Yu Yu Hakusho

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lord Seph » 17 Jul 2016, 07:58

Persona se ver arrastado para algo sem controle.

- Ah droga, espero que dê para explicar minha falta ao colégio.

Pelo menos não era semana de provas.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Aldenor » 17 Jul 2016, 15:40

Koyomi achava que teria uma recepção menos... agressiva. Afinal, ele foi por conta própria até os lunáticos em seus remos.

Ele girava de ponta cabeça, irritado e não entendendo nada!
Koyomi
Imagem
QUE PORRA É ESSAAAAAAAAAAA? EU FUI DE BOA!! PA QUE TUDO ISSO??
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Maggot » 17 Jul 2016, 21:45

"Aonde então? <3"

Karna estava impaciente. Jogou a jaqueta por cima do corpo, escondeu a faca consigo, e se preparou para sair de casa.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lance » 19 Jul 2016, 19:17

Persona


As nuvens a frente formam um túnel com um clarão no final. Atravessando o clarão eles estão em outro lugar. Persona consegue ver abaixo uma planície extensa e quase deserta, atravessando ela em toda a sua extensão zig-zag ando pelo caminho um rio. Por uns momentos o garoto admira a imensidão.

- Este é Sanzu, o rio do inferno. Um garoto que acabei de levar também estava com esse mesmo olhar. Estamos quase chegando.

Hide então aponta para um castelo nas nuvens a frente. Boroda estava quieto como o jovem Persona.

Chegando ao portão do castelo Hide levanta o braço Persona e o mostra para a câmera de vigilância do lado de fora. O portão se abre.

Eles entram em um saguão chegou de cores e formas estranhas. Assim como as "pessoas" no local, todas com chifres, presas, algumas de rabos e dos mais diversos tipos de roupas.

"Chegou o irresponsável" , "É bom encontrar logo o receptáculo ", alguns em meio a movimentação gritavam para eles.

Hide o leva até uma porta com a placa "Waiting room".

-Olha, Enma está com visita agora, espere um pouco aqui dentro.

Ao entrar Persona encontra uma sala aconchegante, com poltronas e uma mesa , tudo bem normal nesse ponto. Em uma das poltronas um garoto loiro e muito alto estava sentado impaciente.
--------------------------------------------------

Koyomi



As nuvens a frente formam um túnel com um clarão no final. Atravessando o clarão eles estão em outro lugar. Koy consegue ver abaixo uma planície extensa e quase deserta, atravessando ela em toda a sua extensão zig-zag ando pelo caminho um rio. Na velocidade e na situação que estava o garoto mal consegue contemplar a visão abaixo.

Eles chegam então enfrente a um castelo. Um dos caras das escolta se apresenta para a câmera e diz ter trago o garoto para o exorcismo. Algumas sirenes tocam, e mangueiras saem da lateral do castelo. Koy é retirado do envolto e imediatamente as mangueiras disparam algum líquido amarelo contra ele que mal conseguia se mexer. Em seguida aos esguichos alguns caras com mascaras estranhas prendem ofudas em volta dele.
Imagem
Quanto todos os ofudas terminam de ser colocados , Koy sente algo estranho saindo do seu corpo. O portão finalmente se abre.

Uma garota loira de uniforme amarelo aparece na frente dele.
- Levem ele para a sala de espera.

Koy atravessa um saguão estranho sendo escoltado através de um saguão cheio de cores e formas estranhas. Assim como as "pessoas" no local, todas com chifres, presas, algumas de rabos e dos mais diversos tipos de roupas. Eles param em frente a uma sala com a placa "waiting room".

Ao entrar Koy encontra dois garotos, um mal encarado de pé e um loiro alto sentado.
--------------------------------------------------

Karna


Ele novamente recebe uma resposta instantânea: "3-10, estou esperando", diz a mensagem.
--------------------------------------------------


Thorstein & Persona & Koy

Os três estão na sala de espera. Podem conversar a vontade.
--------------------------------------------------


Capitulo 1: O outro mundo
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Aldenor » 19 Jul 2016, 20:36

Koyomi tem uma expressão de tristeza na cara.
Koyomi
Imagem
Que azar...
Ele olha em volta, observando as coisas esquisitas acontecendo. Mira nos dois aparentemente humanos ali. E, de repente, da sua idade.
Koyomi
Imagem
V-vocês são humanos, né? Também vieram dentro de uma camisinha gigante pra cá? Francamente...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lord Seph » 19 Jul 2016, 20:49

Persona observa tudo sem realmente crer no que acontecia. Tudo aquilo só tinha visto em jogos, livros e coisas do tipo.

Ele então é mandado esperar em uma sala com outras pessoas.

- Eu sou humano, mas vocês sabem o que está acontecendo?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Aldenor » 19 Jul 2016, 20:55

Koyomi
Imagem
Mais ou menos. Eu comecei a ter uns problemas sobrenaturais na Terra, daí meu pai chamou esses caras pra resolverem os problemas. Mas me trouxeram pra cá, pra aguardar alguma coisa.
Ele disse, meio contrariado.
Koyomi
Imagem
É, parece que não sei muito bem mesmo o que está acontecendo... By the way, eu sou Kamijou Koyomi e você?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lord Seph » 19 Jul 2016, 21:17

- Eu me chamo Akira Persona e meio que acabei aqui depois de uma joia ficar presa no meu braço. Acho que pensam que deveria ser um tipo de policial, não sei ao certo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Rick » 20 Jul 2016, 03:20

- A única coisa que eu sei é que sou humano e me chamo Thorstein. - O garoto alto fala contrariado.

Ele estava impaciente sentado de braços cruzados, o pé batendo no chão num movimento incessante. Seus olhos eram desconfiados e ele parecia estar em alerta o tempo todo. Se sentia um pouco frustrado que os únicos que haviam aparecido ali não sabiam muita coisa. Ele havia escondido bem sua surpresa quando o segundo garoto citou problemas sobrenaturais e começava a ponderar se aquilo tudo era mesmo real. Estaria alucinando? Teriam que ter lhe dado algo realmente forte para chegar a tal ponto. Ele permanece vigilante e taciturno, apesar de curioso.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Maggot » 20 Jul 2016, 11:28

- Ugh... - O garoto resmungou, enquanto saía de casa. O que diabos era 3-10? Ele queria respostas imediatamente. Algo dentro de si rugia, e pedia mais do que respostas, mas ele suprimiu. Tinha de suprimir. Pegou o celular para pesquisar o tal número, ver se encontrava algo. Talvez uma estação?
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”