CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Padre Judas » 13 Set 2016, 11:34

Valkaria , 01/01/1411, Tirag
Casa do Prof. Apatari
Imagem
Natalie
Imagem
Você tem certeza que quer viajar com esses caras?
Ayodele
Imagem
- O professor os chamou, mas não sei...
Imagem
- Aldred, Kai, lhes darei um voto de confiança por terem me ajudado contra os filhos. Mas sugiro que me forneçam uma razão muito convincente para não eliminar as... pessoas que me invadem e sujam. Ou talvez...
Ayo faz uma pirueta com o dedo enquanto aponta pra própria cabeça e sussurra para Nat...
Ayodele
Imagem
- Se ele não nos queria aqui por que nos trouxe?
Mas tão rápido quanto começou, a ridícula situação termina. Todos estão novamente sentados à mesa. O professor pisca os olhos, confuso.
Akahata Apatari
Imagem
- O que aconteceu? Vocês todos... desapareceram... por um momento! Foi como uma piscada!
Ayodele
Imagem
- Eu não entendi muito bem, mas parece que alguém tem sérios problemas...
Sem maiores explicações sobre sua atitude, Fen se levanta e parte.
Imagem
- O que interessa para vocês h-... Para vocês saberem é que estou preso por maldição a cumprir este contrato agora. Não tenho como escapar, fisica ou psicologicamente. Assim que estiverem prontos, eu irei com vocês. E depois, eu espero que não precisem mais viver comigo.
Ayodele
Imagem
- Não sei se você vai mesmo...
Akahata Apatari
Imagem
- Não vai contratá-los?
Ayodele
Imagem
- Não tenho certeza. Preciso de pessoas confiáveis e compromissadas, já que vou deixar minha segurança nas mãos delas, e esse jovem maluco me sequestrou e me ameaçou.
Marama Apatari
Imagem
- Ele o quê?
O professor se levanta, furioso. Ele é uma pessoa diferente quando se irrita.
Akahata Apatari
Imagem
- Isso é um absurdo! Volte aqui, rapaz...
Ayodele
Imagem
- Deixa.
Ela apoia os cotovelos na mesa e olha para Aldred e Kai.
Ayodele
Imagem
- Tenho que pensar nisso. O que acha, Nat?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por kaito sensei » 13 Set 2016, 13:23

Finalmente Fen desfaz sua técnica e Kai novamente se vê na sala de jantar. Kai estava preocupado com Fen. O rapaz parecia ser bem perturbado.
Imagem
- O que interessa para vocês h-... Para vocês saberem é que estou preso por maldição a cumprir este contrato agora. Não tenho como escapar, fisica ou psicologicamente. Assim que estiverem prontos, eu irei com vocês. E depois, eu espero que não precisem mais viver comigo.
Kai
Imagem
Maldição é? Agora as coisas começam a ficar um pouco menos sem sentido...
Colocaria as mãos nos bolsos, e se colocaria a sair da mansão.
Imagem
- Aldred, Kai, por associação comigo agora os Filhos de Valkaria devem querer suas cabeças. Lamento tê-los colocado nisso. Se quiserem uma solução fácil, sugiro que entreguem minha posição para eles.
Kai
Imagem
Pff... Eu não. Dedo duro morre cedo. E se aqueles caras aparecerem de novo, eu vou estar preparado dessa vez...
Ayodele
Imagem
- Não sei se você vai mesmo...
Akahata Apatari
Imagem
- Não vai contratá-los?
Ayodele
Imagem
- Não tenho certeza. Preciso de pessoas confiáveis e compromissadas, já que vou deixar minha segurança nas mãos delas, e esse jovem maluco me sequestrou e me ameaçou.
Marama Apatari
Imagem
- Ele o quê?
O professor se levanta, furioso. Ele é uma pessoa diferente quando se irrita.
Kai se assusta com a atitude do professor.
Kai
Imagem
Ta poha! Calma professor! Ele até ameaçou mas não fez nada...
Ayodele
Imagem
- Deixa.
Ela apoia os cotovelos na mesa e olha para Aldred e Kai.
Ayodele
Imagem
- Tenho que pensar nisso. O que acha, Nat?
Kai entende que naquele momento sua empregadora não estava satisfeita com o grupo. Seu trabalho estava em risco e ele precisava se posicionar. Educado, ele esperaria Nat responder e depois falaria:
Kai
Imagem
Sinto muito pelo que passou senhorita Ayodele... Eu não sabia que a situação ficaria desse jeito. Conheço Fen e Aldred a pouco tempo, então não posso falar por eles ainda, mas acredito que apesar dos pesares sejam boas pessoas...
Ele levanta a cabeça e olha para os olhos de Ayodele
Kai
Imagem
De minha parte, só posso dizer que se me contratar irei dar o meu melhor. Tem a minha palavra.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Aldenor » 13 Set 2016, 13:38

