Owari No Seraph - ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Owari No Seraph - ON

Mensagem por Kaneki » 04 Ago 2016, 21:26

Yehudiah
(Salão de reuniões da sociedade vampírica - Inicio da Noite)

Era uma noite fria, o ar noturno invadia as salas subterrâneas do local. O local estava em um clima festivo, haviam diversas mesas decoradas com panos brancos e neles estavam servidos garrafas e taças com o mais refinado dos sangues que vocês possuíam, sangue de recém-nascidos.
Todos pareciam bastante entusiasmados, o líder da sociedade havia solicitado a presença de todos os membros da sociedade para uma reunião.

Você está sentado em uma das mesas, apreciando o doce conteúdo de sua taça, seu guarda-costas está em pé ao seu lado em uma postura imponente. Apesar de ainda ter certo peso na sociedade dos vampiros, as únicas informações que possui em relação a reunião é que seria feito um grande anúncio essa noite.

Enquanto termina sua bebida, você nota a aproximação de uma jovem. Seus cabelos albinos, pele alva e olhar astuto lhe chamam a atenção. Era a senhorita Rosalia, uma das jovens vampiras cujo nome estava em ascensão no momento. Apesar da jovem estar evoluindo rapidamente, ela ainda é jovem e acima de tudo, inexperiente quando o assunto é enfrentar o verdadeiro poder do império humano.
Rosalia:
Imagem
Senhor Yehudiah. É um prazer revê-lo, vejo que trouxe seu bichinho também.
A jovem sorri, um sorriso debochado, como se lhe subestima-se.

Aletheia
(Destroços da cidade - Fim da tarde)

O sol escaldante de algumas horas atrás começava a se por, havia sido um dia difícil. Mesmo caminhando o dia inteiro, você não achou nada mais que alguns pacotes de macarrão instantâneo e algumas garrafas de água. Aquilo seria o suficiente para lhe manter pelos próximos quatro dias.

Com o corpo cansado, você adentra uma casa abandonada, os móveis parcialmen destruídos, a poeira e manchas de sangue compõe o ambiente. Porem, isso não lhe incomoda, já está de certa forma acostuma a esse cenário.

Caminhando pelo local, você começa a ouvir um barulho baixo vindo do segundo andar da residência. Isso faz um calafrio subir a sua espinha.


Fulano e Alan

(Quartel General do Exército - Inicio da manhã)

O sol escaldante da manhã os atacava de forma cruel, vocês estavam a espera do sargento que iria dar inicio a cerimônia de graduação. Hoje, vocês se tornavam oficialmente soldados do exército.

Enquanto esperam pela chegada do sargento, é notável a comoção de todos ali presentes. Seus colegas conversavam de forma tranquila enquanto esperavam, era uma forma de passar o tempo. Todos ali já se conheciam, afinal haviam passado os ultimos anos juntos, estudando e treinando.
Off:
Bem pessoal, demorou, mas finalmente estou iniciando a mesa. Esse inicio será inteiramente interativo, então aproveitem ele para criar ou não relações com NPCs e tentar buscar o máximo de informações possível, pois isso fará diferença no futuro.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Owari No Seraph - ON

Mensagem por Padre Judas » 04 Ago 2016, 22:47

Yehudiah sorve o conteúdo da taça e permite-se um momento de prazer. Ele percebe a presença da criança antes mesmo de vê-la.
Rosalia:
Imagem
Senhor Yehudiah. É um prazer revê-lo, vejo que trouxe seu bichinho também.
O ancião observa a garota por um instante antes de responder, com o máximo de polidez.
Yehudiah
Imagem
Saudações, jovem Rosalia. Sim, Gibborim fica entristecido quando estou ausente. Acho que o mimei demais. Como vai você?
Ele se satisfaz em ignorar a atitude desrespeitosa dela. "Deixe os tolos me subestimarem. Ela é jovem, talvez sobreviva tempo suficiente para aprender a ter respeito por seus anciões - isso ou morrer. Não importa."
Off escreveu:Após a resposta dela, seja qual for, ele continua.
Yehudiah
Imagem
Devo confessar que estou incomodado por minha presença ter sido solicitada nesta reunião. Espero mesmo que o anúncio seja relevante.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Owari No Seraph - ON

