Sangue e Desonra [ON]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Senimaru » 07 Jun 2016, 17:37

RoenMidnight escreveu:Fenyra avançou com um chute contra a bunda de Jack que pegou o rapaz completamente desprevino. Aquilo foi inesperado, mas não o machucou.

Kain Magnus
Imagem

- Bem, eu não vi nenhum Oni, mas essa vila é por si só estranha. Tem alguma coisa acontecendo e não acho que dormir sem ter uma vigília seja aconselhado. Então Jack, desembucha logo tudo que vistes.
Fenyra
Imagem

... divide essa informação aí.
Andrew Kaninchen escreveu:Lianna estava terminando de secar um dos bancos, quando consegue ouvir e ver uma cena através da porta aberta da carruagem.
Lianna:
Imagem
Fenyra, nice job!
Aldenor escreveu:Fenyra cruza os braços, aguardando Jack se explicar. Ela bate o pé descalço na lama, impaciente. Já estava cansada e só queria dar uma chance para o rapaz-macaco se justificar. Em outros tempos, não teria dado um chute tão leve, quase cômico, mas sim um golpe na costela bem encaixado.
Fenyra
Imagem
...
Jack não esperava o chute, aquilo o pegou desprevenido mas sua mente perspicaz permitiu um raciocínio rápido do que aconteceu. O chute não muito forte mas por ter sido pego de guarda baixa fez ele cair para frente e dar um cambalhota a qual e aproveitando o impulso continuou rolando até bater numa carruagem próxima onde misteriosamente explodiu em fumaça.
Eu sei que isso não seria suficiente para me derrubar mas Jack forçou isso, ele da apenas uma ou duas rodadas a mais para não ficar tão forçado e depois que bate na carruagem usa o truque ninja Bomba de fumaça indo para o buraco do telhado.
Jack
Imagem
- Ahhhh, meu lindo traseiro... Vai ver só sua, sua Hentai Ona, BLEHHHHH!Até parece que dividiria algo com uma Hentai como você, se quiser a prova pegue-me.... se puder, NYHAHAHAHA!
Então da a lingua rindo como um idiota e vai para para a estalagem procurar algo para beber antes de durmir, de preferencia com o pessoal que trabalha na taberna e caso eles ainda estejam arrumando Jack os ajuda, ele não tenta se esconder

Caso não consigam passar no teste, ele chama atenção para si falando alto e passando a mão na bunda.
Jack
Imagem
- Ahhhh, meu lindo traseiro... Vai ver só sua, sua Hentai Ona, BLEHHHHH!Até parece que dividiria algo com uma Hentai como você, se quiser a prova pegue-me.... se puder, NYHAHAHAHA!
Então da a lingua rindo como um idiota e vai para para a estalagem procurar algo para beber antes de durmir, de preferencia com o pessoal que trabalha na taberna e caso eles ainda estejam arrumando Jack os ajuda, ele não tenta se esconder.

Caso alguém venha atra dele imediatamente sei la por acrobacia ou magia ele da um gritinho e foge like the wind.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por RoenMidnight » 07 Jun 2016, 22:14

Jack voa tomba para a frente, da uma, duas, três cambalhotas e da com a cabeça na roda da carruagem de Lianna. Enquanto a Feiticeira ria, Fenyra e Kain o encaravam.

Com os olhos de uma criança o mesmo os encaravam de volta.


Imagem


Os pulmões de Fenyra, Kain e Lianna se enxeram pela a fumaça e começaram a tossir... quando a fumaça se dissipava no estábulo Jack não estava mais a visão dos mesmos.
Jack
Imagem

- Ahhhh, meu lindo traseiro... Vai ver só sua, sua Hentai Ona, BLEHHHHH!Até parece que dividiria algo com uma Hentai como você, se quiser a prova pegue-me.... se puder, NYHAHAHAHA!
Gritava o rapaz na claraboia acima por onde havia caído momentos antes. Com largos passos o Moreau andou pelos telhados e caiu pelo o lado da casa, um dos funcionários vinha saindo com uma garrafa de saquê em sua mão que sem pensar duas vezes Jack tomou. Continuou andando mesmo sobre protestos do rapaz e seguiu para o seu quarto.



A chuva parecia aumentar cada vez mais e cada vez mais escura se tornava aquela noite. Rauhlz não esperou muito pela a resposta de Abel e seguiu na direção do Templo. Teve que dar a volta para chegar até o portão de entrada, o templo se erguia sobre uma formação rochosa de um pouco mais de 20 metros do solo, subiu até que com certa facilidade os degraus feitos de pedra.

