AS RELIQUIAS DOS DEUSES-FICHAS

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

AS RELIQUIAS DOS DEUSES-FICHAS

Mensagem por Lannister » 07 Ago 2016, 16:57

Lord Seph escreveu:Ladon Woren.

Imagem

Imagem

Imagem

Forma Humana - F1 H3 R3 A1 PdF0 PVs 15 Pms 15.

Forma Lupina: F0 H3 R3 A1 PdF0; Aceleração, Sentidos Especiais (Audição Aguçada, Olfato Aguçado e Visão na Penumbra), Modelo Especial.

Forma de Batalha: F2 H3 R3 A2 PdF0; Modelo Especial e Monstruoso.

V: Wargen 2 (R+1, Forma Alternativa e Vulnerabilidade a Prata [Ladon pertence a uma raça abençoada de Tenebra]).

Talento Regional: Resistência a Doenças 1 - F+1 e A+1, imunidade a doenças naturais e Monstruoso (Ladon é um sobrevivente da Praga Coral).

Kit Amaldiçoado: Fúria dos Amaldiçoados (Ladon sabe como usar o melhor de seu corpo).

D: Código dos Heróis -1 (Ladon tem princípios nobres em sua cruzada).

Má Fama -1 (Ladon não nasceu como Wargen, isso trouxe consequências)

Maldição -1 (Ladon é seguido pelo espírito de sua tribo).

História: Ladon nasceu em uma comunidade isolada de uma tribo de licantropos chamadas de Woren em Lomatubar. A tribo era originária de Tamu-ra, mas por motivo desconhecido fugiram de sua terra natal a mais de 200 anos. Mas diferente de seus pares, Ladon nasceu humano sem nenhum traço de sua raça. Para piorar quando ele tinha 5 anos ele foi contaminado com a Praga Coral, mas sobreviveu a esse suplício.

Ladon acabou sendo renegado tanto por sua família quanto por sua tribo e só não fora exilado da mesma por causa da Xamã da tribo ter tido uma visão e disse que a criança iria passar a viver com ela. O líder da tribo acabou dando essa permissão e assim Ladon cresceu isolado, tendo apenas a xamã e sua filha como companhia.

Mas então Ladon completou 13 anos e fora permitido participar da sua Primeira Caçada como forma de entrar a vida adulta, apesar de não ser um Woren. Nina, sua única amiga, lhe foi permitida acompanhar Ladon nessa Caçada.

Ambos partiram e ficaram semanas fora, sobrevivendo de em busca do alvo. Uma caça digna para a tribo. Foi quando Ladon encontrou seu alvo. Um estranho animal que lembrava um tigre, mas havia chifres e asas no animal.

Ladon não deu ouvidos a Nina para não atacar tão criatura. Ladon lutou e quase foi morto pelo estranho tigre, mas venceu no fim. Mas o que seria um troféu foi uma maldição. O animal era considerado sagrado para a tribo e para piorar a criatura incorporou em Ladon levando a um estado de frenesi que quase vitimou sua amiga.

Ladon agora tinha todos os traços da tribo Woren, mas a vergonha o levou apenas a levar Nina de volta a sua mãe e fugir de tudo aquilo. Hoje Ladon caminha sem rumo em busca de expiação de seus pecados para sua Tribo e sua amiga, ao mesmo tempo em que o Espírito do Totem da tribo o seguia, lembrando-o de sua falha com a tribo e Nina.

