Sangue e Desonra [ON]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por RoenMidnight » 10 Jun 2016, 00:33

Enquanto isto na estalagem Flor de Lótus alguns dos funcionários já partiam para casa. Muitos iam correndo com um pano sobre a cabeça, outros com um guarda-chuvas de palha... Os estalageiros que já eram idosos confiavam neles para terminar o trabalho e fechar a mesma.

A não mais que algumas horas quele lugar estava completamente destruído por conta do ataque do coelho gigante e agora parecia que nem se quer havia entrado um cliente naquele lugar. Na cozinha o barulho de louça sendo manipulada era ouvida enquanto alguém falava um tanto quanto de forma animada.
Cozinheira
Imagem

Então, sobre este tal de Shiv-Ni-Aki, eu nunca ouvi falar não moço.

Já o tal do Nobuaki, minha vozinha já me falou dele outras vezes. A muito tempo atrás ele foi um grande mestre espadachim, dava aulas em um dojo aqui na vila, ele tinha uma filha e então... hã... não sei como ela morreu, mas morreu. E desde então ele fechou a escola e se tornou um bonzo seguindo um voto de não agressão, talvez de tristeza por morte da moça, né?
Jack acenou com a cabeça. Aquela informação era um tanto confusa, mas já era melhor do que nada. Em sua mente as engrenagens giravam, mas com o que tinha não tinha muito o que fazer. Suspirou. Pegou algumas frutas e uma tigelinha e agradeceu a moça.


Enquanto isto no estabulo Fenyra e Lianna se aninhavam para começar uma boa noite de sono. As lanternas que eram abastecidas com energia arcana aos poucos iam se apagando, lentamente. Enquanto isto os olhos de Fenyra se encontravam com os de Lianna podendo ver o brilho deles e quando as luzes se apagavam jurava que ainda podia os ver antes de ser completamente embalada em sonhos... Neles corria por um campo de flores em uma terra com torres, labirintos e masmorras...



Rauhlz contava para o monge tudo o que havia passado até ali, se lembrou do tempo que havia estado em Tamurá antes da mesma ser varrida pela Tormenta e de como era honrado aquele povo. Sabendo disto omitiu o fato de terem violado aquelas covas, isto provavelmente não seria bem visto.
Como era de se esperar o bonzo era um ótimo ouvinte, e talvez por isto o Ancião havia acabado se sentindo um tanto quanto confortável em sua presença. Quando terminou a expressão do velho era séria, um observador atento notaria uma nota de dor e até mesmo sofrimento no fundo de seus olhos. Uma angustia antiga e que nunca havia se curado como um golpe de uma cruel adaga...


A chuva caia lá fora torrencialmente, o breu era total e Abel seguia rastros cada vez mais nítidos. Instintivamente sabia que o inimigo estaria perto. Os rastros o levaram até a entrada do que parecia ser o cemitério da cidade. Se fosse em algum outro momento, talvez até admirasse uma certa beleza que o local tinha com suas lápides bem polidas e diversas flores, mas debaixo de uma chuva como aquela e na noite o tom era completamente diferente.

As lápides eram alinhas fazendo linhas e havia um pequeno caminho pavimentado, o local era sagrado para todos os que moravam naquela vila e provavelmente era usado como um lugar de honra pelos os que se foram e de meditação para os vivos.

Sentiu uma certa apreensão em com cuidado sacou sua espada, SABIA que o possível inimigo estava por perto mas não sabia aonde ele estava. Ia caminhando entre as lápides e cada vulto ali parecia um mal augúrio. Chega até uma pequena praça pavimentada onde uma cerejeira jogava seus galhos aos céus. Respirou fundo e a curtos passos... andava por entre as lápides, até que algo o chamou a atenção. Ali haviam quatro lápides alinhadas uma do lado das outras mas o que mais lhe chamava a atenção era que a terra deles haviam sido remexidas, parecia que não fora apenas ele que vinha remexendo túmulos atualmente.


