Pokemon Evolution-Jornada

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Lannister » 27 Ago 2016, 19:50

Desde a sua oficialização anos atrás a Liga Pokemon substituiu a maior parte dos esportes favoritos de toda a população mundial, eles ainda ocorrem em segundo plano porém são as criaturinhas que hoje tem espaço na publicidade e na TV sendo uma das maiores fontes de lucro legal ou ilegal.

Muito já foi descoberto e outras espécies continuam a ser descobertas e outras são criadas em laboratório ou vítimas de cientistas loucos e por mais que haja pessoas interessadas em apenas lucrar e usar as criaturas para todo tipo de coisas nefastas sempre existem aqueles que simplesmente seguem o curso natural das coisas.

CIDADE NOVA RIO DE JANEIRO-BRASIL

Na data de hoje ocorre um dos eventos pokemom mais esperados da cidade, existem vários uns maiores do que outros mas a POKENCON era uma festa simples mas que agradava os destinados a serem treinadores. O evento ocorre com um único intuito instruir os novatos a esse novo mundo, as escolas e universidades inseriram os Pokemon como cadeiras e cursos indispensáveis, mas existiam coisas que nãos e ensinavam em sala de aula, a pratica.

O que mais tornava o evento cobiçada pelos jovens treinadores era seu famoso Torneio Amador, todo ano eles mudavam a categoria, a deste ano era destinado aos jovens da categoria Young e para os pequeninos haviam alas onde eles podiam brincar com seus pokemons ou conhecer novos. Existiam várias alas com palestras, worshops e aeras comuns.

Vocês se encontram na cidade maravilhosa com um objetivo em comum, participar do torneio amador da POKENCON. Era um torneio simples para 32 participantes recém registrados, apenas um pokemon era necessário para se inscrever e participar. Talvez a vida de treinador não fosse tão magnifica quantos vocês esperavam, mas vocês entravam nesse mundo a poucos meses e pior ainda a decisão e abandonar os estudos e seguir essa carreira era uma decisão difícil não só para vocês mas para seus pais.
Vocês podem postar o que estão fazendo nesse dia, hoje especificamente é o dia da fase de eliminação do torneio, tudo ocorrerá no Santa Ana,um navio abandonado que hoje é como museu e alugado para eventos e outras coisas, o torneio terá início as 18h e seguirá até a última luta vocês já sabem qual o número da luta de vocês mas não o oponente, segue abaixo a ordem das lutas

Kaidre-2ª luta do dia
Kaolio-6ª luta do dia
Lucena -10ª luta do dia
Lessad- 15ª luta do dia.


O premio será
3000 em dinheiro,10 Pokeballs e 1 Greatball para o primeiro lugar
2000 em dinheiro e 5 Pokeballs para o segundo lugar
1000 em dinheiro para o terceiro lugar
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Kaidre » 27 Ago 2016, 22:56

Ryan caminhava pelo local em busca de novidades. Desde que conheceu seu pequeno parceiro, despertou grande interesse no mundo dos Pokémon e queria aprender tudo que pudesse e um evento como esse era sua melhor oportunidade. Sua mãe é fortemente contra a ideia de que ele saía em jornada, abandonar os estudos era um assunto muito sério, mas na es trata aprenderia muito mais sobre o mundo que atrás de um livro. Além disso, havia a opção do ensino a distância, ele não deixaria de estudar, apenas mudaria a forma de fazê-lo.
De qualquer forma, precisava convencer sua mãe de que era capaz e para isso, teria de vencer o torneio e provar a ela seu potencial. Infelizmente, talvez nem isso fosse suficiente para que a mudasse de ideia, mas teria de tentar de qualquer forma. Talvez a única razão de ela lhe ter permitido participar da competição, além dos pedidos sucessivos, fosse para que o rapaz se desse por satisfeito com os torneios regionais e desistisse de viajar o mundo. Não que isso fosse dar certo.
O rapaz continuava sua busca por alguma palestra ou acontecimento interessante que surgisse. Sua luta seria uma das primeiras e aprender um pouco antes do combate poderia ser muito útil.
Teste de Investigação para encontrar informações interessantes de qualquer natureza, preferencialmente sobre estratégias de batalha, técnicas de luta e tudo que envolva batalhas Pokémon.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Lucena » 27 Ago 2016, 23:15