Ele rumou então para Valkaria, onde talvez obtivesse respostas.
Imagem

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: AS RELIQUIAS DOS DEUSES-FICHAS

Mensagem por Lannister » 07 Ago 2016, 17:01

Kaolio escreveu:Suuvi (8N)

Imagem

História
Os planos elementais possuem as melhores invocações que um invocador poderia imaginar. Estes seres, mesmo contra a sua vontade, são grandes recursos para o combate. Um desses magos invocou, certa vez, um ser elemental da água em uma batalha acirrada contra um bruxo terrível. Assim surgiu Suuvi ao mundo, uma extraplanar aquática. A criatura, de alguma forma, foi coagida a ajudar contra o combate e fora muito eficiente. Com a batalha ganha, ela pediu ao seu mestre para voltar para sua casa, porém o mesmo trancou ela em Arton e a transformou seu corpo em uma versão humanoide feminina mais "aceitável" pra ele. Assim ela serviu ao seu mestre por meses a fio sem poder voltar a sua casa. Sendo uma elemental, Suuvi queria voltar imediatamente ao seu plano natal a todo instante, mas quando se voltou ao seu invocador, o mesmo lançou uma maldição nela dizendo que ela nunca iria mais voltar pra lá e assim a mesma serviu, sem, muitas alternativas, a ele. O taumaturgista então começara a cuidar dela como se fosse uma namorada que nunca tivera e a mesma, como não sabia o que fazer, acatava suas ordens mais pervertidas, pois era a única coisa que lhe foi ensinada. Esse tarado também dava algumas "dicas" grátis, com o intuito de ajudar melhor a mesma controlar seu poder elemental inato para então, se houver necessidade, a mesma proteger ele melhor.
Num belo dia, o mestre dela fora levado por uma bruxa que dizia ser pupilo do outro bruxo que o mesmo havia derrotado. Com o mestre desaparecido, Suu, como era chamada por ele, teve de se virar em Valkaria sozinha. A mesma teve vários infortúnios e tentava o possível para poder se defender e, numa dessas brigas, conheceu Rita da taverna chamada "Cachaça de Observador" que lhe deu um espaço e um lugar para morar. Atualmente ela se encontra lá acolhida como uma irmã mais nova de Rita, perguntando o que vier pela cabeça e, no fundo de seu coração, querendo voltar para sua casa.

Características
F0 (Esmagamento), H2, R4, A0, Pdf0 (Químico)
PVs 20; PMs 20


Localização: Valkaria - Reino de Deheon
Vantagem Regional - Aventureiro Nato
(0)

Kit: Plebeu
Piedade dos Deuses (0)

Vantagens
Elemental: Suuvi veio do Plano Elemental da Água. (3)
- Vórtice: o elemental da água pode pagar 5 PMs para assumir a forma de um redemoinho, envolvendo até R personagens que falharem em um teste de A. Uma vez dentro do vórtice, o personagem passa a perder 1d PVs por turno, que são transferidos diretamente para o elemental.
Magia Elemental¹: A magia flui nela em sua essência extraplanar. (1)


Desvantagens
Deslocado: O plano elemental da água, onde ela foi criada, é só um oceano vasto. Quando veio para Arton e foi forçada a viver nele, tudo que há nesse mundo é novo para ela, então a mesma vive aprendendo cada aspecto dele como se fosse uma criança sendo ensinada pela primeira vez. (-1)
Ingênuo: Suuvi se comporta como uma criança pequena, e tende a acreditar em todo mundo que quiser ser se amigo. Além disso, ela tem uma mania feia de imitar os outros. (-1)
Maldição: O antigo invocador "dono" de Suuvi lançou essa maldição para que a mesma pensasse que não poderia voltar ao seu plano, porém só foi para deixá-la com uma aparência mais humanoide, que se perde quando a mesma utiliza seu poderes inatos. (-1)

Magias Conhecidas
Ataque Mágico*, Cancelamento de Magia*, Corpo Elemental (R), Detecção de Magia*, Força Mágica*, Pequenos Desejos*, Proteção Mágica*.

Trivia: - Ela usa uma capa e botas de chuva amarela, o único tipo de roupa que ela pode usar.
- Dependendo do tipo de energia que for atacada ou elemento que for afetada, sua personalidade muda drasticamente. Por exemplo, se ela for envenenada e houver resquícios dentro de seu corpo, Suu será mais "ácida" com todos a volta, sendo mais rude e honesta possível.
- Com os seus tentáculos "Suu" pode sugar certas quantias de água para se reidratar. Qualquer excesso adicionado ao seu corpo pode aumentar seu tamanho e suas medidas (busto, cintura, glúteos). Não chega a ser um Megalon, mas ela pode ter uma aparência mais adulta.


