Yu Yu Hakusho

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lance » 13 Jul 2016, 12:46

Introdução

Thorstein

"Bom jogo". Mesmo não totalmente acostumado com o idioma local, essas eram duas palavras nas quais ele já estava bem acostumado. Thor sentou por alguns minutos no o banco para recompor as energias após mais um bom treino. Foi quando recebeu o elogio seguido de alguns tapinhas nos ombros vindo de seus companheiros enquanto os últimos desses deixava a quadra.

Ao se levantar repara em uma garota , provavelmente alguns anos mais nova que ele, o encarando do outro lado da quadra próxima a grade pelo lado de fora. Apesar de não ser muito nítido de enxergar pela grade daquela distância , a figura da garota baixinha de cabelo loiro e uniforma amarelo o encarando incomodava. Dando de ombros, seguiu para o vestiário.

Arrumado e pronto para voltar para casa após outro dia cansativo, ele segue seu caminho por dois blocos até chegar no seu ponto de ônibus. Retira do bolso o celular e nele confere a imagem com as letras do ônibus que deve pegar. Confere e coloca no bolso novamente. Para sua surpresa, nesse momento do outro lado da avenida está a garota de uniforme amarelo o encarando assustadoramente novamente. Ela aponta o dedo para Thor e sinaliza para ele vir até aquele lado. Ela parece com pressa.

Imagem

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Persona

O sol estava se pondo. A quanto tempo estavam lutando ? Seu adversário não parecia alterar o ritmo, ambos estavam no mesmo nível. A luz do crepúsculo dança pelas ruínas ao redor da alta planície de onde eles estão formando sombras com formas geométricas. Ao longe, próximo ao horizonte, as três torres de estruturas disformes pareciam ser um pódio sustentando o sol. A imagem seria linda se não fosse pelos inúmeros corpos espalhados pelo chão banhado a sangue. Os dois estavam prontos. Era a hora da decisão, do golpe final. Os dois não poderiam sair vivos dali. Eles se preparam e fazem sua investida...

Persona acorda de repente. Tinha acabado de morrer. Ou matar alguém. Não estava certo do qual. Tentou se lembrar contra quem estava lutando mas não conseguia. Tinha sido um sonho bem intenso. Seu tio estava chamando, alguma coisa sobre precisar comprar algo para o templo. Persona então se arruma, coloca o uniforme mesmo não tendo certeza se queria ir para escola hoje, e conversa com seu tio. O tio explica sobre um roubo ontem a noite, alguém levou algo do templo, uma pequena estátua de uma raposa dourada e ele precisava de uma réplica.

Assim que sai para a rua nota algo estranho. Na verdade, tudo está estranho. Diferente. "Temos que ir". Uma voz vinda de lugar algum dizia. "Temos que ir até Enma", a voz insistia.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Karna

Um morto. Dois mortos. Agora três mortos. Enquanto esperava o sinal tocar do que deveria sera última aula do dia, Karna jogava online em seu celular. Sentia-se muito superior ao ser bom nisso. Suas estratégias eram inusitadas e sempre conseguia explorar alguma falha do jogo para ter vantagem. O sinal finalmente toca e ele levanta da arquibancada onde estava deitado do campo de futebol da escola onde alguns meninos do time treinavam. A recepção do wifi ali era perfeita. Ele está preste a guardar o celular quando recebe uma mensagem em sua conta - "Quero te conhecer 3-10". O nick do remetente não lhe era familiar e ele decide ignorar a mensagem por hora. Estava indo para casa.

Morava a poucas quadras de distância da escola. Voltava a pé já a uns cinco minutos quando seu celular toca. Era novamente uma mensagem do nick estranho, um amontado de caracteres estranhos, dizendo "Vou ser sua namorada 3-10". Nesse mesmo instante todas as contas de jogos de Karna começam a recebem créditos e itens raros. "Eu não sou linda ? 10-3".

Chegando em casa, estranhamente o local estava vazio sem nenhum bilhete ou mensagem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Koyomi

Seus companheiros e amigos de classes olham curiosos e disfarçadamente. Koy não estava se sentindo bem. Tinha alguma coisa estranha no seu almoço mais cedo. O sempre vivo e energético Kyo estava cabisbaixo, apático, sofrendo. Ninguém nunca tinha visto ele ficar doente antes. Estava com enjoo e tontura, mesmo assim se recusava ir a enfermaria. Se sentia mal mas conseguia se concentrar ainda.

Desenhava no caderno descontando sua frustração. Dragões soltando fogo em alguns professores e alunos. Ao final do tempo de aula um amigo sorrindo aproximou dizendo "uma garota mandou te entregar", um pequeno embrulho com comprimidos e um bilhete "peguei na enfermaria, melhoras :3". Sem certeza do que fazer ele guarda o embrulho.