Aldred sente a realidade retornar. Parecia um sonho, parecia que nada daquilo havia acontecido. A sensação era essa, entretanto, a realidade era outra. Professor Akahata parecia irritado ao ouvir de Ayodele que fora ameaçada por Fen.

O jovem valkariano apoia os cotovelos na mesa e cobre o rosto com as mãos.
Aldred
Imagem
Estou bastante envergonhado. Peço desculpas ao professor e sua senhora.
Ele abaixa a cabeça ainda mais quando Ayodele lhe lança um olhar "desestimulante".
Ayodele
Imagem
- Tenho que pensar nisso. O que acha, Nat?
Aldred e Kai aguardam Nat responder, depois, o pondsmaniano se explica, levantando da cadeira.
Kai
Imagem
Sinto muito pelo que passou senhorita Ayodele... Eu não sabia que a situação ficaria desse jeito. Conheço Fen e Aldred a pouco tempo, então não posso falar por eles ainda, mas acredito que apesar dos pesares sejam boas pessoas...
Kai
Imagem
De minha parte, só posso dizer que se me contratar irei dar o meu melhor. Tem a minha palavra.
Aldred se ergue da mesa e faz novamente sua mesura feita na Planície das Lâminas.
Aldred
Imagem
Houve um terrível engano aqui. Pelo pouco que pude entender, a maldição de Fen o deixou atordoado e tão sem respostas quanto a nós quatro. Sua reação pode ter sido exagerada, mas ele possui uma maldição.
Ele inclinou levemente a cabeça.
Aldred
Imagem
E de maldições eu entendo um pouco...
Aldred
Imagem
Mas por isso mesmo eu acredito que se vocês nos derem um voto de confiança, não iremos decepcioná-las. Acredito que Fen também não.
Por algum motivo, Aldred queria acreditar em Fen. Talvez pelo fato de ambos serem afetados por "forças externas" de uma maldição, o jovem encontrou empatia.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Padre Judas » 13 Set 2016, 14:42

Valkaria , 01/01/1411, Tirag
Fen
Após sair da casa do professor, o jovem Matthew caminhava sem rumo pelas ruas próximas. Uma garota começa a andar ao seu lado, sorridente. Veste-se com um corselete de couro e carrega uma espada à cintura. Uma aventureira.
Imagem
- Oi, Mat! Já faz tempo!
Ela espera alguns momentos antes de continuar.
Imagem
- Então... parece que você já se meteu em confusão, heim? Duas vezes no mesmo dia! Estou orgulhosa!

- Sabe, você deveria dar um jeito nesse seu gênio. Evitaria muitos problemas, eu acho. Se bem que eu te entendo. Somos parecidos! Ambos somos eternos insatisfeitos, não podemos simplesmente nos curvar ao jeito natural das coisas, precisamos fazer diferente! Mesmo que isso nos coloque contra nossa própria família. Como dizem, está no sangue!