JP estava pela primeira vez em uma cidade para um torneio pokémon e estava animadíssimo! Claro que sua família esperava que ele terminasse os estudos convencionais a essa idade e começasse a viajar, mas não como Treinador, queriam que ele fosse Coordenador como a mãe, o avô e as avós. Na verdade, ele tinha certeza que esperavam que ele falhasse no torneio para vir com o rabo entre as pernas de volta para os negócios da família. Ele sabia que era só um novato e sua inexperiência era uma boa desculpa para falhar sem se frustar, mas mesmo assim desejava ganhar ao lado da Sarah, sua Sandile que que está junto de si desde que chocou do ovo "misterioso" que sua avó paterna lhe deu.
Uns teste ai para saber mais do torneio e dos competidores.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por John Lessard » 28 Ago 2016, 00:18

Gary chegara ainda naquele dia de Curitiba. Espreguiçou depois de tanto tempo dentro de um ônibus. Chegou a mochila nas costas e a pokeball presa no cinto. Seu companheiro estava ali. Não perdeu tempo, comeu algo e foi procurar o local do torneio. Era um misto de ansiedade e vontade de batalhar, este era o primeiro passo para se tornar mais forte e quem sabe descobrir o que aconteceu a seu irmão. Estava sozinho agora, exceto é claro, por Charmander.

Chegou ao navio um pouco antes da primeira luta, olhou alguns papéis no bolso e procurou algum lugar na arquibancada, afinal sua luta seria apenas a 15ª do dia, por isso achou que faria bem ver os outros competidores em ação.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaolio
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Ago 2016, 11:30

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Kaolio » 30 Ago 2016, 11:18

Wuuuaaaah! Já estava na hora de chegar nessa Pokecon, bro! Que isso, moleque! Fique muito tempo parado fazendo nada pra deus gostar. Fiquei papando moscas ocioso feito Frogadier por essa coisa toda e agora estou aqui, finalmente. Chimchar, meu amigão, e eu já estávamos quase querendo subir pelas paredes -e pior que a gente sabe fazer isso, ha-ha - de tanta ansiedade. Esse lugar é sensacional! Mano... Tem tudo pra todo mundo que gosta de pokemon. Eu até libero o Chimchar da pokebola dele pra ver tudo isso. Com ele no meu ombro esquerdo, vou desfrutando desse lugar um pouquinho antes de entrar para batalhar. Na minha mochila tinha umas frutas, inclusive bananas, favorito do meu amiguinho primata de fogo. Vou comendo junto dele enquanto passeio por aqui. Sou a sexta luta, acho que uns 10 minutos aqui não seja má ideia.
-- Tá gostando daqui, cara? E da banana? Ha-ha! Então, se alimente e descanse bem, pois em alguns minutos nós iremos fazer nossa primeira luta oficial! Yeah! Vamos ganhar essa bagaça!

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Lannister » 30 Ago 2016, 14:16

O evento era um paraíso para trinadores ou entusiastas das criaturas do espaço. Muita pesquisa fora feita com os Pokemons, mas muita coisa ainda está para ser descoberta e uma delas é a sua origem, de onde eles vieram e como foram parar na Terra?

Enquanto passeavam pelo evento vocês estão no Hall principal depois de comer alguns lanches e ver algumas invenções pokemons como pokebolas especificas para cada tipo de pokemon, a Sylph Corp tinha um estande próprio no evento e era o que mais possuía filas para contemplar as novidades e é claro arrematar algum dos novos equipamentos, infelizmente para vocês tudo era caro demais.

Então num telão sobre o estande um senhor de idade,nas faixa dos seus 60 anos discursava, todos o conheciam era o Professor Carvalho, um dos maiores especialistas em pokemons do planeta e é claro do Brasil.