*= Gratuito
(R) = Racial
¹ = Aptidão
Imagem

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: AS RELIQUIAS DOS DEUSES-FICHAS

Mensagem por Lannister » 07 Ago 2016, 17:02

Kaneki escreveu: Raymond Fuller 5N
Imagem

História: Raymond, ou apenas Ray, nasceu em uma pequena cidadela em Valkaria, seu pai era um simples mercador e sua mãe uma humilde dona de casa. Desde pequeno, o jovem sempre fora bastante impetuoso e com um forte orgulho, se envolvendo em brigas constantes com as outras crianças, os adultos o julgavam como um pirralho briguento, em parte estavam certos, mas ao mesmo tempo, estavam errados, Ray lutava por causas que ele julgava nobres, ele lutava sempre que via alguma criança implicando com outra que fosse mais fraca.
Para Raymond, no mundo existia os fortes e os fracos, era dever dos fortes proteger os fracos, e para Raymond, ele pertencia aos fortes.
Os anos se passaram, Raymond cresceu se tornando um rapaz orgulhoso, mas também com um coração extremamente bondoso. Sempre buscando proteger aqueles que necessitavam de ajuda. Mas fora em um fatídico dia em que ajudava seu pai a vender algumas frutas que tudo mudou para Ray. Uma dupla de bandidos havia parado em frente a barraca do homem e ameaçaram seu pai e o garoto com facas, queriam levar a mercadoria e todo o dinheiro que tinham. Seu pai tentou conversar com os homens, mas no momento em que um deles apunhalou seu pai, Ray se preencheu de fúria, uma rajada elétrica saiu de suas mãos e atingiu os bandidos.
Após socorrer seu pai e ter afugentado os bandidos, Raymond tinha uma enorme dúvida em sua mente. O que era aquele poder? Curioso, o rapaz buscou por respostas, seus pais não sabiam lhe informar, buscando em sua arvore genealógica, Ray descobriu que seu tataravô era um meio-dragão azul. Isso fez o jovem se encher de alegria, possuía um grande poder, poderia se tornar um aventureiro como sempre desejou.
Descobrindo sua antiga origem, Raymond passou dois anos treinando suas habilidades, agora ele busca companheiros para se unirem a sua jornada, seu objetivo é cravar seu nome na história.

Kit
: Discípulo do Dragão(Aura do Pânico e Forma de Dragão)

Características: F:0 H:3 R:2 A:0 PDF: 1[/b]

Vantagem Única: Humano (1 Ponto)

Vantagem Regional: Aventureiro Nato Completo (1 Ponto)

Vantagens: Nenhuma

Desvantagens:


Código de Honra dos Heróis, da Gratidão(-2 Pontos), Maldição: Orgulhoso (-1 Ponto)

Perícias:

Acrobacia, Leitura Labial, Interrogatório(0 Pontos)
[/quote]
Imagem

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: AS RELIQUIAS DOS DEUSES-FICHAS

Mensagem por Lannister » 07 Ago 2016, 17:03

John Lessard escreveu:Asher "Ash" Goodsong

Imagem

Kit: Bardo (Conhecimento de Bardo).

Características: F0: H2: R2: A0: PdF0:
PV’s: 10.
PM’s: 20.

Vantagem Única: Meio-Elfo (0 pontos).

Vantagens: Pontos de Magia Extras (01), Magia Elemental (02), Perícias (artes).

Desvantagens:
Fetiche (Ash não consegue lançar magias sem seu instrumento musical).

Insano – Fantasia (Ash se acha irresistível, o mais lindo e galante homem da face de Arton, por isso nunca perde tempo ao dar em cima de alguma mulher que ache atraente, com suas histórias e cantadas baratas).

Insano – Complexo de Culpa (Ash acha que deve ajudar todos com sua música, magias e conhecimento, principalmente seus companheiros de grupo, por isso carrega uma enorme responsabilidade de garantir que todos fiquem vivos e sempre vençam).


