Yu Yu Hakusho

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lance » 24 Jul 2016, 03:43

Capítulo 1 : O outro mundo

Thorstein & Persona & Koy

A porta abre, Hide entra enquanto Date espera do lado de fora.

- Estão mais a vontade, muito bem. A maioria no começo fica chocada mesmo quando conhece o mundo espiritual. Enma tá chamando vocês, ela é a chefe manda nisso tudo. Por aqui, por favor.

Hide e Dante guiam vocês pelo saguão até um sala sem porta e com paredes de vidro com uma discreta placa dizendo "CEO Enma" ao lado da entrada. Dante entra primeiro e Hide espera vocês entram. Há uma mesa ao centro com materiais de escritório, um tablet, um laptop e uma telão ao fundo da sala. Do outro lado da mesa sentada em uma poltrona vermelha está uma mulher de roupa social preta parecia discutir com o laptop segurando o rosto com uma mão e batendo nas teclas com a outra.

Imagem

- Sentem - ela diz sem tira o olho da tela do laptop ela então parece desistir do laptop e vira para vocês - Sou a Princesa Enma, filha do Rei Enma. Atualmente estou cuidando do mundo espiritual enquanto meu irmão está de férias. Vamos resolver o problema de vocês agora - pega o tablet mexe um pouco nele e continua.

(off: vcs conversarão aqui paralelamente, mas na história seria uma conversa seguida da outra.)

Koy

- Você deve ser Kamijou Koyomi, posso ver a semelhança, filho de quem é logo deveria saber que logo o teria aqui metido em problemas, vamos ver o que você aprontou... - ela passa com o dedo no tablet - ... Você foi possuído por um paku ! Esperava mais... - ela disfarça uma pequena risada. - Desculpe, vamos continuar. Como isso aconteceu ?

Persona

- Boroda... Como você convenceu mais um jovem garoto a aceitá-lo ? Akira Persona, pelo visto mais um incompetente, vocês deixaram o receptáculo ser roubado. Ao menos têm alguma pista ?


Thorstein

- O garotão é Thorstein Svensson, procurado por ... espera... como assim eu não tenho acesso.. - ela olha para o tablet assustada, nesse momento Hide e Dante se aproximam e ficam ao lado dela tentando olhar a tela do tablet - Não pode ser , você é só um garoto, como é possível ter um código Ookuninushi para ele! Deve ter algo de errado com isso aqui !

- Eu disse que tinha algo errado ! - Dante diz balançando o dedo indicador para Hide.

- Wow mesmo a CEO não tem acesso a sentença dele ! O que você vai fazer, Enma ? - igualmente surpreso Hide pergunta.

- Eu ... não sei. Parece que era apenas para acha-lo, não diz nada do que fazer com ele...
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lord Seph » 24 Jul 2016, 07:47

A garota até que era bonitinha, mas um total contraste do que Persona imaginaria do senhor do submundo, pior ainda que ele teria filhos.

- Er, desculpe, Enma-sama, mas está tendo uma falha de informações aqui. Eu não aceitei nenhuma missão de qualquer espécie e fiquei preso a essa coisa no meu braço e sobre o roubo é melhor perguntar ao meu tio.

Persona espera finalmente ter respostas.

- E quem é esse tal de Boroda que tanto falam?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Aldenor » 25 Jul 2016, 09:48

Koyomi anda com os demais, coçando o cabelo.

Ao chegar na sala, não consegue deixar de notar como o mundo espiritual não se difere de uma empresa comum.

Indagado, ele fica meio irritado.
Koyomi
Imagem
Não fale como se fosse fácil... eu passei mal o dia todo e só parei quando comi uma caixa de metal. Pouco depois eu senti fome de metal de novo. E Paku? Que porra é essa? Papel higiênico?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Rick » 25 Jul 2016, 19:20

Thorstein seguiu a dupla com uma expressão séria. Talvez fosse algum tipo de encenação. Uma pegadinha? Podia ser uma pegadinha. Ainda estranhava a velocidade com que fora algemado e como tudo ficou esquisito. Mas ele não conhecia drogas, algumas pessoas diziam que causavam alucinações e deixavam os sentidos alterados. Depois as pessoas de cosplay no saguão em que chegara, talvez fosse isso mesmo.

Provavelmente já estava se livrando dos efeitos da droga, já que conseguia formular melhor seus pensamentos. Provavelmente calcularam mal os efeitos, já que ele era maior e tinha um corpo mais resistente que boa parte dos colegas. Resolveu que era melhor continuar com isso logo. Na outra sala fora apresentado a uma mulher bonita, princesa e tal. Ele entra no jogo fazendo uma espécie de reverência teatral com um certo deboche, que se acentua quando ele ouve sobre o tal mundo espiritual, que faz ele olhar curioso para Koyomi no meio da reverência.

- É uma grande honra estar em tua belíssima presença, vossa alteza. - Ele conclui a reverência com sarcasmo e então se senta.

