CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Padre Judas » 09 Set 2016, 20:01

Valkaria , 01/01/1411, Tirag
Casa do Prof. Apatari
Imagem
Imagem
-... O que foi que você disse?!
A realidade muda ao redor de Aldred e Kai. Em um instante eles não estão mais na sala de jantar dos Apatari e sim em uma vasta planície, um campo de batalha com diversas espadas fincadas.
Imagem
- Retire o que disse. Agora.
A situação fica tensa quando uma voz soa.
Ayodele
Imagem
- Não sei o que está acontecendo, mas isso me parece excessivo. E um pouco infantil também.
A sacerdotisa está ali, de mãos à cintura e uma cara entediada. Assim como Natalie.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Aldenor » 10 Set 2016, 09:12

Aldred sente o tempo parar. As cores deixando o ambiente. Logo em seguida, os traços se contorcem em um redemoinho e ganham novos contornos. Novas cores. Era a Planície.

O jovem valkariano estava sentado com um sorriso zombeteiro, agora estava de pé em frente a um enfurecido Fen.
Aldred
Imagem
Fen, amigo, não acha que está exagerando?
Ele diz com as mãos espalmadas.
Aldred
Imagem
Afinal de contas, apenas segui a deixa que tu me deu. Por que está tão irritado, afinal? Pra que nos trazer para esse lugar de batalha?
Ele toca displicente com a mão esquerda o cabo da katana.
Aldred
Imagem
Não acho que você vá querer fazer algo que possa se arrepender depois. Você disse que viria para esta missão conosco. Tem certeza que vale a pena arriscar isso?
Aldred tinha a voz calma e até um pouco sarcástica. Ele não conhecia Fen o suficiente e queria sondá-lo, verificar se era mesmo uma pessoa louca.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por kaito sensei » 10 Set 2016, 13:07

Kai ia dar uma bocada na comida, quando do nada o cenário muda. Ele estava mais uma vez naquela Planície...
Kai
Imagem
Mas o que raios está acontecendo aqui???
Imagem
- Retire o que disse. Agora.
A expressão e atitude de Fen indicava que ele não estava para bons amigos. Kai fica irritado com a situação. Nada o deixava mais nervoso do que ser interrompido em uma refeição.
Kai
Imagem
Retirar o que C*%¨$%##! A gente tava conversando numa boa e você do nada nos trás para esse lugar estranho como se quisesse briga? A gente te ajudou a sair de um bom apuro a pouco tempo, que tal mostrar um pouco de gratidão...
Aldred
Imagem
Não acho que você vá querer fazer algo que possa se arrepender depois. Você disse que viria para esta missão conosco. Tem certeza que vale a pena arriscar isso?
Kai
Imagem
Bem isso! Nossos contratantes já devem estar com uma "ótima primeira impressão"...

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Andrew Kaninchen » 10 Set 2016, 14:04

Natalie
Imagem
...
Natalie
Imagem
...
Natalie olhava para Ayodele.
Natalie
Imagem
Você tem certeza que quer viajar com esses caras?

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Aldenor » 10 Set 2016, 18:03

As coisas não iam bem.

Aldred percebe a reação de Natalie e Ayodele e faz uma rápida auto-crítica. Não valeria à pena testar a sanidade de Fen naquele momento. Ele podia ter dito a verdade (e aquela reação exacerbada poderia ter sua razão. Ou poderia apenas estar alimentando a ilusão. Somente o tempo poderia provar qual das opções correspondiam com a realidade. Naquele momento, entretanto, Fen mostrou-se forte e interessado em ajudá-los. A motivação, todavia, não era clara. Mas isso era outra questão.

Ele se vira para Fen e faz uma mesura, inclinando o corpo pra frente, com uma mão frente ao peito e a outra nas costas.
Aldred
Imagem
Fen, desculpe se lhe ofendi. Não foi maduro da minha parte. Espero que possamos deixar isto de lado.
Ele se vira pra Kai e pensa em fazer um sinal para o pondsmaniano também pedir desculpas, mas desistiu. Afinal, ele não tinha feito nada demais. Em seguida, vira-se para Natalie e Ayodele.
Aldred
Imagem
Senhoritas, mil perdões pelo inconveniente. Isto não se repetirá nunca mais. Têm minha palavra.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Maggot » 11 Set 2016, 11:27