- Mas... se insistir em afastar as pessoas assim, ficará sozinho. E então estará em maus lençóis. Porque hoje, por exemplo, você teria sido destruído se não fosse a ajuda dos seus novos amigos. Aqueles com quem você resolveu arrumar briga e colocar o ganha-pão em risco. Que arriscaram suas vidas para salvar sua pele. Pense nisso.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Maggot » 15 Set 2016, 17:18

Imagem
- Você se lembra... Como foi a última vez que nos vimos? Lorde Khalmyr tinha Rhumnam fora de sua bainha, apontada para ti. Mas não havia hostilidade. Não vinda dele. E então, em um acesso de raiva, você amaldiçoou seu próprio filho. Então me diga, lady Valkaria, quem és tu para me dar algum conselho à esse momento? Não somos parecidos. Você recebeu pessoas em sua alma na forma daquela estátua. Eu fui invadido. Não me peça para não me irritar com isso. São seus filhos que me invadiram, não o contrário. Eu não quero nada disso, não quero lutar, pois já vi suas lutas. As lutas de Tillian. De Kallyadranoch. Conversei recentemente com as almas de alguns de seus soldados. Quer saber se eles acharam que sua guerra valeu a pena?
Suspirou, bagunçou o próprio cabelo, continuou a andar.
Imagem
- E a resposta é sim. Eles acham. E o fato de eu nunca entender isso é o porque nunca te entenderei e você nunca me entenderá. Somos opostos. Como água e óleo. Como o próprio Lorde Khalmyr e Kallyadranoch. Mas você tem um ponto válido, lady Valkaria. Eu coloquei Kai e Aldred em risco. Não fui justo. Ambos me foram melhores aliados do que eu posso dizer que já tive. Mas o resto... Embora eu suspeite que haja o seu dedo nisso... Eu não consigo esquecer o asco ao vê-las entrar em mim de maneira tão invasiva. Não ria. E não é como se eu tivesse muita opção. Você melhor do que ninguém sabe que eu irei com eles.
Fen abaixou a cabeça, derrotado. E por fim, adicionou.
Imagem
- E Valkaria... Mãe... Apenas espere. Eu irei derrubá-la dos céus e lhe mostrar como é meu mundo.
Naquele momento, tomado pela amargura e pela raiva acumulada, Fen nem ao menos notou o quão ambicioso era o que havia dito.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Andrew Kaninchen » 16 Set 2016, 20:23

Ayodele
Imagem
- Tenho que pensar nisso. O que acha, Nat?
Natalie
Imagem
Hã, eu? Bom...
Eu não sei. O rapaz parecia tão confuso quanto nós pela nossa presença ali. Talvez apenas por isto, eu não diria que foi um sequestro propriamente dito.
O engomadinho — Natalie aponta o olhar na direção de Aldred — é brincalhão, mas não vejo problema nisso. Bom, talvez seja um problema, vendo o quão mal o outro levou a brincadeira. Mas nesse sentido é mais fácil dizer que é culpa do raivoso.
Kai
Imagem
Sinto muito pelo que passou senhorita Ayodele... Eu não sabia que a situação ficaria desse jeito. Conheço Fen e Aldred a pouco tempo, então não posso falar por eles ainda, mas acredito que apesar dos pesares sejam boas pessoas...
Kai
Imagem
De minha parte, só posso dizer que se me contratar irei dar o meu melhor. Tem a minha palavra.
Aldred se ergue da mesa e faz novamente sua mesura feita na Planície das Lâminas.
Aldred
Imagem
Houve um terrível engano aqui. Pelo pouco que pude entender, a maldição de Fen o deixou atordoado e tão sem respostas quanto a nós quatro. Sua reação pode ter sido exagerada, mas ele possui uma maldição.
Ele inclinou levemente a cabeça.
Aldred
Imagem
E de maldições eu entendo um pouco...
Aldred
Imagem
Mas por isso mesmo eu acredito que se vocês nos derem um voto de confiança, não iremos decepcioná-las. Acredito que Fen também não.
Natalie
Imagem
É... mas... se o rapaz é mesmo amaldiçoado, isso não seria mais um motivo para não contratá-lo?
Natalie se ajeita na cadeira, apoiando os dois cotovelos na mesa e a cabeça nas palmas das mãos com os dedos dobrados. Ela vira um pouco a cabeça e o olhar para a sacerdotisa, gesticulando um pouco com uma das mãos.
Natalie
Imagem
Sabe, talvez você devesse pedir orientação à sua deusa. Ver se ele faz parte do seu destino e coisa e tal.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Padre Judas » 16 Set 2016, 23:01

Valkaria , 01/01/1411, Tirag
Fen
Val
Imagem
- Aí que você se engana, somos realmente bem parecidos. Ambos nos irritamos quando as pessoas fazem algo que não esperamos ou não queremos. Khalmyr não pode fazer isso. Ele é a Ordem. Nunca se irrita, nunca se abala. Com ele, tudo está no lugar, tudo é previsível. Mesmo quando Nimb enfia os dedos nos olhos dele, ele permanece inflexível. Como um carvalho. Ou uma montanha. Como diriam os anões, ele é "boooring"! Se bem que os anões são filhos dele e também podem ser meio chatinhos. Só a parte que puxou à mãe é interessante.

