Hero Academy - ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Padre Judas » 22 Ago 2016, 18:41

Após o exame...

Miguel observa a menina com seus pirulitos.

"Hm... bonitinha de rosto, mas magra demais para o meu gosto."

Ele espera a chuva passar tomando sua cerveja calmamente. Quando ambas terminam ele parte, tomando o cuidado de entrar no mesmo banheiro e voltar à sua aparência original - ou sua mãe iria brigar com ele.
Vindo para Mega City...

O resultado do exame foi muito bem recebido. E o jovem teve uma surpresa... agradável, no geral. O pai, Mário, funcionário do governo federal, havia conseguido a transferência para a cidade para poder acompanhar o filho. O rapaz estava dividido: por um lado era bom tê-los por perto. Por outro, ele não teria a liberdade que esperava. Mas estava feliz.

Passou os dias seguintes se enturmando com a vizinhança. Era hábil naquilo, fazia amigos com relativa facilidade, e as gatinhas chegavam nele. "É um dom" ele brincava quando alguém comentava. Às vezes era um estorvo, na verdade. Mas geral ele gostava.

Então finalmente o dia chegou.
O Primeiro Dia de Aula...

O rapaz resolve chegar cedo e pegar um bom lugar. Ao entrar vê a garota mais bonita que já encontrou em todos os seus quinze anos.
Imagem
Após um instante para avaliar cuidadosamente a sala e a posição das carteiras, decide se sentar bem ao lado da menina. Felizmente é também ao lado da janela - ele nunca gostou de sentar perto da porta!

Senta-se sorrindo e cumprimenta a menina com um beijo na mão.
Miguel
Imagem
- E aí, beleza?
Off escreveu:Miguel também irá cumprimentar qualquer outra pessoa presente - mas sem beijo na mão, claro!

Ah, e vai aí um teste de Lábia. Só pra reforçar o galanteio... :mrgreen:
Editado pela última vez por Padre Judas em 22 Ago 2016, 19:37, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Aldenor » 22 Ago 2016, 19:23

Arthur e Luna conversavam quando Sophia e um rapaz desconhecido aproximaram-se.
Arthur
Imagem
Ohhh...?
Arthur imaginava se a sua irmã estava dando mole pro garoto. Mas preferiu não comentar nada. Ele apenas respondeu às perguntas da irmã de forma natural, mas ficou incomodado quando o rapaz e Luna foram embora.
Arthur
Imagem
Você... você atrapalhou meu trabalho de base, Sophia.
Mesmo que a menina insistisse em saber o que isso significava, ele apenas desconversava.

Ao ouvir que ela havia ido bem no teste, ele riu. Mas depois ela mencionou um tal de Erick. Ele supôs ser o garoto de mais cedo "sequestrando" Luna.
Sophia
Imagem
O que me lembra... O que você estava conversando com aquela garota?
Arthur suspira.
Arthur
Imagem
Eu tava conhecendo uma possível colega de classe. Ela é a Luna e acho que mandou bem nos testes... apesar das orelhas e da cauda, ela é bem bonita.
Ele diz, naturalmente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