O portão do templo não se comparava com o dos grandes templos das cidades grandes, entretanto era impressionante para uma cidade daquele porte. Deveria ter um pouco mais que três metros e a tinta que o recobria era vermelha já descascando, era bem ornamentado com Kanjis, apesar disto sinais de desgaste se mostrava por todos ele.

Bateu contra o portão... uma vez... duas vezes... e após esperar 5 minutos na chuva começou a ouvir os barulhos de alguém abrindo o portão. Um rapaz de não mais vinte e poucos anos com a cabeça completamente desprovida de cabelos espreitou por trás do grande portão.
Rauhlz
Imagem

Boa noite e perdão, perdão pela intromissão. Suplicamos por sua ajuda, pois viemos aqui para ajudar. Perdão.
O rapaz olhou Rauhlz dos pés até a cabeça, o Elfo tremia, esperar fez o seu sangue esfriar e começou a sentir os efeitos de estar a tanto tempo embaixo daquele temporal. O jovem monge abriu completamente o portão e pegou seu próprio manto e jogou por cima dos ombros do Ancião levando-o logo em seguida para dentro do templo.


Ao adentrar as imediações do templo, outros monges fechavam ao portão. Rauhlz percebeu que o mesmo era belamente construído, apesar de parecer antigo era bem cuidado. Ele era composto por dois edifícios um maior onde supos o Elfo que fosse utilizado como monastério, provavelmente o lugar onde aprendiam suas lições e meditavam.
Escavado na rocha, uma escada levava para o outro edifício menor.

Adentraram no edifício maior. Rauhlz foi levado até uma sala pequena, antes que pudesse falar qualquer coisa, o monge o deixou sozinho e tempos depois voltou com algumas roupas secas. Saiu. Outro tempo depois voltou com um prato com um tigela com uma sopa que expelia fumaça.

O nariz do Elfo escorria, e sentia seus ossos tremerem. Provavelmente havia pego um resfriado. Em um canto incensos expeliam um perfume tranquilizante pelo o local e aquilo estranhamente relaxava o seu corpo.
Jovem Monge
Imagem

Me desculpe senhor. O que o trás aqui embaixo deste temporal, por acaso esta sem abrigo?
Rauhlz olha para o homem e imagina que provavelmente ele não é o homem amigo dos velhos da Taberna. Era jovem de mais para isto.
Rauhlz
Imagem

Nobuaki, amigo dos taberneiros eu procuro.

Respostas e Perguntas talvez ele tenha.

Respostas e Perguntas talvez eu possa lhe entregar.
O jovem monge levanta as sobrancelhas e diz:

Jovem Monge
Imagem

Nobuaki agora esta no altar de adoração.

Lá é onde vamos quando queremos meditar e apenas a solidão pode nos trazer alguma resposta para um amargor em nossas almas... ele esta lá desde ontem de manhã...
O jovem monge então se levanta e faz um pequeno sinal para que o siga. As duas construções são conectadas por uma pequena passarela coberta que os protege da chuva que cai do lado de fora. Rauhlz observa aquele local e em sua mente a imagem de diversas pessoas vivendo naquele luga, podia quase ver o templo movimentado com os monges treinando, limpando e cuidando do lugar.

Chegaram até as escadas que subiam na rocha e a cada passo uma estranha paz tomava conta do coração do Elfo, ali parecia ser um lugar de sabedoria e sentia como se o próprio Lin-wu por um momento estivesse ali.

Quando chegam a uma porta dupla. Elas eram douradas e bem cuidadas. O monge para ao lado delas e faz um sinal que o Mago adentre. Rauhlz bota ambas as mãos nas portas e as empurra...

Seus olhos são tomados pela a imagem de várias estatuas de dragões dourados, elas reluziam a luz das diversas velas acessas pelo o templo de maneira lúgubre... quase mística. A fumaça de incenso toma conta do lugar e de costas pode-se ver um senhor de costas...

Suas roupas são puídas, sujas, demonstrando quase uma despreocupação e total desapego material. Ele se vira lentamente, e Rauhlz pode notar que seu corpo é robusto, como o de alguém que havia passado por uma vida de lutas, entretanto é notável por sua aparência que provavelmente ele tenha talvez pouco mais de 80 anos de idade.
Em seus olhos o Elfo enxerga serenidade... não, não apenas isto... uma angustia também estava presente ali.
Nobuaki
Imagem
-Fico feliz por estar aqui.

