Boku no Hero Academia - Mutantes e Malfeitores - OFF

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Lannister
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Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Lannister » 26 Jul 2016, 07:57

Opa se rolar essa vaga ai tou interessado :)
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kaito sensei
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Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por kaito sensei » 26 Jul 2016, 08:09

Ficha atualizada com histórico, imagens e musiquinha xD

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Aldenor
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Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Aldenor » 26 Jul 2016, 09:00

Notei, Sensei. Vou dar uma olhada hoje de tarde nela.

Atualizei o post inicial com umas regras para o PbF:
a) Jogador tem que postar dentro de, no máximo, de 3 em 3 dias após atualização do mestre, ou será um NPC na cena/turno/rodada.
b) É obrigatório o uso de balões de fala. Não precisa usar várias imagens diferentes para cada expressão facial, pode ser uma só.
Capitão Brasil
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Nada temam, cidadãos de bem! O Capitão Brasil está aqui para salvá-los das garras deste vilão!
Algo assim...


Em tempo, sobre vagas, estou ainda ponderando se abrirei uma ou duas.
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Dthanatus
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Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Dthanatus » 26 Jul 2016, 13:49

Faz tempo que quero experimentar M&M se tiver uma vaga eu bem quero o/

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Aldenor
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Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Aldenor » 26 Jul 2016, 14:10

Sensei, umas ponderações.
Sobre o histórico:
Simples, direto e bom. Um trauma, um plot maneiro da irmã morta (Arthur do BnH de Kaidre tem uma irmã chamada Sophia tbm ahahahaha). O desejo dele ser um Herói é interessante, parte da vontade de ajudar as pessoas usando sua Individualidade, fruto do trauma de não ter conseguido salvar sua irmã. Entretanto, precisa de um motivo ou força maior pra ele tentar entrar logo na COFEHE-RJ, que é a melhor escola de heroísmo do Brasil. Por que assim, para virar um Herói, basta entrar em qualquer instituição pública ou privada mais fáceis...

Sobre as regras:
Salvamentos: Você disse que gastou 8 pp. Onde? Eu só vi 2 pp gastos. Com Constituição 14 (+2), Destreza 16 (+3) e Sabedoria 12 (+1) tu tem Resistência +2 (0 pp), Fortitude +2 (0 pp), Reflexos +4 (1 pp), Vontade +2 (1 pp). Lembre-se que você soma os modificadores de habilidades nos Salvamentos.

Poderes:
Você colocou Controle de Frio, que tem por base 2 pontos por graduação. Gastou 14 pp aqui pra ter 7 graduações.

O Poder Alternativo, Raio de Gelo com 7 graduações está correto.

Armadilha com Regeneração está errado. Regeneração é um Extra que aumenta o custo da graduação de 2 para 3. Portanto, com 14 pp vindas do Controle de Frio, vc só poderia ter 4 graduações (14/3, arredondado pra baixo) em Armadilha com Regeneração. Se fosse um Feito de Poder, aí sim, vc poderia ter 6 graduações e dois Feitos de Poder, por exemplo. Veja a tabelinha na página 66. O Extra aumenta ou diminui o custo da graduação.

A Armadilha de Gelo sofre do mesmo problema. Sendo normal, ela teria 7 graduações, mas sendo Regeneração E Área (estouro), o custo da graduação seria 4. Com 14 pp gastos no Controle do Frio (que está ligado à sua Armadilha) vc teria apenas 3 graduações (14/4).

O Criar Objetos está certo. Com 6 graduações (12 pp) vc pegou duas vezes a Progressão de Tamanho (2 pp) e fechou em 14 pp originais do Controle de Frio. Idem pro outro Criar Objeto.

Derrubar tu teria 14 graduações. Comprando Área Estouro, cai pra 7 graduações (pois eleva o custo da graduação de 1 para 2). A Limitação diminui novamente o custo da graduação de 2 pra 1 e o Alcance Ampliado aumenta novamente para 2. Ou seja, 7 graduações. O poder está correto...

Campo de Força não está ligado a nada, então, por 5 pp vc tem 5 graduações. E por 1 pp vc tem imunidade a ambientes frios. Significa que tu pode montar seu castelo de gelo e não morrer congelado... pode ficar nadar nu nos mares da Sibéria, etc. Entretanto, não é imune a DANO de frio (que custaria 5 pp).