THE DAY HAS COME

Arthur acordou com um pulo de Sophia em sua cama. Ela sorria balançando dois papeis com a mão, enquanto o outro ela batia no peito de Arthur (que dormia só de cueca).
Arthur
Imagem
Caralho, porra! Sai de cima!
Ele a empurra e cobre a parte de baixo com seu lençol.
Sophia
Imagem
A gente passou!
Ela diz com uma voz doce, aliviada.
Arthur
Imagem
Ooohh, então tu passou também, heim? Quem diria!
Ele ri e puxa a menina pra cama e começa a fazer cócegas nela. Sophia permite, rindo. Mas, depois, desaparece da visão dele. Arthur olha confuso para os lados e não a encontra.
Sophia
Imagem
C-claro que passei, e-eu sou muito boa!
Arthur ri ao vê-la na porta do quarto, enquanto pega sua bermuda e a veste. Ele parecia estranhamente normal.
Sophia
Imagem
Ei, você não parece ter se importado... o que aconteceu?
Arthur
Imagem
Hã?
Arthur não havia reparado em sua normalidade. Ele ficou feliz com sua irmã passando, pois ele tinha dúvidas se ela poderia passar. Sua individualidade era poderosa, mas ela tinha grandes fraquezas. Desse modo, Arthur sequer tinha pensando em si mesmo.
Arthur
Imagem
Ah, é né...
Essa aparente melancolia preocupou Sophia. Arthur percebeu seu semblante.
Arthur
Imagem
Ah, você sabe. Eu já andei por aí como um Herói Profissional, já combati alguns vilões. Eu nunca pensei na possibilidade de não passar num exame tão bobo.
Sophia ergueu uma sobrancelha...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O mês passou voando. Com passagens compradas, os irmãos viajaram para Megacity após se despedir de seus pais.

No primeiro dia de aula, Arthur andava com cara de entediado. Sophia ia ao seu lado. Era estranho ter uma irmã da mesma idade, mesmo que não fossem gêmeos. Ainda bem que ela estudaria em outra turma, pensava Arthur.

Ao entrar na sala, ele suspirou ao ver o ambiente clássico de uma escola normal. Esperava mais do Instituto Federal de Heróis.

Os outros alunos pareciam um borrão em sua mente. Ele não focava em nada, apenas em sua carteira onde escolheu sentar, perto da janela, mais no meio. Dessa vez ele ia se manter fora de confusão, não sentaria lá no fundão. Mas também, como não era bobo nem nada, não ficaria na frente para receber a alcunha de nerd.

E, então, ele reparou numa garota de cabelos rosados.
Imagem
Arthur
Imagem
O jovem levanta da carteira ao percebê-la sentando no meio. A famosa "zona neutra", onde podia-se ter de tudo quanto é tipo de aluno. Ele vai até a janela, ficando de costas para a menina. Finge olhar alguma coisa e, depois, ao invés de sentar-se novamente em sua carteira, ele pula algumas fileiras e se senta atrás dela.
Arthur: PENSANDO
Imagem
Humm... que cheiro de morango bom...
Ele, então, puxa assunto.
Arthur
Imagem
Coeh, beleza? Arthur. Tu é daqui de Megacity mesmo?
E assim, Arthur começa sua vida na escola de super-heróis...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por kaito sensei » 23 Ago 2016, 09:36

Arthur e Luna

Assim como outros competidores, vocês se afastam do local de teste a passos curtos enquanto conversam. Ambos aguardavam por outra pessoa então não custava jogar uma conversa fora enquanto esperavam. O papo fluia bem até Arthur sentir um grande peso em suas costas quase derrubando-o.

- Irmãozinho! - Sophia ri enquanto se pendura em suas costas agarrada em seu pescoço.

- Como você foi no teste? - Ela pergunta ainda sorridente.

- Essa era a pessoa que procurava. - Erick pergunta a Sophia.

- Ah! Luna! Que sorte te encontrar aqui. Também estavam conversando? - Ele se dirige a Luna ao perceber sua presença.

- Já que já encontramos quem procurávamos, eu vou indo nessa. Tchau Sophia, até a próxima. - O rapaz se despede aguardando que Luna o acompanhe.
Podem determinar como termina esse encontro antes de passarem a suas cenas individuais. Até tomar sorvete se quiserem.
Só peço que preservem a sequência.
Luna dá uma bronca em Erick.
Luna
Imagem
Demorou abacaxi! Fiquei preocupada sabia? O que pensa que seus pais diriam com você se atrasando assim?
Erick
Imagem
O que??? Eu é quem tive que ficar te procurando e onde te encontro? Tomando sorvete!
Luna
Imagem
E tomar sorvete agora é crime?
Erick
Imagem
É! Quero dizer, não! Aaaaaah! Você me entendeu... vamos...
Erick sai pisando com força. Luna vira-se para Arthur.
Luna
Imagem
Obrigada pelo sorvete! Se tudo der certo, nos veremos em breve!
Ela sai seguindo Erick.
Luna

Após se separar de Arhur, você e Erick caminham juntos de volta para casa.