Você me parece um sábio enviado por um deus louco, mas a loucura é apenas a mascara de quem enxerga alem do simples senso comum...
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 07 Jun 2016, 22:53

Lianna:
Imagem
OHOHO...
Jack voa tomba para a frente, da uma, duas, três cambalhotas e da com a cabeça na roda da carruagem de Lianna.
Lianna:
Imagem
...EI! Olha pra onde rola, macaco de circo!!
Imagem
Lianna:
Imagem
*cof, cof, cof*. Mas que...
Jack
Imagem

- Ahhhh, meu lindo traseiro... Vai ver só sua, sua Hentai Ona, BLEHHHHH!Até parece que dividiria algo com uma Hentai como você, se quiser a prova pegue-me.... se puder, NYHAHAHAHA!
Lianna:
Imagem
EI EI EI EI!!! VOLTA AQUI, PIVETE!!
Lianna:
Imagem
NÃO VOU SER EU A PAGAR ESSE TELHADO, OUVIU BEM!!??
Lianna suspira e se volta para Fenyra.
Lianna:
Imagem
Oh, céus. Fenyra, querida, não quer voltar aqui pra dentro, sair logo dessa chuva?

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Lord Seph » 07 Jun 2016, 22:58

Kain apenas suspira.

- Bem, vou ver por onde anda Abel, aconselho a alugarem um quarto em vez de dormirem lá fora. Não que eu acredite nesse "ninja", mas nunca se sabe.

Kain se retira deixando Fenyra e Lianna para trás.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Aldenor » 08 Jun 2016, 09:02

Depois de toda a cena pitoresca, Fenyra tosse um pouco pela fumaça.
Fenyra
Imagem
Tsc... cof.. cof.. GRRR
E fica bem irritada. Ela faz que vai puxar a manga da camisa, já se preparando para a perseguição, mas a voz de Lianna e o fato de estar na verdade vestindo um vestido e sentindo frio a trás de volta de seu modus operandi de combatente.
Fenyra
Imagem
Vou deixar essa passar...
Ela fala para si mesma, ainda que para todos ouvirem.
Fenyra
Imagem
Obrigada por me aceitar de volta, senhorita Lianna. Sujei um pouco os pés de lama, mas o vestido está intacto, apenas um pouco molhado. Se puder usar um pouco de sua magia... ficaria agradecida.
Ela fala em um tom ainda severo, mas que se amabiliza no decorrer das últimas sentenças.
Considerando que Lianna usou a mágica para secar/limpar
Fenyra
Imagem
Aquele piá ainda pode causar problemas. Mas vou deixar isso para amanhã. Boa noite, Kain.
Responde ela ao arcanista, antes dele buscar Abel na chuva que acabara de engrossar. Depois, dentro da carruagem, Fenyra pensa sobre o que Jack a chamara e indaga Lianna.
Fenyra
Imagem
O que significa Hentai?
Independente da resposta, Fenyra se espreguiça e boceja.
Fenyra
Imagem
Querida, acho que vou dormir um pouco... ou você acha melhor irmos para um quarto de estalagem como sugeriu o Kain?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Maggot » 08 Jun 2016, 12:55

Abel iria apenas suspirar após ficar sozinho na chuva, e então iria atrás das pegadas. Seria dificil seguir o rastro no dia seguinte após a chuva. Se falhasse, iria se contentar e ir até o templo.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 08 Jun 2016, 13:29

Fenyra
Imagem
Obrigada por me aceitar de volta, senhorita Lianna. Sujei um pouco os pés de lama, mas o vestido está intacto, apenas um pouco molhado. Se puder usar um pouco de sua magia... ficaria agradecida.
Lianna:
Imagem
Claro, claro, por favor. Sente-se, não se preocupe com o chão, eu limpo ele depois também.
Fenyra
Imagem
Aquele piá ainda pode causar problemas. Mas vou deixar isso para amanhã. Boa noite, Kain.
Fenyra
Imagem
O que significa Hentai?
Lianna:
Imagem
...nada em especial... é só uma forma de agressão verbal... e uma bem infantil.
Fenyra
Imagem
Querida, acho que vou dormir um pouco... ou você acha melhor irmos para um quarto de estalagem como sugeriu o Kain?
Lianna:
Imagem
Não seria um tanto contraproducente passar por toda aquela chuva por uma terceira vez?
Não precisa se preocupar com a segurança, colocarei eu mesma um feitiço para nos alarmar caso algum invasor se aproxime.
Lianna:
Imagem
Se preferir ir até a estalagem novamente, vou com você, sem problemas. Apenas deixe-me vestir outra coisa.
Se Fenyra preferir ir até a estalagem, Lianna vai se trocar e vestir seu traje de explorador, completo.
Senão, vai pegar um travesseiro e um lençol para Fenyra no compartimento de tralhas, que ela claramente tem, óbvio, e fechar a porta da carruagem. Depois que Kain tiver vazado ela casta Alarme e vai dormir.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Aldenor » 09 Jun 2016, 18:13