História:

Ash não conheceu seus pais e nem mesmo sabia de quem vinha seu sangue élfico e seu sangue humano. Também nunca soube como foi parar nas ruas exatamente, na sua mente sempre esteve lá, sobrevivendo e vez outra precisando roubar para comer.

E foi numa dessas vezes que conheceu Galtran, o elfo de cabelos brancos e roupas negras, que carregava um banjo e um arco. O garoto levava uma surra de alguns guardas, quando ele apareceu e o salvou. Um sujeito misterioso, mas que o alimentou e o “adotou”, lhe ensinou a arte da música, da magia, das histórias e da lábia. Viajaram juntos durante algum tempo, até que certo dia Ash acordou e Galtran não estava mais lá, apenas seu banjo. Mesmo triste e confuso, o agora rapaz, achou que já era hora de seguir seu próprio caminho com tudo que aprendeu. Agora com o simples objetivo de conhecer o mundo, ajudando quem puder e acumulando mais e mais conhecimento.

Personalidade: O tempo que passou com Galtran fez Ash ver a vida com outros olhos, ele agora canta muito, conversa e conta histórias. Sua alegria é evidente e sempre tenta ver o lado bom das situações. Porém, ele é um mulherengo incurável, que se acha o ser mais atraente e galante de toda Arton, o colocando em situações ruins algumas vezes.
Imagem

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: AS RELIQUIAS DOS DEUSES-FICHAS

Mensagem por Lannister » 07 Ago 2016, 17:05

Aldenor escreveu:
Max Reilly (5 Pontos)
Imagem
Kit: Mestre de Armas

Poderes de Kit: Arma favorita, proteção aprimorada.

Características: F1 (corte), H2, R2, A0, PdF0, 10 PV, 10 PM

Vantagem Regional: Aventureiro Nato completo (1 ponto)

Vantagem Racial: Humano (1 pontos)

Vantagens: Adaptador (1 ponto).

Desvantagens: Código de Honra (-1 ponto), Ponto Fraco (-1 ponto), Maldição (-1 ponto).

Perícias: Intimidar, Rastrear, Caçar (0 pontos).
Vantagens e Poderes
Arma favorita: Max é especialista em armas de corte e esmagamento, como espadas, machados, maças, martelos, além dos próprios punhos. Por isso, ganha +2 na FA nos tipos de dano Corte e Esmagamento.
Proteção aprimorada: Max é um guerreiro completo. Sabe atacar bem e também se defender. Ele pode gastar 1 PM para ter A+2 durante o combate inteiro.
Aventureiro Nato: Max não entende outra forma de vida que não viajando e conhecendo o mundo. Além disso, ele possui grande criatividade e talento para ação.
Humano: Max é um humano heróico, capaz de grandes feitos.
Adaptador: Max é tem facilidade com o combate, é capaz de aprender rapidamente técnicas de luta, bem como uso de todos os tipos de armas.

Desvantagens
Código de Honra: Max aprendeu os valores com seu pai adotivo Johnnata Reilly sobre heroísmo. Ele odeia tiranos, odeia quando os mais fortes tentam se impor sobre os mais fracos. Sempre cumpre o que promete e protege quem precisa, além de jamais recusar um pedido de ajuda.
Ponto Fraco: Quando luta, Max tende a deixar muitas brechas abertas e, por ser altamente confiante em suas habilidades, tende a subestimar seus inimigos.
Maldição: Max é viciado em adrenalina. Por isso, ele quase nunca recusa missões, viagens, trabalhos de mercenário, etc. Só recusa se for algo contrário à suas convicções filosóficas. Quando fica muito tempo sem se aventurar (mais de um mês), ele fica triste e deprimido, ganhando -1 em todas suas características.