- Cara, aquele teste foi um saco. Uma selva de concreto! Como diabos esperavam que eu usasse meus poderes em uma selva de concreto? Foi difícil encontrar árvores por lá. Quase não consegui lutar de forma descente. - Ele resmungava.

- E você, como foi?

Pelo caminho, vocês passam em frente a uma petshop enquanto esperavam o sinal abrir para os pedestres. O rapaz olha para o interior do estabelecimento antes de se voltar para você.

- Quer que lhe compre uns biscoitos?
Eu sei, é maldade, mas a relação entre Luna e Erick é quase como um menino e seu cãozinho.
Bom, irmão também tiram sarro um do outro quase o tempo todo.
Luna
Imagem
Acho bom você não estar insinuando nada... Se não vai ter que se ver com a "outra" Luna...
---------------------------------------------One Month Later -------------------------------------------------

Luna havia recebido a notícia de que ela e Erick passaram no teste com muita alegria. Seus pais adotivos até fizeram uma festa para os dois: o famoso Churrasco dos Rosário.
Ela passou o mês inteiro com muita ansiedade, contando os minutos para o primeiro dia de aula, até que o mesmo chegou.

Luna caminhava até o colégio animada, cantarolando enquanto sua cauda abanava de um lado para o outro. Erick a seguia ao seu lado em silêncio, mas um leve sorriso em sua face denunciava que ele estava realmente feliz. De repente, ele toma uma rabada na cara.
Erick
Imagem
HEY! Dá para controlar melhor essa coisa aí?!
Luna
Imagem
Hãããn??? Você chamou minha linda cauda de coisa? Ta querendo morrer?
Ambos se encaram, faíscas soltam-se de seus olhos. Viram-se um para cada lado com um "Humpf" e continuam indo para a escola.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Lord Seph » 23 Ago 2016, 09:50

Zé tenta manter controle ao encontrar Emília.

- Mas eu disse que iria para uma escola de heróis e aqui era mais prático que lá nos cafundós do Judas. E qual o problema em me preocupar com alguém que quase incendiou Recife quando despertou seus poderes?

Emília fica claramente envergonhada daquela lembrança. E diz.

- Era só a minha casa e era na praia, tinha água de sobra.

Ela ainda estava vermelha, mas Zé continua.

- Você sabe que sou praticamente o último que restou da minha família desde aquele incidente, talvez por isso tenha bloqueado minhas emoções, ou partes delas pelo menos. Acho que meus poderes mentais acabam absorvendo a onda psíquica das pessoas ao meu redor e eu acabo sendo influenciado por elas emocionalmente. Eu podia tentar qualquer lugar, mas aqui creio que seria o melhor, além de arrumar bloqueadores telepáticos para não acabar explodindo meu cérebro ou de alguém.

Zé dá um sorriso de nervoso.

- Mas sim, de certa forma estou te seguindo, não posso deixar uma menina que acredita em tudo que dizem ir para um escola onde ela pode acabar cometendo erros graves.

Emília não responde, apesar da dureza daquelas palavras ela realmente tinha ciência de suas limitações em termos sociais.

Zé e Emília começam a andar e ver as pessoas andando.

- Bem, foi bom te reencontrar, te vi na entrada quando veio a turba querendo esmagar robos, falando nisso quantos você abateu? Acho que abati uns 5 e um grandão, mas nem tive dificuldade. Bem, melhor nós nos separar, é capaz de seu irmão me ver e isso acabar virando mais um campo de batalha.

Zé se despede de sua amiga e caminha um tempo observando as pessoas e vai para a casa que estava hospedado para antes dos exames. Se falhasse iria ter que voltar para o interior de Pernambuco e tentar outro ano ou em Recife mesmo.

