Pokemon Evolution-Jornada

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Lannister » 01 Set 2016, 22:07

O local onde o torneio seria realizado era singelo, mas digno para o tipo de disputa. Todo o local possuía a segurança necessária para os espectadores não sejam atingido por rajadas indesejadas dos pokemons. O intuito dos participantes eram simplesmente assistir as lutas dos demais antes das suas para ter uma ideá do nível dos computadores, porém a produção do torneio, após a confirmação da inscrição leva todo os competidores para uma ante sala.

Os participantes eram diversificados, garotos e garotas de idades diferentes e estilos diferentes. Vocês ficam cada um em um local observando uns aos outros[os que se conhecem podem interagir a vontade]. O tempo passa rápido dentro da sala, os competidores não interagiam, nem mostravam seus pokemons,a penas se olhavam esperando que um deles fosse seu adversário, então uma msucia alta e um narrador da inicio ao torneio.

-Senhora e senhores, bem vindos a mais um Torneio Amador da POkencon Rio. Esse ano termos os jovens de 15 aa 20 anos, jovens que decidiram ingressar na Liga Pokemon e se tornar um dos maiores nomes do mundo. Neste torneio apenas um pokemon pode ser usado e as lutas serão de eliminação individual então vamos para a primeira luta desta noite.

Duarte Florencio contra Renata Serqueira


Um jovem e uma garota se olham e seguem para a porta de saída onde uma mulher os esperava guiando-os para a arena. Vocês ouvem tudo muito baixo. Vocês sabem qeu a luta está sendo difícil mas não conseguem definir exatamente que tipos de pokemons ou moves estão sendo usados e por fim cerca de 10 minutos depois a luta se encerra. Vocês ouvem palmas e gritos e musica alta o narrador volta a falar e logo depois entra o jovem Duarte sorridente.

-Que batalha emocionante senhora e senhores, esses pokemons foram pouco treinados mas já mostram uma grande habilidade de combate, agora vamos para a segunda luta da noite, OLHO NO TELÃO.

-Ryan [da Silva kkk] contra Inés Baptista


Ryan procura sua adversaria, é uma menina Negra, parece mais velha ela usa os cabelos cacheados e soltos, com roupas características das mulheres negras, você acredita que ela seja de algum lugar do nordeste, Bahia talvez. Vocês dois são chamados e seguem por um longo tapete vermelho, as pessoas gritado, a sensação era maravilhosa e assustadora ao mesmo tempo.

Vocês são colocadas cada um de um lado da arena e um relógio começa a contar
3...2...1
Um apito forte e a Inês lança sua pokebola e dela sai uma Chikorita
Vamos lá, as lutas pokemon são extremamente rápidas e ao mesmo tempo lentas aqui no fórum então flood são permitidos segue abaixo a ordem dos turnos

Ambos escolhem o move que irão usar e os pokemons disputam habilidade o vencedor usa o move primeiro em seguida age o outro pokemon.

O treinador pode optar por não usar o move para trocar de pokemon ou usar um item.
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Kaidre » 02 Set 2016, 13:10

Finalmente havia chegado o momento de sua batalha. O nervosismo era tanto que todos os seus movimentos ficaram "mecânicos" naquele momento. Era como se fosse um robô, até seu sorriso parecia artificial. Até o momento em que pisa na arena, não consegue relaxar nem por um segundo. A visão da arena era incrível, tantas pessoas e tantos sons e barulhos que o rapaz começava a se perguntar se conseguiria se concentrar na luta. Faria o melhor que pudesse e isso era certo.

Ryan pega sua premier ball que havia ganho em um sorteio e a observa por um tempo.

- Chegou a hora amigão, vamos mostrar ao que viemos. Vamos com tudo! Sírius, eu escolho você!

Ele arremessa sua pokebola branca liberando seu Eevee para a batalha. Agora só faltava esperar o juiz iniciar o combate.

- Sirius, Investida! (TACKLE)
Se possível, quero usar Motivador, que não deve consumir nem movimento eu acho, e comando para atacar.
Se não der, dou preferência ao comando de ataque.
Vou deixar a descrição de spawn do Eevee com você é imitar a partir daí.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Lannister » 02 Set 2016, 18:48

O torneio tinha inicio e os treinadores lançavam seus pokemons na arena. A Chikorita com sua cor verde brilhante fazia as pessoas gritarem e os fnas de pokemons do tipo planta levantarem cartazes e gritarem ao seu favor.

