Boku no Hero Academia - Mutantes e Malfeitores - OFF

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Aldenor » 31 Jul 2016, 11:50

Beleza, Judas. Lerei segunda.

Só falta agora a primeira versão da ficha do Senpai estar completa pra terminar a primeira fase de análise.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Aldenor » 31 Jul 2016, 23:55

Li o histórico de Judas e Maggoto (fichas corrigidas eu vejo depois de ver a ficha do senpai). Gostei bastante e já arrumei plots que acho maneiros.

Sim, eu começo a primeira fase da campanha usando o que vcs me dão de base no histórico.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Aldenor » 02 Ago 2016, 14:34

Senpai, analisei sua ficha.

Habilidades: 18 pp, certinho. Uma pessoa impulsiva, distraída e pouco carismática, pouca expressão. Ou com dificuldade de se expressar.

Salvamentos: 11 pp, correto.

Perícias: 10 pp = 40 graduações. Correto.

Feitos: 17 pp. Com Fúria x3 vc pode alcançar uma Força 18 boladona. Atraente te deixa gata, mesmo que pouco simpática. Suas relações tendem a ser mais encenações que verdadeiras. Evasão te deixa bem ladinesca eheheh. Foco em Ataque (corpo-a-corpo) é para socos, chutes, cabeças comuns. Então, para jogar uma cadeira em alguém, tu tem +0.
Ferramentas Improvisadas te eliminam as chatices de ter que carregar mil kits por aí para usar perícias. Tomar Iniciativa é só lindo.

Agarrar Instantâneo, Agarrar Preciso, Imobilizar Aprimorado e Estrangular te fazem uma boa lutadora de Sanbo (Zangief lol). Eficiente como o inferno.

Entretanto, o Ataque Acurado pode ter uns problemas. Vc diminui em até 5 na sua Resistência pra aumentar a jogada de ataque, no máximo dobrando. Portanto, quando não estiver usando seu Golpe (ou seja, usando ataques normais), vc só pode aumentá-lo para +4 (que é o dobro de +2) e tirar 2 da Resistência (que é +7 normal, graças ao Proteção ser permanente).

Ataque Defensivo sobre de situação parecida. Podendo tirar da jogada de ataque (no máximo 2 para ataques normais) para aumentar na Defesa e ela não pode dobrar. Como sua Defesa é 0, você só pode usar Ataque Defensivo quando estiver usando o Escudo (que é sustentável, não utilizável quando em Fúria).

Esquiva Fabulosa só funciona quando estiver com Escudo ativado, o que acarreta não funfar quando estiver em Fúria. Além disso, faltou vc ligar a Esquiva Fabulosa a um sentido (pág. 68). Pois inimigos com camuflagem total a este sentido podem ainda te surpreender.

ok.

Poderes:
Membros Adicionais. 7 pp = 100 braços. LOL Certinho...

Golpe: 1 pp = 1 graduação normalmente. Ataque Automático 2, Área (estouro) 1, Seletivo 1, aumentam em +4 o custo da graduação. Então, teu golpe custa 5 pp por graduação. No caso, 30 pp até aqui. Acurado 3 significa +6 pra acertar. Ataque Dividido 3 significa que tu pode dividir suas 6 graduações do golpe em até 3 ataques de +2 de dano e atacar três inimigos diferentes. Alcance Estendido 3 significa 4,5m de alcance. 40 pp. Como ele é Dinâmico pra caralho, 42 pp.

Sendo Automático x2, cada ponto que o ataque exceder a Defesa, torna-se bônus de dano. Well done...

Total, 49 pp. Certo.

Combate: 0 pp. Lol. Certo.

Tudo certo. Falta histórico e complicações, talvez?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Lannister » 02 Ago 2016, 17:05

EU notei uma coisa Andrew
Posso ta errado,se eu tiver não sejam babacas kkkkk

Dinâmico custa 1 ponto no poder base e não 2, poder alternativo dinâmico custa 2 pontos cada, se todos forem dinâmicos tu gastou 14 pontos em poderes alternativos e não 7, o custo de dinamico se aplica a cada poder alternativo

teu poder deveria estar assim

GOLPE (6 graduações)
Efeito: ataque Ação: padrãoAlcance: toque Duração: instantânea Salvamento: Resistência
Custo: 54 PP (6x5 Graduações + 23 Feitos + 1 Dinamico)

Cassandra pode usar seus numerosos e longos tentáculos para fazer ataques corpo-a-corpo a até 4,5m além do alcance normal de corpo-a-corpo, com bônus de dano +6 (graduação neste poder). Os ataques são feitos usando a capacidade metamórfica dos tentáculos, ativada de uma forma reflexiva que permite que façam sequências de ataques incrivelmente rápidas.

Poderes Alternativos: (Grupo de Poderes Abaixo (40 PP); Dinâmico)[1PP]
Feitos: Acurado 3, Ataque Dividido 3, Alcance Estendido 3, Poder Alternativo Dinâmico 7[23 PP]
Extras: Ataque Automático 2, Área (estouro) 1, Seletivo +1 [+4]
Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Andrew Kaninchen » 02 Ago 2016, 17:16

Cassandra só tem UM Poder Alternativo. Ele só é composto de vários poderes.
Imagem
Imagem
Imagem

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Lannister » 02 Ago 2016, 17:22

Hummmm compreendido, agora faz sentido kkkkk eu fiquei olhando sem conseguir entender de onde vieram tantos poderes alternativos xD
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Aldenor » 02 Ago 2016, 17:23

Graças à tradução da Jambo eu me enganei por vários anos. Só hoje vi a luz.

Tem como tu ter um poder como Poder Alternativo por 1 pp cada (caso de Sensei) ou vários poderes por um Poder Alternativo (caso de Senpai). No primeiro caso não valia a pena vários poderes porque o Controle do Frio custou só 14 pp. O Raio pra ter 7 graduações usaria todos os pp. Mas como o Golpe de Senpai custa 40 pp, ele pode ter 40 pp em poderes sortidos, auhehuaehueae
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Lannister » 02 Ago 2016, 17:26

Meus deuses onde esse trecho estava todos esses anos da minha vida? o.o

Eu devo ter ignorado por algum motivo que agora não lembro pq
Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Andrew Kaninchen » 02 Ago 2016, 17:34

Lannister escreveu:Meus deuses onde esse trecho estava todos esses anos da minha vida? o.o

Eu devo ter ignorado por algum motivo que agora não lembro pq
Tá na descrição do Poder Alternativo, com exemplo e tudo. A merda é que os tradutores cagaram o exemplo pra Poder Alternativo Dinâmico; no original dá pra ver que isso é explicado, mas na tradução eles tiraram essa possibilidade do exemplo e deixaram só o texto.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Boku no Hero - Mutantes e Malfeitores - OFF

Mensagem por Lannister » 02 Ago 2016, 18:40

Eu fui ver a Repertorio do Poder Supremo e la tem essa descrição
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”