AS RELIQUIAS DOS DEUSES-CAMPANHA

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: AS RELIQUIAS DOS DEUSES-CAMPANHA

Mensagem por Lord Seph » 15 Ago 2016, 12:28

Ladon ouve tudo, coisa que ele já sabia e em nada ajudava explicar, mas então nota algo errado na explicação daquele ser.

- Como assim 22? São só 20 Grandes Espíritos, não? Bem, não importa, vou ajudar, mas nos mande de volta. Ainda deve haver feridos e pessoas em perigo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: AS RELIQUIAS DOS DEUSES-CAMPANHA

Mensagem por Aldenor » 15 Ago 2016, 12:43

As palavras ditas pela mulher ecoavam em sua mente. Max via com nostalgia aquelas imagens criadas por alguma magia. Via a si próprio bancar o herói quando era moleque, enfrentando adultos. De certa forma era confortante saber que era um escolhido dos deuses. Max suspeitava desde pequeno que era destinado a grandes feitos. Ele parou por um momento enquanto o elfo e o monstro falavam e repensou seus passos até ali.

Ele virou-se para Suuvi e Ray.
Max
Imagem
Quem diria que até você seria destinado a grandes feitos, heim, Ray...
Ele ri enquanto bagunçava o cabelo branco do garoto.
Max
Imagem
Eu já sabia desde quando era moleque. Sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde...
Ele olha para o rapaz de robe, para o elfo e para o rascunho de mapa do inferno.
Max
Imagem
E vocês? Quem são?
Ele cruzava os braços aguardando a resposta.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: AS RELIQUIAS DOS DEUSES-CAMPANHA

Mensagem por John Lessard » 15 Ago 2016, 16:09

Ash olha de soslaio para o rapaz de braços cruzados.

- Eu? - depois o olha diretamente - Sou Asher Goodsong, mas pode me chamar de "Ash". E você quem seria?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaolio
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Ago 2016, 11:30

Re: AS RELIQUIAS DOS DEUSES-CAMPANHA

Mensagem por Kaolio » 15 Ago 2016, 19:32

Assustada, Suuvi ouve um jovem e o menino a chamarem, ainda mais aquele que disse o nome de seu antigo dono que a mesma mal lembrava - Athos. Ela olhava para eles e tentava esboçar um sorriso, mas o lugar a amedrontava demais para dizer algo, então a mesma não respondia a eles. Então a mulher alva começou a falar algo sobre Primordiais e coisas que a sua mente não pegava muito bem. A única coisa que ela guardou foi que a moça era a mãe. A mesma não sabia qual era o sentido de mãe direito, nem o de progenitora, já que os elementais eles surgem, não são reproduzidos como os humanos. Acima da Mãe, as imagens que passavam, maior parte do tempo, eram dos tempos felizes que ela era uma com o oceano vasto do seu plano, mas quando chegara aos meses atuais, aparecia o tal mestre de jovem mago a invocando para uma batalha, a amaldiçoando e fazendo as atrocidades e abusos que só o maior dos depravados e loucos poderiam fazer com uma criatura tão inocente. Também passava nas imagens as aulas que a elemental acompanhara seu dono e lá uma imagem do mago passara mesmo que por alguns instantes, mas Suuvi estava tão assustada coma situação que só abraçava Pent, como uma criança assustada, com nada a dizer.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: AS RELIQUIAS DOS DEUSES-CAMPANHA

Mensagem por Kaidre » 16 Ago 2016, 14:43

Pent olhava a imagens de seu passado com pouco interesse. Não havia nada demais que houvesse feito por qualquer um até os recentes acontecimentos. Viveu uma vida em sua maior parte normal. O momento em que foi aceito na Academia com certeza foi especial, mas fora isso, apenas os momentos em que ficou estudando com seus professores ou Nina tinham algum valor. O mago não tinha qualquer desejo ou sonho grandioso, estudou magia apenas por ser uma ferramenta útil e divertida.

Por outro lado, as memórias de Suu lhe chamavam a atenção. Ele sabia que a "garota" era uma elemental, mas sempre achou que ela estava com seu mestre por opção. Nunca imaginou as atrocidades pelas quais ela passou ou todo sofrimento que enfrentou, não acreditava que seu professor fosse capaz disso, mas as imagens não mentiam.

- Desculpe Suu... Se eu soubesse disso antes... Se Talude tivesse tomado conhecimento disso... Nada disso teria acontecido. Eu... Me desculpe.

