Hero Academy - ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Aldenor » 14 Ago 2016, 14:41

Arthur se diverte ao vê-la agitada.
Arthur
Imagem
Desculpa, não queria assustar. É que pelas tuas orelhas, achei que ouviria minha aproximação... ahahaha
Luna
Imagem
Aaaahn?! Hein?! Eu?? Se eu fui bem... Cla-claro que-que fui bem... A-afinal eu sou demais! U-uma Heróina nata contra robozinhos... HAHAHA... E você, como foi?
Ele dá um muxoxo.
Arthur
Imagem
Olha, acho que eu fui bem. Não destruí muitos robôs que importam. Os mais fraquinhos, aqueles que pareciam umas motos do mal eu destruí aos baldes, claro. Mas aqueles com um olho só na cabeça só tive paciência para destruir dois. Já o grandão do final eu derrubei nos segundos finais. E foi apenas um.
Ele suspira.
Arthur
Imagem
Mas que bom que tu foi bem, espero que sejamos da mesma sala. A propósito, eu sou Arthur e você?
Assim que ela se apresenta, ele a cumprimenta com dois beijos no rosto e um abraço.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por kaito sensei » 14 Ago 2016, 16:54

Arthur
Imagem
Desculpa, não queria assustar. É que pelas tuas orelhas, achei que ouviria minha aproximação... ahahaha
Luna
Imagem
Eu até ouviria... É que fiquei muito estressada pelo teste... Não que eu não tenha ido bem...
Arthur
Imagem
Olha, acho que eu fui bem. Não destruí muitos robôs que importam. Os mais fraquinhos, aqueles que pareciam umas motos do mal eu destruí aos baldes, claro. Mas aqueles com um olho só na cabeça só tive paciência para destruir dois. Já o grandão do final eu derrubei nos segundos finais. E foi apenas um.
Luna
Imagem
Queeee... Grandão? Não vi grandão nenhum...
Arthur
Imagem
Mas que bom que tu foi bem, espero que sejamos da mesma sala. A propósito, eu sou Arthur e você?
Assim que ela se apresenta, ele a cumprimenta com dois beijos no rosto e um abraço.
Luna estava acostumada com esse tipo de cumprimento dos cariocas. Já havia viajado para o rio algumas vezes. Ela retribui o cumprimento
Luna
Imagem
Prazer Arthur. Meu nome é Luna. Hey, por acaso você não viu um moleque com cara de abacaxi azedo e cabelo verde não né?

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Aldenor » 15 Ago 2016, 09:50

Luna
Imagem
Prazer Arthur. Meu nome é Luna. Hey, por acaso você não viu um moleque com cara de abacaxi azedo e cabelo verde não né?
Arthur ergue uma sobrancelha.
Arthur
Imagem
Cara de abacaxi? Tu diz... literalmente cara de abacaxi?
Arthur
Imagem
Nah, pior que não vi. Eu também nem vi minha irmã. Ela prestou o exame também. Uma menina de cabelo preto, usava uma boina de menininha... algo assim.
Ele se espreguiça, saindo do local de exame.
Arthur
Imagem
Ei, Luna. Não conheço nada de Megacity. Como tu deve ter reparado pelo sotaque, sou do Rio e tal. Tu é da daqui?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Lucena » 16 Ago 2016, 15:49

A prova havia acabado, Jonas não fazia ideia do quão bem ele ou Pedro haviam se saído mas resolveu não pensar muito nisso enquanto esperava os resultados. Ele vai atrás de seu amigo e o encontra sozinho, ainda no portão de saída da prova olhando um daqueles robôs enormes.
Pedrooo! Como f-foi sua prova? A-aposto que você a-arrasou com a comp-petição como sempre, n-né? Eu não a-acho que me sai-i bem. Mal sei d-dar um s-soco n-num travessseiro. hahahaha!
Pedro olha para Jonas, mas permanece de costas, enquanto se lembra dos furacões que viu surgir durante a prova.
.
..
...

