Sangue e Desonra [ON]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por RoenMidnight » 05 Jun 2016, 18:36

Jack e a criatura se encaravam. A chuva caia ao redor dos dois... O Ninja não estivera preparado para um combate e aquilo talvez tivesse sido o seu maior erro, não esperava um oponente desta maneira.
Jack
Imagem

- Ai nem vem que vi elas primeiro! Se quiser dar um...
Antes que Jack pudesse se quer reagir a criatura avança, os quatro braços se projetando em sua direção. Jogou a cabeça para trás e o punho da criatura passou a não mais que alguns poucos milímetros de seu rosto, sentiu o segundo punho vindo em direção ao seu estomago e seus reflexos de ninja não o decepcionaram levantou a perna e bloqueou aquele golpe.

Aproveitou uma brecha entre os ataques e avançou com um chute com a perna que acabara de bloquear o golpe, mas a criatura fora ágil e segurara sua perna, a criatura projetou então uma perna para a frente e passou o corpo do moreau por cima do próprio. O mundo então girou, para Jack. A criatura girava o Ninja no ar e ele sabia o que ia acontecer já tinha passado por aquilo em seus treinos, chamavam aquilo de Harai-Goshi. Tentou uma cotovelada contra a nuca de seu agressor enquanto o mesmo executava o golpe quase em vão...

*CRAAAASHHHH*

Aquele barulho ganhou a noite, quando o corpo de Jack encontrou com a claraboia e a despedaçou... sentiu a gravidade puxar o seu corpo, e é como se caísse com o tempo parado com os vários cacos de vidro refletindo sua imagem por diversos ângulos ao seu redor.

Olhava a carranca da criatura que o observava enquanto caia de costas... seus olhos sem vida o assustaram por um momento...

Lianna
Imagem

Bom, chega de falar sobre magia. Então, homem ou mulher? Qual forma gostaria de ver prim...
Um barulho de algo se quebrando seguido de outro seco logo acima da carruagem... Aquilo fez o coração de ambas irem direto para a boca. Algo havia caído em cima da carruagem...


Longe dali Abel corria na direção do lago. Procurando encontrar novamente em vão a criatura em meio a escuridão. Sentiu um anseio por conta do desconhecido, aquilo era maior do que podia imaginar... com impulso olhou para a arma que estava em sua mão. Sentiu ali um segredo no metal.

O que quer que fosse aquilo, Rauhlz não podia identificar. Lembrava-se de histórias de espíritos e demônios Tamurarianos apenas.


Kain acabara de sair de um ciclo de pensamentos... resolvera tomar uma atitude. Ganhou a noite, e a chuva parecia não o incomodar. Quando passava em frente ao estábulo procurando a Abel, ouviu o barulho de algo se quebrando.

Aquilo de imediato chamou sua a atenção. Adentrou. Seus olhos se arregalaram quando viu a imagem de Jack estirado em cima de uma carruagem, os braços pendendo para o lado e um filete de sangue saia por sua boca.

Seus olhos abertos o encaravam, a chuva que entrava pelo o buraco caia sobre o seu corpo... estava com vida e apontava algo ao alto. O que quer que fosse já não estava mais lá.


Explicação da Cena:
>A criatura ganha a iniciativa. Avança com dois socos que falham, então ela tenta um Agarrar, isto gera um Ataque de Oportunidade que falha, logo em seguida com seu ultimo ataque ela rola um Empurrar que gera outro Ataque de Oportunidade que funciona, porem já é tarde de mais.

