Yu Yu Hakusho

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Rick » 14 Jul 2016, 22:17

- Mas que... ? - O islandês exclama antes de notar que estava algemado, impossibilitado de continuar a frase graças à sua consciência que ia lhe abandonando.

Num instante sua consciência volta e o rapaz se assusta ao olhar em volta. Estava confuso e desnorteado, ficava imaginando se não havia sido dopado ou qualquer coisa do tipo. Nervoso, ele começa a suar frio enquanto luta com sua racionalidade para tentar entender o que acontecia. Ele via a mesma garota, mas dessa vez ela não estava sozinha. Thorstein olha o recém-chegado de cima a baixo enquanto tenta recuperar sua compostura. Ao ouvir "outro mundo", ele arregala os olhos e se vira imediatamente para Dante. Nada fazia sentido e ele sequer conseguia chegar a um consenso se deveria tentar tirar suas dúvidas ou esperar para ver. Ele encarava a mulher visivelmente irritado, sua carranca tentando esconder a confusão que sentia no momento.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lord Seph » 14 Jul 2016, 22:47

Persona para por um segundo para avaliar a situação. Já estava atrasado para o colégio e estava ouvindo uma voz estranha e para piorar aparece um maluco voando.

- Ok, alguém pode me explicar o que está acontecendo? Sério, não faço ideia do que está acontecendo? Isso é por causa da jóia que ficou encravada em meu corpo?

Aquilo tudo deveria impressionar Persona, mas jogos de Video Game, animes e suas aulas de história sempre o fazia pensar que o impossível é uma mera possibilidade.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Aldenor » 15 Jul 2016, 10:02

Koyomi
Imagem
Que, tá maluco? Não quero ficar fazendo essas esquisitices não!
Ele gesticula com as palmas das mãos para o pai, dando um passo pra trás.
Koyomi
Imagem
Fala a verdade! Pode falar! Eu aguento! Finalmente seu sangue de demônio tá fazendo alguma coisa esquisita, não é? Igual aquele dia que eu disparei um raio maluco, não é? Não é? FALA PRA MIM!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lance » 15 Jul 2016, 18:24

Thorstein

A vassoura (olhar melhor agora Thor percebe que é um remo) começa a flutuar deitada ao lado do trio. O cabeludo senta em cima dela, Dante acompanha fazendo o mesmo movimento e sentando na garupa. Ela ainda segura a linha/corrente presa as algemas , fazendo Thor dar um passo a frente ao ser puxado.

- Tente não surtar.

Ela fala complacente.

Eles começam a voar e Thor surta com a vista. Estão sobrevoando a cidade em alta velocidade até atingir as nuvens.

- O que o garoto fez, Dante ?

Pergunta o cabeludo, enquanto ela meio envergonhada responde.

- ... não faço ideia.

Thor começa a se acostumar com o voo.

Persona

- ...ãh ? Você foi treinado no templo de Inari, é o portador do Boroda! - apontada com a mão aberta para a joia no seu braço - Não a nada do mundo espiritual que você não saiba. Provavelmente poderia me ensinar algumas coisinhas...

Hide parece surpreso com a sua surpresa.

- ah... hum... - a voz de Boroda pigarretea - então né.. aconteceu umas paradas aí e tals... sabe como é, essas coisas nunca saem como planejado ... Digamos que ele aceito o destino dele de forma passivamente.

Koyomi

- Ei, ei ! Se aquiete ! Tá pensando que eu sou o que ?? Uma cabra ??

Nesse instante a fome começa a apertar Koy novamente. Seu pai nota o garoto visivelmente abalado.

- Espere aqui, vou chamar alguém para te ajudar.

Pega um telefone em uma gaveta na banca, digita uns números e senta no banquinho dentro da banca. Koy pode ver seu pai falando, aparentemente ele está descrevendo o acontecimento. Rapidamente a conversa termina.

- Eles estão vindo. Enma vai cuidar disso. - ele aproxima e coloca a mão sobre a cabeça do garoto - vai precisar disso.

Algo como um choque atinge Koy. Ele sente uma vertigem, sua visão fica turva e rapidamente volta ao normal. Só que diferente. Tudo está diferente.

- Despertei seu sexto sentido. Agora você pode ver o sobrenatural. Sua carona já chegou.

Koy olha para a rua é vem um grupo de pessoas vestida com roupas como algo entre espacial e proteção radiotiva descendo de remos voadores.
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lord Seph » 15 Jul 2016, 20:38

- Olha, eu sou só um colegial e deveria estar me preparando para entrar no ensino médio e não faço ideia do que está acontecendo, eu só fui possuído por essa coisa e tenho vivido assim. Talvez eu devesse ter falado com meu tio.

Persona não faz ideia do que está acontecendo, talvez devesse só ignorar tudo, mas ele sabe que isso seria inútil.