Q-quê Pedro? Se deu mal na p-prova?
Jonas pergunta com uma gota de preocupação em sua voz, ele se aproxima com intenção de ficar frente a frente com Pedro, mas nesse momento ele abre suas asas e voa para longe. Sem entender a situação, Jonas decide não seguir Pedro, que deve estar precisando de um tempo sozinho para processar o exame.
Ele deve estar muito nervoso com os resultados, e com o que o Sr. Murakami vai ter a dizer deles. E talvez não tenho conseguido encontrar oponentes dos níveis mais fortes.
Jonas resolve tomar um desviu de sua rota normal para casa afim de tomar um açaí completão com sorvete, depois do esforço de hoje ele merece.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por kaito sensei » 16 Ago 2016, 16:54

Arthur
Imagem
Cara de abacaxi? Tu diz... literalmente cara de abacaxi?
Luna
Imagem
Hahahahahaha! Não não... Ele só é azedo como um abacaxi, mas a cara lembra a de um ser humano mesmo... aiai..
Arthur
Imagem
Nah, pior que não vi. Eu também nem vi minha irmã. Ela prestou o exame também. Uma menina de cabelo preto, usava uma boina de menininha... algo assim.
Ele se espreguiça, saindo do local de exame.
Luna
Imagem
Também não vi ninguém assim... Quer ir procura-la?
Arthur
Imagem
Ei, Luna. Não conheço nada de Megacity. Como tu deve ter reparado pelo sotaque, sou do Rio e tal. Tu é da daqui?
Luna
Imagem
Eu na verdade sou de uma cidade do Paraná, Cascavel, mas moro em Megacity há muito tempo.
Luna falava despreocupadamente, já que nunca teve problemas para falar com homens (já que geralmente espancava eles se tentassem alguma gracinha). Arthur parecia ser um cara legal e seus "instintos" a diziam que ele era confiável. Com um sorriso largo, ela fala alegremente.
Luna
Imagem
Hey! Tive uma ideia! Podemos dar uma volta por aí e procurar esses dois. Tenho sentidos muito apurados sabe? Depois é só você me pagar um sorvete que está tudo resolvido hehe

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Aldenor » 16 Ago 2016, 17:18

Arthur ouvia Luna falar observando que era uma moça simpática.
Luna
Imagem
Hey! Tive uma ideia! Podemos dar uma volta por aí e procurar esses dois. Tenho sentidos muito apurados sabe? Depois é só você me pagar um sorvete que está tudo resolvido hehe
Arthur
Imagem
Ahahaha, o sorvete parece uma boa ideia. Depois você me mostra lugares bons pra matinês e pa.
Ele põe a mão no bolso e tira sua carteira.
Arthur
Imagem
...
Ele guarda a carteira de volta.
Arthur
Imagem
Minha irmã sabe se virar. Você precisa encontrar mesmo esse abacaxi? É seu namorado?
Ele não tinha interesse em achar a irmã naquele momento. Queria mais é papear com a ilustre desconhecida. Entretanto, a perspectiva de outra pessoa aparecer o desanimou levemente.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Padre Judas » 16 Ago 2016, 19:19

Sem encontrar ninguém interessante, Miguel afasta-se do local do exame. Ele entra em um banheiro público e se transforma em uma versão mais velha de si mesmo, indo a um bar em seguida. Ele já havia usado esse truque diversas vezes.
Miguel
Imagem
- Ei, fera, desce uma Skol aí, por favor.
Ele iria beber um pouco e depois vazar.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por kaito sensei » 18 Ago 2016, 15:22

Arthur
Imagem
Ahahaha, o sorvete parece uma boa ideia. Depois você me mostra lugares bons pra matinês e pa.
Luna
Imagem
Fechado!
Arthur
Imagem
Minha irmã sabe se virar. Você precisa encontrar mesmo esse abacaxi? É seu namorado?
Ele não tinha interesse em achar a irmã naquele momento. Queria mais é papear com a ilustre desconhecida. Entretanto, a perspectiva de outra pessoa aparecer o desanimou levemente.
Luna
Imagem
Queeeeeee? Eu namorada daquele abacaxi? Nevaaah!
Luna
Imagem
A família dele me adotou. Então posso dizer que sou a irmã adotiva dele. Meus pais adotivos pediram para eu encontrar ele depois que terminasse o teste...
Luna
Imagem
Maaaaas... Até meia noite é depois do teste não é? Bora dar um rolê!
Luna diz isso e vai saindo na frente. Ela guiaria Arthur até uma sorveria próxima.
Off* tenho permissão de colocar o Erick em cena?

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Aldenor » 18 Ago 2016, 16:18

Luna
Imagem
Queeeeeee? Eu namorada daquele abacaxi? Nevaaah!
Luna
Imagem
A família dele me adotou. Então posso dizer que sou a irmã adotiva dele. Meus pais adotivos pediram para eu encontrar ele depois que terminasse o teste...
Arthur
Imagem
Luna
Imagem
Maaaaas... Até meia noite é depois do teste não é? Bora dar um rolê!
Arthur
Imagem
Já é.
Ele acompanha Luna até uma sorveteria próxima.