Passou uma semana e veio finalmente o aviso, e ele havia passado. Agora teria que gastar dinheiro para material escolar e outras questões.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Kaneki » 25 Ago 2016, 18:17

Alan havia ficado a ultima semana inteira aguardando o resultado do teste enquanto continuava a tentar compreender seu erro. Onde poderia ter falhado? Por que aquele robô não foi completamente obliterado? Poderia aquele mero robô ser mais poderoso que suas criações? Não! Não poderia aceitar isso jamais!
Alan:
Imagem
Aquela lata velha vai pagar caro por tamanha humilhação!
E fora então que a notícia em relação ao teste chegou, o jovem havia passado. Ficara satisfeito, como morava em Mega City, o caminho para a escola seria tranquilo, então tudo estava encaminhando na direção certa.

Em seu primeiro dia de aula, Alan caminhava pelos corredores, estava curioso quanto a estrutura da tão prestigiada escola, seus fones de ouvido tocavam alto uma das músicas aleatórias da playlist de seu celular. O albino estava tão distraído que nem notou ao esbarrar em uma garota enquanto caminhava para sua sala, resultando assim na queda da mesma. Era uma jovem de cabelos castanhos curtos e um tanto baixinha.
Alan:
Imagem
Foi mal, eu machuquei você? Aqui, deixe-me te ajudar.
Alan se desculpa estendendo a mão para a garota na tentativa de ajuda-la.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Lucena » 27 Ago 2016, 21:03

A semana de espera foi a PIOR. Como o Sr, Murakami estava fora da cidade para um evento especial e seus pais tiveram de acompanhar ele ficara sozinho em casa com a espera. Jonas era um cara com poucos amigos, Pedro tinha menos ainda, então como seu crush alado passou a semana inteira isolado dentro de sua casa sem responder chamadas, a espera foi solitária.
Jonas estava preocupado com o que estava se passando na cabeça de Pedro. Será que ele estava bravo com o velocista? Será que ele de alguma forma o viu imitar as tecnicas do Sr. Murakami na prova? Será que ele descobriu com eu me sinto e esta se distanciando porque não quer dizer na minha cara que não tem chance?
Aquela semana foi a pior.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era o primeiro dia de aulas e Jonas estava péssimo, mas pelo menos hoje ele poderia ver o Pedro, que ele sabia ter passado, e tentar conversar com sobre eles estarem, bem, não-conversando. Ele não queria parecer aborrecido na aula, então colocou uma música calmante em loop no seu celular antes de ir.

Chegando na sala ele vê que Pedro ainda não chegou, talvez o velocista tenha viajado rápido demais. Ele vai se sentar ao lado daquela que reconheceu como a garota-fera da prova e resolve falar com ela para ter alguém que conheça na sala.
E-ei, eu vi vo-você do alto enq-quanto v-oava durante a-a prova. Aq-queles robôs não ti-tiveram a m-menor chan-ce contra vo-ocê, já e-eu fui q-quase feito em to-torrada. haha
S-sou Jonas por a-caso.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
sasukerdg
Mensagens: 361
Registrado em: 08 Mar 2016, 17:38

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por sasukerdg » 28 Ago 2016, 15:56

Rafael saiu do exame um pouco abatido. Não havia se saído bem no exame. Enquanto se afastava do local, via diversos concorrentes andando e conversando. Pensou em passar numa lanchonete para beber alguma coisa, mas viu participantes no lugar. Seu estomago deu um nó e seu animo abaixou mais ainda. Achou que não ia ter estomago para conversas agora, e decidiu rumar para o hotel em que estava.
Imagem
"Que droga!"
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando voltou para casa, seus pais e amigos o motivaram. Depois de uma semana ele já não ligava mais para a prova, ia tentar outra escola e se esforçar mais.
Dado seus pensamentos e planos foi realmente uma surpresa para ele e sua família, quando recebeu a carta de admissão na escola. Ficou super feliz e seu entusiasmo cresceu.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rafael chegou em Mega City uma semana antes das aulas começarem, a cidade era ainda mais impressionante que São Paulo. Tão lotada de gente que ele até achou estranho não ter "engarrafamento de pessoas" nos corredores de lojas, shoppings e similares.