O garoto observa o diálogo a seu respeito com um olhar cínico de descrença. Aquela cena já estava tomando muito de seu tempo. Cada vez as coisas faziam menos sentido, ele ficava imaginando quem teria escrito aquilo. Reparou que com a mente limpa seria muito difícil não perceber a brincadeira. Talvez fosse coisa de algum dos clubes da escola. Pregar peças no estrangeiro não era necessariamente uma ideia incomum. Ele bate a mão fechada contra a palma da outra mão num gesto de desaprovação, tentando formular um meio de dar o troco.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lance » 26 Jul 2016, 08:24

Karna

(off: poem essa porra para tocar)


"3-10", nas primeiras respostas da pesquisa aparecem notícias recentes apontando para um local supostamente assombrado onde pessoas teriam relatados acontecimentos estranhos. Karna conhece o local, é no mesmo bairro onde ele mora e a poucos blocos da sua casa. Ele lembra das histórias e comentários de outros estudantes sobre o local. Nada que não pudesse passar da imaginação de pessoas fracas ou ser causado por um vento forte.

O local é uma casa tradicional grande bem antiga caindo ao pedaços com muros altos, provavelmente havia sido uma estalagem ou de uma família grande. Um quintal grande rodeia a casa, a grama alta junto com o portão enferrujado com uma das arestas quebradas (provavelmente por onde as pessoas entravam para se aventurar) são os principais sinais do abandono.

Assim que passa pelo portão, Karna é tomado abruptamente por uma sensação vertiginosa. Sua visão fica turva, o ar fica estranho e como em meio a uma tempestade durante a noite tudo a sua volta começa a piscar a cada clarão e escuridão o cenário a sua volta muda para uma outra forma. A sensação estranha passa, porém tudo está mudado. A casa agora é um pequeno castelo ao estilo ocidental ,feito de pedras com diferentes tamanhos, coberto em boa parte de musco. O castelo é assimétrico com três torres, uma ao lado esquerdo do fronte e outras duas ao fundo, um portão do lado direito da fronte. Próximo a entrada, no final do quinta há duas estátuas de pedras em tamanho natural.

Imagem

Está escuro como o entardecer e não é mais possível ver a rua nem nada além dos muros que não seja breu.

Seu celular começa a vibrar e tocar no seu máximo e em alta velocidade, "desesperadamente" diria. O toque é um especial que Karna conhece bem, é o configurado para o número de sua mãe.

Ele desbloqueai o celular e é "inundado" por uma mesma mensagem:

"NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!!
NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!!
NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!!
NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!!
NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!!
NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!!
NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!!
NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!!
NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!!
NÃO PISQUE !!!"v NÃO PISQUE !!! NÃO PISQUE !!!"


(off: poem essa agora)



Imediatamente ao tirar os olhos do celular as duas estátuas estão agora a poucos metros de Karna com suas mãos parecendo garras em posição de ataque no ar, seus rostos para rosnar com presas e rosto enrugado ameaçadoramente. As duas agora, enquanto Karna olha para elas, se movem bem lentamente em sua direção deixando cair poeira a cada roçar de suas juntas.

Você pode usar seus poderes agora de acordo com o uso descrevendo como o desperta. Fique a vontade para usar visões ou qualquer outra reação ligada ao mundo das trevas. Para não piscar Karna fará um teste de Foco + 1d e dificuldade 3 , a cada ponto que passar da dificuldade é um turno sem precisar fazer o teste novamente.



Rolagem: 5 (+0 de Foco). Dois turnos até precisar fazer o teste novamente.
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Maggot » 27 Jul 2016, 16:19

- Ok... Vamos dançar. - Dizia Karna, com um sorriso não característico no rosto. Memórias reprimidas vinham à tona em sua cabeça. Ele via uma expressão tenebrosa, de um ser maior do que um homem, mas que lhe parecia familiar, proxima. Não apenas isso. Ele via duas mulheres. Elas estavam sangrando, e balançavam do teto. Ele estava entre elas. Porque ele estava ali? Ele se lembrava de sua mãe, com raiva. E repentinamente, ele sabia o que estava fazendo. - Hohoho... Isso vai ser legal.- Dizia, avançando contra as criaturas, sem perdê-las de vista. Criou a substância, com textura de goma, e as prenderia em três pontos. Duas extremidades nos pés das estátuas, e uma no chão. Presas uma a outra, presas ao chão. Faria isso correndo, derrapando no chão. Se elas tentassem se mover e atacar, a física faria o seu trabalho por ele. E ele ainda teria abertura para piscar caso não conseguisse segurar.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lance » 10 Ago 2016, 19:08

Persona

Enma acha muito estranho a pergunta de Persona, respondendo mesmo assim.

- Boroda é a joia-demônio presa ao seu braço. Ele é uma simbionte encarregado de proteger o receptáculo. É estranho a sua pergunta já que eu especificamente disse a ele se unir com um dos garotos treinados no templo que aceitassem o desafio.

Ela olha para a joia cerrando os olhos. E Boroda responde.

- Fiz o que você mandou, Enma-sama ! Eu fiquei lá durante anos quieto, sozinho, no escuro... Até que esse garoto me tirou do selo. Ele cresceu no templo e não falou nada durante a união. QUEM CALA CONSENTE !