Especializações
Max aprendeu a caçar e a rastrear quando viajava com seu pai adotivo pelos ermos próximos a Valkaria. Além disso, por sua força, Max também aprendeu como é fácil conseguir o que queria através da fanfarronia.
História:
Max foi encontrado em um cesto na porta da ferraria de Johnnata Reilly. O velho homem era um aventureiro aposentado, bonachão e cheio de história pra contar. Ele havia perdido a esposa e o filho durante o parto e ficado amargurado. Com o tempo, conseguiu lidar com a dor da perda. Porém ao ver o bebê no cesto, decidiu adotá-lo como um filho, uma missão de vida.

Max cresceu aprendendo a lutar e a usar diversos tipos de armas, pois era uma das especialidades de Johnnata. Entretanto, quando chegou à idade, Max não se interessou em forjaria, para decepção de seu pai. Pelo contrário, qualquer coisa que envolvia técnica, estudo ou concentração era o terror para o garoto. Exceto, talvez quando o assunto era lutar.

Max, desde pequeno, era brigão e destemido. Liderava as crianças nas brincadeiras e brigava até com adultos maiores. Instigado pelas histórias de aventuras de seu pai adotivo (que o via como um pai mesmo), Max desenvolveu quase uma obcessão por ser aventureiro. Aos 16 anos pegou uma espada, uma armadura de couro e uma mochila com provisão e fugiu de casa.

Poucas semanas depois ele estava de volta com o rabo entre as pernas. Havia se perdido na própria cidade de Valkaria! Johnnata, então, percebendo que seu filho sairia de qualquer jeito pelo mundo, decidiu ensiná-lo algumas coisas úteis para todo aventureiro. Primeiramente, a se orientar e a buscar rastros de animais e outras pessoas e a caçar.

Hoje, com 18 anos, Max deseja ganhar o mundo e cravar seu nome na história de Arton como um dos maiores aventureiros do mundo. Mas seu objetivo principal é desenvolver suas capacidades combativas e conhecer o máximo que puder do mundo.

Personalidade:
Max gosta de fazer as coisas do seu próprio jeito. Tem personalidade forte, tem facilidade de conviver com os outros, é um aventureiro nato. É alegre, descontraído, exuberante, ativo, gentil e otimista. Mas também é bastante esquecido, indeciso, desorganizado, barulhento, espontâneo, exagerado e gosta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, quase nunca conseguindo.

Aparência:
Max é um rapaz bonito, com queixo bem formado, olhos vívidos, castanhos e cabelos negros espetados. Ele é alto, de ombros largos e músculos definidos. Apesar do corpo, tem rosto ainda bem jovial. Ele costuma vestir armaduras de couro batido com rebites de metal ou mesmo peitorais de aço com ombreiras. Suas armas favoritas são uma espada grande que carrega nas costas e seus próprios punhos.
Imagem

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: AS RELIQUIAS DOS DEUSES-FICHAS

Mensagem por Lannister » 07 Ago 2016, 17:06

Kaidre escreveu:
Pent

Imagem

F0, H2, R1, A0, PdF0;
05 PVs
14 PMs


Vantagem Única:
- Humano (1)

Vantagem Regional:
- Mago Nato (1)

Kit:
- Vingador Místico (0; Alcance Aprimorado, Equilíbrio Mágico)

Vantagens:
- Magia Elemental (2)

Desvantagens:
- Fetiche (-1; Livro de Magia)
- Poder Vergonhoso (-2; Constrangedor, Exagerado)

Perícias:
- Idiomas (1)

Dinheiro e Itens: 3d x100
- Livro de Magia

História:

Pent nasceu em Wynlla e sempre demonstrou grande interesse por magia, para ele, a magia era muito divertida e impressionante. Ainda jovem, estudou para poder ingressar na Academia Arcana e foi aceito como aluno. Era muito dedicado mesmo que seu talento não fosse excepcional.
No tempo de estudante, teve vários professores diferentes e um deles em particular possuía uma elemental de água como assistente. Quando soube de seu desaparecimento, preocupou-se com a garota elemental e saiu em sua busca.
Embora não tenha um grande sonho, quer se tornar um grande mago enquanto busca um objetivo próprio.
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”