No caminho.
Arthur
Imagem
Ei, Megacity tem... estádio de futebol? Nunca pensei em Megacity antes, então...
Ele checa o celular e vê os comentários após a estrondosa derrota do Flamengo.
Arthur
Imagem
...
Ele fica meio emburrado no caminho até a sorveteria.

Na sorveteria.
Arthur
Imagem
Coeh, me vê um sorvete de flocos. Põe uns pistache aí, por favor.
Ele se vira pra Luna com um sorriso meio amarelo.
Arthur
Imagem
Qual que tu vai querer?
Depois de escolhido, ele se senta numa das mesinhas do lado de fora do estabelecimento, observando o céu.
Arthur
Imagem
E então? Pelas orelhas e a cauda, imagino que tu tenha uns poderes meio mutantes... você pode criar garras ou algo assim? Ou sua Individualidade é tipo desconexa e tu solta uns raios pelos olhos? hahahahaha
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Hero Academy - ON

Mensagem por Kaidre » 21 Ago 2016, 15:53

Capítulo 1: Bem Vindos ao Instituto de Heróis
Havia se passado uma semana desde a conclusão do exame de admissão. O instituto ainda não havia feito nenhum pronunciamento desde o final do exame prático. As notas do exame teórico também não tinha sido divulgadas ainda.

Assim que a parte prática do teste acabou, muitos competidores seguiram caminho conversando. Alguns iam com um sorriso no rosto estampado de confiança, certos de que tinham se saído bem, já outros seguiam cabisbaixos e até chorando em alguns casos.
De toda forma, todo tipo de emoções podia ser presenciado entre os competidores, da tristeza e amargura ao entusiasmo eufórico.

A comoção de pessoas não durou muito tempo no lugar. O estrondo de trovão se ouviu ao longe pouco antes do teste acabar e nuvens negras se aproximavam de lá. Em menos de uma hora, começou a chover e relampejar. Todos se apressaram para voltarem para casa, embora alguns tenham ficado mesmo assim.

A semana passou de forma lenta. A ansiedade consumiu cada segundo de seus primeiros dias e, conforme o tempo foi passando, a esperança fora diminuindo até quase não restar vestígios dela.
Não é como se tivessem desacreditado de seus sucessos nos exames, vocês apenas se convenceram que o resultado demoraria a chegar, dessa forma, não adiantaria ficar entusiasmado tão cedo.
O instituto mantinha todas as informações privadas em completo sigilo. Tentar descobrir algo que eles não quisessem revelar era impossível. Ao menos, ninguém havia conseguido ainda.

Aquele dia havia começado como qualquer outro, tomar café da manhã, conversar com os parentes, higiene padrão, cada um tinha seu próprio ritual matinal. Somente uma coisa estava fora do habitual aquele dia, uma correspondência vinda do Instituto trazia uma importante mensagem.

”Parabéns por passar no exame de admissão.
Suas aulas começarão em um mês.
Segue a lista de materiais pessoais necessários.”

Escolhi fazer algo que misturasse o passado e o presente, como se os personagens estivessem vivendo os dois momentos.
Se acharem que ficou ruim, é só avisar que volto ao formato padrão.
O mês passou rápido. Cada um comemorou as boas notícias a sua própria maneira. Lembrando-se do exame, começavam a se perguntar se encontrariam novamente com os competidores que conheceram durante e após o exame.
Os devaneios dão lugar a realidade, estava frente ao portão de acesso ao Instituto, a um passo de começarem sua vida como aprendizes de heróis.
A chegada em sala será determinada pela ordem de postagem.
Quem quiser, pode escolher um personagem da lista que estará na sala com sua chegada ou chegará em seguida.

Irina
Emília
Roberto
Pedro
Caio - Ele é animado, divertido e sorridente. Está sempre com um truque de cartas, de moeda, lenço e semelhantes. Gosta de atrair a atenção.
Michele - Inteligente, quieta, forte e decidida. No geral, se comporta como uma garota comum, mas não é bom irritá-la, ela cede a provocações facilmente.
Carla - Esperta, sagaz, sarcástica e manipuladora. Gosta de maquiagem e é ótima para conversar.
Serena - Divertida, enérgica,sorridente e muito animada. Acredita na justiça a cima de todas as coisas, chegando até a ser chata com esse assunto.
Yuri - Sonolento, desinteressado e até um pouco mal humorado. Está sempre com sono e olheiras. Raramente é encontrado em estado normal. Na maior parte do tempo fala com voz sonolenta e só quando precisa. Sempre há café ou algum energético com ele para tentar mantê-lo acordado.

