REVOLUTION-OFF TOPIC

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Lannister » 28 Jun 2016, 13:09

Sim sim, a intenção era essa mesmo fazer um estereotipado sem importância já que não tenho informações sobre o ambiente. Assim qeu vc postar a hisotria dela e fazer sua postagem lá dou continuidade .
Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Lucena » 28 Jun 2016, 16:52

Postei o histórico.
Sim, a Mari fugiu de casa e não vou contar o motivo ainda, mas não é nada serio o bastante para render desvantagem, só doloroso para ela lembrar.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Kaidre » 28 Jun 2016, 18:02

Lannister, o homem visto no galpão é funcionário do Max ou é algum espião?
Porque eu pensei no personagem como em início de carreira. Ele ainda teria contado com velhos contatos do pai, mas não é algo substancial o suficiente para considerá-lo grande coisa.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Lannister » 28 Jun 2016, 18:30

Eu ia explicar no post seguinte mas possoadiantar, ele tomava conta do galpão para seu pai e agora ajuda vc, ele não chega a ser um funcionário vamos dizer que é um amigo da família, é um velho tibetano . Vc tem liberdade pra usar a narrativa compartilhada para me dizer quem ele é pra vc, pode colocar qualquer elemento que vc quiser da relação de vcs dois.

Blz Lucena, no aguardo do seu post.
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Kaidre » 28 Jun 2016, 18:43

A parte ruim é estragar os planos do mestre.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Lannister » 28 Jun 2016, 18:53

Estou preparado pra usar a sua ideia se vc tiver alguma isso incrementaria a historia do npc e torna-lo mais importante par ao jogador além de um coadjuvante qualquer, eu ainda tenho o poder da decisão final e posso usar tudo o que vc criar ou só parte dela, nesse caso avisarei a vc e qualquer um que usar da ferramenta sobre o que irei usar e descartar.

Como podem ver eu faço uma narrativa no etilo de serie , vc alou sobre eu escancarar informações de cara para os jogadores, coisas que só eu precisava saber, mas eu revelo coisas que estão acontecendo em separado do núcleo dos jogadores para que vocês tenham noção do que está acontecendo na trama , isso pode ser bom ou ruim depende de como desenrolar o jogo, mas meu intuito aqui é sair do padrão do rpg, é a gente se juntar para criar uma historia pra ser lembrada e contada, por isso que vocês não precisam se preocupar com se os personagens são fracos ou não. Aqui o que vale mesmo é a interpretação.
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Kaidre » 28 Jun 2016, 19:06

Acho mais fácil interpretar que não sei de algo quando eu realmente não sei.
Quando tenho, previamente, a informação que meu personagem não tem, acabo sendo mais cauteloso com escolhas.

De qualquer forma, conseguir uma bela assistente é uma das metas do meu personagem. Primeiro preciso de um pouco de fama, depois arrecadar uma boa grana para aí sim começar a investir mais no espetáculo.
Acho que vou pegar Equipamento e combinar com Arsenal futuramente para simular a diversidade de truques que o magico tem.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Lannister » 28 Jun 2016, 19:31

Vamos torcer para que os acontecimentos da trama lhe permitam concretizar todos os objetivos dos seus personagens.
Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Lucena » 28 Jun 2016, 20:50

pOSTEI.
A Mari pode soar um pouco estranha, mas é porque não peguei o voz dela ainda. Daqui a algumas cenas começa a vir normalmente com a Alcaçuz em DBA.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por kaito sensei » 29 Jun 2016, 16:17

Lucena escreveu:pOSTEI.
A Mari pode soar um pouco estranha, mas é porque não peguei o voz dela ainda. Daqui a algumas cenas começa a vir normalmente com a Alcaçuz em DBA.
Acho que também sofro deste "problema". Sempre demoro um pouquinho para definir certinho a personalidade do personagem.

Gente... Se formos enfrentar aquele agente lá eu já desisto da campanha... NOBODY CAN DEFEAT LIAM NEESON
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”