Jack toma 6 de dano de queda e 2 de corte.
Editado pela última vez por RoenMidnight em 05 Jun 2016, 20:41, em um total de 1 vez.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Maggot » 05 Jun 2016, 18:51

A coisa havia desaparecido. Abel então guardou sua espada bastarda, e esticou a lâmina negra em sua mão, segurando a lâmina com o braço metálico. Ele era bom com armas, mas aquela espada tinha algo a mais. O que era? A encarou, passando o dedo no entalhe de dragão, procurando descobrir o porque ela parecia lhe chamar tanto a atenção.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 05 Jun 2016, 18:56

Lianna
Imagem

Bom, chega de falar sobre magia. Então, homem ou mulher? Qual forma gostaria de ver prim...
Um barulho de algo se quebrando seguido de outro seco logo acima da carruagem... Aquilo fez o coração de ambas irem direto para a boca. Algo havia caído em cima da carruagem...
Lianna
Imagem
UWAAAAAAA!! N-N-NA-NANI KORE!!??
Lianna percebe, após dar um grito bem mais agudo que sua voz normal, que estava no colo de Fenyra. Com o susto, a feiticeira por instinto pula em cima da outra, abraçando-a e tremendo.
Lianna
Imagem
A-A-A-Ahh... d-d-desculpa!
Lianna sai de cima de Fenyra e fica em pé, entre Fenyra e a porta da carruagem, olhando para cima e ainda tremendo.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Senimaru » 05 Jun 2016, 19:01

RoenMidnight escreveu: *CRAAAASHHHH*

Aquele barulho ganhou a noite, quando o corpo de Jack encontrou com a claraboia e a despedaçou... sentiu a gravidade puxar o seu corpo, e é como se caísse com o tempo parado com os vários cacos de vidro refletindo sua imagem por diversos ângulos ao seu redor.

Olhava a carranca da criatura que o observava enquanto caia de costas... seus olhos sem vida o assustaram por um momento...

Kain acabara de sair de um ciclo de pensamentos... resolvera tomar uma atitude. Ganhou a noite, e a chuva parecia não o incomodar. Quando passava em frente ao estábulo procurando a Abel, ouviu o barulho de algo se quebrando.

Aquilo de imediato chamou sua a atenção. Adentrou. Seus olhos se arregalaram quando viu a imagem de Jack estirado em cima de uma carruagem, os braços pendendo para o lado e um filete de sangue saia por sua boca.

Seus olhos abertos o encaravam, a chuva que entrava pelo o buraco caia sobre o seu corpo... estava com vida e apontava algo ao alto. O que quer que fosse já não estava mais lá.
Jack leva uns instantes para recobrar do desnorteamento e da dor da queda e por reflexo da uma cambalhota para trás caído de pé no chão, Jack estava um pouco assustado mas mais pelo fato de ter caído daquela forma e seu Sensei poder aparecer para reprende-lo com aquela faca que ele conhece tão bem.
Jack
Imagem
- Hey, da para parar a briga de kumos ai e vim ajudar?
Por causa da queda sua mascara estava tapando meia face revelando que Jack era Jack (oohhh), limpando o filete de sangue e arrumando a mascara Jack estala o pescoço tentando disfarçar a dor que sentia.
Jack
Imagem
- E ai BaAkaboshi-kun, que tal me da uma força aqui?
Editado pela última vez por Senimaru em 05 Jun 2016, 19:16, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Aldenor » 05 Jun 2016, 19:07

Fenyra prestava atenção na explicação de Lianna, imaginando que tinha sido útil ler "Magia para Iniciantes", anos atrás. Por isso soube entender a diferença de uma transmutação e uma ilusão. Então, antes que pudessem continuar a agradável noite. Barulho. Susto.

Lianna pulou em seu colo e a tamuraniana pôde sentir o abraço apertado dela. Depois, das desculpas, Fenyra a solta.