Um relâmpago rasga os céus e Abel se vira instintivamente e enxerga o vulto da criatura contra o céu iluminado pela descarga elétrica. A figura era algo amedrontador com seus quatro braços abertos e armadura escarlate com correntes quase que sobrenaturalmente voando ao redor dela. Na ponta das correntes eram vistas pequenas foices, Abel conhecia aquelas armas como Kusari-gamas.

A criatura não era apenas impressionante, mas ágil e antes que pudesse notar as correntes se enroscavam ao redor da lâmina de sua Espada Bastarda e abandonava suas mãos sendo arremessada alguns metros a frente de Abel ficando entre ele e o que quer fosse aquele ser. Entretanto, não teve tempo de pensar nisto, outra corrente já se enrolava em seus pés.

Água de uma poça se espalhou quando caiu de costas contra o chão, olhando para cima enxergava apenas aquela carranca que o encarava contra a noite. Tinha que agir rápido e de maneira inteligente, aquela criatura parecia não abrir qualquer brecha em sua guarda.


Kain estava completamente perdido andando pela a Vila, não havia sinais de Abel e aquilo começava o preocupar. Havia já rodado por toda aquela praça, e não havia sinal do Guerreiro... andando e andando deixou que suas pernas o levassem sem saber ao certo para onde ir. Para quem não sabia aonde ir qualquer lugar era um bom lugar e este era um sentimento que o preocupava.

Caminhando e caminhando chegou ate um cemitério... porque havia chegado ali? Ouviu o barulho de metal contra metal, começou a correr por aquele lugar para saber de onde vinha tal barulho.


O monge havia ficado em silêncio analisando Rauhlz, ele mostrava ser um homem digno e havia chego até ele de forma sincera. Não tinha porque duvidar dele. Quando ele voltou a falar sua voz pareceu falhar por um momento.
Nobuaki
Imagem

O que você me conta são coisas terríveis, mas são obviamente sinais. Por onde eu deveria começar a contar? Bem, vamos do inicio...
O jovem monge havia trago um pouco de tabaco e uma piteira longa, aquilo era estranhamente calmante para Rauhlz, cada tragada era um alívio.
O monge respirou fundo e começou a contar sua história para o Ancião.

.
.
.
.
.
.
.

O sol despontava no horizonte, refletindo seus raios nos alagadiços das plantações de arroz. A luz toca os telhados de barro multifacetados da pequena vila de Shimei. As pessoas despertavam e o passo calmo e controlado dos trabalhadores começava a invadir as ruas revestidas de calotas de rocha lisa.
O badalo estridente do gongo vindo do templo Hoizon mistura-se ao som dos blocos de pedra sendo empilhados pelas mãos fortes e calejadas dos operários, incumbidos da construção de um palacete para o Daimyo local.
Acompanhando estes primeiros alaridos matinais, o brado conciso de jovens guerreiros ecoa através das paredes de papel-arroz da academia de artes marciais Nobuaki.

Mais um dia tranquilo e sereno se anunciava.

O Daimyo se chamava Aoyagi Wataru, um homem bom que havia ganhado aquelas terras graças a diplomacia entre o Reinado e Tamurá. Após anos de trabalho, seu amigo o Imperador Tekametsu não poderia negar um desejo tão puro quanto ter uma vida tranquila nas terras do continente. Ele havia sido um grande guerreiro, um Samurai da guarda do próprio Imperador e que após a morte de sua esposa deixou a espada de lado em busca de uma vida tranquila e se dedicar ao garoto.

Imagem

Wataru havia escolhido aquele pedaço de terra por conta da placidez que o local inspirava em seu espirito. Vivia como um homem simples diferente do cotidiano requintado dos nobres de famílias bushi.

A resignação de uma carreira repleta de perigos e aventuras começou a amolecer seu coração e curar os calos e feridas de outrora. Passava grande parte de seu tempo entre os agricultores, operários, comerciantes e principalmente na academia de artes marciais, onde o sensei Nobuaki, um Samurai seguidor de Lin-Wu ensinava o caminho da espada para jovens de espirito livre.