Evita seus amigos na saída para fazer o caminho de volta para casa sozinho. No meio do caminho seu estado piora, começa a ter a visão fica turva e o estomago que antes estava enjoado agora esta faminto. Muito faminto. ele se aproxima de uma caixa de correiro metálica e começa a morder-la ! Ele devora a caixa e seu mal estar começa a passar.

É, algo de muito errado não está muito certo para Koy....
Editado pela última vez por Lance em 14 Jul 2016, 12:38, em um total de 5 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Rick » 13 Jul 2016, 14:23

Esperando o ônibus para poder enfim descansar, Thorstein observa a garota novamente do outro lado da rua. Ele suspira, aquele tipo de coisa quase sempre causava situações constrangedoras. Ser um estrangeiro atraia o olhar das pessoas e apesar de não ser tão ruim quanto as expectativas na Islândia, as vezes ainda causava algum desconforto. Então ele cerra os olhos quando a garota sinaliza. Ele olha em volta para ter certeza de que era com ele.

Depois de ver a pressa da garota, no entanto, ele começa a dar passos tímidos na direção dela, ainda indeciso. Buscando a resolução em seu interior, ele resolve andar de maneira decidida para perto da mesma, já se preparando para lidar com as mesmas perguntas e observações constrangedoras que já ouvira tantas vezes. Ele caminha até estar bem próximo da garota e a encara com uma expressão séria, como se esperasse alguma coisa, do alto de seus 1,96m.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lord Seph » 13 Jul 2016, 16:59

Persona começou um dia estranho, não se lembrava com clareza do sonho, mas o dever o chamava junto com uma voz.

- Enma?

Personana tem certeza de já ter ouvido esse nome, mas ele prefere ignorar. Não havia nada de importante além de comprar a réplica e o clube de história. Mas a voz persiste mesmo tentando ignorar a mesma. Então Persona para e fala.

- Quem é e o que quer?

Desde que encontrou aquele item estranho nada estava mais nos eixos. Mesmo assim faz questão de perguntar isso em um ponto sem movimento.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Koyomi

Mensagem por Aldenor » 14 Jul 2016, 13:59

Depois de comer aquela caixa de metal de forma absurda e bizonha, Koyomi coça o cabelo.
Koyomi
Imagem
Isso... não pode estar certo
Ele põe a mão na cabeça de novo e olha as pessoas à sua volta. Ele estava preocupado se alguém iria achar aquilo muito estranho ou denunciá-lo por vandalismo... de alguma maneira.

Ele caminha mais um pouco para se afastar daquela rua.

Pensativo, ele visualiza suas opções, murmurando.
Koyomi
Imagem
Hmmm... provavelmente isso não é algo normal. Um médico comum não saberia explicar. Acho que vou perguntar ao meu pai... tomara que ele possa me explicar sem ter que revelar algum segredo do Mundo Espiritual...
Ele vai até a banca de jornal do pai e lembra do bilhete recebido com comprimidos. Ele toma um engolindo no seco e segue seu caminho.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lance » 14 Jul 2016, 18:42

Thorstein

A garota balança a cabeça de forma negativa, suspira algo como "não pode ser..." para si mesma, então tira um tablet de dentro da blusa.
– Sou a detetive Dante, alguma coisa deve estar errada, mas eu tenho q fazer o meu trabalho. Confirme para mim por favor: você é Thorstein Svensson ?

Ela posiciona o tablet comparando a imagem nele com a do garoto.
------------------------------------------------------

Persona

– Eu sou o grande Boroda, témido e implacavel arma dos maiores yokais da história. Implacavél protetor do recepetáculo de Inari durante seu sono de restauração ! E agora temos que ri até Enma reportar seu roupo !
------------------------------------------------------


Koyomi

Seu pai está na banca alegremente dando informação a um grupo de garotas estudantes. Assim que avista seu filho chegando ele dispensa as jovens sinalizando com as mãos as ruas para elas.
- Fala , garoto.

Imagem
Editado pela última vez por Lance em 14 Jul 2016, 19:24, em um total de 3 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Rick » 14 Jul 2016, 18:57

O garoto cerra os olhos, desconfiado. Ele tenta se aproveitar da estatura para tentar espiar o que estava na tela to tablet. Ele olha novamente em volta, diversas coisas passando pela cabeça. Detetive? Não fazia sentido. A agência de intercâmbio e a diretoria da escola tinha acesso fácil a ele, não conseguia imaginar poque precisariam de um detetive. Também mal saía de casa para qualquer lugar que não fosse a escola, então não parecia provável que houvesse qualquer suspeita sobre ele.

- Por que isso? - Indaga com a expressão fechada. Ele dá um passo para trás enquanto espera a resposta.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lord Seph » 14 Jul 2016, 19:31

Persona volta a andar ignorando a voz. Mas quando vê que não há mais ninguém ele fala.