- Mas nós somos diferentes do "Deus da Justiça". Nos irritamos, nos alegramos, nos entristecemos – e temos esperança. Você, eu... e todas estas pessoas à nossa volta. Inclusive aqueles que você deixou na casa. Bem, é isso o que ser humano significa.

- E é claro que irá com eles. Porque é assim que as coisas são. Meu filho deve me orgulhar! E, sim, eu tive algo a ver com aquilo. Estava... curiosa... sobre como você reagiria. Foi educativo!
Fen
Imagem
- E Valkaria... Mãe... Apenas espere. Eu irei derrubá-la dos céus e lhe mostrar como é meu mundo.
Nisto Valkaria para, alguns passos à frente do filho. Então se vira. Seu sorriso brilha em sua face, cortando-a de orelha à orelha. Ela parece ainda mais radiante. Faz um gesto em direção à Fen, mas se contém, levando a mão ao queixo e pensando melhor. Então alguém chama sua atenção do outro lado da rua. Um goblin bem vestido anda pela calçada, acompanhado de uma enorme hobgoblin e uma menina humana.
Val
Imagem
- Olha quem está ali! Você vai ficar bem, Fen! Tenho que ir, mas estarei de olho! Tchau!
Ela sai correndo, atravessando a rua e gritando.
Val
Imagem
- Mestre Tyr! Mestre Tyr! Tenho uma proposta...
A deusa desaparece em meio à multidão, deixando o rapaz sozinho novamente.
Casa do Prof. Apatari
Imagem
Aldred
Imagem
Estou bastante envergonhado. Peço desculpas ao professor e sua senhora.
Akahata Apatari
Imagem
- Está tudo bem. Ayo, na verdade Aldred e Kai não têm conexão com aquele rapaz – ele simplesmente se ofereceu para o trabalho enquanto conversávamos durante o almoço. Confio no meu aluno – e acho que o jovem pondsmaniano deveria ter uma chance.
A sacerdotisa parece pesar as palavras do jovem espadachim e do professor quando pergunta para Nat sua opinião.
Natalie
Imagem
Hã, eu? Bom...
Eu não sei. O rapaz parecia tão confuso quanto nós pela nossa presença ali. Talvez apenas por isto, eu não diria que foi um sequestro propriamente dito.
O engomadinho — Natalie aponta o olhar na direção de Aldred — é brincalhão, mas não vejo problema nisso. Bom, talvez seja um problema, vendo o quão mal o outro levou a brincadeira. Mas nesse sentido é mais fácil dizer que é culpa do raivoso.
Kai
Imagem
De minha parte, só posso dizer que se me contratar irei dar o meu melhor. Tem a minha palavra.
A sacerdotisa dá um sorriso leve.
Ayodele
Imagem
- Você é uma gracinha. Se eu estivesse no opinooru poderíamos até ficar juntos. Mas sou jovem e ainda falta muito tempo pra isso.
Aldred fala sobre a maldição de Fen e isso parece ativar a curiosidade de Ayo, que muda bastante sua postura.
Ayodele
Imagem
- Bem, qual a maldição dele? Além de ser um babaca, digo.
Natalie
Imagem
Sabe, talvez você devesse pedir orientação à sua deusa. Ver se ele faz parte do seu destino e coisa e tal.
Ayodele
Imagem
- Hm... o Destino pertence à Ifá. Sim, talvez eu possa jogar os búzios. Acho que os trouxe na minha bolsa. Mara, amor, preciso de um lugar tranquilo pra fazer isso. Você tem incenso?
A mulher pisca, um pouco surpresa pela mudança de humor na amiga.
Marama Apatari
Imagem
- Sim, claro! Venha comigo!
Ayodele
Imagem
- Tá! Vocês esperam aqui? Isso deve demorar um bocadinho. Hm... será que vou precisar de uma galinha? Ah, não, muita sujeira. Vai a seco mesmo.
A jovem segue a dona da casa, meio falando consigo mesmo, “pensando alto”.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Aldenor » 17 Set 2016, 10:37