Imagem

Wataru tinha preferência por visitar a academia de artes marciais, pois a filha de Nobuaki - a jovem Akemi - despertara em seu âmago sentimentos que há muito havia esquecido. Akemi respondia aos gracejos de Wataru. Nobuaki, apesar dos ciúmes naturais de um pai, não faria objeções se algum dia o Daimyo quisesse desposar sua filha, já que considerava o senhor daquelas terras um homem honrado e leal. Miyuki, a mãe da antiga esposa de Wataru sempre fora contra os anseios do velho Samurai por considerar uma afronta a memória da falecida filha.

Imagem

Entretanto, os Samurais a serviço de Wataru intimidavam aqueles que viviam na vila, eram guerreiros terríveis pertencentes a uma antiga raça de uma linhagem hoje rara, eles eram shivars e haviam sido escolhidos a dedo pelo Imperador Tekametsu. Eles humilhavam os aldeões os desafiando para duelos em nome da família Aoyagi. Todos os aldeões se sentiam intimidados pelos poderosos guerreiros, menos aos alunos de Nobuaki e ao próprio sensei, que se prontificava a enfrentar os Samurais quando os mesmos exageravam.

Imagem

Wataru como o bom governante que era se esforçava em desfazer tais confusões. Os aldeões o amavam, e por conta disto conseguiam perdoa-lo pela a atitude de seus vassalos.

Certa manhã, Miyuki não apareceu na capela do Daimyo para fazer as preces aos ancestrais. A mãe da antiga esposa de Wataru havia morrido. Tudo que prendia Wataru de almejar o amor de Akemi havia se despedido deste mundo. Sem a reprimenda da sogra, o Daimyo começou a construir um palacete para acolher sua futura esposa, seria um presente de casamento para a amada e não se importou em gastar muitos Tibares na obra. Wataru ainda não tinha comunicado sua decisão a Nobuaki, mas todos já suspeitavam de suas intenções e sabiam que Akemi não recusaria o convite, pois tinha muito carinho pelo velho Samurai.

Akemi recebeu então uma carta e ficou radiante de alegria, pensava que o remetente fosse Wataru. A cachoeira era um lugar já conhecido pelo o casal, lá se encontravam e ficavam conversando por horas e horas. Wataru nunca havia tocado Akemi, pois fazia questão de tê-la como esposa somente nas núpcias. O Daimyo a respeitava muito, mas a jovem estava demasiado apaixonada para se importar com formalidades e sempre insistia para que Wataru se entregasse em seus braços.
O Samurai, sisudo, declinava e dizia para serem pacientes, mas que se mudasse de ideia, faria com que Akemi soubesse.

Para a jovem, aquele bilhete marcava os sentimentos de Wataru e finalmente, eles poderiam se amar como um homem e uma mulher. Mas nada do que ela esperava ocorreu...


Horas se passaram e Nobuaki dera falta da filha e começou a procurar ela pela a vila. Foi até a mansão de Wataru, mas fora barrado pelos Shivars que, sob ordens de Aoyagi, não permitiam que nenhum plebeu entrasse. O sensei pediu ajuda aos seus alunos e partiram para além da vila à procura da filha desaparecida.

Wataru não sabia do desaparecimento de Akemi. Estava em sua mansão ansioso pela a volta de um de seus criados, que fora levar um presente ornamental a Akemi. O enfeite mostraria aos outros a proposta, deveria prende-lo aos cabelos.

Em poucas horas o corpo de Akemi foi encontrado. As marcas de luta mostravam claramente a brutalidade do assassino e da violação. Nobuaki não conseguiu se segurar e lágrimas anunciaram sua dor e indignação, mas quando achou no bolso do kimono de Akemi a mensagem assinada por Aoyagi, seu rosto secou subitamente e somente a expressão de vingança preenchia seu semblante. O sensei caminhou em passos rápidos e desesperados até a mansão do nobre, tinha certeza que todos aqueles olhares maliciosos e gracejos de Wataru haviam se transformado na vontade incontrolável de possuir Akemi, sua doce filha.