Lembrando que vc pode usar Campo de Força e Imunidade a ambientes frios em conjunto com o Controle de Frio e a de seus Poderes Alternativos. Entretanto, nenhum de seus Poderes Alternativos bem como a fonte principal (Controle de Frio) podem ser usados ao mesmo tempo.

Total:
Habilidades: 32
Salvamentos: 2
Perícias: 7
Feitos: 4
Poderes: 26
Combate: 28
TOTAL: 99 pp. Veja esse negócio dos Salvamentos aí.
Complicações que te permitem ganhar Ponto Heroico...
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kaito sensei
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Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por kaito sensei » 26 Jul 2016, 14:57

Aldenor escreveu:Sensei, umas ponderações.
Sobre o histórico:
Simples, direto e bom. Um trauma, um plot maneiro da irmã morta (Arthur do BnH de Kaidre tem uma irmã chamada Sophia tbm ahahahaha). O desejo dele ser um Herói é interessante, parte da vontade de ajudar as pessoas usando sua Individualidade, fruto do trauma de não ter conseguido salvar sua irmã. Entretanto, precisa de um motivo ou força maior pra ele tentar entrar logo na COFEHE-RJ, que é a melhor escola de heroísmo do Brasil. Por que assim, para virar um Herói, basta entrar em qualquer instituição pública ou privada mais fáceis...
Arrumado o/
Aldenor escreveu:Salvamentos: Você disse que gastou 8 pp. Onde? Eu só vi 2 pp gastos. Com Constituição 14 (+2), Destreza 16 (+3) e Sabedoria 12 (+1) tu tem Resistência +2 (0 pp), Fortitude +2 (0 pp), Reflexos +4 (1 pp), Vontade +2 (1 pp). Lembre-se que você soma os modificadores de habilidades nos Salvamentos.
São 8 pontos mesmo, apenas esqueci de somar os modificadores das habilidades :oops:
Aldenor escreveu:Armadilha com Regeneração está errado. Regeneração é um Extra que aumenta o custo da graduação de 2 para 3. Portanto, com 14 pp vindas do Controle de Frio, vc só poderia ter 4 graduações (14/3, arredondado pra baixo) em Armadilha com Regeneração. Se fosse um Feito de Poder, aí sim, vc poderia ter 6 graduações e dois Feitos de Poder, por exemplo. Veja a tabelinha na página 66. O Extra aumenta ou diminui o custo da graduação.
Coloquei o poder errado. Na verdade era para ser o Feito de Poder reversível.
Aldenor escreveu:A Armadilha de Gelo sofre do mesmo problema. Sendo normal, ela teria 7 graduações, mas sendo Regeneração E Área (estouro), o custo da graduação seria 4. Com 14 pp gastos no Controle do Frio (que está ligado à sua Armadilha) vc teria apenas 3 graduações (14/4).
Mesma coisa aqui.
Aldenor escreveu:O Criar Objetos está certo. Com 6 graduações (12 pp) vc pegou duas vezes a Progressão de Tamanho (2 pp) e fechou em 14 pp originais do Controle de Frio. Idem pro outro Criar Objeto.
Errei aqui também: ao invés do incremento de tamanho, o "Eternal Ice Maker" possui o feito de poder Preciso.
Campo de Força não está ligado a nada, então, por 5 pp vc tem 5 graduações. E por 1 pp vc tem imunidade a ambientes frios. Significa que tu pode montar seu castelo de gelo e não morrer congelado... pode ficar nadar nu nos mares da Sibéria, etc. Entretanto, não é imune a DANO de frio (que custaria 5 pp).
Estou ciente disto.
Lembrando que vc pode usar Campo de Força e Imunidade a ambientes frios em conjunto com o Controle de Frio e a de seus Poderes Alternativos. Entretanto, nenhum de seus Poderes Alternativos bem como a fonte principal (Controle de Frio) podem ser usados ao mesmo tempo.
Também estou ciente disto.
Complicações que te permitem ganhar Ponto Heroico...
As complicações por enquanto são só o Código de Honra e a Fobia: submersão. Aceito sugestões (menos que seja fobia a água, o medo de Jack é gerado devido a relembrar das imagens da irmã apenas quando ele entra dentro d'água. Ou seja, ele toma banho e bebe água normalmente xD)

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Aldenor
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Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Aldenor » 26 Jul 2016, 16:26

Estava pensando em usar algumas regras opcionais como Dados de Dano e Pontos de Vida (Manual do Malfeitor, pág. 111 e 112). Pensei em Ataque de Oportunidade, mas aí eu precisaria de um rigor maior no controle do campo de luta... o que quero evitar um pouco.