Não havia nada que pudesse fazer, então só conseguia se desculpar enquanto retribuir ao abraço da elemental tentando conforta-la. Lágrimas de arrependimento corriam por sua face como se ele próprio fosse o culpado por isso, como se sentisse o sofrimento da elemental.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: AS RELIQUIAS DOS DEUSES-CAMPANHA

Mensagem por Kaneki » 16 Ago 2016, 19:54

Ray riu e pegou a roupa oferecida e a vestiu, de fato a mesma havia ficado um pouco grande no corpo do rapaz.
Quando a mulher começou a falar, Ray prestou atenção minuciosa a tudo, quando suas memórias surgiram, o rapaz deu um sorriso de canto, via muitas imagens de suas travessuras quando pequeno, a vez que salvou seu pai fora uma das mais marcantes.
Ray:
Imagem
Max, sugiro que não faça pouco de mim. Pois, eu não deixo desafios passarem batidos.
Apesar de sorridente, Ray havia ficado um pouco sério. Seus instintos de dragão lhe fizeram crescer com um grande orgulho e não gostava de ser provocado.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: AS RELIQUIAS DOS DEUSES-CAMPANHA

Mensagem por Lannister » 21 Ago 2016, 10:31

A Mãe observava todos coma tenção, ela aprecia não ter reação alguma as varias perguntas e atitudes dos confusos ou nem tão confusos assim, heróis, ela caminha lentamente até Suuvi, ela encara a elemental nos olhos, sua expressão é seria o que deixa Suuvi mais desconfortável e aperta o manto de Pent tentando se esconder com uma voz melodiosa a Mãe se dirije a ela como uma mãe se dirige ao filho com medo do escuro.

-Não precisa temer nada minha criança, este é um santuário, aqui estarás protegida

A voz da Mãe ecoa pelo corpo de Suuvi , ela sente seu corpo tremer antes de simplesmente sentir todo o medo e tensão se esvair do seu corpo
Suuvi sofre um efeito semelhante a magia Marcha da Coragem
A Mãe então se ergue se dirigindo aos demais

-Suas questões são plausíveis diante de tal situação, sim são 20 Deuses, sempre, porém para os que não conhecem a história da criação do mundo os, assim como nós, os deuses foram gerados. Criados por duas entidades poderosíssimas o Nada e o Vazio, toda nossa existência se deve a eles e não aos Deuses, pelo menos em teoria.

A mãe então faz um movimento de mão e o aro de onde veio começa a gira e se aproximar de todos flutuando a uns 10 metros acima de todos e no meio dele duas esferas ambas escuras como a noite flutuam de forma harmoniosa e sincronizadas.

-Respondendo a sua pergunta, sim fui eu que criei Exilian e as chaves a partir do poder dos 20 Deuses e ao fazer isso eles me transformaram no que sou hoje, abandonando minha existência material e me tornando este ser extra planar que vocês contemplam. Ao atingir essa forma eu transcendi o tempo e o espaço e pude entrar em contato com os seres criadores do universo e tudo o que existe nele e eles me presentearam com as duas ultimas chaves e prenderam os Primordiais em algum lugar entre o Nada e o Vazio para viverem o resto de suas vidas entre o existir e o não existir, porém algo os libertou e pela condição dos locais atacados eles possuem um rancor de milhões de anos.

-Vocês não são obrigados a participar de nada disso, mas foram pre destinados a isso e não importam quanto tentem se afastar em algum momento o destino baterá sua porta e não terá outra escolha a não ser abri-la, as Fortalezas não foram criadas por mim e eu não possuo poderes sobre elas, vocês terão uma luta árdua pela frente e talvez não sobrevivam a ela, mas eu estarei os guiado e os protegendo em tudo o que eu sou capaz para mante-los vivos

O grupo recebe a vantagem Patrono-A Mãe
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: AS RELIQUIAS DOS DEUSES-CAMPANHA

Mensagem por John Lessard » 22 Ago 2016, 12:43

Ash semicerra seu olhos para o guerreiro humano que não respondeu sua pergunta, então olha para entidade novamente.

- Sabia! Eu sou um bardo e tanto, não é? - depois faz um sinal de positivo com a mão direita - E sim, eu aceito essa missão Dona Mãe! Até escuto Valkarya me chamando para essa Odisseia!
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: AS RELIQUIAS DOS DEUSES-CAMPANHA

Mensagem por Lord Seph » 22 Ago 2016, 13:45

Ladon acena a cabeça.

- Que seja, agora podemos voltar?

Ladon então se volta a todos.

- Me chamo Ladon Woren, desculpem minha pressa.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: AS RELIQUIAS DOS DEUSES-CAMPANHA

Mensagem por Kaidre » 23 Ago 2016, 18:38

- Por que nós? Não podem ser outros?

Pent permanecia abraçando Suuvi enquanto acariciava seus "cabelos".

- A única coisa que quero é cuidar dessa criança para que nao sofra mais. Já basta as coisas horríveis pela qual passou desde que foi invocada.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”