Como era de se esperar, tanto sensei quanto seus pupilos foram barrados pelos Shivars e uma luta mortal começou ali nas escadas do castelo do Daimyo. Os Samurais eram experientes e derrubavam os intrusos um a um, mas a quantidade de alunos e a força de Nobuaki empurrada por sua fúria foram suficientes para que, ao final do embate, todos estivesse mortos com excesão do próprio sensei. O pai desconsolado atravessou as portas da casa e foi de encontro a Wataru. O Daimyo se surpreendeu com a invasão repentina e considerou uma ofensa os modos de seu futuro sogro.

Nobuaki bradou:
Nobuaki
Imagem

MALDITO, O QUE PRETENDIA FAZER! AFASTOU MINHA FILHA DE MIM!
Wataru
Imagem

Só fiz o que meu coração mandava! Não aceitarei ofensas nem negativas.
Nobuaki
Imagem

NEGATIVAS! VERTEREI SEU SANGUE SUJO EM MINHA ESPADA!
Imagem

Uma luta enfurecida se desenrolou. Wataru não sabia que Akemi estava morta, em sua mente pensava que o futuro sogro havia perdido o juízo por causa do pente que enviara, que nomeava a jovem como sua esposa e estava tomado pelo ciúme. Por mais experiente que fosse a fúria de Nobuaki subjulgou o Daimyo que sucumbiu ao chão com apenas uma nesga de vida em seu corpo. Nobuaki caiu de joelhos ao lado de Wataru, a katana caida ao seu lado aos prantos, perguntava.

Nobuaki
Imagem

Por quê, Wataru? Pensei que gostasse de Akemi.
Com dificuldade de falar, Wataru estranhou a pergunta do sensei.
Wataru
Imagem

O que diz homen!? Eu amo Akemi, só queria me casar com ela! Não sabia que seu ciúme seria minha ruína.
Nobuaki
Imagem

Seu cão! Como tem coragem de dizer que se casaria com Akemi, depois de ter violado seu corpo e tirado sua vida?
Wataru
Imagem

Como?! Eu nunca machucaria sua filha! O que houve com Akemi?
Surpreso com que o Wataru acabara de dizer, Nobuaki tirou de seu bolso a mensagem suja e sangue assinada "Aoyagi" e atirou no Daimyo.
Wataru
Imagem

Esta... caligrafia não é minha, Nobuaki. Que mensagem é esta?
Nobuaki
Imagem

Estava com Akemi quando a encontramos morta! Somente os Aoyagi, que pertencem a nobreza, são letrados em caligrafia de Tamura nesta vila.

Então, não me diga que não escreveu esta carta!
Wataru fez então um ultimo grande esforço para se reclinar um pouco e pegou a mensagem para examiná-la melhor...
Wataru
Imagem

Agora eu compreendo! Não matei sua filha, Nobuaki... mas sei quem foi...
Depois de compreender a situação o Daimyo foi consumido pela desolação que acabou por drenar seus últimos segundos de vida. Nobuaki pegou Wataru em seus braços e balançava o seu corpo gritando por respostas...
Nobuaki
Imagem

Se sabe quem é o assassino, me fale, Wataru! Me responda, não me deixe com esta dúvida e com a desonra de ter matado um homem inocente! WATARU!!
Depois do furor, Nobuaki fez questão de enterrar Wataru junto com Akemi e preparou um cemitério especial, próximo à cachoeira, para sepultá-los. Também fez honraria aos Samurais e todos os seus alunos falecidos. A desgraça tomou conta de seu ser e o sensei jurou nunca mais pegar em uma arma novamente, pois todo aquele derramamento de sangue fora em vão, não havia vingado a morte de Akemi e muito menos aliviado a dor em seu coração.

O caso chegou aos ouvidos do Imperador Tekametsu, que proibiu Nobuaki de cometer o seppuku, assim o sensei teria que viver com a consciência atormentada pelo o resto da sua vida - ou até encontrasse o verdadeiro assassino para vingar as almas dos inocentes e, enfim, poder se despedir deste mundo terreno. Tempos depois a Tormenta atacou Tamurá... a vila nunca mais teve outro governante...