Vou fazer esse esquema de análise de ficha.

Primeiro eu analiso uma vez (como fiz com o Sensei) e peço alterações, se houver. Depois vejo a ficha de outro jogador até acabar. Quando todos já tiverem alterado suas fichas, eu faço a segunda e final análise de fichas, só que dessa vez todas elas juntas.

Sobre vagas, decidi fechar em 4 mesmo, pois é um sistema que não domino 100% e já vi alguns problemas potenciais que quero ver se consigo domar. Mas de qualquer forma, pode ser que no futuro abra vaga. Segue a lista de espera:
1 - Senimaru
2 - Lannister
3 - Dthanatus
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Lannister
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Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Lannister » 26 Jul 2016, 17:39

Blz senhor, fico no aguardo já vou deixar a ficha do personagem aqui caso queira usar como NPC enquanto não abre a vaga.

Obs-Paleta usa a ficha de Rato do Manual Básico. Controle Cromático encontra-se no livro Poder Supremo

E se posso opnar, usa as regras basicas até vc ter dominio do sistema, essas regras alternativas muda muita coisa e o sistema de dano basico funciona melhor para o rpg de supers
Magnólia Mendes (Cromática)

Musica Tema:


Histórico:

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Magnólia ou Mag para o íntimos é uma órfã de família, logo cedo foi abandonada após demonstrar sua individualidade logo quando era bebe mudando frequentemente de cor. Desde jovem Mag era capaz de enxergar os sons através de luzes, uma capacidade chamada sisnestesia, o fato de ver essas cores brilhante fez com que Mag se interessasse por arte e sempre estava pintando ou desenhando alguma coisa em algo ou alguém...
Sua vida de orfanato em orfanato não a deprimia, na verdade ela sempre foi uma criança exageradamente alegre e mesmo nas piores situações ela conseguia ver o lado colorido das coisas, porém tudo mudou depois do acidente em uma excursão do orfanato. Mag não sabia nadar e uma das crianças acabou indo demais para o meio do açude e quase se afoga, num ímpeto de heroísmo Mag fez o que pode para salvar seu amigo, porém no desespero o garoto acabou puxando Mag, infelizmente o jovem morreu afogado e Mag passou muito tempo sem oxigenação no cérebro e entrou em coma.
Por algum moivo que os médicos desconhecem Mag não teve sequelas muito graves com o acidente, porém sua percepção do mundo acabou sendo afetada e Mag passou a ter alucinações e pensamentos fantasiosos o que impedia que ela fosse adotada permanecendo até então no Lar para Jovens Dona Néia. Sendo Dona Néia a única mãe que possui e o Lar a única casa que ela conhece.
Mag tem total noção dos seus poderes e ela os usa praticamente em suas artes penteando tudo o que considera sem vida,sua condição mental afeta um pouco como seus poderes funcionam como também sua interação com as outras pessaos devido ao seu comportamento e as roupas muito coloridas que usa. Por ser inconstante Mag sempre esta usando roupas ,cabelo,olhos, pele e acessórios de cores diferentes para cada dia da semana e principalmente de acordo com seu humor.
Atributos (28 Pontos)
For: 8 (-1)
Des: 14 (+2)
Con: 12 (+1)
Int: 14 (+2)
Sab: 12 (+1)
Car: 16 (+3)

Salvamentos (11 Pontos)
Resistência: +1
Fortitude: +4[3]
Reflexo: +6[3]
Vontade:+6[5]

Perícias: (15 Pontos)
Acrobacia [4] +6,Arte da Fuga[4] +6,Blefar[8] +11,Conhecimento-Arte[8] +10,Disfarce[4] +11[+16 com Controle Cromático]
,Furtividade[8] +11[+16 com Controle Cromático].Notar[4] +5,Oficios-Arte[12] +14,Prestidigitação[4] +6,Procurar[4] +6

