Pokemon Evolution-Jornada

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Lannister » 09 Set 2016, 16:11

As lutas iam acontecendo uam por uma e a ansiedade lhe toma por conta da demora em chegar a sua luta. Mesmo algumas lutas demorando menos que outras parecia uma eternidade esperar ali naquela sala, porém a vantagem era que por intuição voce começava a ter uma vaga ideia de quems eria seu oponente

JP VS ARIANA MASCARENHAS

A torcida vibra quando voces sobem na area, voce encara uam das garotas mais lindas que voce já viu nessa sua curta vida, ela olha apra voce bem nos olhos e o sorriso dela é hipnotizante, ela se veste bem e aprece ser de alguma familia com dinheiro. Ela tira do sinto sua pokebola e a abre sem joga-la.

-Boa sorte
-Ela fala para voce quando um Vulpix surge na area.

ERIC VS MARA RESENDES

Sua luta é a penultima e voce fica olhando entre os 3 oponesntes que sobraram dois garotos e uma garota, uma garota que passava o tempo todo em seu celular e olhava pra cada um dos oponentes, ela usava um par de oculos e parecia ser uma das mais novas dali ou era simplesmente baixa demais em relação as outras garotas. Então voces dois são chamados. Ela faz oq eu poucos fizeram, se aproxima de voce apra lhe cumprimentar e lhe desejar uma boa batalha o que pega voce de surpresa.
Voces dois se encaram e ela lança a sua pokebola revelando curiosamente um Charmander.

- QUE COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECE A BATALHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Imagem

Avatar do usuário
Kaolio
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Ago 2016, 11:30

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Kaolio » 09 Set 2016, 16:23

Ah não! Parece que o meu amigão Chimchar está apaixonado por essa coisinha rosa ardilosa. Mas que coisa, mano!
-- Chimchar! Amigão! Sai dessa, maninho! É só uma coisa rosa com forma de estrela, nada demais! Volte a atacar ela com mais uma Investida!
Dava essa ordem a ela com uma raiva visível. Ele tem que continuar, eu sei que ele vai.
Tackle novamente na Clefa.
Se tiver como fazer teste pra anular o Charm -que acho que não terá, já que é efeito no estilo pokemon- eu aceito pro Chimchar.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por John Lessard » 12 Set 2016, 12:54

Eric finalmente iria batalhar, e sua oponente era uma garota baixa. Para sua surpresa, ela o cumprimenta e lhe deseja boa sorte, então ele retribui com uma expressão séria.

Já na arena, ele apanha sua pokébola e a olha.

- Está na hora parceiro.

Dito isso, arremessa.

- Charmander, eu escolho você!

O pokémon surge pulando de um pé para o outro, quando a oponente também escolhe um Charmander.

- O que?! Charmander, não ligue para isso, vamos com tudo pra cima deles! Use Arranhar!
Charmander usa SCRATCH. Se alguém tiver torcendo por mim, eu ganho bônus né?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Lucena » 13 Set 2016, 19:49

J.P. entra confiante na arena e logo deixa seu pokémon sair jogando sua bola no ar.
VAI SARAH!
Quando a Sandile sai da pokébola ela tenta ficar em duas pernas, mas logo cai de forma fofa no chão.
Sarah, use Bite!
Sarah se lança de boca aberta em direção ao Vulpix inimigo, num ataque cheio de "cruéis" intenções.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”