.
.
.
.

Um bom pedaço da noite já havia passado quando Nobuaki terminou de contar sua história para Rauhlz. E agora encarava o Elfo...

Rauhlz permanece resfriado. Isto o faz ter algumas tremedeiras durante o dia, isto não afeta diretamente sua capacidade de combate.

Abel esta desarmado de sua Espada Bastarda e esta Derrubado. Kain esta longe do local do combate e não sabe onde o mesmo acontece dentro do cemitério.

Ordem do Combate

Criatura
Kain
Abel
Editado pela última vez por RoenMidnight em 11 Jun 2016, 21:30, em um total de 1 vez.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 10 Jun 2016, 18:39

Fenyra arruma vagarosamente o local onde dormiria, espalhando o lençol de várias formas, bem como ajeitando o travesseiro de diversas maneiras. Depois que Lianna se deitasse, Fenyra apenas se vira para ela e encosta seus lábios nos dela.
Lianna:
Imagem
...
Fenyra
Imagem
Boa noite.
Lianna:
Imagem
Boa noite.
Well, estou assumindo que ela já lançou alarme em volta mesmo. Fora isso, nada mais, só dormir.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Lord Seph » 11 Jun 2016, 10:29

Kain ainda procurava Abel quando ouve o som de luta. Kain não pensou muito e sacou sua espada e encontou o dedo na lâmina. Um pequeno ferimento fez o sangue escorrer, mas em de ir para baixo o sangue pecorreu a lâmina e ela ficou com um leve brilho escarlate.

Sangue negro, queime como as chamas do desespero e ilumine meu caminho

Globoz de Luz surgem ao redor de Kain e ele começa a correr até onde vinha aqueles sons de luta.
Bem, gastei 3 PMs para usar em Golpes Mágicos na minha espada e vou até onde vem o som de luta e estou deixando os Globos de Luz ativos mais uma vez
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Maggot » 11 Jun 2016, 10:49

-...-Abel encarava o inimigo, mas antes que pudesse agir, estava no chão e a espada bastarda afastada. Tinha que conseguir uma chance para utilizar a katana. Iria tentar enrolar a corrente da kusari gama em seu braço e puxar, para retirar o equilibrio do inimigo, ou fazê-lo perder uma de suas armas. Não importava, Abel só precisava de uma abertura de tempo para entrar em postura com a katana. Não era muito diferente de utilizar uma espada bastarda.
Caso conseguisse isso, ou se achasse abertura para se levantar, ele entraria em postura de combate com a katana, a segurando com as duas mãos.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Khrjstjano » 11 Jun 2016, 22:01

Rauhlz:
Imagem
Sua história é realmente triste, meu senhor. É visível porque vive em penitência...
Rauhlz ouvira tudo com interesse. Continuou.
Rauhlz:
Imagem
Agora veja. Foi enganado por uma mensagem, a mesma que enganou sua filha. E por isto matou o daimyo. Ele, no entanto, não lhe amaldiçoou. Pelo contrário, morreu querendo saber que os havia enganado.
Pensou mais um pouco. Então continuou.
Rauhlz:
Imagem
Veja bem. Em frente ao túmulo de sua filha e do daimyo, vi uma mulher morrer sobrenaturalmente, seu corpo se partindo sozinho...

Um espírito maligno surgiu dela, moribunda, e o vimos nele escrito um ideograma que era o nome do falecido Daimyo. Então a criatura oportunamente sumiu, nos fazendo pensar que tem ligação com o daimyo.

No fim, a mulher também sumiu, desaparatando deste mundo. Creio ser ela o espírito de sua filha, pois suas últimas palavras foram: "Ele me enganou..." Seu espírito parece revoltado por sua morte.

Mas o estranho é que disse ainda, parecendo se referir ao espírito que saiu dela: "Este é o culpado".
Tensão no ar. Rauhlz tentava entender, mas não conseguia.
Rauhlz:
Imagem
AAAAAAAAAAAAHHH, NÃO SABEMOS NADA QUE IMPORTE!!!