Quando o 1º dia de aula chegou, seu nervosismo estava a mil. Tentou manter-se calmo, com algum sucesso. Surpreendeu-se com a estrutura da escola. Parecia incrivelmente simples para uma escola de super heróis. Parecia simples para Mega City. Então chegou na sua sala de aula...
Agora era a hora de conhecer seus novos colegas de classe.
Imagem
"OI GENTE!!! MEU NOME É RAFAEL. VAMOS SER AMIGOS?"
Já estava nervosão, agora também estava envergonhado. "Por que diabos fez aquilo?" pensou.
Rafael está nervoso e depois de berrar, ele espera por 10 segundos. Se ninguém respondê-lo ou só rirem da cara dele mesmo, ele se senta envergonhado do lado da Serena.
Que vexame :lol:
Imagem

Meu maior inimigo é minha preguiça...

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Lucena » 28 Ago 2016, 16:08

Serio? Nossa!
Jonas chaga a ficar assustado com o entusiasmo do rapaz que acabara de entrar na sala logo depois de ter se apresentado a garota-fera, e ainda estar esperando a resposta dela. Por educação resolveu responder ao Rafael.
Oi Ra-afael.
Diz ligeiramente baixo o velocista enquanto levanta a mão em um leve aceno.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Kaidre » 28 Ago 2016, 16:18

Todos
Ao chegar a classe, Miguel se depara com uma única garota, sentada e com seus fones de ouvido. Ele havia sido o segundo a chegar em sala aparentemente.
Ela parecia distraída, pois não percebeu quando o rapaz tomou sua mão e a beijou em comprimento.

A resposta da garota é imediata e sua reação explosiva. Ela se levanta e recolhe a mão imediatamente após o beijo.

- Tá maluco cara? O que você pensa que está fazendo? - Em seu tom de voz deixava claro que ela não tinha gostado da atitude de Miguel.

Antes que os ânimos ficassem piores, outro aluno entra em sala (Caio).

- Bom dia. - O recém chegado cumprimenta a dupla e segue para uma das carteiras vazias.

O cumprimento é apenas habitual e sem muita expressividade, algo derivado da boa educação que se tem ao tratar outras pessoas.
A garota se acalma e volta a se sentar.
Irina até pode aceitar um pedido de desculpas, mas continuará de cara fechada para você.
Não demora muito e mais uma aluna chega em sala (Carla).

- Bom dia! - Ela fala de forma mais animada que seu antecessor.

Ela escolhe um lugar aleatório, senta e começa a mexer em seu material, tirando um estojo de maquiagem.

Miguel reconhece o aluno seguinte. Tratava-se do gritador do exame. Lembrar de uma pessoa que só se viu uma vez a mais de um mês não era muito fácil, mas aquele cara era difícil de esquecer.

Arthur entra em sala sem cumprimentar ninguém e tão logo avista a recém chegada aluna de cabelos rosados, se aproxima de forma discreta e tenta iniciar uma conversa.

- Hmm? É comigo? Claro, tudo “beleza”. Prazer Arthur, eu me chamo Carla. Não, mas já moro aqui a algum tempo. E você, é de onde?

Inicialmente ela pareceu ser pega de surpresa pela conversa, mas ela logo da continuidade. Ela parece ser bem sociável.
Carla é bem sociável e irá conversar sobre qualquer assunto que quiser, mesmo que seu domínio sobre ele não seja muito grande, ela consegue manter bem a conversa.
Fará perguntas casuais sobre você como gostos, desgostos e curiosidades. Todas as perguntas são sutis e corriqueiras. Ela não força nenhuma pergunta que não queria responder.
Fique a vontade com a conversa. Ela será muito agradável com você.
Mais alunos vão chegando, alguns cumprimentam a todos assim que entram, outros apenas entram e vão para algum lugar, uns parecem amigáveis e outros nem tanto.