Enma coloca a mão em frente ao rosto em sinal de reprovação, "o que foi que você, Boroda" disse baixo. E continua.

- ...Isso não importa agora. O receptáculo deve ser recuperado. Se virem. Voltem ao templo e terminem o treinamento.

Koy

- Paku é um demônio devorador. Você deve ter ficado perto dele tempo suficiente para ser contaminado. Mais pessoas podem ser vítimas dele. Vou ter de enviar Dante para ir atrás dele. Como você deu um trabalhão para ser descontaminado, por causa da sua linhagem, vai ter q ir junto para ajudar a encontrar mais rápido

Thorstein

- Sem necessidade do 'vossa alteza', apenas Enma está bom. É uma abordagem gerencial moderna que estou aplicando aqui. Meu irmão deixa este lugar estava uns mil anos atrasados.

- Olha, não sabemos o que fazer com você. Infelizmente, jovem Svensson, tem um código Ookuninushi e temos que manter você por perto. Vai ter que acompanhar Dante por hora até descobrirmos alguma coisa.

Persona, Koy & Thorstein

-Dante, Hideo, levem esses três de voltam e preparem eles.

Os dois não parecem muito felizes com a tarefa. Dante resmunga algo como "já deveria ter saído desse trabalho e agora estou de babá" e Hideo "quantas vezes vou te que pedir para ela me chamar de Hide".

Enma abre a gaveta, retirada uma caixa de depois outra de dentro dela, abre as caixas e mostra um anel em cada.

- Aqui - arremessa um anel no ar em direção a Koy e outro em direção a Thorstein - peguem isto e aprendam a usar, talvez vocês sejam uteis para alguma coisa também. São canalizados de energia espiritual, vai ajudar vocês a se descobrirem.

off.: agora vocês devem descrever o treinamento de vocês podendo ser juntos ou separados. O que fizeram, como descobriram seus poderes e mudar a ficha de acordo.. Fiquem a vontade para usar quaisquer npcs.
Imagem

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lance » 14 Ago 2016, 01:01

Karna

Sem dificuldade Karna consegue prender a substância nas criaturas estátuas. Criando uma aderência bem resistente:
F0 + Conjurar 1 + 1d (5) = 6

A primeira criatura tenta se soltar da substância com uma investida para frente
F2+1d6(3)= 5 e falha, caindo no chão e tentando rastejar.

A segunda tenta também
F2+1d6(4)= 6 ela consegue se soltar usando toda a sua força arrancando grama e areia do chão, com a dificuldade que teve não conseguiu avançar mais .

Karna ainda consegue ficar por mais um turno sem piscar antes de fazer o teste novamente.
Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Rick » 17 Ago 2016, 19:16

- Sem necessidade do 'vossa alteza', apenas Enma está bom. É uma abordagem gerencial moderna que estou aplicando aqui. Meu irmão deixa este lugar estava uns mil anos atrasados.

- Olha, não sabemos o que fazer com você. Infelizmente, jovem Svensson, tem um código Ookuninushi e temos que manter você por perto. Vai ter que acompanhar Dante por hora até descobrirmos alguma coisa.

Thorstein cerra os olhos como se estivesse se esforçando para encontrar a mensagem oculta naquelas respostas pouco conclusivas. "Mil anos" parecia algo absurdo, mas talvez fizesse parte do cenário pretendido. Sua paciência estava acabando, mesmo entrar na encenação parecia não ter ajudado em nada. O garoto suspira, fita a mulher por alguns segundos então resolve tentar uma abordagem mais comum, deixando a brincadeira de lado.

- Olha, eu estava voltando do treino, como todos os dias, então aquela garota me algemou e depois de algumas coisas que não sei bem o que significam, cá estou. Irmão, código Okuseilá... Um monte de coisas que não fazem sentido nenhum para mim. Será que poderia explicar o que está acontecendo exatamente? Se o agente da liga passar em casa e não me encontrar lá eu posso ter vários problemas, então eu queria realmente entender o que se passa e voltar pra minha casa.

Havia sido sério em suas palavras e aguardava com expectativa pela resposta. Agora que estava começando a se sentir mais integrado não queria correr o risco de perder sua bolsa fornecida pela liga asiática. Ele encara a mulher à sua frente toda serenidade possível, apesar se sentir um pouco mais ansioso que o normal, provavelmente por causa da beleza da mesma. Sua relação com as garotas havia piorado muito desde que se mudara para o Japão, pois sempre desconfiava das tentativas de aproximação e preferia evitar tomar a iniciativa por causa das frequentes brincadeiras de seus colegas japoneses.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lord Seph » 19 Ago 2016, 10:43

Persona estava finalmente em casa e havia perdido o dia inteiro de estudo por tudo aquilo.

- Bem, e agora, Bo-kun? A Enma-sama não pareceu anda feliz com você e eu ainda tenho que conversar com meu tio. Espero que ele não fique irritado, pelo menos ainda consegui comprar essa réplica.

Persona sobe as escadas para se encontrar com seu tio e explicar tudo a ele e esperar que ele não surtasse, estranhamente Persona se lembra que nem mesmo ele surtou com tudo isso.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”