Quem a enganou? Não sabemos.

E quem era o espírito? Muito menos.
Revoltado, sentou-se. Puxou um trago forte do que quer que o ancião fumasse. Estava pensando demais e sabia que isto não levava a nada. Ou nisto acreditava.

Precisava de inspiração! E deixar tudo ao acaso.
Rauhlz vai fumar a parada ali até ficar meio zureta. Então decidirá o que fazer aleatoriamente.

Opções são 1) ir ajudar Abel, 2) perguntar sobre as cartas que o ancião recebeu, motivo da velha lhe procurar, 3) dormir e deixar tudo pra amanhã, 4) matar o ancião, vingando a morte de seu sogro, o pai da mulher por quem se apaixonou aquela noite, 5) algo bondoso que aparecerá na doideira da fumaça, 6) algo cruel que aparecerá na doideira da fumaça.

Me diga as opções 5 e 6, então rolarei o dado via e-mail pra decidir no acaso o que Rauhlz fará.
Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por RoenMidnight » 12 Jun 2016, 00:40

Nobuaki observava com atenção as conclusões que Rauhlz e acenava com a cabeça a cada uma delas.
Quando o Elfo se colocou a fumar de uma maneira estranhamente frenética, se colocando em um emaranhado de pensamentos e ligações de eventos. O bonzo abaixou a cabeça. Fora difícil ter que contar sua história, aquilo já exigira muito dos sentimentos do velho sensei. Entretanto aquelas cartas faziam seu peito apertar de maneira sufocante.
Nobuaki
Imagem

Para mim é duro ter que reviver estes sentimentos.

Desde o ocorrido não tenho mais sossego em meus sonhos. Superei as mais duras dores que o corpo pode sentir, ossos quebrados, corte de laminas, o peso do trabalho diário... mas nunca consegui superar este talho que faz o meu peito sangrar e a vergonha que recobre a minha alma.
De dentro de suas mangas tirou quatro pergaminhos e os entregou para Rauhlz.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Logo após isto se pôs a observar novamente com atenção ao Elfo.
Nobuaki
Imagem

Não sei se isto poderá lhe ajudar em algo.

Mas recebi estas cartas... aparentemente foram os Samurais que morreram aquele dia que as enviou. E aparentemente pelo o que me contou eles parecem estar de fato vivos e isto não é uma brincadeira sem graça.
O Elfo então levantou a cabeça de seus loucos pensamentos e olhou para Nobuaki, havia chego a uma conclusão.


A chuva caia ao redor de Abel que observava o seu agressor. Sua mente de combatente agia de maneira lógica e rápida. Aproveitou a corrente que estava enrolada em sua perna e antes que o inimigo tivesse a oportunidade de a recolher, avançou uma de suas mãos contra a corrente.
A segurando fortemente enrolou em seu braço e mesmo de joelhos no chão começou a puxar o seu inimigo. A corrente ficou imediatamente tensa no ar, gotículas da água envolveram a mesma com a vibração da mesma.
A criatura não mexeu um centímetro se quer. Era como tentar mover um touro, mas Abel também era tão forte quanto um e aquela disputa estava longe de terminar. Instintivamente agarrou a Katana que recuperara do tumulo do Daimyo mais cedo, sentiu a empunhadura dela quente.


Como Fogos Fátuos as esferas de luz criadas por Kain dançavam por entre os túmulos. Correu por entre as diversas lápides, procurando a fonte daquele barulho...

O ser girou a outra corrente que estava livre, a mesma rodopiou no ar e a Kusari-Kama abriu um enorme talho no peito de Abel, que abafou um grito . O sangue verteu sendo levado pela a água da chuva... aquele ferimento teria sido muito pior se não fosse a habilidade de combate do guerreiro.

O barulho de poças sendo espalhadas por passos de alguém que corria podiam ser ouvidos. Kain, ficou surpreso ao observar a criatura de pé que media forças com Abel, o qual estava de joelhos no chão.