Mensagem por Kaidre » 05 Ago 2016, 19:42

O sol estava forte, no entanto isso não incomodava Alan. Apenas o fazia lembrar dos seus dias comuns, indo surfar na praia e saindo com amigos. Tempos mais tranquilos que deixaram saudades. Olhava para as garotas que compunham seu batalhão e pensava na possibilidade de conhecê-las sob outras circunstâncias. Começava a imaginar como ficariam em trajes de banho ou como se comportariam em um encontro. Todos poderiam estar vivendo vidas pacíficas com preocupações mundanas ao invés de precisarem se preocupar com a própria sobrevivência todo dia.

Já conhecia todos seus novos companheiros de farda a distância. Elizabeth, uma ruiva de personalidade forte e decidida, ótima espadachim e com um objetivo claro, encontrar o pai que desapareceu enfrentando vampiros a alguns anos. Provavelmente já está morto, mas é impossível convencê-la disso.
Robert é igualmente habilidoso com a espada e aparenta ter grande aptidão para usar as armas demoníacas. Ao menos é o que se ouvia por ai. Ele tinha cabelos escuros e um caráter sem igual, sempre defendendo ideais de honra e justiça, as vezes, chegava a ser chato, mas sempre estava disposto a ajudar quem fosse.
James era um artista marcial de primeira. Desde que pudesse se mover livremente, seria capaz de competir com qualquer um que estivesse armado. Na verdade, o rapaz poderia ser considerado uma arma viva e letal. Por incrível que pareça, ele tem uma personalidade radiante. Está sempre de bom humor e sempre vê o lado positivo das coisas. Além disso, nunca se cansa e está sempre pronto para mais. Um olhar dourado como o sol e cabelos vermelhos como as chamas são reflexos de seu ser. Alan se perguntava sobre como seria o dia em que veria James irritado. Provavelmente não seria nada bonito.

E esses eram apenas alguns, que estavam ali. Havia outros que não tinham talento para combate, como Ana, o interesse amoroso de James, Lídia que tinha notas excelentes no estudo das artes místicas de contenção de vampiros, pena não ser forte o suficiente para estar na frente de batalha, e Marina, uma super gênio com um intelecto muito além das pessoas comuns, é realmente difícil acompanhar uma conversa com ela. Sem falar que ela quase não demonstra emoções.

- Quando será que o comandante irá chegar? - Ele lança a pergunta apenas para puxar assunto com os demais.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Owari No Seraph - ON

Mensagem por Senimaru » 06 Ago 2016, 05:15

O dia era quente e ensolarada, algo que Fulano não gosta, ele prefere uma bela manha de chuva fina acompanhado de uma bom copo de achocolatado quente. Mas aquela manha era diferente, era especial para ele, estava uma passo mais próximo de fazer o nome de sua família mais reconhecida, era um bom dia..... se não fosse as outras pessoas. Sempre tinha alguém tentando tirar uma "casquinha" dele algo que detestava.
Kaidre escreveu:- Quando será que o comandante irá chegar? - Ele lança a pergunta apenas para puxar assunto com os demais.
- Não sei, mas espero que logo. - Fulano falava tentando se desvencilhar das pessoas rodeando ele. Ele reconhecia a voz sendo de Alan, um dos pouco que que tratava ele "normalmente". - Esse sol está me matando.- Ele então faz um sinal em volta dele. - Que pena que ele realmente não pode fazer isso com certas pessoas. - Mesmo depois de sua alfinetada os "abutres continuam em volta de Fulano e com um feição desapontada ele vira para Alan. - Please, help me.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Owari No Seraph - ON

Mensagem por Lannister » 06 Ago 2016, 18:22

Eu tenho seguido caminhando dia após dia nesse imenso mundo arruinado, todas as vezes penso como seria minha vinda antes de tudo isso acontecer, busco frequentemente motivos e soluções para o fim de tudo, a disputa entre raças parece ser algo além do normal e toda essa disputa levou ao ‘’fim do mundo’’ sim entre aspas pois o mundo está ai firme forme, na verdade o nosso mundo acabou e a esperança de que se reerga é mínima, pelo menos para mim.