- Deseja conversar com meu tio? Talvez ele saiba mais sobre isso.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Aldenor » 15 Jul 2016, 21:01

Koyomi vai ficando tranquilo quando o pai dá a entender que a situação não é tão grave assim. Porém, ele fala de Enma.
Koyomi
Imagem
Quem é Enma, pai? Pra onde eu vou?
Koyomi sente a mão na cabeça. Sente um choque. Tonteia, mas se agarra numa bancada e se mantém de pé, mas derruba algumas revistas no chão.
Ele tenta catar algumas aos poucos e ouve seu pai falar que a carona já havia chegado.
Koyomi
Imagem
Realmente, não tô bem... acho que... hã? Sexto sentido? Ah, aquele negócio. Po, já não era sem tempo...
Ele vê as pessoas chegando. Trajavam algo bizarro e voavam em remos.
Koyomi
Imagem
Imagino que só eu esteja vendo essa loucura. Ou muitas pessoas perderiam a sanidade agora... humm... então, acho que finalmente chegou a hora. Vamos.
Ele caminha até o bizonho grupo de pessoas.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Maggot » 15 Jul 2016, 21:31

"O que... Que merda..?" Pensou o garoto, enquanto continuava a caçar sua mãe.

Que tal marcarmos um encontro? Para que pelo menos eu possa te conhecer de perto ;)

"Morda a isca filha de uma puta. Vamos lá. Vamos dançar." Diria o rapaz, enquanto ia até a cozinha pegar uma faca e escondê-la sob a manga da jaqueta.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Rick » 16 Jul 2016, 22:43

A bizarrice ameaçava a postura do garoto, mas ele se forçava a manter a calma. Fechava os olhos por alguns segundos, tentando suprimir os gritos tinha vontade de soltar. Ele sempre fora procurado como exemplo pelos colegas de time, sempre precisou carregar uma responsabilidade que nunca escolheu ter. Por isso vivia tendo que se controlar, tinha que se manter são, que ser o pilar do time, nas maiores vitórias e nas maiores frustrações.

Ele se segurava e, ainda confuso sobre o que acontecia, tentava se focar na conversa dos outros. Talvez entendesse melhor as coisas. Ao ver que nem os dois pareciam saber da razão pela qual ele estava sendo levado, Throstein não consegue evitar de franzir a testa. Permanece atento tentando descobrir mais alguma coisa e quando se dá conta, a atenção àquelas pessoas havia eliminado de uma vez seu pânico contido. Sua confiança começava a voltar, mas ele achava melhor manter o silêncio por enquanto. Precisava entender.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Lance » 16 Jul 2016, 22:55

Persona

Hide parece bem confuso.
- Não temos tempo para isso. Vocês está com Boroda então tenho que levá-lo de qualquer maneira. Já tivemos umas confusões no escritório hoje. Acredito que Boroda deve algumas explicações a você e a Enma. Podem conversar no caminho. Vamos.

Ele sobe em cima do remo, puxa Persona rapidamente para sentar na garupa.
O remo levanta voo rapidamente atravessando as nuvens. Toda a cidade pode ser vista embaixo.


Koyomi

O grupo de pessoas estranhas cercam Koy. Eles usam algo como uma camisinha gigante para prende-lo. O garoto se debate em vão. Um dos caras faz sinal positivo para o pai dele que só observa tranquilamente. Eles arrastam Koy enquanto voltam para os remos.

- Ei, eu realmente não queria isso para você ! - grita o pai dele - Ah! E manda um beijo meu para Enma !

Os remos levantam voos de forma coordenada. Dentro de instantes estão entre as nuvens.

Koy está de cabeça para baixo mal conseguindo se mexer vendo a cidade cada vez menor.


Karna

A resposta vem quase que imediatamente após ele enviar a mensagem.

"Sim ^^ Vamos conhecer. Venha 3-10"

Thorstein

As nuvens a frente formam um túnel com um clarão no final. Atravessando o clarão eles estão em outro lugar. Thor consegue ver abaixo uma planice extensa e quase deserta, atravessando ela em toda a sua extensão zig-zag ando pelo caminho um rio. Por uns momentos o garoto admira a imensidão.

- Este é Sanzu, o rio do inferno. Estamos quase chegando.

O cabeludo então aponta para um castelo nas nuvens a frente. A garota ficou olhando o celular de forma tranquila o caminho todo.

Chegando ao portão do castelo a garota aponta uma espécie de identidade para a câmera de vigilância do lado de fora enquanto o cabeludo só abre um sorriso para a câmera O portão se abre.

Eles entram em um saguão chegou de cores e formas estranhas. Assim como as "pessoas" no local, todas com chifres, presas, algumas de rabos e dos mais diversos tipos de roupas.

Imagem

"Chegou o procurado" , "Enma está ocupada ", alguns gritavam para eles.
Dante, a garota que o trouxe, acena para eles. Ela o leva até uma porta com a placa "Waiting room". Ao entrar Thor se surpreender por ser, finalmente, algo bem normal. "Sente-se e espere aqui até eu voltar", diz Dante enquanto tira as algemas dele e sai da sala fechando a porta.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Rick » 17 Jul 2016, 07:41

Thorstein olhava curioso para o local e todas as pessoas, ou o que quer que fossem, pelas quais passava. Sua mente trabalhava de maneira incessante, as teorias e especulações ainda vindo com tanta velocidade quanto eram descartadas. A sala para a qual foi levado parecia tranquila e ao ver a garota deixá-lo, pensa que finalmente poderia se focar no que estava acontecendo. Ele se levanta, anda um pouco em círculos coçando o queixo enquanto tenta formular qualquer teoria plausível, sem sucesso. Ele checa o celular em busca de sinal. Talvez pudesse conseguir alguma ajuda, nada ali fazia sentido e ele ficava imaginando se teria tomado água batizada no último treino.
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”