Feitos: (10 Pontos)
Zombar,Sorte 2,Capanga 1[Paleta],Maestria em Pericia[Blefar,Furtividade,Oficios,Prestidigitação],Foco em Esquiva 5

Poderes(Individualidade): (40 Pontos)
Aquarela- Controle Cromático7[Transformação,Limitado-Cores-1,Percepção+1 ,Continuo+1, Reversível;Preciso, Poder Alternativo 6,10.5m³] (36)
• Poderes Alternativos:
Olhos Coloridos - Pasmar Visual 9,Percepção+1,Reversivel
Explosão Cromática –Pasmar Visual 7 ,Percepção +1, Area-Estouro,Reversivel
Caleidoscópio - Atordoar 7, Percepção +2,Reversivel
Explosão Caleidoscópica - Atordoar 6, Percepção +2, Area-Estouro +1,Reversivel
Criação Cromática - Ilusão 7 ,Visual, Continuo +2, Progressivo 1;21m³
Colorir o Ar -Obscurescer 7,Visual,Percepção +1,Continuo +1 ,Reversivel
[/u]

Camuflagem Cromatica – Camuflagem ,Continua +1,Camaleão-1,Curto Alcance,Seletivo[4]
Sinestesia– Supersentidos- Detecção de Sons 2 ,Visual, Permanente -1[0]

Desvantagens:

Complicações:
Fobia: Medo de Massas de Agua
Fantasia Ezquisofrenica: Magnólia as vezes fala coisas sem sentido, como por exemplo de estar sendo controlada por alguém em um jogo de RPG.
Pesadelos- Frequentemente Mag sonha que está se afogando a acorda com falta de ar.
Bipolar- Mag constantemente tem mudanças de humor, passando da alegria extrema a depressão, de um carinho a raiva furiosa com rapidez preocupante.

Combate:

Ataque: +0
Dano: +0 , Desarmado -1
Defesa: +0[15,Desprevenido 10]
Iniciativa:+2
Atributos: 28 + Salvamentos: 11 + Perícias: 15 + Feitos: 10 + Poderes 40 + Combate 0r= 105 Pontos
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Paleta[Capanga Fanático]
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Maggot
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Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Maggot » 26 Jul 2016, 21:25

Essa ficha tá incompleta pra porra, e eu tenho certeza que tá com mais erros que as minhas decisões na vida, mas vou deixando por aqui, porque se não eu vou ir adiando até desistir.
___________

Natanael Church, NP7
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Atributos (28 Pontos)
For: 10 (+0)
Des: 18 (+4)
Con: 10 (+0)
Int: 18 (+4)
Sab: 12 (+1)
Car: 8 (-1)

Salvamentos (11 Pontos)
Reflexos: +5
Fortitude: +3
Vontade: +3


Perícias: 16 pontos
Acrobacia +12 (3 Pontos)
Arte da Fuga +12 (3 Pontos)
Computadores +8 (2 pontos)
Desarmar Dispositivo +8 (2 pontos)
Furtividade +12 (2 pontos)
Idiomas (Inglês, Alemão, Francês e Russo) (1 ponto)
Investigar +8 (2 Pontos)
Ofício [Mecânica] +8 (2 Pontos)


Feitos: (5 Pontos)
Ataque Furtivo +3 (2 pontos)
Esconder-se a Plena Vista (1 ponto)
Memória Eidética (1 Ponto)
Sem Medo (1 Ponto)

Poderes(Individualidade): (24 Pontos)
Controle Temporal 3 (21 Pontos)
Feito de Poder: Ataque Rápido [4,5m]
Poderes Alternativos: Paralisia (À Distância, Lentidão) (3 Pontos)


Desvantagens:
N/T
Complicações:


Combate: (22 Pontos)
Ataque: +7
Defesa: +4

Histórico: Vem depois.
___________

Cara, que dor de cabeça.
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- Six shots...
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Aldenor
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Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Aldenor » 27 Jul 2016, 10:03

Analiso hoje mais tarde, Maggoto. A princípio, tá maneiro com a cara do L e com os poderes de tempo. Já tava mesmo com uma ideia de usar umas bagaças de viagem no tempo/dimensões alternativas. Quem sabe até um encontro com os japas da U.A.?
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