Depois acrescento os professores.
Arthur e Luna

Assim como outros competidores, vocês se afastam do local de teste a passos curtos enquanto conversam. Ambos aguardavam por outra pessoa então não custava jogar uma conversa fora enquanto esperavam. O papo fluia bem até Arthur sentir um grande peso em suas costas quase derrubando-o.

- Irmãozinho! - Sophia ri enquanto se pendura em suas costas agarrada em seu pescoço.

- Como você foi no teste? - Ela pergunta ainda sorridente.

- Essa era a pessoa que procurava. - Erick pergunta a Sophia.

- Ah! Luna! Que sorte te encontrar aqui. Também estavam conversando? - Ele se dirige a Luna ao perceber sua presença.

- Já que já encontramos quem procurávamos, eu vou indo nessa. Tchau Sophia, até a próxima. - O rapaz se despede aguardando que Luna o acompanhe.
Podem determinar como termina esse encontro antes de passarem a suas cenas individuais. Até tomar sorvete se quiserem.
Só peço que preservem a sequência.
Arthur

Enquanto voltavam para casa Sophia agia de forma ligeiramente estranha. Parecia um misto de animação com uma postura de superioridade, mas havia algo mais que você não conseguia entender. Ela caminhava alguns passos a frente e você só podia observar suas costas.

- Eu fui muito bem no exame. Consegui derrotar vários robôs sozinha. Aí apareceu um robô grandão e eu quase fui esmagada. Eu gritei por você sabia? Mas você não apareceu. Quem me salvou foi o Erick. Ele fez várias raízes quebrarem o solo e agarrarem o robô. Aí ele amassou o robô e deixo ele todo quebrado. Ele foi muito legal!

- O que me lembra... O que você estava conversando com aquela garota? - Ela se vira para você com um sorriso.

José

Zé deixava o local da competição junto dos outros competidores. Havia muita gente e era difícil reconhecer qualquer um. Achar alguém em meio a tanta gente era uma tarefa quase impossível.

Estava prestes a desistir de encontrar Emília quando sente um puxão em sua manga. Ao virar o rosto, se depara com sua velha amiga.

- E aí Zé, como foi? Essa foi uma grande surpresa. Jamais iria imaginar que viria para o Instituto Federal de Heróis. Está me seguindo é? - Ela pergunta em tom sarcástico.

- Fiquei de encontrar meu irmão na estação depois do exame, então acho que podemos conversar um pouco antes de chegar lá.

Vocês caminham juntos em direção a estação enquanto falam sobre os velhos tempos. Faltava pouco tempo para chegarem antes de Emília perguntar seus motivos.

- Me conta, por que veio para Mega City?

Luna

Após se separar de Arhur, você e Erick caminham juntos de volta para casa.

- Cara, aquele teste foi um saco. Uma selva de concreto! Como diabos esperavam que eu usasse meus poderes em uma selva de concreto? Foi difícil encontrar árvores por lá. Quase não consegui lutar de forma descente. - Ele resmungava.

- E você, como foi?

Pelo caminho, vocês passam em frente a uma petshop enquanto esperavam o sinal abrir para os pedestres. O rapaz olha para o interior do estabelecimento antes de se voltar para você.

- Quer que lhe compre uns biscoitos?
Eu sei, é maldade, mas a relação entre Luna e Erick é quase como um menino e seu cãozinho.
Bom, irmão também tiram sarro um do outro quase o tempo todo.
Miguel

Após terminar seu teste, você fica imaginando como aquela garota que conheceu teria se saído no exame. No entanto, não havia ninguém muito interessante para conversar.
Sem muito o que fazer por ali, você decide ir disfarçado até um bar beber alguma coisa.
No caminho, observa vários dos candidatos voltando para suas casas. Uma em particular lhe chama a atenção.

Imagem

Ela havia acabado de entrar no mesmo bar e comprar vários pirulitos. E se vai ante que você consiga dizer algo.

Jonas

Tentar falar com Pedro foi inútil. Por alguma razão, ele estava distante. Talvez o teste tenha exigido demais dele.
De todo modo, o teste havia acabado e restava agora voltar para casa. No caminho, uma súbita vontade de tomar um açaí com sorvete o atinge e você faz um pequeno desvio em seu percurso.
Chegando ao estabelecimento, acaba se surpreendendo por ver alguns rostos ligeiramente conhecidos. Em especial, o rapaz que ficou gritando na entrada e a garota que disparou a frente de todos. A menina loba/raposa/cachorra/algum-bicho-com-orelha-e-cauda-da-família-dos-cães, também estava lá. Havia mais um rapaz com cabelos esverdeados e arrepiados iguais as folhas de um abacaxi.
Se eles estão se despedindo ou não, vai depender deles. Mas podem criar uma meia interação aqui.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”