- Está falando da estátua roubada? Não podemos só chamar a polícia? E quem é esse Enma?

Persona volta a andar para comprar a réplica e ir para a escola.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Maggot » 14 Jul 2016, 19:45

- Essa é uma merda bem esquisita...- Murmurou Karna, enquanto jogava a mochila por cima da mesa. Foi para seu quarto, enquanto procurava sua mãe. Não a encontrando, murmuraria:"Deve estar com algum namorado novo. Ou naquele trabalho secreto dela.". Voltou a encarar as mensagens.

"Desculpe, deve ter sido engano. Mas obrigado pelos itens. AGodAmI "

AGodAmI. Uma de suas principais contas. Junto de Bubblegum. Ele gostava mais da outra. Mas aquel era seu hobby, e era divertido confundir pessoas em jogos, oferecendo ajuda com um enquanto o atacava e destruía com o outro. Oferecer uma mão em cumprimento e segurar um bastão grande na outra, não era isso?
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Aldenor » 14 Jul 2016, 20:57

Koyomi olha com desinteresse para as jovenzinhas se afastando. Suspira e se aproxima do pai.
Koyomi
Imagem
Então... eu não tô legal. Passei o dia mal e só melhorei quando comi uma caixa de metal. Sim, eu... comi. Foi bizarro. É algo sobrenatural, né? O que tá acontecendo?
Então, ele se senta em algum banco e pega uma coca-cola da geladeirinha da banca.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lance » 14 Jul 2016, 22:04

Thorstein

Usando a altura Thor consegue ver no tablet da garota a sua imagem com a palavra "Target" sombreada escrita no meio e alguns dos seus dados em um cabeçalho.

- Preferiria que você tivesse cooperado. Infelizmente então terei que fazer a averiguação na central. Você está preso.

Sem seus olhos conseguirem acompanhar ela prende as duas mãos de Thor com uma pulseira estranha aparentemente independentes. Poucos segundos depois porém uma sensação de vertigem o atinge e sua visão fica turva o efeito passa tão rápido quanto o ele foi preso.
Agora tudo estava diferente. Olha em volta via coisas estranhas e até o ar parecia diferente. As algemas agora estavam conectadas por uma linha laranja e Dante estava segundo no meio delas. O mais estranho era um cara ao lado de Dante, ele tinha uma cabelo grande e cheio, uma roupa fora do padrão e parecia estar segurando uma vassoura...
- Oi.
O cara da vassoura diz sorridente.

- Sou o transporte e anfitrião de vocês no caminho para o outro mundo. Aproveitem a viajem.

Imagem
-----------------------------------------------------


Persona

- Estátua não, receptáculo. Acabou de chamar as autoridades, você deve ter reparado que fizemos contato com o mundo espiritual, devemos reportar ao grande Enma...

Ele faz uma pausa devido a cara de dúvida de Persona.
- Regente do mundo espiritual, você deveria ter prestado mais atenção as suas aulas no templo, garoto.

E então continua.

- Vamos reportar o roubo e auxiliar no que for necessário para reavê-lo. Eles devem estar vindo nos buscar a qualquer instante...

Um cara montado em uma vassoura desce rapidamente vindo dos céus. Ele tem um cabelo grande e cheio, usa roupas fora do padrão e tem uma pá grande. O estranho para na frente de Persona e sinaliza com os dedos fazendo um 'V'.

- Yoh ! Sou Hide! É um prazer conhecer o Akira Persona ! Estou ainda mais admirado por você ser tão jovem ! Nunca imaginaria que alguém tão jovem teria a coragem de se voluntariar para ser o portador do Boroda! Sério cara, mesmo sabendo como todos os outro usuários tiveram mortes tão terríveis, que coragem !

Imagem
-----------------------------------------------------


Karna

Indo no quarto e procurando pela casa ele encontra a bolsa e alguns pertences que sua mãe costuma levar junto.
Em seguida recebe mais uma mensagem "venha me conhecer, sou demonio tb, 3-10".
E uma mensagem em sequência "sua mãe disse q vai gostar".
-----------------------------------------------------

Koyomi

- O QUE ?! COMEU QUE ?? COMEU COMO ?? QUE ?? O QUE QUE ??

Seu pai parece estar ainda mais surpreso e assustado que o próprio garoto. Coloca a mão no rosto enquanto abaixa a cabeça e suspira "se ele virou demônio, vou ter q matá-lo, e se não virou a mãe dele vai me matar..."

- Tá, conta essa história direito, filho. Onde diabos você se meteu ? Aqui...

Toma a latinha da mão do garoto e a amassa.

- Coma isso.

Devolve a latinha amassada.
Editado pela última vez por Lance em 14 Jul 2016, 23:33, em um total de 4 vezes.
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”