Caçar alimento e água era o básico de um scarvenger, ou qualquer coisa que possa ser utilizado ou trocado entre outros, essa última parte era mais difícil para mim, raramente eu confiava em algum ou simplesmente me subestimavam pela minha pouca idade. Pouca comida sobreviveu as péssimas condições de sobrevivência, sorte que o ser humano criou os produtos com tanto sal e outros prolongadores de vida útil que poderia passar 30 anos e ainda estaria comestível, ainda sim era pouco, muito pouco.

Estava quase anoitecendo naquele dia, não lembro bem onde era aquela casa, mas ela parecia um bom lugar pra se descansar, infelizmente nenhum lugar era seguro o suficiente, e eu precisava tomar todo o cuidado do mundo, Vampiro tinham preferência por sangue jovem. Andei pisando com cuidado no assoalho velho, primeira coisa a se fazer ao entrar em um local desconhecido é verificar se já haviam habitantes ali ai sim quando se sentir seguro você inicia a caça a suprimentos.

De repente ouvi um barulho, parei por um instante como reflexo natural, senti meu sangue bombear rápido pelo meu corpo, o coração acelerado e o frio na espinha característico. Vampiros não estariam em um lugar como esse, poderia ser um sobrevivente, mas isso não tornaria tudo mais seguro. Poderia ser um rato ou um gato e eu precisava verificar, afinal eram comida. Sorrateiramente caminhei em direção as escadas subindo com cautela, qualquer ruído poderia espantar o animal, ou se fosse alguém, poderia indicar sua presença, isso se já não tivesse a visto por alguma janela antes de entrar.

Faço um teste de Furtividade usando Sobrevivência em Cidades e Genialidade ficando com H4

Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Owari No Seraph - ON

Mensagem por Kaidre » 06 Ago 2016, 18:44

Quem respondia sua pergunta ao vento era Fulano. Um companheiro talentoso e até carismático, mas seu nome... Francamente, Alan pensava que os pais não tinham criatividade alguma, não gostavam do filho, ou estavam bêbados na hora do batismo. Antes de mundo "virar de pernas pro ar", já havia ouvido nomes estranhos, Um Dois Três de Oliveira Quatro, Xerox, Sicreide, mas Fulano era dose de leão. A situação poderia ser melhor, mas ainda havia Beltrana e Sicrano. Francamente, só podia ser piada reunir esses três. Ele suspira.

- Parem de ser puxa-sacos! Deixem o Zé Bedeu em paz. - Dizia para os outros que rodeavam o companheiro.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: Owari No Seraph - ON

Mensagem por Kaneki » 10 Ago 2016, 20:08

Yehudiah
Yehudiah
Imagem
Saudações, jovem Rosalia. Sim, Gibborim fica entristecido quando estou ausente. Acho que o mimei demais. Como vai você?
Rosalia:
Imagem
Vou muito bem, ando bastante ocupada ultimamente com algumas missões para capturar alguns humanos. Precisamos manter no "estoque" de comida sabe? E nem todos os vampiros atualmente estão aptos para fazer isso. Mas por acaso, hoje eu estava livre, então pude comparecer a está reunião.
Mais uma vez a jovem utiliza de seu tom sarcástico, ato esse que você decide ignorar.
Yehudiah:
Imagem
Devo confessar que estou incomodado por minha presença ter sido solicitada nesta reunião. Espero mesmo que o anúncio seja relevante.
Rosalia:
Imagem
Com toda a certeza ele é. Afinal, fora nosso líder que nos convocou, raramente ele costuma ter tal atitude. Deve ser algo extremamente interessante.
Logo as portas do enorme salão são abertas, aquele que entra é um rapaz de cabelos castanhos, olhos vermelhos como sangue e pele alva. Ao seu lado estava um jovem mais alto, de cabelos de tom azulado e expressão tranquila;