Fenyra ativou imediatamente todos os seus sentidos de lutadora para uma eventual situação de perigo. Aventureira com certa experiência, ela primeiro identificou que nada de estranho afetou Lianna imediatamente. Depois, abriu a porta da carruagem rapidamente e de lá saiu.
Fenyra
Imagem
Fique aqui, Lianna. Vou ver o que está acontecendo...
Fenyra vê Kain distante, se aproximando... e olha para Jack em cima da carruagem. Seus olhos seguem para cima e não vê nada.
Fenyra
Imagem
Ué...
Seu coração ainda está disparado pela agitação e pelo susto. Ela não entende muito bem o que deve fazer no momento.
Descalça, usando um vestido verde, Fenyra olha para Kain.
Fenyra
Imagem
Você viu alguma coisa, Kain?
Depois, ela se dirige para o rapaz com a máscara no rosto... era Jack, aparentemente.
Fenyra
Imagem
Ei, menino, o que aconteceu com você?
Súbito, ela percebe as roupas pretas dele. Repara que ele provavelmente caiu do teto... em cima da carruagem onde ele sabia que estaria com Lianna... Fenyra fica meio irritada...
Fenyra
Imagem
Você... não estava... fazendo... o que eu penso que estava fazendo, não é...?
Editado pela última vez por Aldenor em 05 Jun 2016, 19:16, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 05 Jun 2016, 19:15

Fenyra
Imagem
Fique aqui, Lianna. Vou ver o que está acontecendo...
Lianna:
Imagem
A-A-Ahhh...
Lianna ainda fica imóvel por um instante, mas logo pula com os joelhos num banco, abrindo a cortina da janela que aponta para a direção onde Fenyra está olhando, para tentar ver ela mesma. Simultaneamente, ela grita.
Lianna:
Imagem
O QUE TÁ CONTECENDO!?

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Aldenor » 05 Jun 2016, 19:20

Ouvindo Lianna gritar, Fenyra apenas lhe lança um olhar meio nervoso. Mas não era com ela. Ela abre a porta da carruagem.
Fenyra
Imagem
Não parece ser nada. Um garoto da vila caiu aqui em cima da carruagem... a pergunta é... O QUE ELE ESTAVA FAZENDO ALI EM CIMA, NO TETO...?
Ela diz no final num tom mais alto, dirigindo o olhar para Jack.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 05 Jun 2016, 19:28

Fenyra
Imagem
Não parece ser nada. Um garoto da vila caiu aqui em cima da carruagem... a pergunta é... O QUE ELE ESTAVA FAZENDO ALI EM CIMA, NO TETO...
Lianna:
Imagem
Oh deuses!! Me assustei isso tudo por causa de um bisbilhoteiro!?
Lianna:
Imagem
AHHH, VOCÊ VAI VER, PIRRALHO!!!
Lianna fala enquanto se acalma. Ela levanta do banco e se põe a abrir o compartimento onde ficam suas roupas. Nela pega um par de botas e se põe a calçá-las.
Lianna:
Imagem
Eu...já...vou aí!!
Ela termina de se calçar e pula para fora da carruagem, segurando seu o vestido com as duas mãos para que uma brisa suspeita não dê ao tarado o que ele quer.
Lianna:
Imagem
Cadê o pirralho??
Lianna:
Imagem
Ué, aquilo ali?? É um HOMEM!
Lianna:
Imagem
Espera, esse não é aquele cara chato de uns minutos atrás? AFFFFFFFFFF.
Lianna:
Imagem
Quer saber, cansei. Fenyra, querida, faça o que quiser com ele. Eu não ligo mais. Quando quiser entrar, por favor, apenas entre. Vou deixar a porta aberta.
Lianna sobe novamente, limpando suas botas com magia antes de entrar. Ela também aproveita o tempo que tem sozinha para secar os lugares que estavam molhados por causa das duas, e também as roupas de Fenyra. E, claro, ela própria, pelos segundos em que pegou chuva do lado de fora novamente.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14165
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Lord Seph » 05 Jun 2016, 19:38

Kain estava sem reação e apesar de ser uma noite chuvosa dava para ver bem, mas não o bastante e a pergunta de Fenyra o pegou de surpresa.

- Estou tão confuso quanto você, Fenyra. Mas acho que nosso Ninja teria uma respostas. Me ajude a tirar daí de cima, mas antes vamos clarear mais as coisas.

