REVOLUTION-OFF TOPIC

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Lannister » 29 Jun 2016, 16:50

What you say? Kkkkkkk

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por kaito sensei » 29 Jun 2016, 19:30

PUTZ! Havia me esquecido desse MAULuco ae xD
Bom, mas como nenhum de nós se encaixa no perfil Sith-Capiroto-SabredeluzDUPLO, acho que não temos chance contra o Liam xD

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Lannister » 30 Jun 2016, 21:26

Kaidre temo dar uma péssima notícia. Estava Alanis ando os códigos de honra e notei que eles não tem impacto direto na vida do seu personagem sendo específico para seu trabalho de mágico, sendo assim terei que unir seus três códigos em apenas um código de honra e te pedir para escolher outras desvantagens para completar seus pontos.

Outra coisa, desculpem por não postar ainda é deixar vocês esperando mas estou com problemas com a Internet e só meu celular consegue conectar e muito mal.

Espero que compreendam. Assim que regularizar o post estará pronto pra ser postado.

Um abraço
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Kaidre » 30 Jun 2016, 21:47

Eu já esperava por isso. Mas ainda acho que tudo isso é explorável.
Por exemplo, nunca revelar o segredo por trás de um truque significa o dos inimigos também. Ele não contaria a policia mesmo que entendesse qual é a jogada.
Nunca revelar o que vai fazer significa que não posso contar nem mesmo aos aliados, mesmo que gere desconfiança dos demais.
Nunca repetir o mesmo truque vale para novos encontros com os oponentes. eles não seriam enganados duas vezes no mesmo esquema.

Por fim, o personagem foi trabalhado com os propósitos do show. Como não sei qual o foco da campanha o coloquei o mais normal possível.
Bom, depois eu penso na outra desvantagem. Por enquanto só tenho Compulsivo: mãos nervosas (precisa fazer um truque com moeda, cartas ou qualquer objeto pequeno que mantenha suas mãos ocupadas. Até para não perder a prática).

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Lannister » 30 Jun 2016, 22:06

Humnm não consegui observar dessa forma, é um ponto de vista interessante, dessa forma da pra manter eles como estão.
Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por kaito sensei » 01 Jul 2016, 10:23

Esses CDHs do Maxwell vão tornar ele um cara muito irritante... Já estou querendo mandar o Kaldr morder a bunda dele só de ler isso... hauahuahauahu

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Kaidre » 01 Jul 2016, 10:31

Max não é apenas um mágico. Ele vive o mágico. Essa é sua maior ilusão.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Lannister » 08 Jul 2016, 09:04

Postado galerinha, esses dias tem sido puxado pra mim, mas estão se organizando devagar e volto a postar com mais frequência. Desculpem por deixar vocês esperando
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Kaidre » 08 Jul 2016, 10:46

Lannister, Max não tem conhecimento de seus poderes. Então acho que ele não precisa de uma interpretação preocupada.
Mas já que estão invadindo o armazém dele, vou fazer um espetáculo eu acho.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: REVOLUTION-OFF TOPIC

Mensagem por Lannister » 08 Jul 2016, 12:30

Acredito eu que truques simples ele pode confundir com uma boa prestidigitacao, mas ele fazer aparecer uma parede do nada acho que eh meio forçado. Posso aceitar essa justificativa caso ele não tenha feio nenhuma ilusão acima de 2 pms, fora isso dizer que ele n tem conhecimento nenhum sobre seu poder eh forçar demais pq acredito que ele não é um estúpido que em anos não percebeu que faz coisas aparecerem do nada só usando o pensamento kkkkk
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”