Você o reconhece de imediato, o rapaz é conhecido como Vlad XIII, atual líder dos vampiros.
Imagem

Ao seu lado, se encontrava Alexandre, um de seus fiéis comandantes.

Imagem

O líder dos vampiros sobe no palco que estava ao fundo do salão, as luzes se apagam e logo se focam inteiramente no rapaz.
Vlad:
Imagem
Meus irmãos! Devem estar se perguntando o motivo de ter lhes convocado está noite! A razão pela qual solicitei a presença de todos é muito simples.
Uma pequena pausa é feita, Alexandre serve uma taça de sangue e entraga ao seu mestre que bebe um pequeno gole.
Vlad:
Imagem
Nos últimos anos temos nos digladiado com os humanos, apesar de nossa força superior. Aquelas ovelhas desobedientes continuam a nos atrapalhar! E mais, começaram a mexer com magia profana!
Alguns cochichos podem ser ouvidos por todo o salão. O líder faz um sinal com a mão pedindo silêncio.
Vlad:
Imagem
Mas isso não chega a ser um dos nossos maiores problemas. O grande motivo desta reunião, é que meus informantes me comunicaram sobre as próximas rotas de ataque dos humanos, eles desejam conquistar território para diminuir nosso poder de conquista. Por isso esta grande reunião. Estarei convocando todos os vampiros mais aptos para o combate! Faremos uma grande emboscada nos locais que somos considerados mais vulneráveis, e então iremos colocar a todos eles em seus devidos lugares!
Ao finalizar o discurso, todos ali presentes começam a bater palmas e clamar o nome do líder. Até mesmo Rosalia parecia se mostrar admirada pelo líder.

Aletheia


Você sobe as escadas de forma cautelosa, sempre atenta a qualquer ruído que possa surgir. Apesar dos degraus acabados geralmente fazerem rangidos, seus passos cautelosos minimizam o barulho.

Chegando ao segundo andar, você se depara com um corredor, para a direita se encontra apenas um banheiro cuja a porta está aberta, já pela esquerda havia três portas, todas fechadas, possivelmente os quartos da casa.
O barulho de antes parece ter ficado um pouco mais alto, ele vinha do quarto mais distante ao fundo do corredor.
Resultado do teste: 4. Sucesso.

Alan


Você se sente nostálgico por um breve momento, se perdendo em algumas antigas lembranças antes de tudo acontecer.
Alan:
- Quando será que o comandante irá chegar?
Você lança essa pergunta para alguns de seus colegas. O grupo logo nota sua localização, se aproximando um pouco para poderem conversar melhor.
Elizabeth:
Imagem
Boa pergunta, aquele panaca do Gabriel sempre se atrasa para os comunicados importantes. Eu estou fritando nessa porcaria de sol!
A ruiva mostra sua clara insatisfação com o clima enquanto limpa a testa que começava a ficar molhada com o suor.
Robert:
Imagem
Eliza, é desrespeitoso falar dessa forma de nosso superior. Você pode se meter em problemas falando dessa forma.
Robert tentava acalmar a companheira de comportamento esquentado.
Elizabeth:
Imagem
Qual é Robert! Aquele bunda mole do Gabriel só curti falar muito, ele não é tudo isso que diz ser!
James:
Imagem
Haha! Vocês ainda vão acabar casando! Estão sempre discutindo que já até parecem casados!
O rapaz de sorriso radiante brinca deixando a dupla corada.
Elizabeth:
Imagem
James seu idiota!
A ruiva soca a cabeça do rapaz em um gesto de fúria.