A criatura não parecia dar qualquer abertura para Abel se locomover, sua habilidade era quase sobrenatural. Provavelmente não conseguiria evitar um ataque dela caso tentasse se mover.
Kain fez duas ações de movimento.
Fiz dois testes de percepção, no primeiro ele não passou, no segundo ele tirou 20. O que permitiu ele chegar ao local do combate no final da movimentação de sua ação padrão.
A criatura queimou o uso de Duro de Ferir de Abel.
Editado pela última vez por RoenMidnight em 12 Jun 2016, 10:55, em um total de 1 vez.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Lord Seph » 12 Jun 2016, 07:24

Kain não parou para pensar muito. Vendo a criatura lutar ele decide que ela queime.

Sangue rubro que queima como as chamas de ódio, fira meu inimigo sem nenhuma piedade

Kain movimenta uma das mãos enquanto esferas escarlates surgem no ar e correm até o inimigo.
Mísseis Mágicos nesse infeliz. Gastei até agora 4 PMs
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Maggot » 14 Jun 2016, 11:06

Abel não falaria mais. Agora que Kain estava ali, ele tinha mais chances. Avançou uma segunda vez, agora utilizando a katana. A bainha estava quente, mas ele só precisava conectar um ataque. Se pelo menos conseguisse uma abertura para pegar a bastarda, ele poderia avançar contra a criatura utilizando sua arma favorita. Mas por hora, aquilo tinha que dar. Um ataque forte, forte o suficiente para causar algum estrago se pegasse.
Ataque Poderoso nele.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por RoenMidnight » 14 Jun 2016, 12:59

Abel, segura a Katana com ambas as mãos e se levanta em um único impulso, a presença de Kain o enche de esperanças... entretanto o inimigo parecia não se importar tanto com isto e logo o sangue do guerreiro mancha o chão do cemitério. Não se importou tanto com este golpe e continuou a avançar, a criatura era implacável e mais dois ataques lançou contra o guerreiro. De grandes cortes o sangue parecia jorrar do corpo de Abel, mas o inimigo já estava a sua frente, com duras penas havia reduzido a distancia entre eles. O ser então se aproveitou do descuido do oponente e preparou um chute para afasta-lo. Abel então levantou a Katana em cima da cabeça e a água da chuva pareceu evaporar ao redor dela quando a mesma entrou em combustão e acertou o peito da criatura com uma enorme explosão.

A criatura então chutou o peito de Kain que recuou pouco menos de dois metros para trás.
Kain
Imagem
-Sangue rubro que queima como as chamas de ódio, fira meu inimigo sem nenhuma piedade
Esferas escarlates surgiram ao redor de Kain e explodiram contra o peito da criatura que parecia implacável. O ser então deu um enorme salto para trás e se jogou contra as sombras.

Abel tentou seguir a mesma de imediato, mas parecia que ela havia sumido no ar por um momento, não havia qualquer sinal na terra ou em qualquer parte da mesma. Olhou então as lápides e notou que algumas naquele momento pareciam ter sido usadas como forma de impulso para a criatura, algumas pareciam tortas... ela havia mais recursos do que aparentava.

Abel toma 36 pontos de dano por corte.

Explicação da cena: Abel se levanta e gera um ataque de oportunidade, e avança mais dois quadrados gerando mais dois ataques de oportunidade, quando avança o ultimo quadrado de oportunidade a criatura não ataca mas resolve usar um Empurrão. Que concede um AdO para Abel.

Kain então conjura Misseis Mágicos e a criatura foge usando habilidades desconhecidas pelos aventureiros.


Abel nota que a Katana possui o poder Explosão Flamejante.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Sangue e Desonra [ON]

Mensagem por Maggot » 16 Jun 2016, 12:53

- Kain... O que foi aquilo?- A respiração de Abel era pesada. Ele estava ferido. Foi até a bastarda e se apoiou nela, enquanto guardava a Katana. - Temos que ir até o templo aqui perto. O bardo precisa saber.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”