Natalie
Imagem
Hã, eu? Bom...
Eu não sei. O rapaz parecia tão confuso quanto nós pela nossa presença ali. Talvez apenas por isto, eu não diria que foi um sequestro propriamente dito.
O engomadinho — Natalie aponta o olhar na direção de Aldred — é brincalhão, mas não vejo problema nisso. Bom, talvez seja um problema, vendo o quão mal o outro levou a brincadeira. Mas nesse sentido é mais fácil dizer que é culpa do raivoso.
Aldred
Imagem
Engomadinho...
Ayodele
Imagem
- Bem, qual a maldição dele? Além de ser um babaca, digo.
Aldred
Imagem
Oh, bem... acho que ele não pode evitar entrar em alguma contenda que se relacione a "se aventurar". Ele falou um monte de coisa sobre ser filho de Valkaria, amaldiçoado por ela pra ser aventureiro pra sempre e coisas assim. Isso me pareceu loucura, por isso não dei muita bola... mas ele parece levar muito a sério isso, sendo verdade ou não. De qualquer maneira, ele parece que se sente obrigado a nos seguir nessa missão.
Ele para por uns segundos ajeitando o cabelo.
Aldred
Imagem
Senhorita Ayodele, pelo que eu e Kai vimos hoje, talvez essa história seja real. Ele é perseguido por um bando chamado os Filhos, ou algo assim. Talvez alguma coisa dessa história seja real. Enfim...
Em seguida, ele continua a comer o restante do alimento em seu prato enquanto Ayodele e Marama vão resolver os rituais divinos.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Padre Judas » 17 Set 2016, 10:56

Aldred
Imagem
Senhorita Ayodele, pelo que eu e Kai vimos hoje, talvez essa história seja real. Ele é perseguido por um bando chamado os Filhos, ou algo assim. Talvez alguma coisa dessa história seja real. Enfim...
Passada a comoção inicial, o professor volta a se sentar. Agora ele está curioso.
Akahata Apatari
Imagem
- "Filhos"? Vocês não entraram em detalhes sobre o que aconteceu. Conte-nos tudo, Aldred. Se há mais ameaças, é melhor sabermos agora.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Aldenor » 17 Set 2016, 18:48

Aldred finalmente finaliza seu prato e percebe que ainda há comida na mesa. Entretanto, ele decide que é melhor não comer mais. O professor volta a se sentar, mais calmo. Aldred suspira aliviado.
Akahata Apatari
Imagem
- "Filhos"? Vocês não entraram em detalhes sobre o que aconteceu. Conte-nos tudo, Aldred. Se há mais ameaças, é melhor sabermos agora.
Aldred
Imagem
A bem da verdade é que não entendi direito. Estava n'O Passo quando tudo de esquisito aconteceu. Primeiro, a realidade mudou como acontece com a magia do Fen. Fomos para um lugar esquisito, parecia um anfiteatro enorme. Dois homens e uma mulher estavam lá, se autointitularam "Verdadeiros Filhos de Valkaria". Nunca tinha ouvido falar, mas a julgar pelas capacidades mágicas dos caras, a coisa parecia séria.
Aldred
Imagem
Eles falaram que Fen cometeu alguma ofensa contra Valkaria e deram a mim e a Kai a escolha de nos juntarmos a eles ou a sermos punidos com o Matthew... bom, eu... por um motivo escolhi acolher o Fen. Ah, Fen e Matthew são a mesma pessoa, só por parênteses. Bom... acho que é isso. Enfrentamos um dos filhos que tinha habilidade de se dividir. Vencemos e voltamos pra nossa realidade. Foi algo doido e chato, pra ser sincero.
Aldred suspirava impaciente.
Aldred
Imagem
De qualquer forma, o Fen vai aparecer para nos ajudar. Porque é obrigado. Pelo menos não nos fará mal... diretamente.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”