Chama ardente, que sua luz ilumine nosso caminho.

Depois de recitar seu ritual 4 esferas de luz surge ao redor de Kain e ele leva duas delas para o alto do prédio onde Jack apontava se ainda havia alguma coisa e deixa duas o seguindo enquanto removia Jack de cima da carruagem.
Invoquei Globos de Luz para iluminação extra e depois de tirar Jack da carruagem farei um teste de cura 9 para ver se está tudo bem com ele.@
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Senimaru » 05 Jun 2016, 19:41

Aldenor escreveu: Depois, ela se dirige para o rapaz com a máscara no rosto... era Jack, aparentemente.
Fenyra
Imagem
Ei, menino, o que aconteceu com você?
Súbito, ela percebe as roupas pretas dele. Repara que ele provavelmente caiu do teto... em cima da carruagem onde ele sabia que estaria com Lianna... Fenyra fica meio irritada...
Fenyra
Imagem
Você... não estava... fazendo... o que eu penso que estava fazendo, não é...?
Antes que Jack pudesse responder.
Andrew Kaninchen escreveu:
Lianna:
Imagem
O QUE TÁ CONTECENDO!?
Aldenor escreveu:Ouvindo Lianna gritar, Fenyra apenas lhe lança um olhar meio nervoso. Mas não era com ela. Ela abre a porta da carruagem.
Fenyra
Imagem
Não parece ser nada. Um garoto da vila caiu aqui em cima da carruagem... a pergunta é... O QUE ELE ESTAVA FAZENDO ALI EM CIMA, NO TETO...?
Ela diz no final num tom mais alto, dirigindo o olhar para Jack.
Andrew Kaninchen escreveu:
Lianna:
Imagem
Oh deuses!! Me assustei isso tudo por causa de um bisbilhoteiro!?
Lianna:
Imagem
AHHH, VOCÊ VAI VER, PIRRALHO!!!
Lianna fala enquanto se acalma. Ela levanta do banco e se põe a abrir o compartimento onde ficam suas roupas. Nela pega um par de botas e se põe a calçá-las.
Lianna:
Imagem
Eu...já...vou aí!!
Ela termina de se calçar e pula para fora da carruagem, segurando seu o vestido com as duas mãos para que uma brisa suspeita não dê ao tarado o que ele quer.
Lianna:
Imagem
Cadê o pirralho??
Lianna:
Imagem
Ué, aquilo ali?? É um HOMEM!
Lianna:
Imagem
Espera, esse não é aquele cara chato de uns minutos atrás? AFFFFFFFFFF.
Lianna:
Imagem
Quer saber, cansei. Fenyra, querida, faça o que quiser com ele. Eu não ligo mais. Quando quiser entrar, por favor, apenas entre. Vou deixar a porta aberta.
Lianna sobe novamente, limpando suas botas com magia antes de entrar. Ela também aproveita o tempo que tem sozinha para secar os lugares que estavam molhados por causa das duas, e também as roupas de Fenyra. E, claro, ela própria, pelos segundos em que pegou chuva do lado de fora novamente.
Jack suspira por debaixo da mascara e depois a retira, ela não faria muito sentido agora, sua face ainda esetva um pouco suja de sangue.
Jack
Imagem
- Em minha defesa por mais que quisesse ver algo eu não vi... não que eu estivesse aqui para olhar vocês... eu estava patrulhando as redondezas... antigo costume ninja e isso minha cara acabou de salvar a vida de vocês ou vai falar que não viu o ONI que jogou pelo telhado OU pior achar que eu um ninja *recem* formado iria fazer tal estardalhaço. QUE BLASFEMIA!
Jack então faz uma cara de indignado e começa a andar para fora do estabulo.
Nas partes que distorci informações eu uso Enganação se não der certo preparo ação para bomba de fumaça e RUN FOREST RUN!
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”