Fenyra se arruma vagarosamente o local onde dormiria, espalhando o lençol de várias formas, bem como ajeitando o travesseiro de diversas maneiras. Depois que Lianna se deitasse, Fenyra apenas se vira para ela e encosta seus lábios nos dela.
Fenyra
Imagem
Boa noite.
Disse, suavemente, antes de deitar em seu banco, cobrindo-se com o lençol, afundando a cara no travesseiro.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Senimaru » 09 Jun 2016, 18:54

RoenMidnight escreveu:Jack voa tomba para a frente, da uma, duas, três cambalhotas e da com a cabeça na roda da carruagem de Lianna. Enquanto a Feiticeira ria, Fenyra e Kain o encaravam.

Com os olhos de uma criança o mesmo os encaravam de volta.


Imagem


Os pulmões de Fenyra, Kain e Lianna se enxeram pela a fumaça e começaram a tossir... quando a fumaça se dissipava no estábulo Jack não estava mais a visão dos mesmos.
Jack
Imagem

- Ahhhh, meu lindo traseiro... Vai ver só sua, sua Hentai Ona, BLEHHHHH!Até parece que dividiria algo com uma Hentai como você, se quiser a prova pegue-me.... se puder, NYHAHAHAHA!
Gritava o rapaz na claraboia acima por onde havia caído momentos antes. Com largos passos o Moreau andou pelos telhados e caiu pelo o lado da casa, um dos funcionários vinha saindo com uma garrafa de saquê em sua mão que sem pensar duas vezes Jack tomou. Continuou andando mesmo sobre protestos do rapaz e seguiu para o seu quarto.
Jack joga para o rapaz uma moeda de ouro enquanto segue pra seu quarto em passos largos e goles fartos mas no meio do caminho para e se dirige a cozinha esperando que alguém esteja acordado, afinal nada melhor que uma boquinha para amenizar a dor.
Jack
Imagem
"Shiv-Ni-Aki..... As coisas estão começando a ficar complicadas, parece que não vou ter mais espaço para errar.... Droga Sensei olha que furada que me enfiou..."
Jack divagava sobre o pano e seu misterioso proprietário, e suspirava triste por não ter conseguido ver nada e como a Margarida era esquentadinha e linda... O fracasso de hoje é o sucesso de amanha... pelo menos é que seu Sensei dizia.
Jack vai para a cozinha procurar algo para comer caso tenha alguem la ele vai jogar conversa fora enquanto sonda sobre o Monge, o templo e sobre Shiv-Ni-Aki. Obter Informação (Car+Int) 13, Enganação (Car+Int) 21.
Caso não tenha ninguém Jack vai pegar algumas coisas para comer e vai para seu quarto.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Khrjstjano » 09 Jun 2016, 21:45

Nobuaki
Imagem
-Fico feliz por estar aqui.

Você me parece um sábio enviado por um deus louco, mas a loucura é apenas a mascara de quem enxerga além do simples senso comum...
Rauhlz observa o local, admirado e buscando conhecer mais sobre aquele povo através do que via que tinham e faziam ali e de como cuidavam do lugar.
Rauhlz:
Imagem
Muito boa noite e obrigado e grato por me receber. O senhor parece muito observador e hospitaleiro e consternado, dá pra perceber.

Vou direto ao ponto...
Rauhlz narra sua desventura com o espírito assassino e a mulher morta que viu na fumaça. Conta-lhe sobre a recém adquirida habilidade sua e do outro homem, Abel, de entender tamuraniano, inclusive lendo as lápides dos defuntos. Finaliza falando sobre o espírito sobre o lago e sua intuição que o trouxe até ali, por acreditar que o pedido da senhora na estalagem fazia parte de um grande quebra-cabeça destinado a fazer com que os dois estivessem ali, conversando sobre o que ocorrera aquela noite.
Teste de conhecimento (religião, eu creio) para saber sobre os costumes e tradições daquele povo.
De acordo com o resultado do teste, ele escolhe se menciona ou não o fato de desenterrarem corpos e de Abel levar a espada com ele. Em caso de não mencionar, age não só por precaução, mas também para encurtar a longa narrativa marcada pelo tom sério e muitos mistérios. Assim o homem entenderia o que era necessário e estes fatos poderiam ser mencionados em momento oportuno vindouro, se imperativo.
Rauhlz:
Imagem
Então, o que me diz disto tudo, meu senhor?

Vim para lhe ajudar conforme pedido da senhora e conforme disse, mas como foi ainda dito também para pedir ajuda e favor.

Inclusive, quais os detalhes de sua necessidade? A velha senhora, sua amiga, se preocupa com o senhor, por caridade.
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”