Luna chega em sala sem conseguir tirar seu meio irmão dos pensamentos. Ele parecia ter ficado ainda mais irritante desde que passaram no exame. Estava tão concentrada nele que entrou na sala sem cumprimentar os colegas e ficou de cara emburrada em seu lugar, remoendo as atitudes do garoto em sua mente.
Pode sair de seu transe a qualquer momento e interagir com os demais alunos.
Zé entra em sala e escolhe algum lugar para ficar enquanto aguarda o início da aula. Os alunos em sua volta conversavam ou cuidavam da própria vida sem aborrecer os outros.
Enquanto arrumava suas coisas, ele percebe uma carta comum de baralho ir parar em baixo de seus pés.

- Desculpe, ela escapou enquanto eu embaralhava. - Um dos alnos se aproxima.

Era o mesmo rapaz que havia visto durante o exame.
Assim que você devolver a carta, ou colocá-la no baralho, ele irá voltar a embaralhar. Depois de alguns movimentos ele irá puxar a carta que você o entregou e perguntar “É essa sua carta?” e irá sorrir.
Alan caminhava para sua sala, distraído com as músicas de seu celular e acabou esbarrando em uma menina pelo caminho e a derrubando.

- Ei! Olha por onde anda idiota!

Ela recusa a ajuda do rapaz, levantando-se sozinha.

- Preste mais atenção.

Ela segue caminho que coincide com a direção para onde o rapaz se dirigia.

- Vai ficar me seguindo é?
Alan e Michele estão no corredor que dá até a sala deles. Nesse ponto ainda não sabem que serão colegas de turma.


Jonas chega em sala logo após passar pela dupla que discutia no corredor. Como estava concentrado em sua música, se quer reparou na dupla ou sobre o que discutiam, apenas evitou esbarrar enquanto passava ao lado deles.
Em sala, de todos que estavam lá presentes, só reconhecia a menina fera que avistou no exame. O rapaz resolve sentar ao lado dela para tentar conversar.
Aqui a interação depende de vocês
Rafael chega em sala entusiasmado e faz uma apresentação extremamente chamativa. O olhar de toda a turma se volta para o rapaz. As reações são diversas.
Um rapaz com cara de quem acabava de acordar olha para Rafael e logo volta a dormir enfiando a cara na mesa. Ele sentava bem ao fundo da sala.
O rapaz que brincava com o baralho apenas cai em gargalhadas.
A maioria permanece indiferente ou surpreso, no entanto uma menina o responde ao rapaz.

- Olá Rafael. Eu sou Serena. Vamos ser amigos e enfrentar as forças do mal que corrompem nossa sociedade. Tudo em nome da justiça!

Ela é enérgica e fala sem vergonha alguma.
Yodos podem continuar se enturmando. Na próxima atualização entrará um professor em sala. Só estou com dificuldades porque tenho poucas opções, mas vou deixar que escolham. É só votar lá no OFF qual vocês querem.
Devo adicionar mais opções depois então não há necessidade de pressa.
Opções de professores

Fiore
Sanders
Angela
Angela
Angela tem duas opções porque é a mesma NPC, só que com corte e roupas diferentes.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Kaneki » 28 Ago 2016, 16:45

Alan fica um tanto surpreso com a agressividade da garota, mas não se incomodou, afinal sabia que a culpa era dele.
Alan:
Imagem
Não foi de propósito. Mas terei mais cuidado.
O rapaz segue seu caminho que por coincidência era o mesmo da garota que conversava.
Michele escreveu: - Vai ficar me seguindo é?
Alan:
Imagem
Mas eu não estou te seguindo, minha sala de aula fica por aqui. Aliás, me chamo Alan, e você como se chama?
O rapaz sorri tentando puxar assunto.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”