Enquanto o pequeno grupo discute, Fulano lhe direciona um olhar de suplica. Incomodado, você decide intervir.
Alan:
- Parem de ser puxa-sacos! Deixem o Zé Bedeu em paz.
O grupo olha para você por um breve momento e então começa a gargalhar apontando para você.
Yato:
Imagem
Quem você pensa que é Alan? Acha que têm alguma moral por aqui?
Quem lhe direcionava a palavra era Yato, um rapaz promissor entre os estudantes no quesito de utilizar armas. Porem, não se podia dizer o mesmo de suas notas em matérias que era necessário pensar.

O rapaz ria apontando para você fazendo um gesto esnobe, enquanto passa o braço pelo pescoço de Fulano em um gesto de camaradagem.
Yato:
Imagem
Esse cara é muito metido não é mesmo Fulano?
Fulano

Alan ouve sua suplica e tenta lhe ajudar. Porem, isso fora em vão, um dos rapazes toma a frente do grupo e zomba do mesmo.
Yato:
Imagem
Quem você pensa que é Alan? Acha que têm alguma moral por aqui?
Quem direcionava a palavra a Alan, era Yato, um rapaz promissor entre os estudantes no quesito de utilizar armas. Porem, não se podia dizer o mesmo de suas notas em matérias que era necessário pensar.

Por fim, Yato lhe envolve o pescoço tentando parecer que vocês eram amigos. Era óbvio que Yato não entendia se estava sendo incomodo ou não.
Yato:
Imagem
Esse cara é muito metido não é mesmo Fulano?

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Owari No Seraph - ON

Mensagem por Kaidre » 11 Ago 2016, 18:59

- Pelo menos eu penso, Yato. Não sou como você cuja cabeça só serve para separar as orelhas. - Ele responde de forma sarcástica.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Owari No Seraph - ON

Mensagem por Padre Judas » 11 Ago 2016, 19:39

Rosalia:
Imagem
Vou muito bem, ando bastante ocupada ultimamente com algumas missões para capturar alguns humanos. Precisamos manter no "estoque" de comida sabe? E nem todos os vampiros atualmente estão aptos para fazer isso. Mas por acaso, hoje eu estava livre, então pude comparecer a está reunião.
Yehudiah:
Imagem
- Ah, sim. Fico satisfeito em saber que você está responsável pela missão de caçar os perigosos humanos. É uma tarefa apropriada para suas habilidades. Claro, se meu projeto for bem sucedido, talvez você possa ganhar mais tempo livre. Até lá, sente-se e beba comigo.
Ele disfarça a ironia em suas palavras enquanto serve uma taça à jovem.
Rosalia:
Imagem
Com toda a certeza ele é. Afinal, fora nosso líder que nos convocou, raramente ele costuma ter tal atitude. Deve ser algo extremamente interessante.
Yehudiah:
Imagem
- Sim, a leviandade nunca foi um defeito de Vlad. Esta é minha esperança.
Junto à neófita, o ancião observa a chegada do líder. Ele aproveita a pausa de Vlad para também beber mais um pouco. Ele escuta atentamente enquanto o líder vocifera contra os humanos e os acusa de mexer com magia profana. Aquilo o faz erguer uma sobrancelha, incomodado.

De modo menos entusiástico que muitos dos jovens presentes, Yehudiah acompanha os aplausos. Ele respeitava Vlad, conhecia-o há muito tempo, e não se importava em demonstrar.
Yehudiah:
Imagem
- Bem, parece que sabemos o motivo disso tudo. Magia profana! Humanos nunca deixam de me surpreender - negativamente. Por isso prefiro aprimorá-los, torná-los verdadeiramente úteis, como o Gibborim aqui.
Ele acaricia a cabeça do monstro com carinho.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”