Ryan lançava sua premier ball no ar, a bola gira no chão e sea abre antes de atingi-lo revelando um raro Eevee de pelo cinzento, as luzes da arena dava a impressão De que seu pelo brilhava , mas ninguém sabia ao certo dizer.

-NOOOSSAAAA parece que temos um Eevee raro na área, parece que essa luta promete. LUUUUUUUUUUUUUTEM

ROUND 1

Eevee corria em direção a pequena Chikorita-Pétala use Growl-Falou Ines apra sue pokemon que obedecia prontamente emitindo um rosnado agudo contra o Eeeve de Ryan , Sirius era forte e o rosnado da Chikorita não surtiu efeito e o Eevee aproveita a falha de seu adversário para acerta-la com uma investida poderosa.
PÉTALA usou GROWL.
Não fez efeito...
SIRIUS usou TACKLE[FA -19]
SIRIUS causou 13 de DANO.
-WOOOOOOOOOOOOOOOOW Chikorita tentou desestabilizar o Eevee com um rosnado agudo , mas parece que o pequeno cinzento é duro como um Geodude e acertou em cheio a verdinha com sua investida, ESSAAA DEVE TER DOIDOO.

A torcida vibra com o golpe poderoso de Eevee, que olha para o dono com confiança e parece sorrir para Ryan
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Kaidre » 02 Set 2016, 18:54

- Muito bem Sírius! Vamos pra cima garoto! Mais uma vez, Investida!
TACKLE novamente.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Lannister » 02 Set 2016, 19:42

ROUND 2

Ines parece ter se abalado com o poderoso TACKLE do Sirius, Eevee possui a fama de ser um bom pokemon para iniciantes mas era um Pokemon dificil de achar e caro devido a suas varias evoluções. Ines parecia não querer arriscar enfraquecer o Eevee novamente..

-Pétala use investida, derrube esse Eevee

E a Chikorita corria na direção de Sirus, não parecia haver uma superioridade de volecidade entre os dois e ambos saltam um na direção do outro se chocando em pleno ar.
PÉTALA usou TACKLE[FA-30].
FOI UM ACERTO CRITICO...
SIRIUS sofreu 10 de DANO

SIRIUS usou TACKLE[FA -40]
FOI UM ACERTO CRITICO...
SIRIUS causou 31 de DANO.
Os dois pokemons se chocam , ambos gritando e dor e giram caindo para trás, Eevee cai em pé, ferido mas firme, porém a Chikorita cai inconsciente no chão duro da arena.

-NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAA ESSA FOI RÁPIDA. O PEQUENO EEVEE SAIU FERIDO DO ENCONTRÃO DE GOLPES MAS CONSEGUIU NOCAUTEAR A CHIKORITA NO SEGUNDO TURNO DE BATALHA, IMPRESSIONAAAAAANTE.

E O VENCEDOR É RYYYYYYYYYYAN E SIRIUS




A plateia vai a loucura com a vitoria rápida e poderosa de Sirius que mesmo ferido corre até você lhe lambendo. Um dos produtores lhe chama lhe guiando de volta para a sala comunal dos participantes.

SIRIUS GANHOU 25 DE XP E RYAN 1 DE XP

[Deu sorte Kaidre kkkkkkk o Sirius rolou um critico para a FD e só sofreu 10 kkkkkkk ai eu vou e rolo outro critico pro ataque dele essa foi amsi rapida do que eu pensava.]
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Kaidre » 02 Set 2016, 22:30

Ryan pega seu pequeno parceiro nos braços e o ergue alto, jogando-o algumas vezes.

- Muito bem Sírius! Você foi incrível!

Ele abraça o pequeno Pokémon quando um guia aparece para levá-lo de volta a sala de espera. O rapaz queria assistir a próxima luta, mas isso provavelmente não seria possível.
Ele recolhe Sírius para sua premier ball.

- Bom trabalho. Agora descanse bem.
Quero tratar do Eevee antes da próxima partida. Tem como?

