISA!
Celly:
Imagem
O SEGREDO DO ESPADÃO ESTÁ NA VELOCIDADE COM QUE É DEFERIDO.
Todos que se encontram no hall principal da mansão ouvem os berros de uma garota. Talvez provocassem curiosidade, se houvesse tempo disso acontecer.
Porta (RIP):
Imagem
KAAAABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
Celly:
Imagem
Olha só, não é que funcionou? AHHH!!
Barulhos de corte em carne são ouvidos. Coisas gosmentas caem ao chão.
Celly:
Imagem
Você, você, você e você!
Celly:
Imagem
E você!
Celly:
Imagem
Acho que esse foi o último. Malditos insetos gigantes. Nota pro futuro: tacar fogo na colmeia de abelhas-chupa-cabra ANTES de pegar o mel.
Celly:
Imagem
AlynÔÔÔR, tá legAAAL, querIIda?
A poeira abaixa e enfim a loucura pode ser vista. A elfa, loira e de olhos verdes, trajando vermelho e portando em uma mão uma espada táurica, claramente feita para o uso com duas mãos.

Cellica olha seus arredores, identificando as demais pessoas.
Celly:
Imagem
SUP! CELLICA DESU! Podem me chamar de Celly! E esse mané aqui atrás é o Alynor. Cumprimenta a galera, Alynor, seja educado!

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Padre Judas » 25 Abr 2016, 22:35

- Prazer em finalmente conhecê-la, Celly! Ouvi coisas... interessantes... sobre você!

Ah, Alynor! Valkaria falou bem de você, disse que é um rapaz muito nobre. Acho que vamos nos dar bem!

Meu nome é Valyan. Normalmente me apresento como Paladino de Valkaria e Anjo da Ambição.

Hmm... me pergunto quem vai arrumar esta porta.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Aldenor » 25 Abr 2016, 22:49

Andrew Kaninchen escreveu:
Celly:
Imagem
ALYNOR, VOU TE ENSINAR UMA COISA!
Alynor:
Imagem
Hã. Celly, o que diabos você tá fa...
Andrew Kaninchen escreveu:
Celly:
Imagem
O SEGREDO DO ESPADÃO ESTÁ NA VELOCIDADE COM QUE É DEFERIDO.
Todos que se encontram no hall principal da mansão ouvem os berros de uma garota. Talvez provocassem curiosidade, se houvesse tempo disso acontecer.
Porta (RIP):
KAAAABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
Alynor
Imagem
CARALHO CELLY, POR QUE FAZ ISSO???????
Andrew Kaninchen escreveu:
Celly:
Imagem
AlynÔÔÔR, tá legAAAL, querIIda?
Alynor
Imagem
OE, você não pode simplesmente me perguntar essas coisas depois de vandalizar a casa de um... FAZENDEIRO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!
Alynor entra no hall da sala principal com seus enormes olhos verdes arregalados e cabelos castanhos bem claros. Ele era uma criança praticamente, em torno de 15 anos. Sua jaqueta vermelha, sua espada fina e curva na cintura pareciam destoar um pouco de sua idade
Andrew Kaninchen escreveu:
Celly:
Imagem
SUP! CELLICA DESU! Podem me chamar de Celly! E esse mané aqui atrás é o Alynor. Cumprimenta a galera, Alynor, seja educado!
Alynor
Imagem
Hunf... Alynor, de Zakharin.
Disse o garoto, emburrado e cruzando os braços. A primeira impressão já estava arruinada graças à Celly...
Padre Judas escreveu:- Prazer em finalmente conhecê-la, Celly! Ouvi coisas... interessantes... sobre você!

Ah, Alynor! Valkaria falou bem de você, disse que é um rapaz muito nobre. Acho que vamos nos dar bem!

Meu nome é Valyan. Normalmente me apresento como Paladino de Valkaria e Anjo da Ambição.

Hmm... me pergunto quem vai arrumar esta porta.
Alynor
Imagem
Hm. Prazer.
Seco e desinteressado. Ele olha para o horizonte.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: A Lenda do Dragão Lunar - ON

Mensagem por Andrew Kaninchen » 25 Abr 2016, 23:04

Alynor
Imagem
Hm. Prazer.
Seco e desinteressado. Ele olha para o horizonte.
Celly:
Imagem
Ai, Alynor, deixa de ser chato! Seja mais simpático com o homem... anjo... sei lá.
Celly:
Imagem
Prazer conhecê-lo, senhor Valyan! Valkaria falou de nós, você diz? Aposto que foi Nimb que falou pra ela! Sempre quis conhecer um anjo, aparentemente Nimb não me decepciona! Aliás, falando em Nimb, foi ele que nos deu essas espadas, sabe? Foi assim: [...]
Cellica começa a recitar toda a história maluca da origem das espadas, que jura que viu em uma visão que lhe foi dada pelo Deus do Caos.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”