-Um dos maiores desafios dos cientistas hoje, mais do que descobrir a origem dos poderes dos Pokemons é saber de onde as criaturas vieram. Nossos telescópios e sondas espaciais buscam a origem do Asteroide Arceus e temos avançado muito em nossas pesquisas, porém acredito que estamos olhando para o lugar errado.


A imagem muda pra um panorama do Oceano Pacifico, cerca de 6 navios estão parados no meio do nada a câmera se aproxima e moda para vários cientistas famosos incluindo Carvalho descendo de um helicóptero, então a voz do professor surge enquanto a câmera os segue pelas instalações.

-Esse é um dos centros de pesquisas aquáticos, são 6 navios que tem como único objetivo analisar o asteroide Arceus que descansa na mais profunda fossa do oceano. Nenhum ser humano conseguiu chegar até lá, mas com o avanço da tecnologia graças aos pokemons podemos chegar mais fundo do que já conseguimos na historia da humanidade.

O documentário segue normalmente então a voz de uma mulher ecoa pelo lugar.

-Atenção participantes do Torneio Amador da Pokencon,por favor compareçam a entrada 7 para confirmação de sua inscrição. O torneio iniciará dentro de uma hora.


[Sobre os testes, vocês passaram sem problemas, porém não havia informação nenhuma sobre os participantes e seus pokemons, o sigilo era mantido para que o torneio seja justo. Mas corre um boato de que um dos participantes possui um dos pokemons recentemente descobertos.]
Editado pela última vez por Lannister em 31 Ago 2016, 11:52, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Kaidre » 30 Ago 2016, 16:02

Finalmente! O momento da batalha se aproximava e a ansiedade começava a preencher o corpo do rapaz; seu coração palpitava de empolgação e ele sentia seu interior arder. O nervosismo começava a afetá-lo igualmente.
Ele se direciona a entrada 7 para validar sua inscrição. Gostaria de passar mais tempo no evento, mas precisaria focar seus pensamentos por agora. Talvez assistir ao combate do primeiro participante o acalmasse, mas por ser o segundo da fila, enquanto os primeiros estivessem na arena, ele estaria em uma sala de espera aguardando sua vez. Talvez houvesse algum televisor por lá para que pudesse acompanhar a partida.

Avatar do usuário
Kaolio
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Ago 2016, 11:30

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Kaolio » 31 Ago 2016, 11:23

E chegou o momento tão esperado. Depois daquela palestra no telão sobre o tal de Arceus e blá blá blá, ouvia o tal chamado para o torneio amador que eu me inscrevi. Chimchar em meu ombro, ainda comendo a banana, animou-se quando me ouviu gritar.
-- YEAH! Chegou a hora, amigão. Vamos ser os melhores e superar JJ de vez. YEAH!
Assim me dirigia ao tal pavilhão 7 para validar minha inscrição. Só faltava pouco tempo mesmo, uma hora como disseram. Guardava o Chimchar na pokebola para não estragar a surpresa. Qualquer um poderia ser o meu adversário. Preciso ficar atento nisso e não dá mancada! Então, fico numa sala de espera da competição esperando minha vez. Não deve demorar tanto, já que sou o sexto a lutar.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por John Lessard » 31 Ago 2016, 12:35

Eric assiste ao discurso do Professor Carvalho, quando vem o pronunciamento. Ele cerra os punhos, era chegada a hora. Dá meia volta e começa a procurar o pavilhão 7. Os rumores diziam que um competidor tinha um pokémon recém descoberto.

Isso era interessante.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Lucena » 31 Ago 2016, 13:01

J.P. foi correndo para o pavilhão 7 depois de ver o anuncio.
Um pokémon recém descorberto! Isso é totalmente demais!
Mas ao chegar lá ele percebe que não tem nada para fazer. Então decide relaxar ouvindo Marna & the Diamonds em seu fone de ouvido enquanto assiste as lutas antes da dele, tirando o som só quando vê um competidor com um pokémon interessante.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”