Hero Academy - ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
sasukerdg
Mensagens: 361
Registrado em: 08 Mar 2016, 17:38

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por sasukerdg » 28 Ago 2016, 19:13

Devido a timidez de Jonas e a vergonha de Rafael, ele acaba não percebendo a resposta do colega.
- Olá Rafael. Eu sou Serena. Vamos ser amigos e enfrentar as forças do mal que corrompem nossa sociedade. Tudo em nome da justiça!
Mas a resposta energética de Serena chama a sua atenção e o anima ao mesmo tempo. Ele se senta ao lado dela.
Imagem
"Sim! Vamos nos esforçar para sermos os melhores heróis da justiça."
Imagem

Meu maior inimigo é minha preguiça...

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Lord Seph » 29 Ago 2016, 10:07

Zé começou com um dia tranquilo e sem nenhum problema. Chegando a academia ele apenas entrou sem dizer nada. Ele teria passado a tarde assim se não tivesse sido interrompido de seus devaneios por uma carta e um aluno. Ele entrega a carta e ele a embaralha.

- Esse truque daria mais certo se eu tivesse prestado atenção antes.

Zé fala com um sorriso. Seria um psiônico como ele?

- Me chamo José Bezerra.

Zé fala com a pessoa apenas para passar o tempo.

- Vi você naquele teste, aquilo deve ter sido difícil para algumas individualidades.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por kaito sensei » 30 Ago 2016, 09:45

Luna chegou na sala de aula e se sentou. Erick sentou na carteira de trás dela. Ambos já haviam estudado juntos na mesma escola, por isso estavam acostumados com isso.
Enquanto Luna olhava ao redor e pensava em como poderia se enturmar com o pessoal, Erick afundava a cabeça entre os braços, como se quisesse cochilar.
E-ei, eu vi vo-você do alto enq-quanto v-oava durante a-a prova. Aq-queles robôs não ti-tiveram a m-menor chan-ce contra vo-ocê, já e-eu fui q-quase feito em to-torrada. haha
S-sou Jonas por a-caso.
De repente, um rapaz a chama. Ela nota que o mesmo parecia estar um pouco nervoso. "Ele deve ser tímido e está se esforçando para fazer amigos", pensou Luna.
Luna
Imagem
Aquilo lá? Nem foi nada... Minha nota não foi tão boa assim... Acho um milagre que eu tenha passado. Meu nome é Luna, muito prazer Jo...
Imagem
"OI GENTE!!! MEU NOME É RAFAEL. VAMOS SER AMIGOS?"
Já estava nervosão, agora também estava envergonhado. "Por que diabos fez aquilo?" pensou.
Luna pensava "Poxa vida... Mais um que está nervoso... Vamos ver se posso ajudar esse também..." Ela se levanta, ergue a mão direita e grita, enquanto sorria e abanava o rabo de um lado para o outro.
Luna
Imagem
OI RAFAEL! MEU NOME É LUNA! TAMBÉM QUERO SER AMIGA DE TODOS!
Sem levantar a cabeça, Erick apenas fala baixinho.
Erick
Imagem
Barulhenta...

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Lucena » 30 Ago 2016, 10:28

Jonas respira fundo para poder falar melhor. Falar com calma sempre ajuda a diminuir a gagueira.
É, a-a pr-ova foi mais d-dificil do que eu ima-ginava. E-e não se i-i-importe com o-o jei-to que falo. É assim m-mesmo.
Mesmo com toda a confusão na sala Jonas percebe quando Pedro chega. Se virando rápido, o garoto alado mal entra na sala quando o velocista fala.
PEDRO! Q-que houve com vo-você? De-desde o-o tes-te que v-você não atende ce-celular, entra-a em rede so-cial ou sai de ca-casa! Pe-ensava que tinha aconteci-ido algo de-de ruim na pr-prova!
Pedro dá de ombros e se dirige ao fundão da sala. Ele não queira continuar se afastando de Jonas, mas ainda se sentia ruim por pensar nele imitando seu pai. De todas as pessoas justo o seu pai.
Só queria um tempo pra pensar. Depois da aula a gente se fala, cara.
Nesse momento o professor chega e Jonas perde a chance de responder.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Kaidre » 03 Set 2016, 22:16

Alan
Ao ouvir que iam para o mesmo destino, ela percebe que Alan seria um de seus colegas de sala. Ela observa o rapaz incrédula, mas estende a mão a ele.

- Então quer dizer que estamos na mesma sala. Pois bem Alan, eu me chamo Michele.
Assim que apertar a mão dela, ela irá lhe dar um leve choque, igual colocar o dedo na tomada, e dirá.
- Agora estamos quites. - E depois sorrirá como quem aplica uma pegadinha.
Não demora muito até uma professora aparecer e interromper a conversa.

- Crianças, não discutam no corredor. A aula já está para começar. Vão para suas salas. _ Ela tem uma voz suave e calma, nem parece uma professora.
Em Sala
Rafael senta-se ao lado de Serena e continua a conversar com ela.

- Sim, vamos lutar pela justiça e prender todos os malvados e manter os cidadãos de bem seguros. - Serena responde e sorri.

- E então Rafael, você sabe quais são os princípios fundamentais para ser um herói?

Luna também responde ao rapaz e a conversa continua a fluir entre eles.

- Oi Luna, eu sou Serena. Prazer em conhecê-la. - Ela estende a mão para cumprimentá-la.

- Sua aparência é muito legal! Seu cabelo e cauda são tão brilhantes! Essa sim é uma marca de herói. Posso tocar?
Resolvi incluir Luna na conversa entre Rafael e Serena. Jonas também pode entrar no meio já que estava falando com Luna a princípio.
Eu pretendia fazer com que Eric fosse de outra turma, mas com a saída do Judas e do Seph, vou rever isso.
- E então Arthur, você gosta de futebol? Qual o seu time? - Carla continua a conversar com Arthur.

A conversa seguia normalmente até que uma professora entrou logo atrás de outros dois alunos. Ela aguarda uns momentos até todos se arrumarem em seus lugares.

- Bom dia alunos. Meu nome é Ângela e serei professora de vocês a partir de hoje. Como é o primeiro dia de aula, nós iremos participar de uma pequena cerimonia de boas vindas. Depois disso teremos tempo para nos conhecermos melhor antes de passarmos para as aulas. Podem deixar suas coisas aí e me acompanharem.

Pelo tom de sua voz e sorriso no rosto, ela passa a imagem de ser muito tranquila e fácil de lidar.
Bom, já que a turma tem 16 alunos, a sala terá uma divisão de 4 x 4. Então, seus lugares serão divididos da seguinte forma:
[01] [02] [03] [04]
[05] [06] [07] [08]
[09] [10] [11] [12]
[13] [14] [15] [16]
Apenas escolham um lugar que seja mais condizente com o que postaram. Os NPCs se encarregarão dos lugares vagos.
Lembrem-se de incluírem os NPCs com os quais interagiram.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”