Avatar do usuário
Kaolio
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Ago 2016, 11:30

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Kaolio » 03 Set 2016, 19:19

Mano, to muito pilhado, cara! Que, que isso?!? O Chimchar tá alimentado e pronto pra batalhar. Olhava todos a minha volta e eu era o único sorrindo. Cara... Tem uma certa tensão aqui, mas isso não vai nos derrubar. Yeah! Acredito que nós seremos os melhores! OS MELHORES! Aquelas duas lutas foram boas: aquele maluco, o tal de Duarte, ganhou bem e esse Ryan com esse Eevee raro bolado, massacrando com duas investidas? Meu Deus! Aqui tá muito disputado, mas eu vou ganhar quem for. Num vai ser baba, nem será um relax, mas, meu amigo... Eu vou dar um show aqui, cara. Sussurrava comigo mesmo esperando a minha vez.
- Aaah Yeah! Num tem pra ninguém. Isso aí, ha-ha! Foco, força e fé, "cumpadi".

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Lannister » 03 Set 2016, 20:01

Ryan entra na sala de espera e recebe oolhar de todos que estavam lá, ele havia vencido e bem rapido, alguns demostranvam clara preocupação, voce ouve um cochicho de pessaos se questinando se voce nãoe ra o tal treinador com pokemon novo, voce se senta tentnado digerir toda a adrenalina do seu primeiro torneio oficial.

As lutas seguem normalmente, com tempos diferentes entre cada uma delas então voces ouvem a voz do narrador.

-VAAAAAAAAAAAAMOS APRA A NOOOOOSSA SEEXTA LUTA DA NOITE, VAMOS AO TELÃO
-JAAIR CONTRAAAAAAAAAAA MAFALDAAAA


O mesmo processo acontece, assim que os nomes são chamados um dos produtores abre a porta e chama os dois participantes, Jair olha apra a menina um pouco mais baixa e gordinha ela sorri pra voce dando um thacuzinho timido e voces soids saem da sala seguindo por um tapete vermelho. As pessaos gritas , fazem barulho e uma musica alta contagia todos inclundi voce.
Ao subir na arena voces ouvem as regras que já sabiam e então os numeros aprecem no telão

1...2...3

-QUE COMEEEEEEEEEEEEEEEEEECE A BATALHAAAAAAAAAA

-Boa sorte bonitinho-Fala Mafalda pegando sua okebola e abrindo-a mostrando uma Clefa.
Imagem

Avatar do usuário
Kaolio
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Ago 2016, 11:30

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Kaolio » 04 Set 2016, 19:23

Chegou minha hora, mano. Tá tudo preparado pra esse momento. Saia do meu lugar, carregando meu amigão Chimchar e indo em direção a arena. Do meu lado tava uma garotinha gordinha, morena, baixinha, uma coisa fofa. Acho que é com ela que vou lutar. Tá legal, mané.
Depois de atravessar a porta, tinha uma música altona e um cara locão gritando freneticamente meu nome e o da garota, acho. Ia pro meu lugar e um contagem começava. 1, 2 e 3! Começou a batalha. A menina é ousada e jogou um bicho rosa estranhão. Assim jogava a minha pokebola e liberava o Chimchar de lá e respondia a garota.
Pra você também, fofuxinha. Chimchar, já chega na investida nessa coisa rosa, amigão! (Tackle)
Esse é o meu momento. Ta na hora de brilhar, "cumpadi".
Chimchar usa Tackle na Clefa

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Pokemon Evolution-Jornada

Mensagem por Lannister » 06 Set 2016, 15:33

ROUND 1

A batalha se iniciava , os dois pokemons se encaram por um tempo, Chimchar dava algumas piruetas enquanto a Cleffa parecia dançar parada mas eu canto. Então os dois treinadores dão as ordens aos seus pokemons.

-CLEFA USE CHARM.

A Cleffa se balança e então fecha os olhos, ao abrir ele emite um brilho rosado, o Chimchar ao ver aquele olhos hesita por um momento fazendo seu ataque sair mais fraco que o normal fazendo a Cleffa sofrer apenas um arranhão superficial;
CLEFA usou CHARM .
CHIMCHAR falhou....
CHIMCHAR teve sua Força reduzida em 2

CHIMCHAR usou TACKLE[FA - 11]

CHIMCHAR causou 4 de DANO.

TOTAL DE DANO

CLEFFA 4

CHIMCHAR 0
-PAREEEEECE QUE A FOFURA DA CLEFA ABALOU O CHIMCHAR , SERÁ QUE O MACAQUINHO DE FOGO SE APAIXONOU?
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”