Ele não queria violência. Havia os levado para lá para perguntar. Mas então aquelas duas... coisas haviam invadido o lugar, violado o único local sagrado para ele. Uma corrupção, uma mancha em sua própria alma. E aquilo não deixava Fen nem um pouco feliz.
Imagem
- O que vocês fazem aqui? Como ousam violar minha alma?
O rapaz tinha ódio real em sua voz naquele momento. Se antes estava apenas hostil para com relação à Aldred, agora ele tinha de conter seus instintos mais básicos para evitar eliminar o problema que forçava seu caminho para dentro da materialização de sua essência, fazendo esforço físico par evitar simplesmente atacar.
Imagem
- Aldred, Kai, lhes darei um voto de confiança por terem me ajudado contra os filhos. Mas sugiro que me forneçam uma razão muito convincente para não eliminar as... pessoas que me invadem e sujam. Ou talvez...
Puxou uma das lâminas do chão da Planície, sua mão tremia.
Imagem
- Ou talvez vocês estejam com eles, apesar de tudo...
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Aldenor » 11 Set 2016, 12:39

A raiva de Fen era palpável. Aldred viu que as coisas podiam piorar. Ele foi indicado pelo professor para seu primeiro trabalho como aventureiro e já encara um problema no início. Algo que poderia manchar sua carreira. Aldred tinha que evitar o problema a qualquer custo. Ele se põe entre Fen e as duas.
Aldred
Imagem
Pelo visto, as duas vieram contra sua vontade. Mas olhe bem. Elas não vieram por querer. Alguma outra coisa interviu e ocasionou este fenômeno.
Ele olha em volta.
Aldred
Imagem
Então, este lugar é sua alma? Começo a te entender um pouco melhor. Sua história... ela parece verídica. Mas convenhamos... era difícil de acreditar.
Ele ainda estava incerto se acreditava ou não. Mas, naquele momento, era melhor ir ao encontro da história de Fen.
Aldred
Imagem
Peço que ponha a espada de volta. As duas não têm nada a ver com isso. Nem eu e nem Kai, com certeza.
Ele mantinha a voz firme e convicta. Esperava que o comportamento arisco de Fen diminuísse e que houvesse um fator de confiança ali, mesmo eles tendo se conhecido há poucas horas.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por kaito sensei » 11 Set 2016, 13:58

Kai já não entendia mais nada. Hora a raiva de Fen era direcionada a ele e a Aldred e agora era direcionada a Ayo e Nat. Ele tenta se acalmar para entender a situação.
Kai
Imagem
Então ele não queria trazer elas para cá... Humm...
Aldred
Imagem
Peço que ponha a espada de volta. As duas não têm nada a ver com isso. Nem eu e nem Kai, com certeza.
Ele mantinha a voz firme e convicta. Esperava que o comportamento arisco de Fen diminuísse e que houvesse um fator de confiança ali, mesmo eles tendo se conhecido há poucas horas.
Kai para e pensa um pouco. Era uma situação bem atípica do normal. Nunca havia visto em seus estudos uma magia que fosse capaz de levar alguém para sua própria alma. Mas lembrava que certas magias de teletransporte poderiam não ter um resultado favorável. (Especialização: Teoria da Magia)
Kai
Imagem
Concordo com Aldred, Fen... As vezes magias de teleportação podem falhar e levar pessoas para lugar indesejados, ou mesmo levar pessoas e objetos indesejados na viagem. Talvez por você estar nervoso, errou na "dose" e puxou elas também. Não descarto uma interferência de terceiro, mas acho que aqui ninguém seria capaz de fazer isso, mesmo apesar dos poderes mágicos que eu e Ayodele possuímos... E acredito que magia não seja a praia de vocês, não é, Natalie e Aldred?
Kai olharia para os dois, como se quisesse que reforçassem seu argumento.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Aldenor » 11 Set 2016, 14:34

Aldred assente com um meneio da cabeça para Kai.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: CRÔNICAS ARTONIANAS [TORMENTA ALPHA] - ON

Mensagem por Maggot » 12 Set 2016, 21:17

Imagem
- Não importa... É só mais um trabalho. Basta ignorar Fen. Basta ignorar toda essa merda e voltar a se isolar. Tudo tem o dedo daquela vadia, era impossível escapar.
Ele praguejava para si mesmo. Por fim, iria desfazer a projeção, e falar com um tom mais calmo, voltando a seu estado normal.
Imagem
- O que interessa para vocês h-... Para vocês saberem é que estou preso por maldição a cumprir este contrato agora. Não tenho como escapar, fisica ou psicologicamente. Assim que estiverem prontos, eu irei com vocês. E depois, eu espero que não precisem mais viver comigo.
Colocaria as mãos nos bolsos, e se colocaria a sair da mansão.
Imagem
- Aldred, Kai, por associação comigo agora os Filhos de Valkaria devem querer suas cabeças. Lamento tê-los colocado nisso. Se quiserem uma solução fácil, sugiro que entreguem minha posição para eles.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”